por homemsp » 06/08/2020 10:09:59
Garota: Adriele - coroa
Beijo: NãoOral: Sim (sem latex e finalizado)Anal: NãoData: 03/08/2020Cachê: R$ 80,00 por: 1 horaRelato:
Tava novamente com tesão e queria soltar o cremogema, tava precisando de uma chupetosa relaxante,peguei o carro e fui dar uma volta la pelo centrão lá pelas 23:00, passando ali pela São Francisco vejo uma coroa ruiva no ponto de onibus, passo de carro, ela fica olhando, dei umas 3 voltas até parar, parei, perguntei o que ela tava fazendo, o nome etc. perguntei se fazia programa, me respondeu que tava começando aquele dia. perguntei o preço ela respondeu 80 dinheiros. Ela entrou no carro e fomos para o motel, no caminho tava meio nervosa, parecia ser iniciante mesmo, disse que era diarista e que tava precisando de grana e resolveu fazer. Uma Ruiva coroa, de uns 50 anos, branquinha coxonas grossas, alta e mamas bem grandes. Chegamos no motel disse que tava envergonhada que nuna tinha feito, comecei a dar umas beijocas nela, apalpar ela foi tirando os sapato fui pedindo para ela tirar a roupa para minha surpresa apesar da idade tinha um corpão gostoso, peitão grande, bicos rosas, bunda grande, coxas grandes, pezinho bem feito. Tirei minha roupa, linguição já tava duro e melado, sentei ela na cama peladona fiquei em pé e coloquei ela pra chupar. Peguei ela pelos cabelos ruivos e deixei ela chupar o cacetão, chupou uns 10 minutos, deitei ela de bruços, vi aquele bundão gigante, a mulher tinha quase 1.75 de altura, coloquei a borracha deitei em cima dela de bruços e meti na buceta, ela gemia forte, comi o bucetão rosa por uns 15 minutos, de bruços, de 4, de frente de lado, frango assado onde aproveitei meu fetiche que é cheirar pé de mulher, cheirinho de chulé level, lambi as solas enquanto metia, deitei na cama, tirei a borracha da rola e pedi para ela chupetar novamente. Ficou mais uns 5 minutos e mandei cremogema dentro da boca dela, ia gozando e ela ia deixando escorrer. Gozei, me lavei paguei e vazei. Iniciei uma puta