• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de atendimento: -

Alycia Ferrari - (11) 98528-8807

Mensagempor Constantino Ferrato » 13/01/2018 12:08:54

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 12/01/2018
Cachê: R$300,00/ por: 1 hora

Relato:
Essa era um verdadeiro sonho meu alguns anos atrás, porém devido ao alto cache na epoca era inviabilizado um encontro.
Alycia estava fora do pais, voltou recentemente e ao ver o anuncio, mesmo sabendo que alguns t-lovers não falavam bem dela no programa, resolvi arriscar.
Certas coisas somente você para saber se é bom ou não e as vezes o imenso tesão nos faz cometer certas loucuras.
Pois liguei gostei do papo, senti confiança e rumei para moema, burocracia básica dos flats da região nada demais, ao subir e ve-la ao vivo, me impressionei com tamanha beleza e o quanto era fiel as fotos.
Selinho, tomei uma ducha e fomos para a cama.
Alguns beijos bem gostosos, sendo franco não tão profundos quanto eu queria, alisei o corpo todo da gata, até chegar no cacete( médio que pulsava de tesão), não resisti e cai de boca, mamei muito, cacete lindo enquanto a chupada enfiava o dedo no rabinho dela, ela me perguntou se podia me comer, ai falei a real que não era comum ser passivo, mas ela com aquela cara de safada com o pau hiper duro me cativou e topei.
Eu de frango assado, ela alisando meu peito com uma mão e com a outro lambusava meu cuzinho de gel, e foi empurrando ao poucos, não tenho aquela vontade em ser passivo, mas ao ver essa gata linda me olhando e colocando em mim e ao mesmo tempo me beijando foi muito bom, e curti ser passivo com ela.
Depois deste round eu fui ativo, com ela degustei a bunda deliciosa desta t-gata, pegando em várias posições.
Gata LB, contrariando a opinião de alguns no passado.
Imagem
Imagem
Imagem
Constantino Ferrato
FORISTA
TDs: 8
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP