• Anúncios
  • Acompanhantes

Privê As Felinas - Santos (Canal 6)

Mensagempor tomate » 01/02/2016 15:06:52

PRIVÊ AS FELINAS

Endereço: Avenida Coronel Joaquim Montenegro, 478 - Ponta da Praia - Santos (Localização - Google Maps)
Tel: (13) 3225-8543
Tópico de Comentários: viewtopic.php?f=34&t=15746

Valores
R$ 100 - Meia Hora
R$ 200 - 1 Hora

Horários de Funcionamento

Garota: rafaela
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 30/01/2016
Cachê: R$200 por: uma hora

Relato:
prive da maria canal 6 rua coronel joaquim montenegro 478 ..passando as ferias por aki e me aventurando nos puteiros qdo por fim encontro um q preste casa bonita arrumada limpa ar condicionado doze gostosas se apresentaram escolhi a rafaela morena pernao bundao peitao toda grande gostosa adoro uma mulher cheinha passamos pro tomamos umas fomos pro quarto de primeira caiu de boca no pau aquele boquete maravilhoso no chuveiro (boquete sem latex) nao resisti pq a puta valia pena garota gente boa simpatica engraçada me deixou a vontade meti naquele bucetao lindo grande porem apertada repeteco facil a casa e muito boa recomendo ....funciona ate uma da manha varias gatas mas vou volta la com a rafa boca de veludo chupa muito .
h
tomate
FORISTA
TDs: 3
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor tomate » 01/02/2016 15:23:37

Garota: taina e rafaela
tdpositivo
Beijo: Selinho
Anal: Sim
Data: 1/02/2016
Cachê: 200 cada uma por: uma hora

Relato:
nao resisti e voltei la no sabado a tarde e fiz um bacanal coma duas gatas a rafaela me comentou q sai com a amiga e fiquei curioso nao aguentei resumindo sai com as duas foi aquele pega pra capa no quarto taina me deu cuzinho lindo sem frescura e a rafaela chupou ela gostoso e chupou delicia meu pau sem latex sai com as pernas bambas dois bucetao apertado .....taina tranquila simpatica boa garota alta mas estilo mion ninfeta corpao rafaela mas baixa e mulherao toda grande pernao bundao peitao so de lembrar ja quero voltar galera super recomendo essa casa meia hora 120 e 200 uma hora
tomate
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor cuervojones » 01/02/2016 16:51:14

Garota: Flavia
tdpositivo
Data: 28/01
Cachê: R$ 140 por: Meia Hora

Relato:
Estive lá ontem, casa funcionando cheio de garotas (Bastante variedade). Tem uma placa grande mesmo mostrando dentro da casa onde entrar e tocar a campainha. O número é o 478. Está funcionando das 10-22 pelo que a Maria falou. Valores de 140 meia hora e 200 uma hora. Garotas de destaque (e que eu consigo lembrar o nome) - Bruna (loira com rabão e seios grandes ), Babi (ruivinha com tudo aparentemente firme) e a Flávia (mais abaixo).

Após uma longa fila de garotas, eis que surge a Flávia. Eu estava com uma tara por baixinha devido a uma gostosinha da minha academia e foi com ela mesmo que eu resolvi o assunto. Antes de mais nada fiquem avisados: a Flávia é uma anã. É UMA ANÃ GENTE! PQP é agora que dá pra riscar da lista - COMER UMA ANÃ.
Enfim, vamos ao fight.
Garota faz um boquete espetacular e gosta de chupar, bem safadinha, começou cavalgando o meninão porém pelo fato de ser anã, a gente tem que dar uma adaptada nessa posição - quem comê-la vai entender não é nada demais.
Em seguida mudamos pra de quatro, apertada pra caralho essa baixinha. A moça se empolgou na vara grossa e até gozou (ou fingiu bem) e logo a segui e finalizei no capote. Fight bom mas foi só pra comer uma anã mesmo.
Recomendo aproveitar a casa enquanto está no auge.
cuervojones
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor mister » 02/02/2016 06:40:38

Garota: Tainá
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 30/01
Cachê: R$ 120 por: 1/2 hora

Relato:
Estava num compromisso por perto, e aproveitando a oportunidade resolvi conhecer o local.

Como era ainda de manhã (perto de meio-dia), ficam poucas meninas, e escolhi a Tainá, com corpo bonito, seios pequenos (não ligo para siliconados).

A menina se demonstrou um pouco tímida até, mas logo se soltou com um oral, retribuído, com muitas carícias, sem pressa, até encapotar e finalizar no vaginal. Nem perguntei se faz anal.

Repeteco? Sim, na casa e na menina.
mister
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 27

Mensagempor cuervojones » 15/02/2016 20:04:46

Garota: Fabi
tdpositivo
Data: 13/02
Cachê: R$120 por: 30min

Relato:
Voltando a casa na sexta, final do dia, 18-19h lembrei de uma ruivinha piteuzinho que vi da outra vez e voltei com o intuito de comê-la.
Pois bem, encontrada a perva, subimos para o fight. Quarto belezinha dessa vez com cama box e não com colchão no chão como foi com a anã Flávia.
Partimos para a ducha e a moça ficava se esfregando... empinava o rabo... e que rabo, rapaz! Determinado momento ficou de joelhos no chuveiro e começou um boquete que quase foi ali mesmo. Segurei a vontade de virar ela e comer aquele rabo de pé no chuveiro mesmo... rumamos para a cama, muitos beijinhos de lingua, boquetal sem capote e profissa continuando e a visão daquele rabo me esperando.
Começamos com a moça cavalgando e gemendo bastante, seguido de um pppmm com força e com direito a mexidinha no grelo... virei a moça de costas, ela começou de quatro mas logo deitei ela com aquele bundão pra cima e mandei ver gostoso até encher a borracha.

Vale cada centavo investido. Rabão bonito, cara bonita, beija bem, chupa sem capote e é animada. Como não gostar?
cuervojones
FORISTA

Mensagempor cuervojones » 23/02/2016 17:55:57

Garota: Fabi ou Babi (ruiva)
tdpositivo
Data: 18/02/16
Cachê: R$120 por: 30min

Relato:
Novamente com a ruiva das felinas, Babi ou Fabi que seja. A mocá mete bem e gosta do que faz. Beijoqueira e com aquele rabao gostoso que aguenta uma rola. Retorno com ctz.
cuervojones
FORISTA

Mensagempor lucasviol » 08/03/2016 23:44:50

Garota: GABI
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 08/03/2016
Cachê: R$ 200,00 por: 1 HORA

Relato:
Na casa nao tem mais nenhuma das minas mencionadas, acima, abri no celular p as minas falarem e disseram q nao tinha mais nenhuma, mas a casa estava com umas 12 meninas, digamos q gatas mesmo tinha umas 8, sendo que umas 4 com menos de 20 anos de idade, essas novinhas bonitas, mas nao tao comunicativas qto as um pouco mais velhas. A casa é bem arrumada, com bar e ar condicionado bem geladinho. o programa custa 200 1 hora e 120 meia hora, pode pagar c cartao mas cobra 10% a mais e se quiser sair da casa c a mina sao 300 reias. começa a ter mais minas a partir das 4 da tarde e funciona até 1 da manha. Se entrar e nao comer ninguem, tem q pelo menos consumir 10 reais no bar. É uma casa acima do nível normal da Baixada Santista, que em geral é ruim, entao recomendo a todos sim.
lucasviol
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor chrollo » 21/04/2016 17:22:16

Garota: Flavia
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 16/03
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
Fala Aew Confrades,
Estive com essa GP muito simpática e maneira no mês passado, depois de passar a tarde toda no bar da pedro lessa no canal 6 cheguei a conclusão que devo desbravar mais uma GP pra coleção,
Kkkkk ela é bem o estilo Oompa Loompa bem baixinha mesmo... essa GP esta mais pra gnomo do que pra fada rs, mais adorei ela e chupa bm pra kct com ponto super positivo pra sua boquinha grossinha bem carnuda pronta pra receber um salsichão, finalizei na carinha bonitinha dela e bokinha redonda.
irmãos o TD nessa casa é um ótimo custo beneficio ainda mais pra mim que moro perto, e pretendo voltar em breve.
Fui!
chrollo
FORISTA
TDs: 122

Mensagempor Juca C5 » 31/07/2016 18:04:05

Garota: Japa
tdpositivo
Data: 27/07/16
Cachê: R$ 120,00 por: 30 min

Relato:
A mina gente boa bom papo estilo japonesa índia rs. Rolou oral sem frescura meti de quatro de ladinho a mina bem apertada sensacional.

As vezes vou na casa e sempre tem novidades.
Juca C5
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor fabiano » 01/08/2016 19:45:03

Garota: Débora
tdpositivo
Data: 30/07
Cachê: R$120 por: 30

Relato:
Neste prive tem umas meninas gatinhas e fui muito bem atendido lá.
Sai com a Débora, menina novinha gatinha, me atendeu super bem com oral super caprichado e comi ela de tudo que era jeito, finalizei com ela emncima de mim.Vou voltar lá pois tem algumas me meninas que quero experimentar.
fabiano
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Bomber36 » 05/11/2016 18:00:30

Garota: Cris
tdpositivo
Data: Outubro
Cachê: R$ 120 por: Meia hora

Relato:
Morena linda, cabelos pretos, magra tem uma manchas entre os ombros e os peitos, mas nada que atrapalhe. Gostosinha, ninfeta.

Mete com vontade.

Depois do banho namoramos um pouco e ela vei com um oral delicioso, depois vei sentando de frente e de costas, PP&MM, frango assado, ladinho e depois repetimos algumas dessas posições com mais velocidade e força. Aguenta bem.

Muito educada e carinhosa, batemos um bom papo e fui embora.

Recomendo
Bomber36
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Patrón » 21/12/2016 02:28:12

Garota: Mel
tdpositivo
Oral: Não
Data: 13/12
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Já tinha ido na casa outras duas vezes para conhecer o plantel etc, mas desta vez voltei afim de fazer um TD para avaliar melhor o privê e o serviço das garotas.
A casa tem dois ambientes. Você entra na sala e depois tem acesso a parte do bar onde tem um jukebox (você paga para tocar música) mesas e sinuca.
A dona da casa explica o esquema e as garotas vem se apresentar de uma em uma. Depois disso, as garotas voltam para seus lugares e se o cliente se interessar ele que chegue para tentar trocar ideia e pegar mais informações.
Não curti muito o plantel, pois não pagaria pela maioria das garotas e, além disso, faltou simpatia e atenção, mas por outro lado sempre tem alguma garota bonitinha por lá. Logo, aproveitei que estava lá e cheguei com um amigo em duas garotas. Uma delas era a Mel que é uma morena magra com mais ou menos 1,70 de pernas duras e seios médios e naturais.
Fechei o esquema e bora para o quarto que é aparentemente limpo (diferente de outros privês que já fui).
Sobre o TD, logo que chegamos no quarto tiramos a roupa e logo partimos para muitos beijos na boca e pegação... Não rolou oral, pois nem curto muito e depois de tanta pegação queria logo ir para o fight. A garota é magra, tem buceta apertada, perna dura, cintura fina e seios naturais (médio para pequeno). Ela começou no comando, mas depois assumi o controle e variamos as posições. A garota não tem frescura e pelo menos comigo fez sexo de forma natural, ou seja, sem gemidos falsos. Depois do TD conversamos bastante e vi que ela é gente boa e simpática.
Em resumo, gostei da garota, gostei do TD e acabou valendo a pena por ela e para conhecer melhor a casa!
Patrón
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 21/01/2017 16:56:10

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: 21/01/17

Relato:
Passei hoje Cedo nesse Privê e a Maria me falou que tinha poucas.meninas devido ao horário mas valeu as que tinham a Larissa é uma delas uma bela morena com um corpo bem distribuido ,fomos pro quarto, ducha e fomos pro fight ,oral sem.capote bem na babado e depois pedi pra ela poder chupar os seus peitos maravilhosos, capote no menino e peguei ela de 4 até gozar, valeu muito apena por essa ninfa, irei retornar com ctz com essa menina
Dante Lord
FORISTA
TDs: 82

Mensagempor Dante Lord » 21/01/2017 17:18:42

Garota: Milena
tdpositivo

Relato:
Outra fight na casa da Maria depois de pegar a Larissa agora peguei a Milena uma novinha, corpinho gostoso subimos pro quarto e ela já caiu abocanhando o menino e quase gozei capa no menino e fomos pra meteção não regula posição e finalizei no ppm essa é muito boa eu recomendo
Dante Lord
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 21/01/2017 17:40:58

Garota: Rafa
tdpositivo

Relato:
Quando tava pra ir embora a Maria me pediu pra se eu ia querer conhecer a Rafa e eu depois de ter pego 2 gostosas e me vem uma morena cabelos compridos e umas tatuagens , dei um tempo e ficamos batendo um bapo aí ela ficou me atentando e menino ficou louco pra conhecer a buceta dela recuperação ok e fomos pro quarto e a pegação forte , ela veio chupar o meu pau duro e eu bolinando seus seios aí botei ela de 4 fiquei brincando com a sua buceta e capa no menino e meter na buceta da Rafa, não regula posição e sem frescura e sendo assim finalizei em cima da sua bunda gostosa, enfim as 3 garotas dessa casa foram demais e sem frescuras , valeu cada centavo e eu recomendo à todos
Dante Lord
FORISTA

Mensagempor Patrón » 05/06/2017 10:05:06

Garota: Cacau
tdpositivo
Data: 27/05
Cachê: R$120,00 por: 30 min

Relato:
Estive na casa no final de semana passado... Haviam mais ou menos umas 8 garotas. O nível não estava bom, mas duas ou três garotas ainda poderiam valer a pena.
Após a clássica pressão da Maria para escolher logo alguma garota para subir, conversei com a garota que mais me chamou atenção. Ela se chama Cacau, têm olhos escuros, morena, + ou – 1,65/1,70 de altura, corpo bonito e natural (não é garota malhada de academia, mas está em forma). Apesar da conversa ser rápida e objetiva (eu não estava para papo), resolvi fazer um TD com ela e valeu muito a pena.
No quarto, quando ela tirou a roupa, percebi que havia me dado bem, pois a garota era realmente gostosa (ainda melhor sem roupa) e durante o banho o papo acabou fluindo e ficamos mais à vontade.
Durante as preliminares ela começou a se entregar como uma namorada e foi assim durante todo o tempo. Nos beijamos bastante, rolou oral sem camisinha e a garota não regulou nenhuma posição. Gostei muito do TD e da garota, pois
valeu cada centavo.
Patrón
FORISTA

Mensagempor ajack » 08/02/2018 00:56:26

Garota: Luna
tdpositivo
Data: 05/02
Cachê: R$100,00 por: 30 min

Relato:
Uma vez estive na casa, que para mim é melhor e mais discreta da baixada e notei uma linda garota do meu número.

Porém a primeira vez não rolou.

Voltei a segunda vez, joguei uma sinuca porque não havia visto. Eis que surge a garota e minha piroca fica dura.

Conversei com ela na sala da frente e vamos pro Fight.

QUE MULHERRRR, chupei ela quanto pude e ela me chupou sem camisinha.

bombei ela de PPMM, ela por cima, e de 4(que perdição, melhor visão de todos os tempos), mas preferi ela sentando, quando ela sentou eu gozei
como se não houvesse amanhã !!!!

Todas posições com dedada no seu lindo cuzinho.

Ela deixou minhas pernas bambas que pretendo voltar e comer ela novamente.

Magrinha, bunda perfeita, perito pequeno mas os melhores pra chupas com um bico gostoso e que BUCETA GOSTOSA !
ajack
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor chrollo » 28/02/2018 06:31:55

tdpositivo
Data: 21/02
Cachê: R$ 120 por: 30 min.

Relato:
Essa perva eh uma velha conhecida minha que eu prezo muito pois ela ficou do nada muito mais gostosa do que ja era quando eu a deflorei em agosto do ano passado em um outro prive no gonzaga...
O td foi tranquilo e uma delicia apesar dela pela segunda vez ficar em duvidas se ia deixar eu espirrar meu leitinho quente dentro de sua boquinha e acabar concordando e na hora h dando pra tras...
Mas ok, vou positivar pois gosto dela daquela bunda maravilhosa, e de seu sorriso inocente...
Catei ela em pe, depois na beira da cama e depois pedi pra ela mamar ate q nao aguentei aquela delicia e fui tentar gozar na boca ela saiu pra me beijar logo nessa hora, e eu acabei esporrando seus cabelos...
Volte sempre.
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 28/02/2018 06:47:05

Garota: Vick
tdpositivo
Data: 06/02

Relato:
Td adiado mas nao renegado...
To bom pra escrever hj...
Essa mulatinha eh novinha bem magrinha e com 18 aninhos como o papai aqui gosta... Eu gostio muitio...
Beijei aquela boquinha usada pelo meu primo, depois catei de 4 e ja ali na hora quase gozando logo de cara tive que me conter, mas eu nao aguento...
Coloquei ela pra engolir meu cazzo e deu tempo pra nao desperdiçar nenhuma gota fora pois a perva tem agilidade e sabe das coisas, e jorrei tudo naquela boquinha de baby inocente... Adorrei arrasso...
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 28/02/2018 07:10:37

Garota: Paloma
tdpositivo
Data: 03/01

Relato:
Primeira putinha traçada no ano de 2018...
Essa loirinha tem uma bokinha aredondada carnudinha e sexy, deus produziu especialmente pensando em sexo oral naquela hora que ele desenhou... To ligado irmao...
Catei ela de 4 e fiquei ali um tempo, depois levantei e fiquei um tempao a beijando e deixando ela viajar que eu sou o seu namoradinho o seu amorzinho... Depois eu pedi mais uma dose de sua buça de 4 (e claro que eu to afim) baby! Uauuu!oh...
No final foi porra farta tudo dentro daquela boquinha grossinha e ela sugou ate a ultima gota ate quando eu nao aguentava mais, meu pau ja tinha se amolecido e eu que pedi pra ela parar... Sai de lah rindo a toa me achando o cara, falando sozinho na afonso pena (aew moleque)... O negao maluco tava nesse dia no bar lah do lado da casa, aew ficou gritando pra eu chegar no bar pra tomar umas c ele e caiu dentro do canal, sua sorte foi que ele tem uns 2 metros e ficou de rabo pra cima e os parceiros do irmao dele que os detestam kkkk, foram lah puxar ele da beira do canal...
Voltarei...
chrollo
FORISTA

Mensagempor skatistadabaixada » 28/02/2018 11:38:31

tdneutro
Oral: Não
Data: 28/10/2017
Cachê: R$ 100 niqueis por: 30 minutos

Relato:
Liga aew sai com essa mina quando ela atendia em um outro prive que nao podia postar! E lembro ateh hoje como foi, antes fui ateh olhar o dia que trepei com a dany baianinha que eu me lembro que fui na luna um dia depois por isso lembro da data direitinhu.

Pois bem cheguei no prive a mina eh novinha muito gostosinha, mais geralmente essas novinhas sao cheias de frescuras e eu comu uma novinha uma vez ou outra ja por isso!

Eu nao acreditei no que ouvi dessa mina, ela começou me fazendo um monte de pergunta se eu era casado se eu tinha namorada, aew ateh fui educado e falei nao sou casado mais tenhu minha mina, aew a mina me fala entao oq vc ta fazendo aki... kkkkk

Meu amor vc eh novinha ainda, quem enchi a bolsa de vcs somos nos os casados e os que tem namoradas kkkkk

Aew comecei beijar a gata de lingua e pedi pra ela me chupar, aew a perva me fala com um sorrisinhu sarcastico, eu nao faço oral, eu falei oq??? Gp que nao faz oral? Ela falou fazer eu faço mais to com a garganta inflamada... o mesmo papo da bianca padilha 3 meses depois. Ae eu falei entao chupa com a borracha mesmo, a perva me fala nao porque me da ansia de sentir o gosto da camisinha aew meus amigos nisso tudo desanimei meu pau amoleceu e a perva me fala isso acontece com quem eh casado ou tem namorada todo dia sabia.

Aew eu falei isso nunk aconteceu comigo nao, vc nao ajudou em nada tambem. Aew a perva me pediu os 100 mango eu falei perai se passaram apenas 10 minutos ou 15 nao sao 30 vou ficar ateh o fim e ela deu uma risadinha. Pois bem fikei chupando os seus peitos que sao uma delicia e fikei passado a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha aeh aos 20 meu pau endureceu ela deu uma risadinha e falou viu a culpa nao era minha. Eu pensei comigo agora essa perva vai se fuder comigo!!! Mais meti sem doh nessa perva d4 que estralei a mina gemeu alto que pensei q as outras gps iriam abrir a porta pra vim ver, aew colokei ela d frente meti com força o pau inteiro virei ela d bruços e sokei com força e soh deu tempo d tirar a borracha e espirrar o leite em suas costas!

Liga aew novinhas du caralho, se vcs tao nessa vida esperando tiuzinhu pra conversar ou que vao em vcs soh pra ficar olhando seus corpinhus gostosinhus pra usarem a imaginaçao, eu procuro gps pra meter e nao pra passar raiva!

Se ta com a garganta inflamada mesmo nao atende caralho! Mais pra mim foi frescura mesmo, como me beijou de lingua!

Kiss me zuar por isso que zuei tambem, outra mina que vem com esse papo que ta com a garganta inflamada, denovo que vai levar um negativo pra aprender a ser profissional!
skatistadabaixada
FORISTA
TDs: 63

Mensagempor ajack » 27/04/2018 23:50:04

Garota: Clara eu acho rs
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 19/04
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Estava afim de comer um cuzinho e fui até a casa pra ver se alguém estava disposto a me dar o que eu queria.

Chegando na casa quase fechando, encontrei a clara, baixinha, magrinha = tem bucetao rs.

Subimos lá apos eu tomar umas cervejas e já comi ela no sofá do quarto, levantei ela depois comi em pé e após isso joguei na cama e chupei mesmo seu bucetãoooo (DELICIA).

Colocou a camisinha é hora de bombá , que buceta macia e quente O LOKO !

Pedi pra ficar de 4 e lembrei que tinha ido pra comer o seu cuzinho, ela falou pra colocar a vontade a rola toda, AI QUE EU COLOQUEI COM VONTADE nem gelzinho precisou, QUE CU !

Que magrinha do cu gostoso kkkkk matou minha vontade viu, bombei muito aquele cu !!! quero mais kkkk

Depois disso não pensava mais na buceta, então peguntei se ela engolia ou cuspia, ela disse tanto faz. ESSA SABE TRANSAR.

Quando estava no limite, tirei a camisinha e derramei todo meu leitinho na sua boca, que ela fez questão de consumir todinho, sem deixar uma gota cair no chão.

Quase paguei mais uma hora pq minha pica depois de comer o seu cu não ficou mole não ! que doideira kkk
ajack
FORISTA

Mensagempor ajack » 18/07/2018 22:58:49

Garota: Mayra
tdpositivo
Data: 16/07
Cachê: R$200,00 por: 1 h

Relato:
Estava em casa estressado com o dia a dia.

Então porque não tomar uma cerveja e ver se encontro uma boa foda paga.
Eis que encontro uma menina gata ! de vestido longo vermelho marcando toda sua bunda que só de vestido já deixou de pau duro e ainda de salto.
Fui la falar com ela, pois de longe parecia que estava brava.
Falei com ela parecia ser legal, o pau não ficou mais mole, fui buscar uma cerveja, ela pensou que não iria trepar com ela, mas na volta chamei ela pra ir pro fight.

Chegando no ring ja colocou seu cu pra cima que chupei demais, cu buceta, buceta cu.
Que boquete gostoso, rapido porque queria colocar logo meu pau na sua buceta ! muito bom bombar aquela buceta, esqueci de tudo e fiq

Mano, que mina. Sabe aquelas minas pra pegar na balada e gamar.
BUMBUM PERFEITO.
BUCETA GOSTOSAAAAAAA.
PEITO não grande mais perfeito pra chupar e com um biquinho top demais.
ajack
FORISTA

Mensagempor ajack » 18/07/2018 23:00:40

Garota: Mayra
tdpositivo
Data: 16/07
Cachê: R$200,00 por: 1 h

Relato:
Estava em casa estressado com o dia a dia.

Então porque não tomar uma cerveja e ver se encontro uma boa foda paga.
Eis que encontro uma menina gata ! de vestido longo vermelho marcando toda sua bunda que só de vestido já deixou de pau duro e ainda de salto.
Fui la falar com ela, pois de longe parecia que estava brava.
Falei com ela parecia ser legal, o pau não ficou mais mole, fui buscar uma cerveja, ela pensou que não iria trepar com ela, mas na volta chamei ela pra ir pro fight.

Chegando no ring ja colocou seu cu pra cima que chupei demais, cu buceta, buceta cu.
Que boquete gostoso, rapido porque queria colocar logo meu pau na sua buceta ! muito bom bombar aquela buceta, esqueci de tudo e fiquei como rei !!!!
Confesso que queria transar a noite toda com ela, não foi minha melhor performance mas uma das melhores minas que já comi se não foi a melhor kkkkk

Mano, que mina. Sabe aquelas minas pra pegar na balada e gamar.
BUMBUM PERFEITO.
BUCETA GOSTOSAAAAAAA.
PEITO não grande mais perfeito pra chupar e com um biquinho top demais.
E gente boa pra caramba.

nota 100000
A melhor da casa ate agora.
ajack
FORISTA

Mensagempor Juca C5 » 19/07/2018 21:05:41

Garota: Maite
tdpositivo
Data: 12/07/18

Relato:
Boa noite Confrades!!

Sempre vou na casa para ver as novidades.

Encontrei essa mina maite morena cabelos preto liso e longos estilo falsa magra.

No td show metemos bastante em varias posições. Chupava um cacete como se nao houvesse o amanha.

Parabens para casa sempre trazendo novidades
Juca C5
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Dante Lord » 20/07/2018 13:41:15

Garota: Maitê
tdpositivo
Data: 19/07/18
Cachê: R$400 por: 2h

Relato:
Sem palavras para descrever essa garota, sensacional uma ninfeta linda e gostosa, seus cabelos longos e olhos verdes é pura sensualidade em uma mulher branquinha, tava chateado com um dia intenso de trabalho quis relaxar e passei no Prive da Maria uma conhecida de longas datas , e fui atrás das minhas ninfetinhas favoritas e não estavam, desanimado veio essa menina chamada Maitê toda sexy e carinhosa e me cativou muito conversei um pouco com ela e subimos e me animou muito,pense numa foda gostosa que acabei ficando 2hrs com ela, ela faz gostoso chupa com maestria na pressão certa,e pedi pra fazermos 69 e ficamos nos chupando por um bom tempo, bucetinha limpa e cheirosa e me acabei, pau trincando e capa no boneco e sexo da melhor qualidade, ela não nega posições comi ela de todo jeito é foram 3 gozadas e nos intervalos um bom papo, amei mesmo essa menina e parabéns pela essa garota Maria retorno o mais breve possível
Dante Lord
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP