• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de atendimento: --

Yasmin Pires - (11) 93139-5266

Mensagempor motoboyaventureiro » 12/01/2018 12:13:48

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 01/11/2017
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Bom vim relatar o TD com a maravilhosa Yasmin Pires.. a anos sou fã dela, era viciado nos filmes dela hahaha depois de anos louco pra empurrar nela, consegui o contato dela e marquei via whatsapp. Cheguei no AP que fica na bela vista.. Meu Deus que mulher linda, fiquei surpreso pela beleza dela.. muito gata e gostosa pra caralho. Toquei a campainha e ela abriu a porta só de calcinha azul, enterrada no cuzinho dela. Já me recepcionou com um beijo na boca delicioso, me levou pro quarto dela e começamos a trocar um papo e quando notei ela já estava fazendo um oral incrível, depois ficou de bruços e chupei aquele cuzinho cheiroso, ela pediu pra roçar com o pau e quando fui ver já estava estava comendo aquele rabo gostoso, meu Deus que tgirl é essa ? Depois ela ficou de pé e pediu pra enrabar ela de quatro olhando no espelho, não aguentei muito e gozei litros naquele cu gostoso. Em seguida ela fez outro oral e tomou de ladinho, estilo namoradinha.. depois coloquei ela no frango assado e toma rola na velocidade 5. Gozei novamente, tomamos uma ducha e quando estava indo embora ela me deu um beijo, ajoelhou e começou outro oral. Depois ficou de 4 e gozei pela última vez.. essa tem fome de sexo, transa de verdade ! Nota 1000. Cuidado pois é fácil de se apaixonar por ela. https://www.instagram.com/yasminpires_oficial/?hl=pt-br
motoboyaventureiro
FORISTA
TDs: 10
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP