• Anúncios
  • Acompanhantes

Clínica Pinheiro - Rua Pinheiro Machado, 504 - Sala 06 - (13) 98196-6607

Mensagempor Ticodoido53 » 13/12/2017 22:59:58

Garota: Jady Stoll
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 06/12
Cachê: 150,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite amigos.

Vi o anúncio de uma clínica nova na pinheiro machado e resolvi ligar e fazer um confere lá. Chegando na clinica fui atendido pela Jady que é muito simpática e atenciosa. Ela me mostrou o lugar que de acordo com os planos dela ficará muito melhor em breve.

Ducha tomada, deito no tatame, e Jady se revela. Muito bonita de rosto e corpo, e uma maestria fenomenal na massagem, viro de frente, me fez um oral muito gostoso e bem babado e em seguida partimos para o embate. Peguei ela de quatro, no papai e mamãe e finalizei com ela me cavalgando. Não regulou nada, não me apressou e fez tudo que pode pra me deixar a vontade.

Nota 10.
RECOMENDADÍSSIMA
Repeteco com certeza. (quero provar aquele rsrs).
Visitem ou marquem um horário.
Vlw.
Ticodoido53
FORISTA
TDs: 26
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Ticodoido53 » 13/12/2017 23:35:29

Garota: Mel
tdpositivo
Anal: Não
Data: 12/12
Cachê: O Combinado por: 1 hora

Relato:
Olá confrades.

Estava de rolé no canal 2 e ao desocupar mais cedo do que o esperado, me lembrei de fazer uma visita a nova clínica que abriu no canal 1 próximo ao curvão.
Ao chegar fui atendido pela Mel, mas tbm trabalham lá mais duas meninas a Baby e a Jady que foi a primeira que conheci lá na semana anterior. Eu escolhi para aquele dia a Mel. Ela me mostrou o lugar que está apenas começando, em seguida me ofereceu uma ducha. Banho e começamos os trabalhos, ela tem mãos muito boa pra massagem, manda muito bem, procura deixar o cliente sempre bem confortável, me fez um oral maravilhoso, colocou a capa e pediu pra sentar. Amigos que sentada!!!! Cavalgou com muita vontade por um bom tempo e depois, antes que eu gozasse me pediu que a pegasse de quatro onde não consegui me segurar mais e gozei tudo que tinha direito.

Excelente atendimento.
Repeteco? Com certeza.

anotem Aí:
Pinheiro Machado, 504 sala 06.

Recomendado com garantias.
Ticodoido53
FORISTA

Mensagempor PIRACANJUBA » 15/12/2017 22:34:56

Garota: MEL
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 14/12/2017
Cachê: R$100 por: 01 HORA

Relato:
Sempre acompanho novidades no forum , pois sei que para fidelizar o cliente as meninas são bem atenciosas , bom conheci a clinica da pinheiro e as 03 meninas que atendem no local das 03 escolhi a mel que do meu ponto de vista é uma delicia , peitinho durinho rosinha , bunda redondinha , barriguinha reta , cabelo vermelho e aparelho .
Os valores da clínica são praticamente os mesmos das outras clínicas de massagem 80 a tailandesa com punheta , 100 a tailandesa com oral e 150 com programa ahh 120 meia hora a tailandesa com duas massagistas final na punheta, frequento outras clínicas da baixada, uma especial na vila mathias apesar de ter ótimas massagistas tem uma Câmera que deixa o trabalho das meninas meio engessado o que fez que procurasse outro local.
A massagem da Mel é maravilhosa muito relaxante e sexy ao mesmo tempo e quando a danada mordeu minha orelha e gemeu meu peru ficou durão ...como estava com pouco dinheiro só pude escolher a finalização no oral que segundo a mel pode gozar na boquinha de aparelho ela só não engole .. ótimo oral nota 1000 , ela fez de tudo lambeu , bateu, pediu leitinho , babou litros no meu pau ... me diverti , esqueci os problemas da vida , relaxei e só paguei 100 dinheiro que muitas vezes gasto com pizza ... ou seja para mim ótimo investimento ..mel beijo ..logo repeteco
PIRACANJUBA
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor pervertido » 18/12/2017 17:13:07

Garota:
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 18/12/17
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Fui conhecer o local apos conversar via zap com a mel.
Local traquilo, menina bonita, super simpatica e atenciosa.
Ela me apresentou a outra garota q estava atendendo também, mas a aua simpatia e beleza ja me conquistou de cara.
Ela me explicou como funciona e optei pela massagem com finalização oral. Fui tomar uma ducha e voltei pro quarto.
Muito boa a massagem e a finalização no oral ( não engole) pra mim tudo bem não faço questão.

Garota bonita e corpo gostoso, e o principal, super atenciosa e carismatica.
Vale a pena.
Daqui uns dias depois das festas volto pra outra massagem.
Abraços
pervertido
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor moreno caliente 1 » 28/12/2017 18:43:54

Garota: Mell & Jady
tdpositivo
Data: 22/12
Cachê: R$160,00 por: Meia hora

Relato:
Boa tarde a todos
Fui lá conhecer a casa, marquei com a Jady. Chegando lá quem me atende foi a mell que por surpresa minha já a conhecia de outra clínica, demos um abraço muito gostoso pois já nos conhecíamos a tempos atrás, depôs chegou a jady com quem tivera marcado e por surpresa minha a conhecia lá da clínica da Mônica, onde todos sabem onde eh.
Bem como marquei coma Jady íamos começar com a massagem e lá vem uma proposta : que tal com as duas?????
Fiquei surpreso, encabulado, tremendo, pois nunca tivera feito massagem a 4 mãos, é vou te falar: Foiiiiiiii Fantástico
As duas nuas, deliciossas, com um corpo gostoso d+++++
Enquanto uma esfrega seu corpo no meu a outra me chupava como louca bem gostoso
Trocaram de posição, e tome mais chupada , minhaaaa nossa não aguentei e fuiii a nocaute, rsrrss
Foi uma meia hr fantástica, com 2 mulheres maravilhosas. Voltarei com certeza. Obrigado Mell, obrigado Jady, foi um presente de Natal inesquecível, pois foi uma fantasia realizada maravilhosaaaaaaaa
moreno caliente 1
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor Ticodoido53 » 09/01/2018 22:59:51

Garota: Bia
tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 09/01/2017
Cachê: O combinado com a garota. por: 1 hr.

Relato:
Boa noite caros amigos.

Vms a mais um relato, sobre a clínica pinheiro.
Nesta terça feira, estava próximo ao canal 1 e resolvi fazer mais uma visita na clínica, já que gostei do atendimento das meninas. Pra minha surpresa encontrei carne nova no pedaço, e ela chama-se Bia. Uma baita de uma loira, com mais ou menos uns 32 anos, peitão, bundão, aquela que vc pode chamar de cavala sem medo. Escolhi a Bia, lógico, e fomos ao embate. Ao sair do banho, ela me recebe no quarto com beijo, e me pediu que eu deitasse de costas e começou uma massagem muito gostosa, com mãos extremamente macias. Ótima massagem. Caprichou na tailandesa, e em seguida me perguntou como eu gostaria de finalizar. Daí eu respondi “com tudo que tenho direito”, então ela começou um oral bem babado, com aquela boca quente, macia e que fazia a pressão certa no meu pênis, de uma forma que quase gozei ali mesmo no oral. Mas eu pedi que parasse e ela me atendeu de pronto, me fez alguns carinhos pra dar tempo eu me recompor, encapou o menino, e fez a brincadeira ficar mais séria. Me cavalgou de frente, de costas, me pediu que a pegasse de 4 que foi exatamente nesse momento, em que tive uma grata surpresa. Ela empinou aquele bundão o máximo que pode, me olhou com uma carinha de safada e disse as palavras mágicas; “come meu cuzinho”. Que delícia de cú, que maravilha de mulher, ela urrava e pedia pra socar com mais força, até que eu gozei litros naquela bunda gostosa e apertada.
A Bia é um excelente custo benefício amigos, apreciem sem moderação porque vcs não irão se arrepender.

Bia, em breve teremos um repeteco.
Bjs pra Bia.
E bons TD’s aos amigos foristas.
Ticodoido53
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 15/01/2018 19:54:02

tdpositivo
Data: Esse mês
Cachê: R$ 100 por: 40 minutos

Relato:
Fui conhecer o espaço até q aparece uma bela massagista, a mel. Mulher magrinha e bonita de rosto. Tomei um banho e fui para o colchão.

Ela fez uma ótima massagem tântrica e chupou gostoso com garanta profunda. Também tive q a saborear.

Finalizei com um belo boquete gozando litros. O espaço fica em cima do mercadinho. Pela tarde tem mais mulheres atendendo.
homem sem nome
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor Ticodoido53 » 23/01/2018 19:53:47

tdpositivo
Data: 22/01/2018
Cachê: R$ 130,00 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde amigos.
Vms á mais um TD?
Estive mais uma vez na clínica Pinheiro e dessa vez resolvi ser atendido pela Mel. Ela é uma garota de extrema simpatia, sempre sorridente e muito atenciosa com os seus clientes, não deixa nada a desejar e procura nos deixar sempre muito bem á vontade. Banho tomado, e vms pra sala onde tudo acontece. Fiquei bastante impressionado com a massagem tântrica que ela me aplicou, Faltou pouco pra que eu não deixasse ela terminar a massagem, mas, o melhor ainda estava por vir. Ela faz um oral muito, mas muito gostoso mesmo, tão gostoso que é difícil segurar a onda e pra compensá-la, e até pra eu poder me acalmar e tornar a brincadeira mais interessante pra nós dois, cai de boca naquela bucetinha com toda vontade. Chupei aquela buceta até ela gozar e tão logo gozou, mal se recuperou encapou o boneco, pediu que eu deitasse e sentou, Ela estava com muito tesão, e cavalgava igual a uma alucinada, gemendo alto, pedindo pra que eu desse tapinhas em sua bunda e que a fizesse gozar de novo. Trocamos de posição onde peguei ela de 4 e quanto mais eu socava e puxava o cabelo dela, com mais força ela pedia pra socar. E gozamos no ppmm onde me tascou um beijo demorado enquanto seu corpo ainda tremia de prazer..

Tomei minha ducha, paguei o combinado com ela, nos despedimos calorosamente na porta da clínica, e fui embora levinho e muito satisfeito.

Confesso que estou gostando dessa clínica, as garotas são gente boa e fazem um trabalho de primeira.

A Mel recebe de mim nota 10, e a certeza que virão muitos repetecos.
Um bjo Mel, e até a próxima.
Ticodoido53
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 07/02/2018 22:45:01

tdpositivo
Data: fev
Cachê: R$ 130 por: 50 min

Relato:
Com esse calor e passando pelo c1 resolvi parar na massagem. Tomo uma ducha e sou atendido pela mel.

Fez uma boa massagem tailandesa, boquete gostoso, metemos bastante e gozei nos seus seios. Outra ducha e vazei mais animado rs.
homem sem nome
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor Ticodoido53 » 28/02/2018 01:44:46

Garota: Mel Dias
tdpositivo
Data: 16/02
Cachê: 150,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite amigos

Hoje vou relatar o meu repeteco com a Mel.

Chegando no local sou sempre muito bem recepcionado por ela, com um sorrisão e simpatia excelentes. Vamos os dois pra ducha onde a pegação já começou ali mesmo. Beijo na boca, aquilo na mão, a mão naquilo, aquilo na boca, a boca naquilo rsrs e antes de resolvermos finalizar ali mesmo, pq esquentou pra caramba, nos concentramos e fomos para a sala de atendimento.
A massagem da Mel é um espetáculo e especificamente hoje ela fez uma parada na minhas bolas, que quase gozei, o tesão aumentou umas 20 vezes e aí não esperei ela fazer oral não. Fui pra cima com toda força, peguei de 4, socava forte enquanto ela gemia muito gostoso e alto pedindo mais, ela me deita e senta em mim de frente me olhando nos olhos e subindo e descendo cadenciadamente da minha rola, era uma visão enlouquecedora até que não aguentei mais e gozei litros.
Ela se deitou sobre o meu peito, descansamos e conversamos um pouco, tomei uma ducha, deixei o presente dela e fui embora feliz da vida e de saco vazio.

Nota 10 e repeteco sempre.
Ticodoido53
FORISTA

Mensagempor PIRACANJUBA » 26/03/2018 20:06:57

Garota: MEL E SOFIA
tdpositivo
Data: 26/03/2018
Cachê: R$180 por: 45 MINUTOS

Relato:
Caros colegas acredito que atualmente se colocarmos preço e qualidade o que esta mais valendo a pena são as casas de massagens ..procurando gp pela net noto que muitas são fakes além dos valores sempre girar entre R$200 e R$300 e muitas nem local tem ( porra além de pagar R$200 de cache para gp ,a maioria dos moteis só tem período de 03 horas e ainda se corre o risco de não rolar química quando chega no motel ).. na clinica da pinheiro tem massagem com punheta a partir de R$80, com chupeta e gozando na boquinha 100 e com massagem até rola de velho sobe kkk .. tem gp que só chupa de camisinha e ainda cobra R$200,00... pois bem viva as casas de massagem e vamos para meu td.
Na clinica atendem 03 minas ...a mais gatinha com certeza é a Mel menina de uns 22 anos , cara de gaucha , peitinho durinho rosinha , barriguinha na medida e corpo acinturado , chupa bem sem camisinha e deixa finalizar na boquinha só não engole , bela raba.. hoje queria foder com duas paguei R$ 180,00 ..e conheci a Sofia menina que fode gostoso mais não tão gata como a Mel ( mas não posso reclamar comi gostoso e foi mega profissional)
Enquanto comia uma a outra vinha para meu ouvido e começava a falar sacanagem ..foi demais a melhor foda da minha vida ..as duas pediram leitinho ..caso quisesse poderia dar leitinho para as duas só que não aguentei kkkk
Belíssima experiencia ...custo baixo ..só senti falta de ar condicionado
Recomendo para todos e logo volto para outra visita .
PIRACANJUBA
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor Kctdoce » 12/04/2018 12:25:22

Garota: Nick
tdpositivo
Data: 10/04
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
boa tarde.

Essa semana estive na Clínica Pinheiro e chegando lá fui recebido e atendido pela novata da casa que se chama Nick, uma morena alta toda bem distribuída e muito cheirosa.
Banho tomado com ela, muita pegação embaixo do chuveiro, mas nada muito além da conta. Mas aí vms pro quarto, deito no tatame e ela me faz uma massagem muito boa tbm, vira de frente acaricia bem o “boneco” e começou uma mamada espetacular. Me pergunta com cara de safada como eu queria finalizar, e eu pedi aquela bucetinha. Como essa mina é apertada rapaziada e quente, me cavalgou gostoso em seguida ppmm, de quatro e gozei nos seios dela.

Repeteco com certeza.
Kctdoce
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor pervertido » 23/04/2018 19:56:46

Garota: MEL
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 23/4/18
Cachê: R$100 por: 40min

Relato:
Sai do trampo e fui para la, aguardei a MEL e qdo ela chegou não decepcionou foi gostosa demais a massagem e a finalização no oral e manual sai relaxado.
Valeu a pena.
pervertido
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor papapepek » 27/04/2018 18:19:06

tdpositivo
Data: 27/04/2018
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Como é bela a natureza kkk , meus amigos que coisa boa é o atendimento da Mel ... massagem de verdade bem feita e caprichada , garota gostosa tipo gaúcha apesar de ser da baixada , cabelos negros na altura dos ombros , olhos verdes ,branquinha, retinha com bico Rosinha , aparelho.... começamos com a melhor massagem da vida, me deu de mama chupei muito sua tetinha natural e rosada, depois mamou e batia minha piroca na língua de boa ,pena que eu estava meio fraquinho , peguei de 4 e papai mamãe e finalizei na boquinha ... paguei apenas R100. Deu até vergonha de pagar tão pouco
papapepek
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Pinduca » 13/07/2018 00:04:03

tdpositivo
Data: 10/7
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Vi o anúncio da Mel, Clínica Pinheiros, liguei e marquei com ela.
Ao chegar, fui bem recebido por ela, uma mulher linda, esguia, de sorriso simpático e uma instigante voz rouca. Que delícia, pensei!
Fui para o seu quarto e deitei para receber sua massagem. O deslizar de suas mãos pelo corpo é enlouquecedor, num ritmo constante e firme. Com variações maravilhosas. Até que ela abocanhou o boneco e chupou com maestria e devoção. E chupou bastante, deixando o menino com a cabeça roxa e rijo de tanto tesão. Me segurei para não gozar em sua boca. Virei o jogo e a deitei sob meu corpo e entre beijos e carícias, deslizei pelo seu corpo e me deleitei em seus seios, com ardor. Fui descendo devagarinho, lambendo e beijando todo seu corpo até chegar em sua buceta, que já arfava de tesão e volúpia. Que buceta linda, rósea, suculenta e perfumada. Chupei sem pressa, me degustando do seu mel que escorria por minha boca. Ela se contorcia e me apertava. Que vontade! Que cena senti-la gozar, serpenteando e gemendo. A deixei respirar um pouco e fui metendo em sua buceta ainda encharcada de prazer. E metemos gostoso, na pressão exata para gozarmos juntos. Eu estava certo, a Mel é uma delícia! Certamente que voltarei para suas massagens.
Pinduca
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP