Mensagempor Asdrubal » 25/10/2018 20:36:09

Garota: Ana
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 23/10/18
Cachê: R$120 por: 1/2h

Relato:
Fui conhecer o prive e achei o ambiente bem legal. Da próxima vou tentar ir com mais tempo e jogar uma sinuca.
Garota bonita e gostosa. Simpática mas não é de falar muito.
Fez um oral bem rápido com capa e já veio sentando, pedi pra chupar sua bucetinha e depois peguei de quatro.
Finalizei na sua barriguinha.
Confesso que fiquei meio decepcionado com o oral encapado, realmente não gosto.
Abraços.
Asdrubal
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor dolar_na_cueca » 30/10/2018 10:42:09

Garota: Ana
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Finalmente estive neste local, peguei essa Ana, mina baixinha, porém com um rabão muito gostoso.

Não comi o rabo, foi só no bucetal e oral, mina toda delicada, delicia...
dolar_na_cueca
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 13/11/2018 14:52:51

Garota: Clara
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 09/11/18
Cachê: R$200 por: 1hr

Relato:
Pra aliviar o stress passei no Privê da Maria e dar um confere nas meninas, mas sem muitas novidades fui de repeteco com a Clara, pois a química entre a gente é boa, subindo banho pra higienizar de ambos,depois disso fomos ao que interessa, oral maravilhoso na pressão certa , pedi pra irmos de 69 é ficamos ali se chupando até dizer chega, quando o o pau pulsou, hora de por capa e fudemos, que delícia de menina transamos tudo que é posição,finalizei no látex comendo ela de 4, Continua sempre boa n0 que faz e enquanto ela estiver por lá vou sempre subir com ela.
Dante Lord
FORISTA
TDs: 137

Mensagempor Patrón » 15/12/2018 15:52:27

Garota: Dani
tdneutro
Data: ??/12
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Fui dar confere no Privê e na minha humilde opinião o nível da mulherada ainda não continua bom...
Desta vez, eu não estava afim de perder viagem então escolhi a Dani. Ela é uma garota novinha (18 ou 19 anos), deve ter mais ou menos 1,65, magra com um corpo de ninfeta. Ela é tímida, mas tenta manter um sorriso no rosto para tentar ser agradável. Fui para o quarto com a garota.
Começamos a pegação e de início rolou beijo, mas depois ela ficou só no selinho e se esquivando. Na verdade quando eu ia com vontade para ver se esquentava ou saía das preliminares a garota sempre se "esquivava" para dar uma "enrolada". Depois de um bom tempo nessa "luta" ela partiu para o oral e tentou enrolar ali tb. Percebi que além de enrolar ela também não tem atitude... Até que cansei e falei algumas vezes que ela tava se esquivando muito e que queria sair das preliminares. Então, ela foi obrigada a sair das preliminares... A garota veio por cima cavalgando legal, depois fizemos outras posições e pedi para ela voltar para posição inicial até eu gozar. Conversamos um pouco e saí fora!
Estou considerando o TD como neutro pq, além da falta de atitude, achei que ela queria dar uma enrolada para ganhar tempo e "segurou" para coisa não fluir e pegar fogo. Quem sabe ela não estava no dia dela e outro não tem mais sorte do que eu? De qualquer forma, pelo nível das meninas, não volto lá tão cedo...
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor ajack » 19/12/2018 23:34:24

Garota: Agata
tdpositivo
Data: 18/12
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
Fui a casa da maria após um longo tempo, pois estava trabalhando muito e minha vida estava uma merda kkkk

Nada como uma sinuca, cerveja e sexo pra animar.

Quando vi a agata aparecer no balcao e ficar sentado me olhando jogar minha rola já subiu, confesso que iria comer a luna pela terceira vez, mas a agata me consquistou quando fui ver sua
buceta e ela ja estava sem calcinha.

Que bucetão diga-se de passagem.

Chegando lá ja tirou a roupa e monstrou seu bundão lindo, que rabeta rapaxxx.

Chupou minha rola como nunca e depois retribui chupando seu grelinho.

Depois daí foi papai mamae, de 4, ela sentada de costa, de frente no banheiro, no sofá kkkk

Até que ela disse: pode gozar dentro do latex ou na minha boca, obvio BOCA. E foi daquelas que tu goza e ela engole nao para de chuparrr

que locura de menina, vou reptirir esse prato CTZA
ajack
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Tyrion Lannister » 09/05/2019 15:23:23

Garota: Priscila
tdpositivo
Data: 08/05/2019
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Pela primeira vez na casa, me emocionei e mandei 2 tds, vamos ao primeiro: morena novinha, carinha de princesa, usa aparelho, magrinha, disse que não era siliconada, mas eu ainda duvido. Beijou com vontade, chupou sem capa, depois encapei e peguei de ppmm, de ladinho, de 4, cavalgou por cima, chupou mais e depois finalizei nos seios dela. Além de tudo era simpática, gostei bastante.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor Tyrion Lannister » 09/05/2019 15:33:48

Garota: Amanda e Rebeca
tdpositivo
Data: 08/05/2019
Cachê: R$800,00 por: 2 horas

Relato:
Já havia esvaziado o saco e estava na casa apenas esperando os parças. Mas aí avistei a Amanda. Morena novinha, sorriso lindo, bem mignonzinho. Trocamos umas palavras, já me encantei na hora. Depois de um tempo voltamos a conversar e resolvemos subir. Ela perguntou se eu queria que mais alguma amiga dela participasse, e apresentou a Rebeca, que era outra morena, bem bonita de rosto que eu também estava de olho. Acabei aceitando e sem arrependimentos. A Amanda foi mais o tipo carinhosa, namoradinha. A Rebeca fez o tipo bem puta de ficar falando sacanagem sem parar. Foi o equilíbrio perfeito. As duas me chuparam sem capa, eu chupei as duas, rolou muito beijo, peguei as duas em várias posições. Com a Rebeca era o sexo mais selvagem e com a Amanda era mais amorzinho. Achei as duas bem gatinhas, foi uma experiência incrível.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor kingnam » 13/09/2020 23:08:25

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 02/09/2020
Cachê: R$130,00 por: meia hora

Relato:
TD atrasado, mas necessário para atualização. A casa está funcionando normal, mesmo com a pandemia, mas está com um número menor de meninas. A Carol foi a melhor que tinha na noite. Bonita, Morena clara, magra, mas bunduda. Fomos para o quarto e se mostrou uma pessoa bastante simpática. Fez um oral caprichado, não nega posição, mas não faz anal. mas valeu a pena. Fode gostoso. Vale conferir.
kingnam
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 16/08/2021 06:17:11

Garota: Paty
tdpositivo
Data: 14/08/21

Relato:
A casa tava com plantel de respeito, me encantei pela ninfeta , simples simpática,subimos belo corpo e faz um oral sem capa gostoso,retribui chupando a sua buceta cheirosa, capa na rola e botar a ninfeta na vara, fode muito se entregou na transa e finalizei em sua buceta no Látex, banho e recuperar pra pegar outra putinha gostosa a Nina
Dante Lord
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 16/08/2021 06:23:58

Garota: Nina
tdpositivo
Data: 14/08/21

Relato:
Depois da Paty e descanso, hora de fuder a Nina que putinha linda, branquinha com cabelos pintados em verde azul, belo corpo cavalinha pensei que não ia dar conta e deu certo,subimos e me dei bem , a mina é super tranquila e bem mais safada que a Paty chupou sem camisinha tão bem quanto a Paty, tbm retribui um oral na buceta gostosa dela, capa na rola e transamos em várias posições e finalizei em sua bela bunda gostosa, enfim galera a casa nesse dia tava ótimo de plantel em breve farei dupla com essas duas
Dante Lord
FORISTA

Mensagempor professor caralho » 25/11/2021 00:47:44

Garota: Novinha cabelo preto
tdpositivo
Data: Semanas atrás
Cachê: R$120 por: Meia hora

Relato:
Fui dar um confere na casa em frente o canal 6 e ao lado do porto. Fui recepcionado pelas meninas. Passou umas 6 na sala escura (assim o cara não vê os detalhes). Escolhi uma novinha gostosa e subi. A suíte tinha chuveiro.
Teve uns beijos e boquete sem capa. Passei pela xana, seios e buceta da mina. Muita metição e finalizei com a novinha de 4. A mina tem uma bunda volumosa. Desci, tomei um refrigerante e fui embora. Foi um bom passeio. Vou outro dia ver o desempenho das outras moças.
professor caralho
FORISTA
TDs: 74

Mensagempor homem pelado » 04/12/2021 23:22:45

Garota: Novinha com piercing
tdpositivo
Data: por esses dias
Cachê: R$ 120 por: 30 minutos

Relato:
Fui tomar um refrigerante na casa, tinha novas minas do ramo. A equipe estava melhor.
Após conversa e perguntas básicas subi. Banho tomado na suíte.
A iniciante magrinha beijou, e fez boquete sem capa. Passei pelos peitinhos dela e xana.
Posições, sobe e desce, mete pra cá e pra lá. Finalizei bastante no pescoço e seios dela.
Foi um bom desbrave. É aquela coisa, tem q ir alternando os horários e dias pra achar as novatas e as gostosinhas.
homem pelado
FORISTA
TDs: 77

Mensagempor homem pelado » 17/12/2021 00:23:43

Garota: novinha oriental
tdpositivo
Data: semana passada

Relato:
Outra ida na casa. Tomei uma cerva e venho uma novinha meio oriental conversar. Perguntas básicas e subi. Banho na suíte.
Teve beijo na boca e oral demorado. Fui ver os seios e ppk dela.
De lado, ela por cima e de quatro. Sentei no banquinho, ela sentou e assim gozei uns 400 ml de sêmen. Outro banho e fui.
Tem mais minas pelo prive, tem q ir pela noite e dar sorte de encontrar as gostosinhas.
homem pelado
FORISTA

Mensagempor homem pelado » 18/12/2021 22:37:51

Garota: novinha de óculos e tatoos
tdpositivo
Data: por esses dias
Cachê: R$ 120 por: 30 min

Relato:
Mais uma aventura na casa, tomei um refrigerante, tinha uns caras e vi algumas minas passar semi nuas e algumas peladas.

Chegou uma novinha de óculos para conversar. Perguntas básicas, pelo menos fazia oral sem capa e fomos.

Os quartos são legais, já com chuveiro individual. Como quarto de hotel.

Rolou uns beijos e oral por uns minutos. Lambi os seios e xana dela.

Metição, pp e mm, de 4 e de lado, pra gozar uma sentada dela e foi 1 litro.

Foi uma boa transa, tem novas minas pela casa. Umas mais ou menos, umas gordinhas, magrinhas, mais novas e mais velhas.

Pelo menos me dei bem, não foi fria manjada de prive. Valeu o desbrave.
homem pelado
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 26/02/2022 09:14:36

Garota: mirela
tdpositivo

Relato:
Fui tomar uma cerveja na casa. Perguntas básicas e fui na fofinha com apelido mirela. Tinha outras minas pela casa.

Ela beija legal e fez boquete com garganta profunda.

A peguei de 4, pp e mm, ela por cima. Não resistindo finalizei 1 litro no oral dela. Foi uma boa descoberta.
homem sem nome
FORISTA
TDs: 94

Mensagempor kingnam » 23/03/2022 01:38:34

Garota: Monique
tdpositivo
Data: 19/03/22
Cachê: R$120,00 por: meia hora

Relato:
Fazia tempo que não aparecia na casa e resolvi relaxar um pouco. A Maria me atendeu e já disse que a casa esyava cheia. Esperei na sala, e realmente muitos pessoas estavam passando. Muitas meninas novas, mas a maioria já indo para os quartos. desceu uma morena clara gostosa e depois apareceu outra. Escolhi a Monique, pois a outra já conhecia. Uma coisa rara, todos os quartos estavam ocupados, e a Maria me deu a sugestão de transar no terraço. Achei legal. Muito espaço e ao ar livre. A Monique fez um boquete com capa razoável, depois sentei em uma cadeira e ela veio por cima. Depois, tentamos em cima de um sofá, mas era muito pequeno. Ela veio por cima de novo até gozar. Gemeu gostoso, apesar de ser um pouco fria. Mas mesmoassim valeu. Muito bonita e até simpática, por isso TD positivo.
kingnam
FORISTA

Mensagempor kingnam » 05/04/2022 22:56:47

Garota: Lola
tdnegativo
Oral: Não
Data: 05/04/2022
Cachê: R$132,00 por: meia hora

Relato:
Fui na casa, porque a Maria falou que haviam novas meninas. Cheguei e pedi para ver as meninas e uma das novatas de nome Lola me chamou a atenção. Loira, alta, magra, muto bonita. Chamei para subir e aí veio a decepção. Não faz oral. Nem com capa. Não tira a roupa. Só sobe a minisaia. Tirei minha roupa e ela já falou as condições. Até aí, tudo bem. Quem mandou eu não perguntar antes. Mas não rolou. Ela até ficou punhetando, mas não subiu. Eu estava cansado e ela não se esforcou o suficiente para o pau subir. Não fez uma massagem, nem uma dancinha ou um streap. Não tenho mais 18 anos e apesar dos meus 50, não nego fogo. Simplesmente a química não rolou. Paguei e vazei. Ela até disse em fazer uma compensação quando eu retornar. Quem quiser ficar com uma mina para conversar ou uma rapidinha, pode ir. Mas serviço completo, é melhor cair fora.
kingnam
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 09/04/2022 09:39:59

Garota: loira com tatoos
tdpositivo

Relato:
Fui tomar um refri na casa. Conversei com algumas meninas e dei um tempo. Até q surgiu uma loirassa bonita de rosto, pele clara e nova. Nem perguntei os detalhes e fui correndo subir,
Banho tomado em cima. Rolou uns beijos e fui lamber os seios grandes e a xana rosados. Ela fez oral rápido sem borracha. Posições, pp e mm, uma sentada e de 4. De frente de novo, ficou mais apertado e finalizei um jato quente.

Caras é assim mesmo esse prive, tem dia q vai ter as mais comuns e outros aparece umas gostosas. Tem q ir vários dias pra acha-las. Foi uma boa metida, não teria outra chance de meter numa loira dessa.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 17/04/2022 09:44:25

Garota: Loira fortinha
tdpositivo

Relato:
Outro passeio pela casa. Tomei uma cerva e passou algumas. Deu pra conversar com algumas meninas. Fui numa loira com seios grandes e cabelo curto.

Banho tomado no quarto. Rolou uns beijos e fui ver seu seios grandes, xota e bunda grande.

Ela retribui e fez oral sem borracha.

Posições, sobe e desce e finalizei com ela de lado onde fica mais apertado.

Caras, pra quem quiser uma opção além da casa de SV essa do canal 6 é boa. Os quartos já tem chuveiro, ar condicionado como quarto de hotel e tem o bar em baixo, se não gostar é só ir embora.

Como todo local tem dias q vai ter as minas mais comuns e outros dias que aparecem as mais produzidas. Cabe o cara dar a sorte e ir no dia certo.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor snipper 2015 » 19/04/2022 20:43:51

Garota: Mirela
tdpositivo
Data: Semana passada

Relato:
Como o colega disse a gordinha manda bem no boquete. Perguntas feitas e subimos.

Ela ataca meu pau com garganta profunda e lambida nas bolas.

Metição, de quatro e foi litro no oral dela. Ela sai toda sorridente.
snipper 2015
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor snipper 2015 » 23/04/2022 09:39:15

Garota: lola novinha
tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Não
Cachê: R$ 120 por: 20 min

Relato:
Outra ida e fui numa novinha com jeito de 18 anos. Estava o som alto, não tive como falar muito com ela, apenas subi.
Tomei uma ducha. Na cama ela falou um pouco. Disse q pra ela é só sexo e que não consegue se soltar com machos desconhecidos.
Falei pra ela se soltar, pra iludir os caras pelo menos.
Deu 1 selinho e fui ver seu seios pequenos. Ela não gosta de ser lambida.
Oral seria com latex, então passei.
A peguei no pp e mm e depois de 4.
Como é magrinha acabei finalizando.
Quem sabe com o passar do tempo ela se solte mais, eu tentei.
snipper 2015
FORISTA

Mensagempor snipper 2015 » 01/05/2022 10:01:56

Garota: alice bunduda
tdpositivo
Data: esses dias

Relato:
Outro confere na casa. Tomei uma cerva até q passou essa. Morena nova, bonita de rosto, seios médios e bunda grande. Subimos.
Passei pelo seu seios, xana e bunda enorme. Bunda q da vontade morder.
Ela fez oral sem capa. Metição, papai e mamãe, de 4 e pra finalizar solicitei uma cavalgada na beirada da cama. Vendo aquela bunda enorme e lisa saltando terminei com 1 jato quente.
Valeu a noite.
snipper 2015
FORISTA

Mensagempor chrollo » 12/05/2022 06:15:40

Garota: Sammy
tdpositivo
Data: 22/02

Relato:
Essa mina só ta nessa casa a noite, antes de mais nada a perguntei se beija e se faz oral sem capa

Depois da apresentação à escolhi por concordar com os meus pedidos e ser a que mais me agradou da casa

Mina magrinha falsa e com cara de safada como eu gosto

Ela ainda tinha os cabelos castanhos claros, (nessa data ) depois q ficou loira

Sei q é linda dos 2 jeitos

No quarto beijou pra caralho, bem legal e fiz uma espanhola com meu polegar enterrado em sua bokinha e ela babando o que me deu um tesão da porra imaginei o filho da puta do namorado dela corno sortudo da porra deve meter o pau nakela bokinha rosinha ate cansar, ate gozar a vontade e ela babar a porra igualmente tava babando o meu dedo polegar, mas, quem sou eu

Após a espanhola e dessa viagem eu coloquei ela pra mamar e foi bem babado e lambia a cabeça classe A, feito um picaleh, essa Sammy é a minha favorita dessa casa de Felinas

Obedecia tudo bem submissa eu dizendo como tem que fazer um bokete gostoso , lambeu ate as laterais esquerda e direita do meu pau só com o canto da língua depois alternava das bolas ate a cabeça e eu não aguentava e a beijava akela bokinha ao mesmo tempo

Depois dessa sacanagem eu atolei o meu polegar no cu lindo e rosa dela, e fikei com vontade de comer um biscoito de morango

A seguir eu fodi akela bucetona rosada numa cavalgada fodastica

Após foi em pé, depois d4 onde não aguentei e gozei um tonel de leite com ela d4 e eu empurrando meu polegar no cuzinho dela gostoso

A perguntei quanto custa akela rodela linda e ela disse cenzinho a mais

só que me achou mto pirocudo e grosseirao para comer o seu cu, mas disse q na prox vez iria pensar no meu caso

Okay, paguei e vazei já afim de uma foda repetente com ela
chrollo
FORISTA
TDs: 252

Mensagempor chrollo » 12/05/2022 06:25:22

Garota: Sammy
tdnegativo
Data: 25/03

Relato:
Mulher ,
me chuparas de camisinha e não me beijaras e então tomaras um TD NEGATIVO

É assim que tem que ser , like a Jesus and the mary chain

Noto aki no fórum que tem uns carentes que não dão negativo nem fodendo

Kkkkk, bem, eu , que não tenho rabo preso com ninguém falo até para a própria gp na hora, tipo pra essa que eu disse; QUE DECEPÇÃO

Cara não da pra entender essas putas, a mina me tratou classe 1000 da 1° vez, agora me vem com esse atendimento negativo?

ela veio com akela desculpinha esfarrapadas que todos nós já conhecemos, do aparelho, colocou o aparelho sabe? E o aparelho deu aftas e ta sangrando e etc
Quando não é o aparelho, é o piercing q elas inventam só pra fazer a gente de big fool ou seja TROUXAO

Eu falei um monte pois deveria era ter trocado na hora, se mina de prive fazer essa merda denovo comigo vai ser trocada

Então meti nela d4 pra gozar logo e ir embora

Ao sair cheguei a conclusão que tem que ser chato mesmo e perguntar tudo antes , senão tu se fode

Eu não perguntei pq como já tinha feito isso da 1° vez, achei q não seria mais necessário, achei q já a conhecia

Vai,

Como me prometeu da prox vez ser igual a 1° posso tentar depois pra ver qual é, sei que ela me garantiu ser vdd a parada do aparelho, pois eu dizia toda hora ser papinho furado de gp pra não beijar nem mamar como tem q ser , então vou ver na prox e volto aki para positivar o seu atendimento como fiz na 1° vez
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 12/05/2022 06:36:02

Garota: Tiffany
tdneutro
Data: 25/02

Relato:
Parte Negativa:
Perguntei antes se fazia oral sem capa e se beijava, mas me enganou na parte do oral, não vou dar negativo pq a parte positiva superou

Veio já com o látex na mão para me vestir pra mamar e como reclamei ela mamou sem por menos de 10 segundos e logo ja colocou e já sai fora pois prefiro não receber essa merda de oral com capa, sou mais bater punheta sozinho em casa do q isso

Parte Positiva:
Mina se envolve legal (tirando a parte do oral)

me pedia para chupa-la o tempo inteiro e ficava com um tesão da porra toda arrepiada e com os seios feito uma rocha

Catei ela na cavalgada e pedi logo pra ela sair senão ia dar K.O. ali mesmo

Mina rebola e senta muito gostoso na cavalgada

Então a chupei toda a pedidos da mesma, e depois de vários beijos fui a foder de ladinho e como ela é mto tarada eu não aguentei e gozei ali mesmo

Não parei fikei em pé devorando o seu pescoço e logo já estava a ponto de bala novamente então a fodi em pé e logo d4 onde jorrei + 1 litro de porra dentro da sua buça encapado

Conclusão: TD Neutro pelo oral, mas se no caso eu repetir, e ela ME CHUPAR LEGAL UNS 10 MIN SEM A PORRA DO LÁTEX, eu volto aki e pra essa eu vou relatar um mega TD positivo
chrollo
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 24/05/2022 01:17:47

Garota: Lili
tdpositivo

Relato:
Fui tomar uma cerva na casa. Passou meninas e fui conhecer o serviço dessa. Ela é magrinha de pele clara e cabelo escuro.

Banho tomado em cima. Ela dá uma selinhos e fez oral demorado sem capa. Como ela disse é especialista em oral.

Posições e finalizei com um jato nos seios dela. Estou com sorte nessa casa. Tem noites que aparecem umas de parar o trânsito. Umas q seriam
Impossíveis de transar por modos normais.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 26/05/2022 00:23:03

Garota: Branca alta
tdpositivo

Relato:
Fui tomar uma na casa. Muitas cervas, passou umas até q vi uma q não lembro o nome. Mas era uma de pele clara, nova, alta e cabelo preto liso, um verdadeiro avião.

Nem perguntei os detalhes e subi. Banho tomado.

Deu uns selinhos e fui tirar sua roupa. Ao tirar vi uns seios grandes e naturais, mamilo rosa. Lambi como criança.

Também devorei sua xana rosinha e apertada.

Ela fez oral sem capa por uns minutos.

Metição, posições, pp e mm e finalizei com ela de 4. Vendo aquela bunda grande e branca saltando foi se o jato.

Essa casa é assim, tem dias q surge as mais comuns e outras umas de arrepiar, nunca q teria chance com essa.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 08/06/2022 13:37:07

Garota: Alice
tdpositivo

Relato:
Outra ida. Tomei um refrigerante. Dei um tempo la. Ate q passou essa morena. Ela é novinha. Acho bonita de rosto. Ela tem os peitos pontudos, cintura fina e bunda grande.

Banho tomado. Rolou uns selinhos e fui ver seu seios. Ela fez oral sem.capa. Metição e finalizei com ela cavalgando. Ela de 4 é a visão do paraiso. Foi um bom desbrave.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 17/06/2022 22:53:54

Garota: Nina
tdpositivo

Relato:
Fui conhecer essa novinha q tanto falam. Tomei umas ate q ela surgiu. Um baita avião. Novinha, bonita de rosto, pele clara, malhada, seios naturais rosa e bunda grande.
Subi com ela correndo. Banho tomado.
Rolou beijos de língua demorados e lambi os seios pontudos, ppk rosinha e anus.
Ela fez oral demorado sem capa passando a mão nas bolas.
Posições, ela sempre beijando e finalizei com ela sentando e cavalgando. Foi se um jato quente.
Essa mina não aparece tanto, tem q dar a sorte de encontra-la por lá.
Esse prive é assim mesmo. Tem dias q tem as mais comuns e outros aparecem as raras de se achar.
homem sem nome
FORISTA

Mensagempor chrollo » 26/06/2022 05:22:56

Garota: Maithê
tdpositivo
Data: 14/05

Relato:
Saturday night I'm high n' dry
Então fui nas diversões e então vejo essa gata descendo a escada de um atendimento e já me olhou, com seus olhos claros, q vem me clarear e a beleza me purificar e já foi me conquistando logo de cara

Pra minha infelicidade tinha já um cliente a aguardando pra conhecê-la, só q pra minha sorte o gosto dele deve ser o oposto do meu e ela não o agradou então ela já veio sorrindo pra cima de mim onde eu nem quis saber das outras e já catei pela mão e a levei pro qto

Mina gente boa e principalmente fazendo TUDO o q eu gosto

Dae a beijei sem parar, depois coloquei ela pra mamar, me devorou com gosto, chupa com vontade fazendo um oral babadinho com várias gargantas profunda, MARAVILHOSA

E então após a peguei numa espanhola beijando e colocando o meu polegar na sua bokinha

Depois posições em pé, ladinho e d4

E por fim, finalizei litros dentro de sua boca ela tirou colocou a cara q ficou toda lambuzada cara-melada e depois colocou novamente na boca pra eu jorrar ate a última gota dentro

Aew sim merece o meu TD positivo, dou nota 1000 pelo visu, corpo, rosto, simpatia, educação e atendimento

Saí do qto se pegando e beijando ela, até descer a escadaria e eu prometer logo voltar

Adorei, sabe atender realmente o cliente como tem que ser no estilo namoradeira

E esta mais do q re-comen-dada
chrollo
FORISTA