por chrollo » 12/05/2022 06:15:40
Garota: Sammy
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: 22/02Cachê: R$ 120 por: 30 minRelato:
Essa mina só ta nessa casa a noite, antes de mais nada a perguntei se beija e se faz oral sem capa
Depois da apresentação à escolhi por concordar com os meus pedidos e ser a que mais me agradou da casa
Mina magrinha falsa e com cara de safada como eu gosto
Ela ainda tinha os cabelos castanhos claros, (nessa data ) depois q ficou loira
Sei q é linda dos 2 jeitos
No quarto beijou pra caralho, bem legal e fiz uma espanhola com meu polegar enterrado em sua bokinha e ela babando o que me deu um tesão da porra imaginei o filho da puta do namorado dela corno sortudo da porra deve meter o pau nakela bokinha rosinha ate cansar, ate gozar a vontade e ela babar a porra igualmente tava babando o meu dedo polegar, mas, quem sou eu
Após a espanhola e dessa viagem eu coloquei ela pra mamar e foi bem babado e lambia a cabeça classe A, feito um picaleh, essa Sammy é a minha favorita dessa casa de Felinas
Obedecia tudo bem submissa eu dizendo como tem que fazer um bokete gostoso , lambeu ate as laterais esquerda e direita do meu pau só com o canto da língua depois alternava das bolas ate a cabeça e eu não aguentava e a beijava akela bokinha ao mesmo tempo
Depois dessa sacanagem eu atolei o meu polegar no cu lindo e rosa dela, e fikei com vontade de comer um biscoito de morango
A seguir eu fodi akela bucetona rosada numa cavalgada fodastica
Após foi em pé, depois d4 onde não aguentei e gozei um tonel de leite com ela d4 e eu empurrando meu polegar no cuzinho dela gostoso
A perguntei quanto custa akela rodela linda e ela disse cenzinho a mais
só que me achou mto pirocudo e grosseirao para comer o seu cu, mas disse q na prox vez iria pensar no meu caso
Okay, paguei e vazei já afim de uma foda repetente com ela