• Anúncios

Clinica Sensual House - rua: Rio de Janeiro, n° 98 - São Vicente - (13) 99154-3048

Mensagempor garanhaoitaliano » 25/07/2020 19:45:20

Garota: Monica
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 24-07-2020
Cachê: R$100 por: 30 minutos

Relato:
Indicação de um amigo fui conhecer a nova casa em São Vicente.

Plantel de muitas meninas gostosas mas encontrei uma gostosa de outra clinica que ja tinha saido Monica Mulherão cabelos longos, pernas torneadas um corpaço.
Um fodão beijos, chupou gostoso cadenciado e metemos em todas as posições essa gosta de meter viu quem for tem que ter disposição.

Para quem mora em São Vicente um otimo local discreto e com o plantel top.

Inclusive a gerente de uma antiga clinica trata super bem na explicaçã0 de como funciona a clinica.

Aos administradores segue o telefone 13-991543048
garanhaoitaliano
* Forista
TDs: 64

Mensagempor canalion » 31/07/2020 13:05:43

Garota: Stefani
tdpositivo
Data: 30/08/2020
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
Mina novinha, loirinha, segundo ela tá iniciando na profissão. Leva jeito pra coisa, oral no pelo, uma delícia; sexo um pouco a desejar, logo pede pra gozar, isso me irrita; contudo, talvez pela inexperiência dá mesma, mas sem frescura nas posições; mas pelo custo benefício foi legal. Casa nova, tem várias opções e preço justo recomendo a visita.
canalion
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor garanhaoitaliano » 20/08/2020 21:42:27

tdpositivo
Data: 14-08-2020

Relato:
Chegando na casa apresentação daa garotas escolho a Monica pois ja a conheço e seu seu repertorio de putaria.

Beija sem frescura pegação total metemos em todas as posições e gozamos gostoso.
Logo retorno pois o plantel da casa esta top.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor garanhaoitaliano » 20/08/2020 21:50:09

Garota: Melissa
tdpositivo
Data: 19-04-2020

Relato:
Melissa menina novinha muito gostosa estilo cavalona.
Entramos no quarto ela fala para mim sou carinhosa começamos a nos beijar, pegação total.
A chupeta da garota e uma loucura quase queimei a largada, chupei sua buceta gostosa.
Metemos em varias posições de quatro e gozei nos seus lindos seios.

Logo repeteco com essa novinha delicia.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor Sir Woody » 31/08/2020 12:21:11

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 14/08/2020
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min

Relato:
Assim que vi aqui no forum essa casa resolvi conhecer o local.

Local bacana, quartos super limpos e com banheiro (os de baixo), a recepcionista é uma conhecida nossa de outra casa, super atenciosa e educada.

Como a maioria desbravou a Monica eu fui nela tbm. Moca super simpática, e um belo corpo.
Tomei uma duxa assim que cheguei e saindo do quarto la estava ela se despindo aquele corpo moreno, e logo partimos para as preliminares, baijos, pega aqui pega ali e ela ja caiu de boca no Juninhu. Oral babado bem gostoso, depois de um bom tempo encapou o Jr e sentou em cima, Como fode essa monica, parece aqueles toros bravos, senta, rebola, quica quando fui ver ja tinha gozado...vale muito a pena a casa e bacana e as meninas tbm...
Sir Woody
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor Sir Woody » 31/08/2020 12:26:17

Garota: Agata
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Data: 27/08/2020
Cachê: R$100,00 por: 30 min

Relato:
Uma semana depois de conhecer a casa volto novamente, e a recepcionista me pergunta: vc gosta de morena ninfeta??? 19 anos....chegou hj...
Na hora disse sim e conheci a Agata, realmente ninfeta, seios pequenos bumbum gigante ela tbm tem uma boa altura 1,70 por ai..menina da pele morena super simpatica e corpo lindo de ninfeta panicat. Nao rolou bjo nem oral sem camisinha (ponto negativo) porem na hora do pega p capar nem precisou.. logo de cara sentou de costas e comecou a quicar como se estivesse num baile funk, mudamos algumas posicoes e o corpo dela ja esta todo suado, quando me deparei ja tinha gozado...realmente vale a pena conhecer essa ninfeta..menina show de bola...assim como eu quem curte um bjo ou um oral sem capote no comeco pensa...que furada...mas pode ir sem medo que oque ela faz na cama compensa tudo isso. abraços
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor Bacana » 03/09/2020 14:26:42

Garota: Stefany
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 01/09
Cachê: R$ 100 por: 30m

Relato:
Boa Tarde

Ótima a recepção, as meninas também todas simpáticas, a líder do time como já tido pelo camarada aí de sim e conhecedora dos inferninhos, local discreto não vão pelo Waze...

Sobre a mimadinha, bem nova disse ter 21 anos, magrinha com marquinha de bikini, chupou bem com intensidade, lambeu as bolas, sentou forte, peguei de 4 de lado, e finalizei no frango assado, em fortes estacandas...

Guenta rola a magrinha, só não curti mais pq ele ficava acelerando, perguntando se já tinha gozado etc etc...

Resumo da Ópera, voltarei para degustar outras !!
Bacana
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor garanhaoitaliano » 13/09/2020 12:59:19

Garota: Sol
tdpositivo
Data: 11-09-2020
Cachê: R$ 100,00 por: 30

Relato:
Chegando na casa eacolhi a Sol uma mulata estilo carnaval com.umas tatuagens sexys.
Tomamos banho juntos pegação total na cama metemos em todas as posições chupeta na pressao certa ela adora chupar.
Finalizei com ela de 4.

Um fodão.

A mesma me.confidenciou que fui o primeiro cliente dela pois esta comecando no ramo.

Ainda falou que faz anal.

Volto logo para o repeteco.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor Sir Woody » 17/09/2020 12:39:31

Garota: Julia
tdpositivo
Data: 14/09/2020
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min

Relato:
Cheguei na casa ja no final do dia e tinha 3 meninas, quando a Julia apareceu me encantou a sua simpatia, sorriso, corpo e cabelos loiros...
Ela e branquinha e loira, cabelo lindo e corpo maravilhoso.
Fomos para o quarto, tomei meu banho e ela ja apareceu semi nua, me beijando, se amassando, dai caimos p cama. Ela comecou um oral bem babado e forte, chupou o saco todinho, depois mais ums bjs e colocamos a camisinha. Sentou de costas p mim e fodeu minha rola bem gostoso com sentadas fortes enquanto eu segurava o cabelo dela, mudamos de posição algumas vezes e de novo ela veio em por cima porem agora de frente, segurei a bunda dela enquanto ela sentava bem gostoso. gozei que relaxei geral...precisei de uns 5 min p recuperar...otima foda...menina excelente e super simpatica...vale muitos repetecos.
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor garanhaoitaliano » 17/09/2020 20:41:01

Garota: Raquel
tdpositivo
Data: 15-09-2019
Cachê: R$ 100,00 por: 30

Relato:
Cheguei na casa tinham 06 meninas escolhi a Raquel apos banho a mesma começou a me beijar parecia namorada quando esta com saudades.
Chupou meu pau sem camisinha na pressão certa comi ela em todas as posições finalizei com ela de 4.
A menina não tem frescura super carinhosa e um fodão.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor máximo santista » 18/09/2020 12:51:08

Garota: Nanda
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 16/08/20
Cachê: R$100 por: Meia hora

Relato:
Fui conhecer a casa e gostei do que vi. Lugar tranquilo, fácil de estacionar, gerente já conhecida de outra casa, muito educada e prestativa. No dia tinham 5 meninas, mas 2 já iam atender. Dentre as 3 restantes escolhi a Nanda e me dei bem. Antes una ducha, banheiro limpo e toalha também. No quarto um ótimo atendimento, a garota é bonita e tem um belo corpo. Ela beija muito e faz um sexo oral excelente. Chupei sua ppk e também foi muito bom. Peguei em várias posições e no final pedi oral de novo e gozei na boca da garota. Antes de ir embora a gerente perguntou se foi bom e disse que as outras meninas tinham o mesmo nível de atendimento. Recomendo essa clínica...
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 118

Mensagempor Sir Woody » 22/09/2020 13:08:18

Garota: Raquel
tdpositivo
Data: 18/09
Cachê: R$ 100,00 por: meia hora

Relato:
Falar da casa ja falamos bastante, lugar tranquilo ainda mais p os casados.

JA tinha visto a raquel porem deixei ela por ultima...fui com outras antes assim como nos relatos acima.

Chegando na casa, fui tomar aquele banho, e quando sai ela ja estava la deitada de hoby rosa...corpo file de borboleta, tudo na medida. magrinha porem tem um bundao e seios na medida...comecou num oral bem babado, dai ja estava quase queimando a largada, coloquei a camisinha e fodemos gostoso, mudamos algumas posições e no final tirei a camisinha, e segurei os cabelos delas firme e no vai e vem gozei tudo dentro da boca dela..

menina super simpatica, e atenciosa...td nota 10
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor Bacana » 22/09/2020 14:19:35

Garota: Mônica
tdpositivo
Data: Setembro /20
Cachê: R$ 105 por: 30min

Relato:
Cavala igual a foto do zap ZAP !!

Chupeta com louvor, tive que pedir para parar senão gozava na mamada...

Gozei fácil com essa putinha, na cavalgada dela de costas que bela raba, essa é profissional na arte do sexo...

Recomendo
Bacana
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor garanhaoitaliano » 29/09/2020 14:45:25

Garota: Ariel
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 29-09-2020
Cachê: R$100 por: 30

Relato:
Menina cavala alta gostosa um rabão mete gostoso, chupa com capote.
Mas a foda em todas as posições uma safada essa garota no quarto.

Volto poos o plantel esta renovado.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor Sir Woody » 02/10/2020 17:00:27

Garota: Ruiva
tdpositivo
Data: Setembro/20
Cachê: R$ 100,00 por: meia

Relato:
Que menina linda e essa ruiva. cheguei na casa e logo me encantei com ela..fomos p quarto e apos um banho, ja chegou me beijando, e me chupando bem gostoso. Quase queimei a larganda, dai botamos o capote e começamos a metição. a menina e novinha mas mete p caramba...Gozei com ela dando umas sentadas violentas. Super recomendo
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor Sir Woody » 02/10/2020 17:02:49

tdpositivo
Data: 25/09
Cachê: R$ 100,00 por: meia

Relato:
Olha ja estou batendo ponto faz umas semanas porem ainda nao tinha saido com a nada....braquinha pele macia cabelão.;;;;rostinho lindo e corpo escultural....melhor foda dos ultimos tempos....chupa muito bem, mete muito bem e sem frescura....nota Milllll
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor Sir Woody » 06/10/2020 12:32:08

tdpositivo
Data: 02/10
Cachê: R$ 100,00 por: meia hora

Relato:
Ja conhecia a monica entao hoje foi mais um repeteco...menina maravilhosa, atenciosa, carinhosa e safada quando tem que ser...assim que sai do banho, ja comecamos o pega pega...quando fui ver ela esta estava com a minha rola na boca, sorrindo e chupando....depois de uma foda bem intensa pedi p gozar na boca dela que me atendeu na hora....mamou ate a ultima gotinha....show de bola...super recomendo...alias as meninas la sao maravilhosas....so uma Observação...estava la no dia com um cara e trocando ideia...tivemos o mesmo pensamento...tem cara que fala que a mina nao beija ou nao chupa...sei que tem muita que engana...mas antes de pedir isso veja se a saude bocal sua esta ok...lava bem as partes intimas com sabonete e nao somente agua...duvido elas negarem,....
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor Lee Christmas » 07/10/2020 19:38:46

tdpositivo
Data: 7/10
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Boa noite

Caros amigos... Após lê muito os tds e acompanhar o status da casa no whatszap, tomei coragem e fui visitar a casa local fácil de estacionar ponto positivo.
Entrando a recepcionista me mostra as garotas, tinha umas 6 na casa escolhi a Monica para fazer o desbrave, uma moça de pernas fortes e bunduda.

Atendimento da moça, curti bastante rolou beijo, oral sem capa, sentou de frente e de costas peguei ela de 4 finalizando no oral....

Flws!!!
Lee Christmas
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor garanhaoitaliano » 11/10/2020 12:36:16

tdpositivo
Data: 05-10-2020

Relato:
Cheguei na casa apresentação escolhi a Nanda menina alta corpão demarcado em.um vestido longo.
Chegando no quarto tacou um beijo com vontade pegação total chupou meu pau de todo o jeito parei para não queimar na largada.
Metemos em todas as posições Papai e mamãe beijando muito.
De quarto a mina e sacanagem bombadas e gozada na boquinha.

Volto logo pois essa tera repeteco.
E a casa cada dia com o plantel mais elevado nivel.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor garanhaoitaliano » 11/10/2020 12:43:27

tdpositivo
Data: 08-10-2020

Relato:
Fui na certeza e ja chamei a Monica mulherão corpão pernas torneadas nos beijamos muito e ela chupou meu pau com aquela cara de safada metemos em todas as posiçoes finalizei com ela de 4 que visão.

Ja viciei nesta casa devido ao plantel de garotas e o local super discreto.

E a Gerente super gente boa te deixa a vontade.
garanhaoitaliano
* Forista

Mensagempor Sir Woody » 13/10/2020 10:19:27

Garota: Gaby
tdpositivo
Data: 09/10
Cachê: R$ 100 por: 30 min

Relato:
Casa como falado pelo amigo acima, é viciante, não somente pelo atendimento da gerente mais principalmente pelo plantel que sempre está recheado de ótimas meninas.

Conheci a gaby, menina de corpo todo malhado, e bem definido. Começamos com biejos, depois, uma espanhola, dai ele desceu mais para um oral muito bem cadenciado. Colocou a borracha e partimos para o fight, menina nao nega posições e finalizei com ela por cima dando varias sentadas.
Repeteco com ctz
Sir Woody
FORISTA

Mensagempor Lee Christmas » 15/10/2020 15:07:13

Garota: Mônica
tdpositivo
Data: 14/10/20
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Boa tarde caros amigos.

Um repeteco com a Mônica, fala dela é chover no molhado.. oral na pressão certa, transa muito, acabou comigo sentando de costas para mim.

Flws!!
Lee Christmas
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor garanhaoitaliano » 16/10/2020 21:51:17

Garota: Sol e Monica
tdpositivo
Data: 15-10-2020
Cachê: R$150 por: 30

Relato:
Fui a casa escolhi desta vez uma dupla Sol e Monica.
As minas chegam no quarto começam a me beijar daqui a pouco a Sol uma mulata gostosa começa a chupar meu pau e eu beijando a Monica.
As duas chuoam meu pau se beijam daqui a pouco a Monica com a Buceta na minha cara e a Sol me chupando.
Pedi para a Sol chupar a Monica e comi ela de 4.
Bombei gostoso ai peguei a Monica em todas as posiçoes gozei com.ela de 4.
E uma otima foda pelo um bom custo beneficio.

Casa sempre top com.o plantel sempre com novidades.
garanhaoitaliano
* Forista