• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Nicole Goiânia e Maísa - (13) 98811-1781

Mensagempor Dr.Santos » 21/07/2017 15:18:31

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/07/2017
Cachê: Combinado por: 30 min

Relato:
Nicole Goiânia ficou um tempo afastada e agora está em curtíssima temporada em Santos, somente até esse domingo!

Atualmente, só está atendendo em dupla. Achei seu contato no anúncio de outra GP, Maísa.

Está atendendo no canal 3 próximo a praia! Atendimento dessa dupla de primeira, completo! Como o meu tempo era curto, após um oral maravilhoso das duas, comi um pouco cada uma de quatro e acabei finalizando no oral sem capa dando leitinho na boca delas!

Para quem já conhece, dispensa comentários e corra porque a Nicole disse que só vai voltar daqui há 1 ano! E para quem não conhece, vale a pena conhecer esse atendimento em dupla!!!

https://www.photoacompanhantes.com/amig ... s-id-pgwnh
Dr.Santos
FORISTA
TDs: 7
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor 1Mestre » 06/08/2017 18:33:04

tdpositivo
Beijo: Sim
Anal: Sim
Data: Jul 17
Cachê: R$ 200 por: 1h e pouco

Relato:
companheiros de Putaria
liguei marquei e peguei as duas no ultimo dia, a Nicole eu já conhecia e uma tarada e a Maisa é uma Coroa que não fica atrás, uma dupla para derrubar o pião mesmo.
Cheguei em seu local e já fui recepcionado com beijos calorosos a Maisa já foi tirando minhas calças e colocando colocando o bilau na boca, adora chupar uma rola as duas ficaram se revezando ate a Maisa encapar e sentar e ficar cavalgando enquanto a Nicole me beijava e deixava eu explorar seus buraquinhos com os dedos ai trocamos e a Nicole ficou de quatro para levar na xaninha enquanto isso a Maisa fica de quatro também passando gel no anel ai foi só trocar a camisa e enfiar no rabão da Maisa que entrou bem fácil adora o babado ainda rebolava sem parar mandando socar a vara ate gozar.
Descanso rápido as duas já sugando o coitado, há um detalhe um wishkão rolando e o clima esquentando ai foi a vez da Nicole ser enrabada que e uma delicia de cuzinho ai a safada puxa um consolo e mete na xana empina bunda e começa a gemer ai fudeu gozou e me levou junto fim de jogo
sai com sorriso no rosto e duzantas pratas mais pobre valeu cada centavo

f
1Mestre
* Forista
TDs: 70

Mensagempor incrivel2013 » 13/09/2017 15:09:05

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 11/09/17
Cachê: R$ promoção por: 1hora

Relato:
Salve galera , essa dupla é foda fui recebido como um rei ,ao chegar elas já caíram de boca no pau , fomos para o quarto e tive meu desejo realizado , gozei na boca das duas a Maísa continuou a chupar enquanto eu chupava a Nicole e bucetinha deliciosa , ae a Maísa sentou pra caralhooooo e não resisti gozei novamente na boca da Maísa e eu chupando a Nicole que delícia , a Nicole me ofereceu seu cuzinho prontamente atendida que cuzinho apertado não estava conseguindo entrar naquele cuzinho , mas como eu estava com muita pressa pois na próxima eu desbravo , ótimo custo benefício bem recomendadas
incrivel2013
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor incrivel2013 » 06/11/2017 08:01:13

tdpositivo
Data: 06/11
Cachê: R$ promoção por: 1hora

Relato:
Salve rapaziada , mais uma vez usufruindo dos serviços dessa dupla ,me atendeu em horário diferenciado em excessão ,poucas fazem isso ,como prometido no último TD ,ao chegar já fui recebido atacado por elas já tiraram as minhas roupas e caíram de boca no pau , mas meu objetivo era comer o cuzinho delicioso da Nicole borracha no pau e coloquei em seu rabinho e cuzinho apertadinho bombei com muita força e enchi a borracha , pausa pra uma água caíram novamente de boca no pau aí comi a bucetinha das duas e gozei na boquinha delas , ótimo atendimento em breve nos veremos novamente bjsss delícias
incrivel2013
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor netinho » 09/11/2017 15:18:08

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: Essa semana
Cachê: R$100 por: 30 minutos

Relato:
Vi o anúncio no Photoacompanhante, fiz o contato tirei as dúvidas e bora pro ao das gatas, qdo cheguei em já me atacaram, quase não consegui tomar banho, da hora mesmo as minas são avassaladoras, consegui da 2 em meia hora, as 2 são foda mesmo, bucetinhas molhadinha e gostosas oral show de bola, ainda como o cú da Nicole, resumindo custo benefício, muito bom recomendadas.
netinho
FORISTA
TDs: 35