• Anúncios

Mensagempor máximo santista » 21/01/2019 17:57:29

Garota: Bombom
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Duas semanas atrás
Cachê: R$130 por: 1 hora e meia

Relato:
Lendo o TD acima do forista Armando, lembrei da Bombom, uma GP negra, bonita, na casa dos 35 anos que dá de 10 em muita novinha por aí. Tudo aconteceu na madrugada de uma quinta-feira, depois de uma noite frustrada numa casa noturna em São Vicente, onde não consegui nada de bom. Resolvi dar um rolê pelas ruas e no centro de Santos encontrei a Bombom e depois de uma breve conversa acertamos a ida ao "velho" e bom Brasul. Me surpreendi muito com ela...gostei muito do que vi...corpo bonito, bunda lisinha, beija bastante. Oral sem capa e bem babado. Chupei muito a buceta grelhuda da moça. Peguei em várias posições...destaque com ela de quatro por causa da bunda lisinha. Pedi anal mas não deixou. Gozei litros no ppmm. Ela tem anúncio no Photoacompanhantes. Gostei dessa gata.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 118

Mensagempor Armando Ventura » 02/04/2019 12:19:26

Garota: Gabi/Marcela
tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 29/03/2019
Cachê: R$100 por: 30

Relato:
Apesar de todo dia passar pelas portinhas, decidi dar um tempo nos TDs ali no Centro de Santos por causa da baixa qualidade das GPs. Salvo algumas raras exceções, mais da metade das que estão por ali na atualidade ou são muito feias, ou são oportunistas que cobram caro e atendem mal. Sexta-feira recebi a visita de um camarada que mudou pro Nordeste e ele estava louco pra ir lá rever a zona. Fui com ele e fiquei de boa enquanto ele dava um rolê. Ele se animou todo de ir com essa tal Gabi (nome real Marcela), um Branca de cabelos pretos cacheados, magrinha do bundão. Como ela é baixa, sempre está de salto alto e vestido para ficar com aparência de grande. Ela tem inclusive um anúncio no Photoacompanhantes. Disse pra ele não ir porque já havia saído com essa mina e me decepcionado. Ainda mais dia de sexta, quando as minas não dão quase nenhuma atenção, loucas pro cara gozar e elas arrancarem grana de outro. Mas ele insistiu e foi. Chegou no quarto e ela deu a mesma desculpa furada de que estava com um machucado na boca para não fazer o boquete. Ficou de quatro e igualmente não bateu nem uma punheta, só pedindo para ele meter e perguntando se ele não tinha pó para ela cheirar. Mal deixou ele pegar nela. Exatamente igual aconteceu comigo. Então pelo jeito isso é recorrente nos TDs dela, que pelo jeito não tem muita intenção de satisfazer nem fidelizar nenhum cliente, só arrancar a grana para cheirar mesmo. Cobrou 80 reais e mais 20 do quarto. Ela sempre fica naquele muquifo ao lado do bar Clone ou no estacionamento em frente onde durante o dia é o camelodromo. Não sei se é permitido, mas se puder posto a foto dessa pilantra para ninguém mais cair no conto dessa vigarista.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-te3mc

Armando Ventura
FORISTA
TDs: 38

Mensagempor Armando Ventura » 11/04/2019 23:49:14

Garota: Diana
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 03/04/2019
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Rolê noturno pelo Centro, só pra não perder o costume, já estava me contentando em ir embora de saco cheio. Quase desistindo, passei pelo bar de sinuca ao lado do Mocidade na Senador e vi essa negra gostosa que sempre está ali jogando sinuca. Como estava na seca de meter e não havia opção melhor, encostei e acertei os detalhes do rolê. Fomos ali pro Brasul, onde rolou aquele aquecimento com uns beijos. Ambos de banho tomado, partimos pra foda. Chupeta super gostosa, bem babada e com direito a rolada na cara. Com a rola em ponto de bala, ficou de quatro e pediu rola. Fazia tempo que não comia uma magrela, ainda mais com aquela bunda lisinha, bombei com força e dei uns tapas. O destaque fica para o grelo enorme. Depois revezamos com cavalgada e papai e mamãe. O ponto negativo são os seios pequenos e murchos. Duas gozadas pra compensar a seca, banho e pé na estrada.
Armando Ventura
FORISTA

Mensagempor Armando Ventura » 11/04/2019 23:57:38

Garota: Margarete
tdneutro
Beijo: Selinho
Data: 06/04/2019
Cachê: R$70 por: 30 minutos ou 1 gozada (padrão Centro)

Relato:
Varredura no sábado pela manhã, novidades desanimadoras e dois eventuais replays em vista. Um vacilo e a Luana mineira, cada dia mais gostosa, sumiu no meio da multidão de puta feia. Cada vez mais raro vê-la disponível, deve estar se dando bem nesse período de vacas magras ali na zona, já que ela é muito a mais entre as barangas e pilantras que estão na quebrada. Acabou sobrando a Margarete, coroa loira e gostosa que atende na segunda porta do lado esquerdo da Senador entre a General Câmara e a João Pessoa. Foda honesta, com direito a selinhos, chupeta e cavalgada, mas abaixo do potencial demonstrado nas outras oportunidades que fudemos. O ambiente ali está bem deprê e acredito que está influenciando negativamente as poucas boas opções que ainda temos.
Armando Ventura
FORISTA

Mensagempor Armando Ventura » 24/04/2019 17:03:49

Garota: Shirley loira
tdpositivo
Data: 24/04/2019
Cachê: R$70 por: 30 minutos ou 1 gozada (padrão Centro)

Relato:
No horário do almoço passei pela Senador e acabei reencontrando a gostosa da Shirley, loira dos olhos verdes que fica sempre de shortinho jeans na porta ao lado do bar do Xuxa. Como já havia positivado anteriormente, foi poucas ideias, só confirmei o valor e bora subir pra meter. Seu jeitinho meigo e safado e com aquele sotaque baiano é irresistível. Lambidas sem capa pra animar e depois de colocar a camisinha uma chupeta super gostosa. Cavalgada, papai e mamãe e finalizando de quatro com vários tapas naquela bunda gostosa. Infelizmente não beija de jeito nenhum, mas vale a foda.
Armando Ventura
FORISTA

Mensagempor máximo santista » 22/07/2019 10:33:17

Garota: Sol
tdpositivo
Data: Semana passada
Cachê: R$100 por: Meia hora

Relato:
Vi essa garota próximo ao bar do Clone na Senador Feijó e achei bastante interessante. Loirinha, baixinha, rosto muito bonito, carioca. Gostei muito do que vi. Conversei um pouco e peguei seu contato. Dias depois falei com ela via Whatsapp e me encontrei ali mesmo no centro. Ela atende no hotel do lado do bar e como eu estava sem carro resolvi ser atendido ali mesmo. No quarto rolou uma química legal, muitos beijos, a garota chupa bem apesar de ser de capa. Meti em várias posições. Fazia tempo que não via por ali alguém tão interessante. Dá próxima levo a gata num motel fora dali.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 118

Mensagempor Lee Christmas » 24/10/2019 00:03:55

Garota: Sara
tdnegativo
Data: 21.10.19
Cachê: R$100 por: 10 min

Relato:
Boa noite pessoal

Passando pelo centro para ver se tinha algo interessante, vi essa morena cavalona na porta ao lado do bar do clone, perguntei os valores e subi com ela, no quarto foi bem simpática, fez um bom oral, depois do oral ela veio por cima aí começou a decepção sempre apresando para gozar,ficou de 4 e sempre apresando a gozada, ja injuriado fui embora, ela quis finalizar, mas o tesão tinha ido embora, perdi dinheiro.
Flws
Lee Christmas
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor VileSex » 18/03/2020 19:48:14

Garota: Bruna
tdneutro
Data: 16/03
Cachê: R$70 por: 30 minutos (ou uma gozada)

Relato:
Vi essa moça na última portinha da Senador Feijó, no número 74, eu acho. Perguntei o preço e ela me arrastou pra cima. Essas minas do centrão são muito rápidas, tem que ficar esperto. Pagamento antecipado. No quarto, já começou tirando a roupa e pedindo pra eu tirar também. Sem preliminares, nada. Mandou eu deitar e chupou com capa durante 1 minuto. Depois passou um gelzinho na sua perseguida e sentou por cima. Infelizmente, deve ter ficado 1 minuto só também nessa posição/modalidade.

Em seguida, a peguei no ppmm. Demorou mais um pouco, buceta quente mas um pouco arrombada a dela. Nessa hora, deu pra perceber o grelo grande. Depois me pediu pra pegar ela de quatro. Fiquei uns 5 minutos nessa posição, judiei.

Tentei terminar numa punheta mas ela disse que o tempo acabou quando claramente não era o caso. Mas fazer o que né, brigar com puta do centrão que não vai rolar. Saí sem gozar, mas pelo preço, até que a transa foi boa.

Com todas essas ressalvas, no entanto, não tenho outra alternativa a não ser dar um neutro quanto ao seu desempenho. A mina regula muita coisa. Até disse que se gozasse no colchão (durante a punheta) teria que pagar 10 reais extras pra trocar o lençol.

Portanto, não recomendo a garota. Maiores detalhes sobre seu atendimento, me mandem MP.

Fui.
VileSex
MEMBRO BANIDO
TDs: 1

Mensagempor homemsp » 06/07/2020 12:21:15

Garota: Roberta
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 20/02/2020
Cachê: R$ 70,00 por: 30 minutos

Relato:
La pelas 3:00 da manhã, saindo de uma festa na ponta da praia e indo em direção ao canal pela avenida portuários, eu tava cheio de tesão, tinha umas gostosas na festas que me deixaram com um tesao do caralho, tava de pau duro no carro indo pra casa, ali perto da bacia do macuco vejo uma morena magrinha caminhando sozinha, passo devagarinho de carro ela olha dá uma risadinha dou uma meia volta paro o carro abro a janela e pergunto tá indo pra onde, ela responde que tava indo pra casa, fico de bate papo, uns 5 minutos, pergunto se ela faz programa, ela responde que não, aí ofereço 50,00 para ela dar uma mamada ela pede 100,00, negocio e fecho nos 70,00. Ela entra no carro, vamos conversando paro em uma rua escura, comeco a beijar ela, passo a mao nos peitos dela, que por sinal, gigantes, peitos grandes e lindos mesmo, abro o ziper, ela cai de boca, fica mamando uns 15 minutos a rola que ja tava melada, não aguento e explodo dentro da boca dela, ela segura legal a porra na boca, tira a boca e pergunta de boca cheia o que faz, eu responde engole ué, a safada manda a gala pra dentro do estômago, deixo ela na conselheiro e vazo, ótima chupeta, esvaziei o saco, uns 10 jatos goela a baixo. Valeu
homemsp
Postador de TD FAKE
TDs: 21

Mensagempor Pintola » 26/07/2020 08:17:34

Garota: Jéssica
tdpositivo
Data: 25/07/2020
Cachê: R$70,00 por: 30 minutos ou 1 gozada (padrão Centro)

Relato:
Logo de manhã, com vontade de meter, peguei o busão 7:30 da manhã e fui em rumo ao Centrão garimpar alguma coisa boa que por porventura tivesse lá . Em tempos de pandemia, é mais difícil ainda, estava inclusive de máscara (não podemos entrar nos ônibus da cidade sem máscara kkkkkkkkkk). Eis que depois de sondar bastante a região, sou chamado por uma garota no número 118, na quadra antes do bar Clone. A garota disse se chamar Jéssica, tem cara e jeito de novinha, inclusive tava tomando um Toddynho antes de me atender (kkkkkkkkkk). Tem jeito de malandra, mas foi bastante simpática, eu só tinha 70 reais disponíveis, o preço dela normal é 80, mas aceitou de boa fazer por 70. Parou na escada e pegou no meu pau. Subiu e terminou seu Toddynho (kkkkkkkkk). Como sou tímido, levou um tempo pra me soltar com ela, e além disso estava um pouco tenso. A garota me ajudou a relaxar, e comecei o programa tocando seu corpo, e ela no meu. Eu pensei que ela estava tentando me enrolar, então eu pedi a camisinha. Ela pegou, e aí pediu pra eu deitar na cama. Finalmente começou o boquete. Chupa muito essa garota, foi um tesão ver meu cassete duro na sua boca, e aqueles olhos de menina safada olhando para mim enquanto me chupava. Ela me encarava direto nos olhos. Um dos melhores orais com camisinha que já experimentei. Perguntei se podia sentar de costas, ela parece que ignorou ou não escutou, e então depois de um tempo sentou de frente mesmo. Ficamos só nessa posição mesmo, onde enchi o látex depois de alguns minutos.

Foi uma transa muito gostosa, apesar de não haver variação nas posições. Como eu estava preocupado de perder a ereção e não conseguir meter mais depois, nem insisti nisso. Na próxima a pego no PPMM, de 4, etc (kkkkkkkkk). Ainda me ofereceu um banho depois da trepada, o qual aceitei.

Por fim, nem sabia da existência desse privê no 118 da Senador. Talvez outras meninas atendam por lá. O local é limpo, apesar de ser no velho Centrão de guerra.

Garota recomendada! Haverá repeteco com mais calma em outra ocasião (e com mais $$$, claro, rsrsrsrsrs).
Pintola
MEMBRO BANIDO
TDs: 1

Mensagempor homemsp » 06/08/2020 10:09:59

Garota: Adriele - coroa
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 03/08/2020
Cachê: R$ 80,00 por: 1 hora

Relato:
Tava novamente com tesão e queria soltar o cremogema, tava precisando de uma chupetosa relaxante,peguei o carro e fui dar uma volta la pelo centrão lá pelas 23:00, passando ali pela São Francisco vejo uma coroa ruiva no ponto de onibus, passo de carro, ela fica olhando, dei umas 3 voltas até parar, parei, perguntei o que ela tava fazendo, o nome etc. perguntei se fazia programa, me respondeu que tava começando aquele dia. perguntei o preço ela respondeu 80 dinheiros. Ela entrou no carro e fomos para o motel, no caminho tava meio nervosa, parecia ser iniciante mesmo, disse que era diarista e que tava precisando de grana e resolveu fazer. Uma Ruiva coroa, de uns 50 anos, branquinha coxonas grossas, alta e mamas bem grandes. Chegamos no motel disse que tava envergonhada que nuna tinha feito, comecei a dar umas beijocas nela, apalpar ela foi tirando os sapato fui pedindo para ela tirar a roupa para minha surpresa apesar da idade tinha um corpão gostoso, peitão grande, bicos rosas, bunda grande, coxas grandes, pezinho bem feito. Tirei minha roupa, linguição já tava duro e melado, sentei ela na cama peladona fiquei em pé e coloquei ela pra chupar. Peguei ela pelos cabelos ruivos e deixei ela chupar o cacetão, chupou uns 10 minutos, deitei ela de bruços, vi aquele bundão gigante, a mulher tinha quase 1.75 de altura, coloquei a borracha deitei em cima dela de bruços e meti na buceta, ela gemia forte, comi o bucetão rosa por uns 15 minutos, de bruços, de 4, de frente de lado, frango assado onde aproveitei meu fetiche que é cheirar pé de mulher, cheirinho de chulé level, lambi as solas enquanto metia, deitei na cama, tirei a borracha da rola e pedi para ela chupetar novamente. Ficou mais uns 5 minutos e mandei cremogema dentro da boca dela, ia gozando e ela ia deixando escorrer. Gozei, me lavei paguei e vazei. Iniciei uma puta
homemsp
Postador de TD FAKE
TDs: 21

Mensagempor Lee Christmas » 15/08/2020 00:53:10

Garota: Fernanda
tdpositivo
Data: 12/8
Cachê: R$80 por: 30 min padrão centro

Relato:
Boa noite pessoal.

Andando pelo centro no começo de noite, passei pelas portas na senador feijo nao achei nada de interessante já de saida vi a Fernanda no hotel que fica na João Pessoa, como já conhecia subi com ela, uma morena cavala bunduda e peituda no atendimento é aquele padrão centro, oral com capa veio por cima depois peguei ela de 4 até encher a borracha, não apresando a gozada e regulando tempo já tem ponto positivo.
Flws
Lee Christmas
FORISTA
TDs: 20