Mensagempor racionais013 » 02/10/2021 21:06:18

Garota: Nanda delícia
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$ 100 por: 30 min.

Relato:
Outra ida na casa, e dispensei a apresentação, pra mim não há mais necessidade, perguntei pra gerente as minas que estavam disponíveis, e quando ela falou as minas, já logo escolhi a Nanda. Banho tomado fora do quarto na parte de baixo, ela já adentrou ao quarto vindo pra cima com beijos e carícias, eu gosto de mina assim que vem pra cima, é por isso que eu há escolhi... Lambi seu pescoço enquanto apertava a bunda dela... Ela ajoelhou e começou a chupar... Com garganta profunda... A rola sumiu dentro da boca dela... Fomos para a cama e ela acabou comigo.. chupou muito meu pau engolia tudinho chupou as bolas e ficou lambendo a cabeça eu passava a rola no rosto dela e batia a cabeça do pau na língua dela e ela engolia ele tudinho novamente... Melhor oral que eu já recebi nessa casa... Encapou o bicho a peguei d4 na beirada da cama, soquei lindo e ela pedia pra socar, até cansei... Mudamos de posição eu fiquei mamando nos peitos dela para me recompor, a peguei no frango assado na beirada da cama soquei viu pqp... Por fim enchi a boca dela de sêmen... Pelo conjunto da obra, rosto, corpo e atendimento ela sem dúvidas é uma das 3 melhores dessa casa... Até tiramos o colchão da cama box do lugar kkkkk sai mortinho... Com ela sempre terá repeteco!!!
racionais013
* Forista
TDs: 78

Mensagempor racionais013 » 04/10/2021 20:07:09

Garota: Kelly morena deliciosa
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data:
Cachê: R$ 100 por: Infelizmente por apenas 30 minutos

Relato:
Outra ida escolhi a morena Kelly, garota é muito gata, muito gostosa... Confesso que li uns TDS com a garota que me deixaram na dúvida, do atendimento da mina, mas como eu não transo com o pau dos outros, pois eu tenho o meu próprio pau, fui vê qual que é a da mina...
Banho tomado fora do quarto na parte de baixo, e rolou beijos e amassos tirei seu sutiã, e ela ficou rebolando e roçando aquela bunda gostosa no meu pau que isso...
Fomos pra cama ela tirou a calcinha, chupei seus belos peitos fui descendo beijando a sua barriga até chegar, na sua menininha... Me acabei por ali lambi até ela molhar e ela segurava na minha nuca gemendo gostoso, aí ela me retribuiu com uma das melhores chupetas que eu já recebi nessa casa, engoliu o pau todinho uma bela garganta profunda lambeu ele todinho até chegar na cabeça e chupava, ao ritmo da música no celular kkkkk lambia a cabeça e voltava a devorar o meu pinto... Oral bem demorado e molhado... Pqp que oral quase gozei... ela é gata e chupar a rola me olhando é sacanagem... Colocou a camisinha meti nela d4 na beirada da cama depois no frango assado na beirada da cama, depois já no meio da cama no ppmm beijando a boca gostosa dela finalizei. Em breve terá repeteco!!!
racionais013
* Forista

Mensagempor homem sem nome » 04/10/2021 20:48:35

Garota: Nanda
tdpositivo
Data: por esses dias
Cachê: R$ 100 por: 30 min

Relato:
Outra ida e dei sorte, a "nanda" estava livre, escolhi ela.

Banho tomado na parte de cima.

Na suíte fui correndo lamber os peitões dela, ela beijou de língua.

Desci e fui ver sua buça.

Na cama ela faz boquete com garganta profunda, passa o penes no rosto.

Posições, de 4, pp e mm e ela por cima,

Pra finalizar uma punheta e foi um jato nos seus seios.

Os caras estão se acabando nessa casa, sempre tem fila kkkk.
homem sem nome
FORISTA
TDs: 69

Mensagempor BoyC3 » 05/10/2021 21:44:24

Garota: DRIKA MORENA SENSUAL
tdpositivo
Data: OUTUBRO 2021
Cachê: R$ 200,00 por: 1 HORA

Relato:
FALA GALERA DA PUTARIA,

OUTUBRO É O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO. COMEMORAÇÃO JÁ COMEÇOU EM GRANDE ESTILO COM MUITA PUTARIA. CHEGUEI NA CASA CEDO. OS QUARTOS DE CIMA ESTAVAM OCUPADOS PARA A MINHA ALEGRIA. SQN. KKK. ESPEREI UMA VAGA NOS QUARTOS DE BAIXO. JÁ ENTREI E FIQUEI ESPERANDO A MINHA MUSA DRIKA. QUANDO ELA CHEGOU JÁ COMEÇAMOS AS PRELIMINARES. MUITOS BEIJOS E ELA SABE ME DEIXAR LOUCO DE TESÃO. COMEÇOU UM ORAL BEM CAPRICHADO. DEPOIS CAPA NO BONECO E FOMOS PARA O FIGHT. O RALA E ROLA TAVA BOM DEMAIS E DEPOIS DE UM SEXO INTENSO GOZAMOS. FICAMOS LÁ NA CAMA BATENDO UM PAPO E TROCANDO CARÍCIAS E CARINHOS. DEU O HORÁRIO, PAGUEI UMA DUCHA E VAZEI.

REPETECO SEMPRE !!!

TRANSAR É UMA ARTE, GOZAR FAZ PARTE \O/
BoyC3
* Forista
TDs: 64

Mensagempor Magnum » 07/10/2021 12:07:57

Garota: Kelly
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: mes 9
Cachê: R$ 100,00 por: 30

Relato:
Blz pessoal, TD atrasado mas não sonegado...Hoje é dia de atualizar.
Ja conhecia a Kelly da outra temporada na casa, e posso afirmar que a moça é fantástica. Porem gosto é que nem Cú cada um tem o seu. Bom vamos ao que interessa.
Cheguei na casa as meninas se apresentaram e a kelly veio...se lembrava de mim para minha sorte pois ja tinha ido com ela.
Primeiro vou falar da meninas, alta 1,70 pra cima, magra, corpo de academia, cabelos escuros e longos, óculo...pique secretária (das melhores é claro rs)
Super educada, tem bom papo e um corpo fenomenal...Tem uma bucetinha (inha pq e pequenininha mesmo).
TD
Depois de tomar um bom banho, fui p cama ela veio se roçando aquele corpo lindo no meu, alguns bjs e depois ela desceu para dar uma chupada magistral. Sério pessoal a visão dela chupando vc, e te encarando com aqueles oculos...é sem duvidas umas das maravilhas da terra. Batia meu pau na cara dela, lambia so a cabecinha eu ja estava nesse momento apertando o saco e tudo mais p nao gozar. quando ela coloca a camisinha e vem dar uma sentada...que delicia pessoal...meti gostoso nela até não aguentar mais...enchi a borracha...

Com ctz vale muito a pena essa menina. gosto demais dela, do sorriso e da simpatia..
Magnum
* Forista
TDs: 37

Mensagempor homem sem nome » 08/10/2021 13:02:58

Garota: Barbara loira
tdpositivo
Data: Esses dias

Relato:
Outra ida e fui correndo na loira.

Banho tomado. No quarto ela sempre receptiva. Beijou de língua e fez um boquetaço com garganta profunda. Lambe até as bolas.

Retribui e fui mordeu seu seios, buça e Lambi seu ânus la dentro. Ela gritando de prazer.

Algumas posições e finaliza 1 litro no oral. Quase que desmaio ali na cama por soltar tanto Sêmen.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor rnunesm » 08/10/2021 14:47:38

Garota: PAOLA
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 07/10/2021
Cachê: R$ 100,00 por: 30 MINUTOS

Relato:
ENFIM FUI CONHECER A CLÍNICA

GOSTEI MUITO DO AMBIENTE

CHEGANDO LÁ TINHA UMAS QUATRO OU CINCO MENINAS

ESCOLHI A PAOLA

PORQUE É O TIPO DE MENINA QUE GOSTO E CURTO, MAGRINHA, BARRIGA LINDA, (E EU ACHEI MUTIO BONITA DE ROSTO)

REFERENTE AO ATENDIMENTO

UMA COISA QUE NÃO GOSTEI, É QUE ELA NÃO BEIJA, (FOI O QUE PELO MENOS ELA DISSE PARA MIM)

O TD POSITIVO É PELO BELO ORAL QUE ELA FAZ, DEPOIS CHUPEI ELA, ACHEI UMA DELÍCIA O CORPO DELA, DEPOIS EMCAPEI O MENINO, SENTI SUA BUCETINHA,

NÃO ESTAVA NO MEU MELHOR DIA, MAS PRETENDO VOLTAR NA CASA, POIS TEM UMAS MENINAS MUITO TOP LÁ
rnunesm
FORISTA
TDs: 56

Mensagempor Ponte Pensil » 08/10/2021 16:25:35

Garota: aghata magrinha
tdpositivo

Relato:
Passou as minas e escolhi ela.

Na suíte ela com cara de devoradora de homens, me jogou na parede e começamos.

Beijei seu seios pequenos e buça.

Ela faz oral com garganta profunda, engole até o talo.

Na cama ela sempre gemendo e pedindo mais pinto, ela tem muito fogo.

A coloquei de 4, como é magrinha foi 1 litro de leite, não resisti. Ela queria mais pinto mas eu não tinha forças.
Ponte Pensil
FORISTA
TDs: 124

Mensagempor racionais013 » 08/10/2021 19:42:25

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 150 por: 45 min.

Relato:
Passando por dias difíceis, devido alguns problemas pessoais, procurei essa casa para me distrair um pouco...
Escolhi a morena Kelly novamente, eu curti muito essa mina. Ela é muito simpática, sorriso fácil além de ser gatona, e gostosa, beija gostoso pelo menos comigo, e sem dúvidas o ponto alto do seu atendimento é o oral delicioso e me olhando de óculos já dá vontade de voltar novamente... Sentou de frente, d4 e ppmm, é claro que eu a chupei ela gosta de uma língua na menininha dela... Com ela sempre terá repeteco!
racionais013
* Forista

Mensagempor Sr.Frizzo » 09/10/2021 17:43:45

Garota: Drika
tdpositivo
Data: mês passado
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
última ida nessa casa, escolhi essa morena
apesar de não ser tão gata, tem um belo conjunto
no quarto me atendeu super bem, me deixou super a vontade
garota simpática e carinhosa e gosto de sexo q é o mais importante
chupou gostoso meu pau
começamos com ela por cima, sentando
depois rolou um ppmm com muitos beijos
e por fim de 4
mas antes de gozar pedi sua boquinha macia, desperdiçou um pouco mas tomou leitinho
deu tempo de um segundo round, mais ou menos na mesma pegada
e mais uma finalizada na boca da puta
valeu
e já estou aguardando a renovação do plantel
Sr.Frizzo
FORISTA
TDs: 62

Mensagempor homem sem nome » 11/10/2021 22:58:26

Garota: Maite
tdpositivo
Beijo: Selinho
Cachê: R$ 100 por: 25 minutos

Relato:
Escolhi essa morena com dreads. Banho tomado.

No quarto 1 selinho mas fez oral sem plástico. Dei uma passada pelo seios dela e xoxota.

Posições, vai e vem, sobe e desce e gozei com ela de 4 e eu vendo sua bunda grande.

A opções mais devassas pela casa, porém foi uma boa aventura.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor lalica » 14/10/2021 00:23:10

Garota: Agatha... Princesa...
tdpositivo
Data: 13/10/21
Cachê: R$100,00 por: 1/2 hora

Relato:
Uma grata surpresa...uma boneca lindaaa
Atendimento 10....
Me chupou gostoso,69.. sensacional..
Atenciosa,carinhosa....
Borracha no Laliquinha....
Todas as posições,enchi a borracha no ppmm...
Oral dela é perfeito!!!!
Voltarei com certeza...
Local excelente..meninas lindas ..
Beijos meu amor....
Obrigado pelo atendimento.. maravilhoso...
lalica
* Forista
TDs: 161

Mensagempor racionais013 » 14/10/2021 21:27:40

Garota: Agatha ninfa
tdpositivo
Data:

Relato:
Outra ida escolhi a Agatha, pois a mina foi umas das 3 melhores que me atendeu na casa, e eu tava muito afim de repetir a dose, mas devido alguns desencontros, demorou uns 3 meses.
Não vou me alongar muito não, a foda foi deliciosa e eu ejaculei nos seus lábios, queixo e pescoço, as preliminares com essa mina é delicia demais a boca dela não para, e na foda também com muito beijo o tempo todo, ela devorou meu pinto... Mas eu descontei e devorei a sua bucetinha lambi muito...
O diferencial dessa mina, pra muita mina que atende em privê, é que mesmo gozando e faltando 5 minutos para o tempo acabar, ela fica no colchão agarradinha aos beijos... Até da o tempo... A maioria das minas não... Gozou já manda o cara vazar... Ela é muito gatinha com seus cabelos cacheados de "anja" ela é safadinha mas também é carinhosa é um fodao que dificilmente o peão vai encontrar uma ninfa como ela na baixada...

Recomendo... E vou "recomer"... Em breve...
racionais013
* Forista

Mensagempor Ponte Pensil » 14/10/2021 22:34:48

Garota: Drica
tdpositivo
Data: Semanas atrás
Cachê: R$100 por: Meia hora

Relato:
Após algumas semanas afastado passei na casa e a escolhi.

No quarto ela foi legal, beijou e fez oral sem capa com garganta profunda. Passei pelo seu seios, xota e bunda.

Deitamos. Ela veio por cima, de frente, de 4 e de lado. Pra finalizar de 4 novamente. Não aguentei e foi 1 jato.

Me dei bem, foi uma boa escolha.
Ponte Pensil
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 15/10/2021 09:45:30

Garota: monica
tdpositivo
Data: esses dias

Relato:
Após passar algumas escolhi ela.

Na suíte beijo de língua, oral com garanta profunda e lambida no saco.

Também mordi seu seios e xoxota carnuda.

Posições e solicitei uma cavalgada. Aquela bunda empinada com tudo piscando é o paraíso, foi 1 litro de esperma.

É para o peão ficar o dia todo mordendo aquela bunda kkk.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor máximo santista » 18/10/2021 17:49:33

tdpositivo
Data: Semana passada

Relato:
Voltando à casa depois de algum tempo escolhi a Drika e fiquei muito satisfeito. No quarto o atendimento foi perfeito, começando com um longo beijo de língua, na sequência um oral caprichado, 69, mais beijos de língua, cavalgada top da gata, peguei de quatro, ppmm, tentei tirar rapidinho pra ela finalizar no oral mas não deu tempo...gozei antes...
A garota é ótima, terá repeteco...
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 137

Mensagempor netinho » 19/10/2021 18:21:10

Garota: Vivi
tdpositivo
Oral: Não
Data: 16/19
Cachê: R$100 por: 30 minutos

Relato:
Depois de algum tempo retornei a casa e estava recheada. Escolhi a Vivi disse ser seu 1 dia na casa, achei bem interessante. No quarto ela vem só de calcinha seu corpinho é uma graça. Começamos a nos bjar logo cai de boca na sua bucetinha como vi que ela tava gostando fiquei por algum tempo ali, acabei me excitando ali mesmo onde colocamos a camisinha e fomos pro fight, ppmm, frango assado,d4 e pra finalizar ela por cima, foi muito bom a mina atende muito bem sem frescura. Mais no vuco vuco acabei pulando o oral então vai ficar pra proxima saber se ela chupa bem rsrs, mais pelo jeito deve mandar bem. Vai ter repeteco concerteza.
netinho
FORISTA
TDs: 72

Mensagempor netinho » 19/10/2021 18:31:26

tdpositivo
Data: 16/10
Cachê: R$100 por: 30 minutos

Relato:
Após td com a Vivi, ainda tinha tempo escolhi a Kelly sempre quis sair com ela mais tive receio, mais ela superou as expectativas. Ela tem um corpo maravilhoso é muito simpatica, fez um oral muito bom ela falou que tem seus truques. O truque não descobri, mais que foi bom foi rsrs, chupei sua xaninha muito gostosa de chupar e partimos pro fight, fizemos algumas posições ate gozar com ela de 4. Ponto negativo que não beija. De resto foi muito bom. Otima pedida.
netinho
FORISTA
TDs: 72

Mensagempor lalica » 20/10/2021 22:39:19

Garota: Mônica
tdpositivo
Data: 20/10/21
Cachê: R$100,00 por: 1/2 hora

Relato:
Mulher maravilhosa.....
Muito atenciosa e carinhosa...kkkk
Gosta da sacanagem,entrou no quarto,se jogou em cima...beijos deliciosos...
Me chupou bem babadooo,bolas Laliquinha!!!kkkkk
Eu chupei e lambi ela todinha...
Encapou o Laliquinha....
Ppmm, frango assado,de quatro em pé!!
Kkkk de todo jeito!!!!
Que mulher gostosaaaa...
Gozei pegando ela por trás...em pé....uma delícia....
Banho,beijos fui!!!!
Obrigado Meu amorzinho..
Vc me fez muito bem!!!!
lalica
* Forista
TDs: 161

Mensagempor homem sem nome » 22/10/2021 15:40:27

Garota: aghata
tdpositivo

Relato:
Outra ida e fui na magrinha. Ela sempre receptiva, beijou de língua gostoso e fez oral com garganta profunda.

Passei pelo seu corpo e xoxota. Muita metição e foi 1 litro de leite no oral. Sai de lá e fui pro hospital kkk.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor BoyC3 » 23/10/2021 21:42:18

Garota: DRIKA MORENA SENSUAL
tdpositivo
Data: OUTUBRO/2021
Cachê: R$ 300,00 por: 1 HORA 30 MINUTOS

Relato:
FALA GALERA DA PUTARIA,

CONTINUANDO AS COMEMORAÇÕES DO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO. NOVAMENTE COM A MINHA MUSA DRIKA. SABADÃO DE SOL, GALERA INDO PARA A PRAIA PEGAR UMA CORZINHA E EU INDO PARA A PUTARIA. MARQUEI UM PROGRAMA LONGO, PORQUE ELA NÃO ESTÁ PODENDO IR TODOS OS DIAS NA CASA, ENTÃO RESOLVI ESTICAR O TEMPO PARA PODER MATAR AS SAUDADES. SUBI PARA O QUARTO, TOMEI UMA DUCHA E ESPEREI ELA CHEGAR. COMEÇAMOS AS PRELIMINARES, MUITOS BEIJOS E ELA ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO COM AQUELE CORPO DELICIOSO DELA. ORAL CAPRICHADO, CAPA NO BONECO E FOMOS PARA O FIGHT. O RALA E ROLA TAVA BOM DEMAIS E DEPOIS DE UM SEXO INTENSO GOZAMOS. FICAMOS LÁ NA CAMA BATENDO UM PAPO E TROCANDO CARÍCIAS E CARINHOS. 2º TEMPO, JÁ TAVA MEIO CANSADO DO CHÁ DE BUCETA QUE TOMEI DELA, ENTÃO TROCAMOS BASTANTE DE POSIÇÕES E NA HORA DE FINALIZAR TIREI A CAMISINHA E GOZEI 1 LITRÃO DE PORRA PELO CORPO DELA. DEU O HORÁRIO, PAGUEI UMA DUCHA E VAZEI.

VLW DRIKA, TE CONHECER FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE GANHEI EM 2021.

REPETECO SEMPRE !!!

BoyC3
* Forista

Mensagempor Gravata Preta » 26/10/2021 16:36:31

Garota: Agatha
tdpositivo
Data: este mês
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Olá companheiros

Votei nesse casa e escolhi a Agatha pelos relatos escritos aqui.

Garota novinha, estilo namoradinha e gosta de beijar o tempo todo, fez um oral bem feito e sem pressa depois retribui o oral, ela quis vir por cima colocou a camisinha e sentou de frente depois de ladinho e finalizei com ela de 4 e ela disse que desperdicei o leitinho na camisinha, tomamos uma ducha juntos e na ducha ela começou a me chupar novamente e voltamos para o quarto ela colocou a camisinha e pediu para pegar ela de 4 logo em seguida ela pede para eu deitar tirou a camisinha dizendo que queria leitinho na boquinha e acabei finalizado na boca dela.
A casa tem um bom ambiente e a garota fez de tudo para me agradar.
Gravata Preta
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Whis » 28/10/2021 09:36:04

Garota: Agatha
tdpositivo
Data:

Relato:
Fui fazer uma visita na casa, novamente escolhi direto a Agatha, foi logo a primeira menina que se apresentou, sempre com sorriso no rosto .

Talvez ela seja a minha preferência na casa até o momento.

No quarto muitos beijos, fiz um oral nela invertemos uma chupada muito boa por parte dela, capa no menino , veio por cima , pp&mm , finalizei metendo de ladinho.

Situação, quando ela entrou no quarto eu olhei o relógio, ao despertar me deu impressão de que haviam sido 8 minutos a menos,pelo que olhei no relógio, isso aconteceu com outra garota também , então se atentem ao horário.

No mais o td super positivo como os anteriores com ela.

Whis
Ex-Coordenador
TDs: 91

Mensagempor homem sem nome » 29/10/2021 20:45:29

Garota: Monica
tdpositivo

Relato:
A loira foi embora da casa. Os caras ficaram arrasados rs. Sorte a nossa q tem a "Mônica" pra salvar a galera.

Banho tomado. Abraçou e beijou de língua. Lambi ela inteira e sua buça carnuda. Ela faz um belo oral com garganta profunda. Se deixar ela arranca o pinto.

Posições, de 4 e gozei no oral. Ela não deixou uma gota. Parecia refresco pra ela.

Monica não vá embora kkkkk.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor BoyC3 » 31/10/2021 01:17:40

Garota: AGATHA - A GATINHA NINFETA
tdpositivo
Data: 30/10/2021
Cachê: R$ 100,00 por: RAPIDINHA ( 30 MINUTOS )

Relato:
FALA GALERA DA PUTARIA,

HALLOWEEN (DIA DAS BRUXAS) FESTA GRINGA (AMERICANA) IMPORTADA PARA O BRASIL. SABADÃO, FIM DE TARDE, FUI DAR UM ROLÊ NA CASA PARA PRESTIGIAR O EVENTO. DOCES OU TRAVESSURAS ? PREFERI COMER OS DOCES PRIMEIRO E DEIXAR AS TRAVESSURAS PARA DEPOIS. ME ENTROSEI COM A GALERA E FIQUEI OBSERVANDO O MOVIMENTO DAS GATAS E DOS CLIENTES. A CASA ESTAVA BEM CHEIA, MAS TINHA MUITO CARA CAROÇO LÁ DENTRO (AQUELES QUE VÃO LÁ PARA ENCHER A CARA, BATER UM PAPO COM A GALERA E EMPATAR A VIDA DE QUEM GOZAR GOSTOSO COM ALGUMA GATA.) MAS ISSO DEVE SER INVEJA DESSAS CARAS PQ ELES NÃO TÊM CACIFE (DINHEIRO) PARA COMER AS MINAS, MAS ISSO É HISTÓRIA PARA BUTECO CUTUCA. BOM VOLTANDO AO ASSUNTO, BEBI UMA BREJA, COMI OS DOCINHOS E ESTAVA ESCOLHENDO O MEU ALVO. ESCOLHI A AGATHA BRUXINHA DESSA VEZ PQ JÁ ESTAVA CURIOSO COM A FAMA DE DEVASSA (TARADA) E DEVORADORA DE ROLA DESSA GATA. FUI PARA O QUARTO, BANHO, ENTREI E A AGATHA ME ESPERANDO PELADINHA. QUE TESÃO É ESSA DELICINHA. ME FEZ FICAR DE PAU DURO NA HORA. COMO BEIJA E CHUPA GOSTOSO ESSA SAFADA. ME SENTI UM ATOR VERDADEIRO PORNO. FUDEMOS BEM GOSTOSO E GOZEI NAQUELA BUCETINHA DELICIOSA DELA. COMO JÁ ESTAVA DANDO A HORA DE FECHAR A CASA, DUCHA, ME VESTI E FUI EMBORA.

ESSA GATA VAI TER REPETECO !!!

BoyC3
* Forista

Mensagempor racionais013 » 31/10/2021 02:16:40

Garota: Agatha ninfa e Drika beijoqueira
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 150 por: 30 min. Nenhum minuto a mais nem um a menos

Relato:
A Barbara loirona foi embora da casa, sem dúvidas ela era a melhor prestadora de serviço sexual dessa casa, mas para a sorte da torcida do Flamengo, nessa casa ainda tem pelo menos 5 minas com o atendimento acima da média...como eu tava no apetite escolhi logo essas duas minas que são maravilhosas eu já tinha saído com cada uma delas por 2 vezes e a tempos queria pegar elas em duplinha.
Festinha de halloween a nana me recebeu a caráter, eu sou doido pra pegar a nana... Um dia eu chego lá kkkk
No quarto 6 a Agatha começou me beijar de língua e logo abaixou e caiu de boca no pinto, a Drika veio e começou me beijar, logo inverteram a Drika chupando meu pau e a Agatha me beijando, logo as duas ficaram chupando meu pau e me olhando sacanagem... A Drika ficou chupando meu pau e a Agatha devorando minha bola direita...
Camisinha no pinto e gastei a rola metendo na bucetinha da Agatha com ela d4 na beirada da cama e eu em pé beijando a Drika o tempo todo, socando em uma e beijando a outra, depois de um tempo invertemos, peguei a Drika d4 na beirada da cama e beijando a boquinha da Agatha o tempo todo, depois meti por cima da Drika na beirada da cama e sugando a sua língua o tempo todo... Nessa altura eu tava suando igual um fdp... Kkkk não foi só eu a Agatha também kkkk eu metendo na Drika e suando igual um fdp e a aghata siriricando a sua bucetinha vendo a cena e me olhava com cara de safada e ela só parava de acariciar a sua bucetinha pra passar a toalha no meu rosto kkkkk que fofa foi até engraçado kkkk diminui o ritmo metendo lentamente na buceta da Drika foi quando ela deu um show de pompoarismo, contraindo aquela buceta gostosa e apertando meu pinto... Que isso vi estrela... A Drika com aquele bigodinho em cima da xana... Adoro... E enquanto eu tava metendo na Drika o alarme avisou que a aventura havia acabado... E eu com o pau dentro da buceta da Drika... Nem que eu desse uma acelerada não ia soltar o sêmen, me conheço, faltou foi o dinheiro pra continuar e ficar 1 hora. Tô ruim pra gozar em meia hora.
Eu já saí com cada uma dessas 2 minas por 3 vezes, elas são show se entregam no atendimento! com elas sempre haverá repeteco!

Essa foi sem dúvida a melhor aventura que eu tive esse ano, duas minas gatas beijoqueiras e boqueteiras gastei a pica...
racionais013
* Forista

Mensagempor Ponte Pensil » 31/10/2021 18:59:41

Garota: Loira magra com piercing
tdpositivo
Data: Por esses dias
Cachê: R$100 por: Meia hora regulado

Relato:
Fui na festa da casa. As meninas com roupas de Bruxa semi nuas.

Fui na loirinha nova. Magrinha, bonita com piercings e tatoos. Aparenta uns 24 anos.

No quarto teve uns beijos e oral demorado. Apreciei seu seios e vagina. Algumas posições.

Antes de terminar ela da uma parada e vai no celular. Quebrou um pouco o ritmo. Finalizei com ela de 4.

As mais piranhas não estavam livres.
Ponte Pensil
FORISTA

Mensagempor rnunesm » 01/11/2021 13:34:23

Garota: DRIKA
tdpositivo
Data: 25/10/2021
Cachê: R$ 100,00 por: 30 MIN

Relato:
CONSEGUI UMA ESCAPADINHA E VOLTEI NOVAMENTE NA CASA

ENTREI E VI AS MENINAS SE APRESETAREM

TINHA UMAS TRÊS QUE ME CHAMARAM A MINHA ATENÇÃO

COMO UM BROTHER AQUI DO FÓRUM DE UMA DICA DE ESCOLHER UMA MINA, QUE ATENDE LÁ

ESCOLHI A DRIKA

E RESUMINDO O TD.

A MINA É UM FODÃO, BEIJA GOSTOSO, CHUPADA DELA UMA DELÍCIA, CORPO DELA UMA DELICIA DE CHUPAR E A MINA SE ENTREGA NO ATENDIMENTO

PRETENDO VOLTAR NA CASA, OU PARA TER UM REPETECO COM A DRIKA OU PARA CONHECER AS OUTRAS MENINAS
rnunesm
FORISTA
TDs: 56

Mensagempor racionais013 » 05/11/2021 10:26:03

tdpositivo
Data:

Relato:
Outra ida escolhi a Drika, ficou aquele gostinho de quero mais... No quarto 2 na parte de cima, rolou muitos beijos carícias, deitei ela no colchão chupei seus peitos fui descendo e me acabei lambendo a sua buceta, lambi até minha língua ficar dormente, ela se contorcia, gemendo e arranhava e puxava o lençol e falava é muita maldade isso que vc tá fazendo comigo... Não sou muito de lamber xana, a mina tem que merecer muito... Essa mina já tava merecendo há algum tempo... Ela chupou meu pau bem demorado engolindo tudo... Ela tem a boca mais gostosa de todas as minas dessa casa... Camisinha no pinto ela sentou de frente me beijando o tempo todo em um ritmo mais cadenciado ficamos um bom tempo assim, depois meti nela por um bom tempo no ppmm em um ritmo bem cadenciado sempre com beijos de língua o tempo todo, e ela fazendo aquele pompoarismo que eu adoro, apertando o meu pau, com a buceta... Isso sim que é maldade kkkk e o miserável do alarme anunciou, que a brincadeira havia acabado, eu dei uma acelerada e acabei soltando o sêmen na boca gostosa dela! Essa morena tem uma boca deliciosa, eu fico maluco com ela, e com ela sempre terá repeteco!

Na saída dei uma cantada na gerente... Não custa nada tentar né kkkk perguntei pra ela, quando terei o prazer de sair com ela... Ela me respondeu que eu terei que entrar na fila... Acho que me ferrei... Kkkkk
racionais013
* Forista

Mensagempor racionais013 » 05/11/2021 10:43:59

Garota: Maithe
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 100 por: 30 min. Com pressa

Relato:
Outra ida escolhi essa mulata com os cabelos de dreads e aparelho nos dentes, no quarto 2 na parte de cima, é o meu quarto favorito kkkk rolou beijos de língua, amassos essa mulata tem uma raba enorme irmão, chupei os peitos dela que por sinal são deliciosos, ela chupou meu pau com garganta profunda, mas engolindo tudo mesmo até engasgar oral bem badado super molhado olha melhor oral nessa casa pelo menos comigo que eu me lembre só vi da Nanda... Ela chupou as bolas... Eu gosto assim que a mina dê um trato nas bolas e devore meu pinto... Foi aí que ela ganhou meu positivo... Colocou a camisinha, soquei nela d4 depois de bruços depois meti por cima dela, e por fim solicitei a sua boquinha, a qual foi prontamente recusada, mas deixou eu gozar no seu corpo e pra mim tá valendo... Senti alguns vícios da parte da mina, ela tem um potencial enorme, por isso mesmo dei um toque pra ela ao fim do atendimento, ela assimilou bem, e falou que vai melhorar cada vez mais. Fica um positivo!

Porra quando que eu vou comer a Mônica... Só falta ela... Aquela raba enorme... Sei não se eu vou dar conta viu kkkk mas vou tentar kkkk
racionais013
* Forista