por chrollo » 26/06/2022 05:15:37
Garota: Lorena
Beijo: SimOral: Sim (com latex)Anal: NãoData: Mês PassadoCachê: R$ 120 por: 30 minRelato:
Tenho 23 anos...de fodelanças! isso só de Sh, estou desde sua inauguração (em 1999), qdo seu endereço era na Joaquim Távora e essa casa tinha outro nome, o qual já trocaram por 4 vz, e anunciavam suas meninas (as da época, só tinham 3 de inicio, onde a minha favorita era a altona morena gostosa do caralhoo falsa magra, essa já contratei em minha casa em Junho/2000) voltando, anunciavam suas meninas no site igatas, nos primórdios da internet, qdo o navegador de td mundo era ibest e o modem era o cabo do tel q fazia uriii ririiiiii biribiribiri, só dava pra usar na madruga
Na mesma época de sua inauguração, o Aeroporto 147 tbm abriu na rua Antonio Bento e era um tempo em q o whats e o fake acompanhantes não faziam falta nenhuma, pois não existia essa palhaçada de marcar, era só chegar e comer, o max q podia acontecer era a perva estar ocupada e a gente ter q aguardar
Eu tbm frequentava direto sua filiada/concorrente da época, atrás da santa casa, um ap no térreo q a entrada tinha um portãozinho de ferro e esse local tinha nome de banda de axé, eu ia direto nessas 3 casas no inicio da virada do século / milênio
É, deveria ter uma estátua do meu busto pra cima de bronze, tipo o conde do mar, na entrada dessa casa, como forma de honrarias ao putanheiro e as garotas deveriam me dar de graça
Agora relatando, gosto de fazer uma entrevista rápida com as pervas , antes de ir Pro quarto, para não ter novidades negativas, mesmo se já nos conhecemos, pois como diria o Philip Francis Lewis na letra bitch is back "she moves just like the wind" ou seja, elas mudam como o vento as suas personalidades sombrias
As minhas perguntas são simples, são todas sobre a bokinha parte da mulher mais cobiçada por mim, só depois q vem a bunda e etc
São 3 perguntas básicas :
1- Vc beija na bokinha?
2- Faz oral sem látex?
3- deixa eu finalizar na bokinha?
Viu, nem sou tão chato assim, são só 3 perguntinhas em q se apenas 1 das questões a resp for sim, a mina já está concorrendo de ir pro qto comigo
Bem minha escolhida foi com certeza a q tem a boca mais gostosa da casa a Lorena
Já no qto, logo de cara catei ela segurando com força seus lindos cabelos, peguei na altura da região da nuca com força pressionando sua cabeça para colar a boca dela com a minha e ela beijou gostoso pra caralhoo, após uns 5 min assim, catei na cama d4 com o rosto virado pra mim meter na boca dela, (eu batizei essa posição de Crystal Oliver), eu sou mto severo, agora imaginem vcs, pra essas minas q chupam COM camisinha tomar o meu TD POSITIVO, imaginem o qto de beijos DE VERDADE q elas me deram?mas essa tem namorado e por isso q só faz oral com capa o q é uma pena, mas meti na boca dela mesmo vestido assim de plástico e pude perceber o colchão, lençol e fronha saindo do lugar o tempo inteiro e minhas pernas dando câimbras de frio , mas logo começou a esquentar ao me atracar com ela novamente, ah esses bjs só ela sabe dar
A seguir catei em pé na parede, depois na cavalgada frente e verso, ela tem prática nessa posição, com os pezinhos no chão como eu gosto e sem câimbras e sem cansar, ela cavalga mto bem, depois de ficar bastante tempo assim me segurando para não me explodir em leite, a peguei d4 devagar me segurando ao máximo e virei ela pra bjar mais ainda, depois bombei com força e a bomba relógio explodiu um litrao de leite dentro do látex entrando e saindo dakela buça maravilhosa, ela é bem parecida uma rockeirinha conhecida minha, só tem a bokinha mais carnuda, falei isso pra ela, antes de me despedir e então veio aquela parte chata, q é a hora de dizer xau e de pagar kkk