• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Mensagempor neo2010 » 21/11/2015 13:03:26

Garota: Gaucha
tdneutro
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 20/11/2015
Cachê: R$70,00 por: 30 minutos

Relato:
Já passei algumas vezes na Senador e ficava olhando uma branquinha de cabelo preto e olhos ou lentes verdes, fica sempre de shortinho jeans ou um rosa, socado. Resolvi parar e ver quanto era, ja subimos pro quarto, do lado da adega, na esquina com a João Pessoa, a mina tem uma bunda maravilhosa, mas é meio mecanica, nada de beijo, ja chega tirando a roupa, ensacando o menino, e mamada, sem muita alegria, mas pega ela de 4 supera isso, muito gostosa, depois pedi pra ela cavalgar e finalizei de 4 denovo. Não sei o nome dela, mas sei que ela volta pro sul agora em Dezembro. Se alguem souber o nome ou o celular dela posta ai, Valeu!!
neo2010
FORISTA
TDs: 1
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor cuervojones » 23/11/2015 15:03:21

Garota: Sara
tdpositivo
Data: 19/11
Cachê: R$75 por: Meia hora

Relato:
A Sara e uma coroa peituda e baixinha que fica ao lado do motel iporanga. Já somos velhos conhecidos e saímos várias vezes e recomendo como uma das melhores fodas do centro porém precisa fazer uns repetecos com a moça pra ela se soltar contigo.

Resumo:
Oral com capa porém bem feito e sem pressa (essa gosta) 9/10
Fight com posições variadas e direito a gozada por parte da GP 10/10
Além de simpatia e papo bom. Excelente custo benefício.
Não sei se faz anal já que não faço questão. Sei que rola a 3 mas só com quem ela escolher ali da casa.
cuervojones
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Jurandir » 24/11/2015 00:37:05

Garota: Latifah
tdnegativo
Data:
Cachê: R$70 por: 1 metida

Relato:
Salve

Garota bonita e gostosa mais cheia do não me toque que forista acima disse é a pura realidade atende ouvindo funk kkkkkkk não deixa tocar no seios pois disse que colocou silicone a pouco tempo e muito mecânica gozei e sai fora 70 jogado fora affffff era melhor ter ido comer uma pizza.

Fuiiiiii
Jurandir
* Forista
TDs: 138

Mensagempor Rola Rosa » 30/11/2015 10:03:09

Garota: Thais
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 26/11
Cachê: R$80 por: 30 min

Relato:
Salve rapaziada, de rolê no centrão, trombo a Thaís, a morena do shortinho Branco...kkkkk delicia...subimos pro quarto , onde a danada encapou o menino e logo pois na boca...bombadas de frente, costas e de 4 pra finalizar. Vale o beneficio.
Rola Rosa
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Marcello 35 » 11/12/2015 12:40:36

Garota: Latifah
tdnegativo
Data: dezembro 2015
Cachê: R$70 por:

Relato:
Dinheiro mau gasto , bom tbm todo mundo falando mal da menina e eu pensei que ia ser diferente , ela é gostosa mas muito mecanica , ruim até p mamar , pensei me dei mal !! peguei de 4 e assim tbm finalizei !!
Marcello 35
* Forista
TDs: 80

Mensagempor joker » 11/12/2015 17:24:06

Garota: Bruna
tdpositivo
Data: 05/12/15
Cachê: R$50 por: 30 min

Relato:
Estava dando uma volta no centrão depois de sair de um bar encontrei a Bruna na esquina da Martin Afonso, parei trocamos uma ideia, e acertamos o valor. Encostamos no motel e começamos a brincadeira com ela mamando com capa, e pedi para ela sentar, ficamos por um tempo nessa posição e acabei finalizando com ela de quatro. Já havia saído com ela outra vez, vale a pena o custo beneficio.

Motel R$ 20
Programa R$ 50
Tempo 30 min ou uma Gozada

Att,

Joker
joker
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 13

Mensagempor Carrera » 23/01/2016 10:27:41

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: 19/01/16
Cachê: R$70 por: 30 min 1 gozada

Relato:
Começo da noite, por volta das 20h30m dando uma volta no centrao de santos, na senador Feijó, avistei a perva, morena clara, cabelos curto, baixinha corpinho mignon, acetei com ela e subimos para o quarto,lá já tirou a roupa ficando apenas de sutiã, de quatro na ponta da cama colocou o capote e começou a mamar, chupeta rapida ja pedindo para ir no ppmm, onde rolou metida gostosa e depois pedi pra ela ficar de quatro, com a bunda média mas empinadinha, dando pra ver a tatuagem na lateral do corpo, comecei a bombar forte enquanto a perva soltava seu gemidos,gozei e vazei, ela oferece anal com taxa 50 reais.
Carrera
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Big Horse » 28/01/2016 17:30:22

Garota: SOL
tdpositivo
Data: 27/01
Cachê: R$ 70 por: 30 Min.

Relato:
Repeteco com a SOL, gordinha peituda da Senador, portinha ao lado do deposito de bebida, subimos para o quarto, chupeta legal apesar do capote, belos peitões, diversas chupadas, partimos para o pp&mm, bombando e chupando aqueles peitões e ali foi até encher a borracha, pelo valor vale pelo bom custo, moça simpática, vale o retorno.

Abraços a todos!
Big Horse
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor Marcello 35 » 08/02/2016 13:01:54

Garota: Karina
tdneutro
Data: Janeiro 2016
Cachê: R$75 por: 30 mints

Relato:
Dia desses passando pelo centro de santos tarde da noite vi uma morena muito linda bem branquinha falando no telefone,tava na outra esquina daquele bar que lota de puta, aparentemente gostosa, fiquei marcando de longe e fui falar com ela, me disse que era R$60 reais meia hora e R$ 15 do motel, entrando no quarto vi que não tinha sido enganado pela vestimenta da moça, ela era gostosa de verdade bundinha durinha e redondinha, barriguinha zerada, bucetinha rosada, sem marcas de cesaria so que dava sem vontade e a buceta tava fria e seca nem consegui gozar. Disse que tinha 22 anos e se chamava Karina. Me valeu pelo seu belo rabo que nao me cansei de apertar!
Marcello 35
* Forista

Mensagempor cuervojones » 15/02/2016 20:07:44

Garota: Sara
tdpositivo
Data: 13/02
Cachê: R$75 por: 30 min

Relato:
A Sara é aquela foda que deu certo comigo no centro. A moça curte o que faz e sempre da uma gozadinha quando estamos metendo. Foda de responsa, a moça não ta ficando mais nova, porém bota muita novinha no chinelo. Boquetal mestre com linguada no buraco do pau (loucura). Vale a pena pra quem curte coroa. Não nega posições, adora um boquete, fala sacanagem, é boa de papo e não tem frescura. Só não faz anal. Sei que ela curte fazer a 3 mas ainda não arrisquei. Aguardem proximos capitulos kkkk
cuervojones
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Carrera » 01/03/2016 19:02:35

Garota: Miriam
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 22/02
Cachê: R$35 por: 30min

Relato:
Passando pelo central garimpando as pervas de lá, tava no tesão de uma coroa, em uma das travessas da João Pessoa, vejo uma coroa rabuda, com cabelos pretos lisos, cor da pele branca, um pouco de barriga, mas gamei no rabo e as coxas, não é feia nem bonita, normal para uma coroa, acertei o programa, 35 reais mais 15 do quarto, disse que faz anal dependendo do dote, chegamos no quarto, ela bem educada na conversa, trata bem a pessoa, tirou a roupa e aquele rabao gostoso, encapou o menino e começou a mamar, chupa bastante a rola, gosta de chupar, eu tirava a rola da bica dela esfregava na cara e ela engolia ele com vontade, chupou até as bolas bem gostoso, queria gozar ali mesmo, mas botei ela de quatro e Tomé rola, aquele rabao dahora, gozei comendo a buceta mesmo, ela até perguntou se eu não ia comer o cuzinho dela, mas tinha que ir embora tava na pressa, valeu a zuera e pra quem gosta de coroa, valeu pra variar.
Carrera
FORISTA

Mensagempor Dexter » 06/04/2016 04:21:47

Garota: Mary
tdpositivo
Data: 04/04/2015
Cachê: R$40 por: 40 min

Relato:
GP de ponto Mary Magrinha (da tatuagem de Dragão na perna) de 21 anos

Caros Confrades,

Para quem conhece a Rua Bittencourt esquina com a Av. Senandor Feijó no Centro de Santos, sabe que ali de vez enquanto tem uma meninas chamadas por alguns de Ninfetinhas bem gostosinhas e baratinhas...

E também tem na sua anterior a essa sentido centro, onde tem um Posto de Gasolina em frente a um Motel, foi ali que virando a esquina me dei de cara com a Mary uma gostosinha magrinha com tatuagem de dragão na perna, eu passei e ela assobiu e falou "vamos transar" sempre passo alí de carro a noite, e já tava de olho nela a uns meses, e na hora ela chegou de mansinho e já pegou no meu pau dizendo "deixa eu pegar no seu pau para dar sorte" puts e aí eu já me rendi rsrs meu pau subiu e falei "então vamos lá", ela falou que era cinquetinha e eu na hora só tinha 40 reais ... ela olhou e pegou no meu pau e falou "ah então vamos gatinho" aí falei que queria uma rapidinha na rua , já era de madrugada umas 2 horas da manhã e ela me levou até um local discreto na rua, e começou a chupar meu pau, nós dois em pé no escurinho ela abaixou a calcinha e meteu meu pau dentro com aquela mãozinha de costas colocou na bucetinha apertadinha e comecei a socar o pau beijando aquele pescoço e aquela boquinha , ela era bem cheirosa estava com aqueles perfumes que vc nunca esquece, depois abaixei e chupei a bucetinha dela e ela gostou falou "gosta de chupar buceta safadinho, chupa minha bucetinha cachorro safado" e chupei deliciosamente, apesar de ser uma GP de Rua a buceta dela era bem cheirosinha e até perfumada, depois chupei o cuzinho apertadinho ela gemeu todinha, depois pra finalizar peguei ela de costas e soquei o pau na buceta dela, e ela começou a gemer e falou "olha vc deixou minha bucetinha quente tá sentindo ela quetinha? Que pica gostosa " e tava mesmo a buceta tava ficando quente, e que bucetinha apertadinha , soquei o pau naquela magrinha safada ela gemeu ... e depois de uns 30 minutos fudendo na mesma posição em pé .... não consegui gozar... Ela temendo que alguém passasse ali ...Ela ela pegou meu pau e colocou na boca e começou a bater para eu gozar ....Ela tava com tanto gás que não gozava rsrsrs aí como já tava tarde e eu com receio de aparecer alguém ali na rua, eu falei pra ela que já estava bom e dei um beijo nela e dei dinheiro pra ela, só pela simpatia e tesão que ela me deixou já valeu a foda, mesmo sem gozar .... Agradeci ela e fui embora de pauduro, mas leve e feliz.

Gostei dela ela é muito gostosinha e muito atenciosa, repeteco com certeza.

Ela me passou o número dela, mas depois falei com ela na rua e ela falou que o celular dela foi roubado e não tinha outro número, mas ela sempre está por lá. Ela falou também que é mãe e faz PG como renda extra.

Para quem quer só esvaziar o saco e tem 40 reais no bolso para uma rapidinha, recomendo.

Att.
Flw
Dexter
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Dexter » 10/04/2016 21:54:21

Garota: Jessica Novinha
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 10/04
Cachê: R$50 por: 40 min

Relato:
Caros confrades,

Hoje de madrugada fui beber um pouco para esquecer o problemas aí resolvi ir para centrão pra ver se achava alguma gata com um preço bom pra uma rapidinha perto do ninfas achei uma que me chamou atenção, morena branquinha novinha com uma saia preta tomando um sorverte cheguei e perguntei as horas para ver como ela era de rosto e se não era cilada rsrs....blza bem bonita estilo italianinha cabelos longos pretos nariz arrebitadinho olhos claros, perfumada e sexy, ela se ofereceu aí já fechei ali e fomos para um hotel barato um tal de Hotel Flex, cobraram 20 reais meia hora. entramos e já fui pegando naquela saia aquela bundinha branquinha tirei a roupa dela e vi que ela tinha uma pinta bonitinha no bumbum, fui tirando a calcinha e chupando aquela bunda toda, depois ela sentou na cama e colocou a capa e chupou deliciosamente , para retribuir coloquei a mão na bundinha dela e soquei os dedos, depois deitei na cama e se beijamos tipo namoradinhos ela falou que não beija mas no meu caso abriu uma acessão pq ela gostou de mim e perguntei se ela ficaria comigo e ela disse que "claro por que não, até namoraria" rs...bem, aí e puxei ela para o cavalgue , ela ficou em cima de minha colocando meu pau naquela bundinha apertadinha colocando bem de vagarinho comecei a socar o pau e ela cavalgar, ela falando "fode safado , fode , mete mete" e gemendo gostoso e eu falando " gosta de pica? então toma toma toma pica safada setanda no meu pau cavalga na minha pica " saio o pau , depois coloquei no cuzinho apertadinho, peguei com as duas mãos naquela bunda e comecei a socar o pau e dei tapas naquela bundinha novinha , e fui socando o pau , falando "dá esse cuzinho pra mim dá, toma no cuzinho safada" e ela gemendo, ai mudamos de posição, ela falou que queria de brusos no cuzinho ... atendi protamente rs, e fiquei em cima dela e coloquei no cuzinho e soquei o pau até balançar a cama, no vai e vem metendo naquela bundinha novinha num guentei aí gozei naquele cuzinho apartadinho, já tinha passado 30min, mas ela já pegou e tirou a camisinha pra gozar na boquinha dela porque ela queria letinho na boquinha antes que acabasse os horario do quarto, aí atendi prontamente rsrs. E ainda ficamos uns minutos se beijando na cama como dois namoradinhos... Rolou química e acho que se eu investir ela namora rsrs.

Bem, por hoje é só pessoal.

Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo de lingua: 10

Repeteco? Com certeza.

Att.
Flw
Dexter
FORISTA

Mensagempor Dexter » 10/04/2016 22:28:51

Garota: Mary
tdpositivo
Data: 14/04/2015
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Caros confrades,

Repeteco coma Mary da tatuagem de dragão na perna.

Para quem conhece a Rua Bittencourt esquina com a Av. Senandor Feijó no Centro de Santos, sabe que ali de vez enquanto tem uma meninas chamadas por alguns de Ninfetinhas bem gostosinhas e baratinhas...

Gostei dele TD na rua com ela, e dessa vez marquei repeteco com ela no Motel Brazu, entramos no quarto e ela foi super atenciosa já foi dando uns selinho e tirando a roupinha foi aí que vi a tatuagem de dragão semi pronta das costas a perna dela bem maneira, ela pegou colocou a capa e chupou meu pau depois chupei a biceta dela e coloquei o dedinho pra animar a pepequinha dela ela começou a gemer , depois peguei ela de quadro na cama soquei o pau na bucetinha dela , aí depois fiquei em cima no "frango assado" fudendo aquela bucetinha apertadinha e dando uns selinhos nela , depois ela ficou em cima de mim e cavalgou no meu pau ...e que cavalgada hein, foi aí que ela mostrou uma técnica , ela fez até POMPOARISMO no meu pau rssss ela consegue apertar a bucetinha mais ainda nunca tinha visto aquilo uma delicia!!! Ela socando a bucetinha apaertadinha ee sentando no meu pau com aquela bundinha de ninfeta .... Na hora num guentei! Gozei deliciosamente! Ufa que técnica foi aquela ! Haha....

Bem, por hoje é só pessoal!

Rosto: 9
Corpo: 9

Repeteco? Certeza!

Att.
Flw!
Dexter
FORISTA

Mensagempor Dexter » 10/04/2016 22:50:24

Garota: Jessica Neguinha
tdpositivo
Data: 30/04/2015
Cachê: R$50 por: 30min

Relato:
Caros Confrades,

Estava passeando no centro de Santos e resolvi pesquisar se tinha uma gata boa e barata para uma rapidinha, aí achei uma neguinha estilo ninfetinha, naquela dia queria uma coisa diferente cheguei na garota e perguntei se ela fazia sexo na rua escondidinho e ela falou que fazia sim, aí blza... procuramos um lugar escondidinho para fazer o TD e achamos um lugar que tem uns ônibus de viagem parados perto do DEP , era de madrugada umas 3 horas da manhã e estava vazio e não passava ninguém ali essa hora... ficamos atras do ônibus na sombra dele na calçada aí... Nossa que adrenalina kkkk ela pegou meu pau colocou a capa e começou a chupar deliciosamente aí uns minutos depois derrepente apareceu um motoqueiro na esquina kkkk gelei na hora kkkk mas blza ele não viu a gente.... aí continuamos e ela abaixou a saia e e a calcinha e colocou meu pau na budinha apertadinha e comecei a socar o pau logo , derrepente apareceu novamente o mesmo motoqueiro só que dessa vez ele passou pelo ônibus e foi dar uma olhada de leve kkk Aí fudeu... Paramos na hora e figinmos que estavamos apenas conversando...aí ele foi embora kkkkk Nessa já peguei virei ela e meti o pau e soquei com força pra gozar logo , como é bom ter uma bundinha mulata deliciosa de uma ninfetinha na sua frente para comer na rua vendo as estrelas rsrs Melhor coisa!!! Recomendo!!! Fui gozar ai ela já pegou meu pau e colocou na boquinha que delícia hein valeu cada centavo.

Nossa foi da hora meter na rua naquela adrenalina, isso que é uma foda tipo missão impossível kkk Só faltava a musiquinha kkkkk.

Rosto: 9
Corpo: 10

Repeteco na rua? Com certeza! Melhor que na cama!

Att.
Flw!
Dexter
FORISTA

Mensagempor Dexter » 10/04/2016 23:11:36

Garota: Nicole Ninfetinha
tdpositivo
Data: 05/03/2015
Cachê: R$50 por: 1 hora

Relato:
Caros Confrades,

Estava passando no centro na vibe por uma chupada no meu pau e achei uma ninfetinha branquinha magrinha estilo sulista dos olhos claros, perguntei se ela chupava na rua ela falou que sim e que era 20 reais, blza escolhemos um local discreto atrás da atribuna da joão pessoa em uma banca de jornal e na adrenalina ela já colocou a capa e começou a chupar e que chupada , essa sabia chupar , peguei e soquei naquela boquinha e ela gozou e falou que adorou minha pica ela gamou no meu pau e começou a chupar minhas bolas , que delícia de boquinha ...ela ficou chupando meu pau na rua vazia uns 20 minutos direto como eu gostei da moça peguei ela e comecei a dar uns carinhos nela e falei pra ela que tava bom e a gente podia continuar no motel, aí fomos para o motel Brazu e tirei aquela roupinha dela e chupei ela todinha até o cuzinho , peguei ela de quadro e soquei o pau depois peguei ela de brusos e em cima falei pra ela me dar o cuzinho e ela como gamou em mim, liberou o cuzinho e aí foi só alegria, soquei o pau no cuzinho dela com força , e ela ainda pediu mais pica falando "fode meu cuzinho mete nesse cuzinho safado" atendi protamente rsrs soqui soquei soquei soquei aí gozei! Que delícia de cuzinho !!

Ela gamou tanto que cobrou só 30 reais e ainda pediu meu telefone e começamos a se falar . Perguntei se ela tinha namorado. E ela disse que não... logo joguei "ficaria comigo?" Ela ..."Ficaria na maior, vc num é o bread pitty, mas dá um caldo, pediu meu telefone" kkkk Depois fomos nos falando e e ficamos algumas vezes de beijinho quando eu passava por lá, só ficando, mas ela queria namorar comigo , e falou até onde ela morava no saboó kkk Eu nem quis, falei que já tinha namorada.

Amor de Puta é foda rs.

Bem, por hoje é só pessoal.

Att.
Flw!
Dexter
FORISTA

Mensagempor máximo santista » 13/04/2016 01:18:09

Garota: Alessandra
tdpositivo
Data: 09/04/2016
Cachê: R$80,00 por: 30 min

Relato:
Sexta prá sábado, na madrugada, depois da balada,dei um rolê no centro de Santos, onde vi algumas garotas bem interessantes,principalmente nos hotéis na Senador Feijó, entre as ruas João Pessôa e General Câmara. Parei no bar Clone para beber algumas brejas e observar o movimento, que aquela hora tava bom demais.Ali mesmo no bar,conheci algumas garotas dos hotéis dessa rua,que iam constantemente ali à procura de possíveis clientes,como a Janaína, uma garota branquinha,de belo par de seios e cabelos compridos encaracolados;Marcela,loira com um corpão,bem gostosa e outras que achei acima da média. Por fim conheci a Alessandra, uma garota de rosto muito bonito, que ao som do funk da máquina de música do bar,ficou me provocando, sentando e rebolando no meu colo,com sua saia bem levantada,mostrando o belo rabo.Não teve jeito, tive que subir com essa gata,que no quarto mostrou-se muito safada.Fez um excelente oral,apesar de que com capa.Trocamos muitos beijos.Chupei muito sua buceta, que chegou a gozar.Depois de várias posições gozei no ppmm,com sua língua na minha boca.Depois me chamou prá bebermos mais um pouco, mas como já estava cansado fui embora descansar.Gostei do movimento dali e da qualidade e beleza das garotas.Semana que vem no feriado vou dar outra passadinha,quem sabe experimentar outra garota.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 66

Mensagempor KiLLeR » 25/05/2016 00:58:46

Garota: Jennifer
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 12/05
Cachê: R$ 70 por: 30 min ou mais

Relato:
Para quem conheceu essa ninfeta que agora já é mamãe, antes ela tinha o cabelo loiro, depois mudou para vermelhado e agora ela esta morena e mais encorpada...
ela antes ficava ali pelo coliseu e agora ela fica na senador com a bitencourt sempre acompanhada por suas amigas...

como já conheço essa figura ha bastantes anos, chamei ela logo veio e ao entrar no carro peguntou pq eu tinha sumido mas a mãozinha dela já estava abrindo o botão da minha bermuda e começou a chupar mesmo com o carro em movimento até chegarmos no driving, ela nem se importou com a recepção do driving e continuou mamando, no box já foi tirando a roupa e continuou a mamar , coloquei o capote e falei para ela ficar de 4, bombei até gozar... limpeza higiênica , paguei para ela e deixei-a no mesmo lugar...
KiLLeR
* Forista
TDs: 42

Mensagempor Niggaz » 26/05/2016 10:17:12

Garota: Mineira Cavala
tdpositivo
Data: começo do mês
Cachê: R$ 100 por: 30 min

Relato:
Passando pelo centrão perto do Ronda me deparo com uma verdadeira jumenta com uma roupa bem transparente onde revelava seu corpaço...peitões suculentos e um rabo que quase causou um engavetamento na rua...
Parei, chamei, e rumamos para o abatedouro ali perto...a chupeta foi bem sem graça (capote), mas a foda compensou...ppmm mamando aqueles peitos tava muito bom, e depois peguei de quatro e bombei freneticamente até encher a borracha...
Muito gostosa e simpatica, pena que aquele cuzão não é funcional, pq senão a perva tava rica!!!!!!!!!! Não iria ficar por muito tempo aqui, mas se voltar, como de novo!!!!!
Sem mais, galera!

Cya!!!!!!!!!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor motamota » 10/08/2016 19:03:50

Garota: Mineira Cavala
tdpositivo
Data: 08/08/2016
Cachê: R$80,00 por: 30

Relato:
Fala Senhores De volta mas nada de muito a comentar somente para deixar esse relato, passei como não querendo nada na Braz Cuba depois das 18:00 e me deparei com esta delicia, é fácil reconhecer ela , uma Bunda maravilhosa e ela quicando no seu Mastro é outra visão Gostosa Mesmo e pelo Valor Vale Muito mas Muito Apena, aBraço..

The King is Back!!!
motamota
FORISTA
TDs: 36

Mensagempor homemsp » 18/08/2016 13:17:57

Garota: Daniele
tdpositivo
Data: 14/08/2016
Cachê: R$ 100 por: 1 hora e meia

Relato:
Fala galera, tava dando um role no centro nesse Domingo e meu dei bem. Virei o carro ali no começo da Joao Pessoa e vi uma loira coroa, tinha 48 anos, caminhando pela calçada, tentei para o carro para conversar com ela, mas ela nao deu bola, dei outra volta no quarteirão e ela tinha entrado em uma travessa, ai consegui abordar ela e conversar. Perguntei se fazia programa, ela disse que mais ou menos, e eu nao entendi, ai ela explicou que era primeira vez dela por ali e que ela nao queria ser abordada na Joao Pessoa para nao dar bandeira. Ela disse que tinha dito que nunca fez programa, que só tava ali porque o marido tinha chifrado ela e ela pegou, ai perguntei novamente, mas voce ta a fim de um programa ou nao, ela disse que faria por 100, mas somente em um motel. A loira era linda, coroa, corpo bronzeado, alta, 1,75, seios medios para grandes, coxas grossas apesar de estar de calça jeans. Se apresentou como Mel, entrou no carro, tava toda nervosa, disse que queria R$ 100,00, ai no caminho para o motel foi falando que tava nervosa que nunca tinha feito programa, que tava fazendo somente para dar o troco no marido, etc. Entramos no motel comecei a beijar ela, meu pau latejava la, deitei ela na cama, ela tava de salto super alto preto, calca jeans, uma blusa roxa, tirei o sapato dela e dei uma bela cheirada na sola do pezinho dela, delicia cheirinho de courou, fui tirando a roupa, ela ainda toda nervosa, dizia que nunca tinha feito com outro alem do marido dela, tire a roupa dela toda, chupei os pezinhos lindos bem tratados, chupei as pernas a buceta, virei ela de bruços pelada na cama, ai vi a marquinha e um puta bundão de coroa, aqueles grandes mesmo, cai de boca no cu dela, cheirosinho, pincelei a cabeca da rola toda melada na bunda e no cu dela, ai coloquei ela para mamar, tava nervosa, mamava com receio, ficou chupando por uns 10 minutos, fiz ela chupar meu saco e tudo, ai coloquei a borracha e ela de quatro e mandeu rola, uns 20 minutos bombando com ela de 4 de frente, de lado, comi com vontade mesmo, no final fiz ela chupar e soltei a gala na boca, quando ela sentiu o primeiro jato ja boca ficou receosa, tirou a rola da boca escorrendo porra e o resto de porra e jatos foram na cara e no cabelo. Achei super legal, peguei uma super gata coroa que nunca tinha feito, paguei 100 pratas e levei ela de novo para o ponto, ai ela disse que nao ia ficar mais la e pediu uma carona para o canal 3, elevei ela ate a afonso pena com o canal 3 e deixei ela la, tava meio triste depois, acho que tava pensando no marido, sei la. Deu o telefone, vou tentar ligar novamente pra ver se rola.
A foda valeu muito, mulher bem tratada, tipo madame, fez mesmo para dar troco no marido, dei sorte comi a buceta, chupei ela toda, e gozei na boca dela.
homemsp
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor admvanu » 03/09/2016 00:28:48

Garota: Erika
tdnegativo
Data: 25/09
Cachê: R$ 80 por: 7 minutos

Relato:
Sempre passava na Senador admirando a gata.
Baixinha, morena, com uma tatoo na frente da perna esquerda (Salvo engano). Ela tem tipo físico cheinho, mas é indentificável por um piercing no dente.
Parei o carro duas vezes nesse dia, quis levá-la a um motel, mas sem sucesso. Resolvi estacionar por ali e subi.
Pagamento feito, fomos ao quarto padrão centrão, mas até q estava jeitoso o quarto dela.
Ao entrar no quarto, eu apenas fui abraçar a menina para dar um beijo, uma vez que ia tomar banho, não consigo trepar sem banho antes, quando ela fugiu do abraço e me deu um tubo de álcool para lavar mãos e braços (?!?!). Falei que iria tomar banho antes e pedi sabonete, ela me deu sabonete líquido e uma tolha, sabe-se lá se estava limpa, mas fui. Tudo lavado e ok, voltei para a cama. Ela sentou na cama, punhetou com a maior má vontade da história e colocou a camisinha no pau que teimava em não atender o comando daquela punheta mal feita. Tentei passar a mão na bunda dela, disse que não poderia.
Tentei beijar....ai então...ainda ouvi um monte de merda.....
Acabei eu colocando a camisinha e ela veio chupar, sentada na cama e sem qualquer vontade, subiu e desceu a cabeça por 4 vezes, pegou um tubo de lubrificante e melou o pau completamente, passando um outro tanto na xota. Sentou de costas, bombou três vezes e falou que eu poderia gozar....
Na hora mandei ela sair de cima, tirei a camisinha e falei que ela não precisava terminar nada. Ai ela percebeu a besteira que tinha feito e tentou voltar atrás, e eu já estava vestido.
Ai veio querer dar telefone e dizer que numa próxima íriamos num motel e tals....nem dei audiência....
Bizarro.
Ela fica naquela penúltima porta do lado direito na Senador entre a General e a João Pessoa.
Não pego nenhuma mais naquele centro podre.
Salva ainda a Bruna que as vezes dá as caras.
admvanu
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor FERNANDOCPG » 16/09/2016 19:18:46

Garota: Renata GP na senador Feijó 98
tdpositivo
Data: 16/09
Cachê: R$80,00 por: 30 minutos

Relato:
Hj a tarde, resolvendo assuntos de trabalho no centro de Santos.
Fazia muito tempo que não ia lá..
Parei na senador para tomar uma água, qdo ao lado do bar, vejo em um dos vários hotelzinho que tem na rua, no número 98, uma morena baixinha de saia jeans e blusa preta... Ela estava na escada do hotel .. Resolvi arriscar, pois a garota faz meu tipo.. Entrei e puxei papo.. Foi simpática, disse se chamar Renata e que era seu primeiro dia lá, foi levada por uma amiga e tinha acabado de chegar...
Fiquei animado, pois gostei da moça e quis quebrar o "cabaço" dela lá no centrão.. Kkk
Combinamos o valor, liguei o foda-se e subi com ela...
Já entramos no quarto com ela caindo de boca no meu brinquedo e fez uma bela xhupeta sem capote.. Ponto positivo.. Sem mimimi ...
Ela não é novinha.. Tem mais de 30, tem uma barriguinha que não compromete e o resto tá TD em cima.. Coxão, peitao e bucetao depilado... Mulher cheirosa e gostosa..Um belo conjunto...
Como o tempo era curto, parei a chupeta e já pus ela de 4 encapei o brinquedo e dalhe socar no bucetao...
Maravilha ... Não regulou posição e acabei gozando em cima dos peitões dela...
Me limpei , agradeci e vazei...
Resumo: gostei muito, garota bacana, iniciante no centro, com vontade de agradar e agradou mesmo... Quem estiver passando por lá procure por ela.. Renata.. Vale a pena... É se eu voltar por estes lados faço repeteco..
Só para complementar a informação acima eu paguei 20 do muquifo e 60,00 da Renata ... total 80,00 , para mim foi um bom custo beneficio...
FERNANDOCPG
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Marcello 35 » 29/09/2016 12:31:17

Garota: Alanis
tdneutro
Data: Setembro 2016
Cachê: R$80 por: 30 min

Relato:
Bom estava com o Killer meu parça em um barzinho no kanal 4 , conversando sobre assuntos diversos quando propomos olhas as meninas do centrão na madruga, bom o achado foi na Senador feijo , Mulher branquinha , cabelos vermelhos e um rabão que me chamou a atenção , combinamos valor e subi pro abatedouro , oral com capote , como tempo era curto coloquei ela de quatro , e ae que vem o neutro parecia um poço sem fundo, não curti paguei e vazei.
Marcello 35
* Forista

Mensagempor KiLLeR » 04/10/2016 00:55:10

Garota: Tati
tdpositivo
Data: Setembro 2016
Cachê: R$ 80 por: 30 min

Relato:
Nos roles da da madrugada com o parceiro Marcelo35, nos meados da senador, encontrei um piveta magrinha, simpática, bom papo me convenceu a subir para o abatedouro, chupou sem capa, cavalgou e acabei finalizando com ela de 4...

pelo custo x benefício foi bom...
KiLLeR
* Forista

Mensagempor Carrera » 20/10/2016 20:18:12

Garota: Duda
tdpositivo
Data: 20/10/16
Cachê: R$70 por: Até gozar

Relato:
Fiz um TD com ela, morena clara, cabelos pretos,de shortinho Jean curto bunda gostosa, peito pequenos mas corpao, toda tatuada coxa, as costas inteira, acertei com ela, moça aparentemente simpática fez boquete bem gostoso colocando o pau todo dentro da boca, bem gostoso, ficou de quatro e comi o rabao, estocando bem forte até gozar e vazar.
Carrera
FORISTA

Mensagempor secretspy55 » 17/11/2016 00:04:48

Garota: Bombom (ou Carioquinha)
tdneutro
Data: Novembro/16
Cachê: R$70 por: 30 minutos

Relato:
Sei que centrão é questão de sorte, mas algo que é quase certo, é que as mais gostosas (ou as que se acham assim), são as mais apressadas.

TD Noturno e dia de semana
Pele morena escura, cabelo crespo, atendendo na Senador Feijó 98. Peitos médios e bunda grande, um pouco acima do peso (mas não é gorda).
Capote, oral por uns 3 minutos, ficou de 4 e bombei por uns 10 minutos. Depois veio inventar de punhetar pra ver se eu já gozava, pensei em segurar pra infeliz cansar o braço lá, mas pensei: "Foda-se, já me dei mal mesmo", então depois de um tempo resolvi gozar, pegar as coisas e cair fora.

Se não gostar de apressada, então não recomendo
secretspy55
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor KiLLeR » 26/12/2016 13:15:05

Garota: Jennifer
tdpositivo
Data: 16/10/17
Cachê: R$ 70 por: 30 min

Relato:
Bem a maioria dos amigos já conhecem essa garota, uma hora ela está loira, ruiva, avermelhado e agora ela está morena, ela está ficando mais na senador com a Bitencourt...
Como ela já me conhece rolou o oral sem capote, cavalgou e finalize com ela de lado...

Para quem quer uma rapidinha, recomendo...
KiLLeR
* Forista

Mensagempor totschtli » 04/01/2017 15:57:21

Garota: Cacau
tdpositivo
Data: 30/12
Cachê: R$150 por: 1 hora eeia

Relato:
Foi em Santos na AV. Senador Feijo entre Amador Buenos e João Pessoa. Uma morena de 20 anos. Muy bonita e carinpsa demais. Do inferior de Sao Paulo. Nunca EU gostei mais. E pena qu nao pude vera de novo. Gostaria muito über Sonde ella foi.
totschtli
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor máximo santista » 17/01/2017 20:27:03

Garota: Nicole
tdpositivo
Data: 14/01/2017
Cachê: R$100 combinado com a GP por: 1 hora

Relato:
Faz tempo que não posto nada neste tópico, a qualidade no centrão tá muito fraca e não aparecia ninguém que entusiasmasse, até que no sábado, pagando umas continhas numas lojinhas por perto e com um calor da porra, parei num bar para beber uma gelada e me aparece uma morena muito bonita e bem vestida. Logo trocamos olhares e ela chega perto e o papo flui naturalmente, como nos conhecessemos à bastante tempo. Me animei em ir no hotel e posso dizer que não me arrependi. Foi muito bom, garota elegante, educada, diferente das outras. Pelo que vi é uma das mais bonitas dali. Logo terá repeteco.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 66