• Anúncios

Mensagempor Dante Lord » 22/10/2018 10:17:33

Garota: Ana
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 20/10/18
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
Indo pro Privê da Mariapra desfrutar das minhas favoritas, como a não tava as minhas favoritas Luna,Maitê é a Clarinha que tava ocupada, Maria me disse que tinha umas novidades boa ,e vi uma menina branquinha que particularmente eu amo, me chamou atenção, bom e dela é Ana cabelos curtos até os ombros, muito gostosa, troquei uma idéia com ela e subimos depois do bom papo essa é a vantagem desse Privê da Maria, dá pra você fazer uma liga com a menina antes de subir diferente dos outros privês, a menina é baixinha mas bem grande em atitude na cama, ducha em ambos é fomos pra cama, aí o bicho pegou lindo a perva me fez um oral divino que quase gozei na sua goela, pedi pra parar e falei vou explorar esse corpinho maravilhoso e ela me fez uma carinha de safada,depois disso capa no Boneco e começa o abate ela cavalgou por cima gemendo gostoso e depois deitou sobre mim onde dei as estocadas e apalpando sua bunda maravilhosa, coloquei ela de 4 pra finalizar na sua bunda gostosa, ducha e descemos, tinha umas novidades boa mas deixei pra próxima, abraços
Dante Lord
FORISTA
TDs: 114

Mensagempor Asdrubal » 25/10/2018 20:36:09

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Data: 23/10/18
Cachê: R$120 por: 1/2h

Relato:
Fui conhecer o prive e achei o ambiente bem legal. Da próxima vou tentar ir com mais tempo e jogar uma sinuca.
Garota bonita e gostosa. Simpática mas não é de falar muito.
Fez um oral bem rápido com capa e já veio sentando, pedi pra chupar sua bucetinha e depois peguei de quatro.
Finalizei na sua barriguinha.
Confesso que fiquei meio decepcionado com o oral encapado, realmente não gosto.
Abraços.
Asdrubal
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor dolar_na_cueca » 30/10/2018 10:42:09

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Finalmente estive neste local, peguei essa Ana, mina baixinha, porém com um rabão muito gostoso.

Não comi o rabo, foi só no bucetal e oral, mina toda delicada, delicia...
dolar_na_cueca
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Dante Lord » 13/11/2018 14:52:51

Garota: Clara
tdpositivo
Data: 09/11/18
Cachê: R$200 por: 1hr

Relato:
Pra aliviar o stress passei no Privê da Maria e dar um confere nas meninas, mas sem muitas novidades fui de repeteco com a Clara, pois a química entre a gente é boa, subindo banho pra higienizar de ambos,depois disso fomos ao que interessa, oral maravilhoso na pressão certa , pedi pra irmos de 69 é ficamos ali se chupando até dizer chega, quando o o pau pulsou, hora de por capa e fudemos, que delícia de menina transamos tudo que é posição,finalizei no látex comendo ela de 4, Continua sempre boa n0 que faz e enquanto ela estiver por lá vou sempre subir com ela.
Dante Lord
FORISTA
TDs: 114

Mensagempor Patrón » 15/12/2018 15:52:27

Garota: Dani
tdneutro
Oral: Sim (com latex)
Data: ??/12
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Fui dar confere no Privê e na minha humilde opinião o nível da mulherada ainda não continua bom...
Desta vez, eu não estava afim de perder viagem então escolhi a Dani. Ela é uma garota novinha (18 ou 19 anos), deve ter mais ou menos 1,65, magra com um corpo de ninfeta. Ela é tímida, mas tenta manter um sorriso no rosto para tentar ser agradável. Fui para o quarto com a garota.
Começamos a pegação e de início rolou beijo, mas depois ela ficou só no selinho e se esquivando. Na verdade quando eu ia com vontade para ver se esquentava ou saía das preliminares a garota sempre se "esquivava" para dar uma "enrolada". Depois de um bom tempo nessa "luta" ela partiu para o oral e tentou enrolar ali tb. Percebi que além de enrolar ela também não tem atitude... Até que cansei e falei algumas vezes que ela tava se esquivando muito e que queria sair das preliminares. Então, ela foi obrigada a sair das preliminares... A garota veio por cima cavalgando legal, depois fizemos outras posições e pedi para ela voltar para posição inicial até eu gozar. Conversamos um pouco e saí fora!
Estou considerando o TD como neutro pq, além da falta de atitude, achei que ela queria dar uma enrolada para ganhar tempo e "segurou" para coisa não fluir e pegar fogo. Quem sabe ela não estava no dia dela e outro não tem mais sorte do que eu? De qualquer forma, pelo nível das meninas, não volto lá tão cedo...
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor ajack » 19/12/2018 23:34:24

Garota: Agata
tdpositivo
Data: 18/12
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
Fui a casa da maria após um longo tempo, pois estava trabalhando muito e minha vida estava uma merda kkkk

Nada como uma sinuca, cerveja e sexo pra animar.

Quando vi a agata aparecer no balcao e ficar sentado me olhando jogar minha rola já subiu, confesso que iria comer a luna pela terceira vez, mas a agata me consquistou quando fui ver sua
buceta e ela ja estava sem calcinha.

Que bucetão diga-se de passagem.

Chegando lá ja tirou a roupa e monstrou seu bundão lindo, que rabeta rapaxxx.

Chupou minha rola como nunca e depois retribui chupando seu grelinho.

Depois daí foi papai mamae, de 4, ela sentada de costa, de frente no banheiro, no sofá kkkk

Até que ela disse: pode gozar dentro do latex ou na minha boca, obvio BOCA. E foi daquelas que tu goza e ela engole nao para de chuparrr

que locura de menina, vou reptirir esse prato CTZA
ajack
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Tyrion Lannister » 09/05/2019 15:23:23

Garota: Priscila
tdpositivo
Data: 08/05/2019
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Pela primeira vez na casa, me emocionei e mandei 2 tds, vamos ao primeiro: morena novinha, carinha de princesa, usa aparelho, magrinha, disse que não era siliconada, mas eu ainda duvido. Beijou com vontade, chupou sem capa, depois encapei e peguei de ppmm, de ladinho, de 4, cavalgou por cima, chupou mais e depois finalizei nos seios dela. Além de tudo era simpática, gostei bastante.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor Tyrion Lannister » 09/05/2019 15:33:48

Garota: Amanda e Rebeca
tdpositivo
Data: 08/05/2019
Cachê: R$800,00 por: 2 horas

Relato:
Já havia esvaziado o saco e estava na casa apenas esperando os parças. Mas aí avistei a Amanda. Morena novinha, sorriso lindo, bem mignonzinho. Trocamos umas palavras, já me encantei na hora. Depois de um tempo voltamos a conversar e resolvemos subir. Ela perguntou se eu queria que mais alguma amiga dela participasse, e apresentou a Rebeca, que era outra morena, bem bonita de rosto que eu também estava de olho. Acabei aceitando e sem arrependimentos. A Amanda foi mais o tipo carinhosa, namoradinha. A Rebeca fez o tipo bem puta de ficar falando sacanagem sem parar. Foi o equilíbrio perfeito. As duas me chuparam sem capa, eu chupei as duas, rolou muito beijo, peguei as duas em várias posições. Com a Rebeca era o sexo mais selvagem e com a Amanda era mais amorzinho. Achei as duas bem gatinhas, foi uma experiência incrível.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor cuervojones » 28/08/2020 16:02:09

Garota:
tdpositivo
Oral: Não
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Alguém sabe dizer se essaa casa ainda existe?
cuervojones
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor kingnam » 13/09/2020 23:08:25

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 02/09/2020
Cachê: R$130,00 por: meia hora

Relato:
TD atrasado, mas necessário para atualização. A casa está funcionando normal, mesmo com a pandemia, mas está com um número menor de meninas. A Carol foi a melhor que tinha na noite. Bonita, Morena clara, magra, mas bunduda. Fomos para o quarto e se mostrou uma pessoa bastante simpática. Fez um oral caprichado, não nega posição, mas não faz anal. mas valeu a pena. Fode gostoso. Vale conferir.
kingnam
FORISTA
TDs: 7