Ana Massagista - (13) 99176-2190 e Beca

Mensagempor Magnum » 10/05/2022 13:47:24

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 05/05
Cachê: R$ A combinar por: 1 hora

Relato:
Bom pessoal a tempos estava querendo conhecer a Ana (dispensa apresentação), nessa semana consegui contato fácil e marcamos. chegando lá fui tomar banho e ela começou uma massagem maravilhosa, quando toquei no assunto de dupla e descobri que ela tinha uma amiguinha. resolver fazer no mesmo dia..ja estava la mesmo..
Dupla sensacional, Ana como todos conhecem, corpão, bundão, pernão, em Resumo uma mulher deliciosa e super gente fina. Beca uma filá mignom, branquinha baixinha com um bundão e uma boca (que boca)
Comecei a pegar a Ana com bjs e e a beca ja caiu de boca..ficava encarando com aqueles olho sedutores....vontade ela de encher a cara das duas de porra...mas me segureis, depois de muita pegação, rolou uns bjs entre as meninas a química era perfeita entre elas e eu é claro...ja não estava mais aguentando quando a Beca sentou de costas p mim com aquela bunda maravilhosa e quicou até eu não aguentar mais...Pessoal quem me conhece sabe que só indico Moças 100%. Indico elas 1000% sozinhas, juntas como vcs quiserem..vale muito a pena...dupla rolou super bacana elas não ficaram com nojo uma da outra pelo contrário...e vc como pessoal centra do td é tratado como um Rei..Bjs meninas e obrigado pela hora de prazer...com ctz volto..
Magnum
* Forista
TDs: 49