• Anúncios

Mensagempor chrollo » 21/07/2022 17:06:38

Garota: Bia
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 05/07
Cachê: R$ 120 por: 30 Min

Relato:
Antes de começar eu não poderia dxar de dizer

TD um pouco atrasado, mas não ignorado

Qdo a mina é 10, o Chrollo retorna

Essa mina é uma baixinha gostosa com markinha de bikini, kbelos castanhos e faz tudo q o Chrollo quer

Na recepção fiquei em dúvidas entre 2 gatas mto show, q finalizam no oral, mas para ficar mesclando entre as 2, era a vez da Bia, já que por enquanto a última foi a outra em questão, q tbm é show e merece eu ficar repetindo

Já no quarto, beijou sem parar igual uma namoradinha safada faz, após chupei seus seios e fikei elogiando sua markinha de bikini, dae fiz uma espanhola e então a catei para beijar mais, pois a gatinha beija de verdade

Depois de mto amasso a coloquei para mamar 20 min só de chupetas gostosa com direito a deepthroat e beijos estalados na kbeça do pau

E então a coloquei pra me boketear em todas as posições, até de cabeça pra baixo, me chupou fazendo 360° como um ponteiro de relógio assim trabalha e ela nos seus 20 min fazendo a chupeta com gosto e prática

Aew a peguei pra fuder, ela d4 na beira da cama e eu em pé no chão, a seguir subi na cama tbm para continuar bombando d4 e eu com meu dedo polegar grudado no seu cu enquanto bombava ao mesmo tempo

Depois cai com ela para o lado direito da cama, sem tirar de dentro, sem parar e assim fiquei de ladinho um bom tempo, até ela me lembrar q o tempo estava se esgotando e pediu leite na bokinha

Quanto ao tempo a informei q não precisa lembrar pois sempre estou de olho nisso e por fim meti o pau na boca dela onde ela ficou lambendo desde o saco até a ponta da cabeça com perfeição e depois engolia tudo e retornava td de novo até ficar bem babado e eu pedir pra ela por a língua pra fora e me punhetar na sua língua, antes meti o dedo polegar na sua bokinha enquanto ela me encarava nos olhos até eu socar novamente o pau na sua bokinha e mandar leite na sua goela, onde ela ficou sugando até a última gota, e depois eu q dei o toc pra ela sair e foi cuspir e lavar a boca, se eu não falasse pra ela sair, acho q estava grudada no meu pau até agora kkk

dei um beijão demorado antes de ir e falei q vou lembrar dakele bokete todo dia até pegar uma prox bokinha gostosa, mas vou voltar pq ela merece o meu repeteco, essa mina esta de parabéns e dou nota 10 em tudo relacionado a Bia

Ao descer dei de cara com uma novata q tinha acabado de chegar chamada Melissa, sinceramente, gostei

Fui nesse dia pensando em ser uma das opções uma outra novata q fui apresentado da última vez q estive na casa, chamada Angel, mas essa Angel não estava, e na saída já ficou tbm na minha fila essa Melissa, pow o foda é q tbm estava na minha fila uma tal de Brenda q eu não vi mais na casa, pow essas mina tem q aceitar logo de cara na apresentação da recepção, beijar na boca e deixar eu gozar logo na bokinha, pq senão vou com as q fazem isso e as q não fazem acabam ficando para trás e a gente acaba não se conhecendo, tipo essa Brenda q achei mto linda, mas devido a NÃO fazer isso e NÃO saber se vai fazer akilo, (disse q quanto a beijos ia decidir no qto) Ô, então essa Brenda acabou q nem a conheci e não vi mais desde a 1° vez em q eu fikei com a Bia no começo de Junho e fui apresentado para a Brenda

Bem, ao sair a Melissa me convidou para fuder, mas como eu tinha acabado de fazer isso com a Bia, não tinha como, e a informei q só vou ter energia agora dalí umas 3Hs, vou comer sucrilhos do Tigrão antes, VAI TONY

E aew Polonês? Tu ta gostando? Essa casa ta 10, para mim é a melhor da baixada sem dúvidas
chrollo
FORISTA
TDs: 263

Mensagempor chrollo » 21/07/2022 17:12:19

Garota: Angel
tdpositivo
Data: 12/07

Relato:
Nesse dia fiquei com a Angel, essa ninfeta é bem timida, como adoro as tímidas me dei bem

Gosto das tímidas desde q façam tudo, pois tem mina q usa dessa desculpa para não fazer nd

Já no quarto fui beijar e ela tava meio travada na questão do bjo, dae catei forte pela nuca, fiquei sugando seus lábios e depois fui buscar a língua dela lá dentro, q estava parada e assim na base de não querer beijos técnicos q posso descrever q foi um beijão mesmo q forçado

Beijos com gosto de pipoca magitlec

No oral, fiquei bastante tempo ali recebendo um oral dos deuses, mto bem feito, com direito a garganta profunda, lambidas no saco e beijinhos na kbeça do pau, fiz ela girar 360° me mamando, para me boketear em todas as posições, até invertida

Depois catei pra sugar akeles seios de novinha q gosto mto, peguei numa espanhola, ela disse q não dá, pq é pequeno etc, eu expliquei q gosto exatamente assim como o dela é, pois os bicos duros como lanças, bikudinhos de ninfeta, eles roçam nas minhas virilhas, e isso q dá tesão

Depois da espanhola catei em pé, beira da cama e d4, sua bunda é uma delícia, bem macia estilo mignon

Enquanto eu pegava ela d4 e eu em pé na beirada da cama, pude perceber q é virgem de anal e então meti o meu dedo polegar ela disse q não, mas eu disse q sim e ela aceitou e ficou gemendo e enquanto isso eu metia tudo e tirava tudo e com o dedo metido no cu dela, ate q ia gozar no calor q esquentou tudo e consegui me segurar, pois tirei e sai e comecei a falar sem parar e assim enganar o meu pau q queria explodir o leitinho

A seguir depois de explicar q queria q ela ficasse d4 com o rosto virado pra mim, na beira da cama, igual a posição Crystal Oliver, para q com isso eu metesse em pé na bokinha dela, e depois de ter executado isso eu deitei para gozar na bokinha dela, antes beijei pra karalhooo

Mais mamadas, e mandei ela por a língua pra fora, bati com o pau na linguinha e enfiei o dedo polegar entre seus labios, até gozar

Já no primeiro jato ela quis sair, mas a segurei pela nuca com força e ela pegou o começo e logo fechou a boca e foi tudo na cara dela, enquanto eu gozava eu pedia pra ela colocar a boca e depois de melar o rosto dela todo de porras ela colocou a bokinha de final e deu a ultima mamada, e soltei depois de finalizar tudo e ela foi cuspir

Pegou o começo e o fim, e perguntei porque não pegou tudo? Ela informou q deu câimbra no maxilar bem na hora h

Ô

Me informou q da prox vez vai deixar eu gozar tudo dentro da bokinha, só quero ver então

Ao sair ela me perguntou varias vz kkk, se eu gostei dela, Angel o q vc acha?

Na volta te digo
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 21/07/2022 17:15:56

Garota: Lili
tdpositivo
Data: 15/07

Relato:
Quando a mina é 10, o Chrollo retorna

Na recepção qdo eu vi ela com brilho no contorno dos olhos e trajando uma lingerie sexy, eu disse, bora pro quarto

Depois do banho beijei sem parar aquela bokinha, essa mina beija com gosto

Depois veio executar uma chupeta maravilhosa com direito a beijos estalados na cabeça do pau, tive q me conter para não gozar logo de cara, pois a pressão q fazia a bokinha dela nessas estaladas era espetacular, tipo um "Plock"

Depois disso mais bjos e a fiz mamar por 20 min, chupa bem pra kralho

Então a seguir, posições em pé, d4 na beira-cama e d4 na cama ate deitar por cima dela metendo, mas o colchão começou a sair do lugar e troquei de posição pra finalizar na bokinha da Lili

Ela adora me satisfazer então meti na bokinha dela, fez garganta profunda antes, ate eu explodir leite na bokinha com baton forte dela, aliás essa mina está sempre mto bem maquiada, o q é um tesão transar com ela

Adoro o oral da Lili, finalizei até a ultima gota, depois de deixar o meu pau brilhando literalmente kkk e meu corpo todo por causa de seu brilho, ela saiu tranquilamente para lavar a boca, abracei e beijei ela mto antes de ir e vazei Felizão
chrollo
FORISTA

Mensagempor Dante Lord » 08/08/2022 20:52:06

Garota: Angel
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 8/8/22
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
Salve galera faz um tempinho que não colo na casa e tive uma bela surpresa durante a apresentação vi essa novinha morena , conversamos um pouco e subimos , ela é bem tímida mas fui conduzindo até ela se soltar, faz um oral top e bem cadenciado na pressão certa, capa no boneco e fomos pra foda, ela não negou posições e acabei finalizando sua barriguinha e ducha , essa eu recomendo
Dante Lord
FORISTA
TDs: 138

Mensagempor chrollo » 17/08/2022 20:28:20

Garota: Larissa
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 17/08 - HJ agora a pouco
Cachê: R$ 120 por: 30 min

Relato:
Pensem numa modelinho morena ninfeta

Eu conheci ela na segunda kkk, eu tava com um camarada no bar do c6 e acabei passando lá pra ver as novidades e quando eu vi essa larissa tive q tomar um folego porque já tinha ficado com outra nakela segunda

Então tomei um shot de catuaba e já era, fui hoje conhecer essa linda e saber melhor de suas habilidades

Man vou te falar, MARAVILHOSA, Alta, mais de 1,75, boca carnuda, com piercingzinho no lábio inferior, kbelao, bunda e peitos perfeitos exatamente como eu adoro, mano do hell, toda mto foda

Já no qto, não parava de beijar um bjo fodastico, depois coloquei ela pra mamar e ela sabe fazer isso com maestria, lambidelas, garganta profunda, subida desde o saco, com a linguinha e depois abocanha tudo como eu gosto

Depois catei na espanhola mto show, depois mamei seus seios com piercing e chupei ela toda, e fiquei beijando pra caralhoo, beija mesmo, regado

Dae catei d4 com meu dedo cravado no anus dela e senti mto apertadinho, deve ser virgem de anal, não perguntei, e então ela resolve sair da posição d4 se deitando e eu metendo a acompanhei e isso foi golpe baixo, gozei deitado por cima dela na mesma hora, mas percebi q a camisinha ia sair e então tive q tirar segurando a camisinha tipo encaçapando novamente o pau e isso q atrapalhou um pouco pois a metade tive q gozar com o pau na mão arrumando a camisinha e não metendo

Fudendo só foi a metade q ejaculei na camisinha (quase saindo tudo dentro da buça)

Mas como ainda tinha uns 10 min, fiquei beijando sem parar e depois mamando os belos seios dela

Caralho mina perfumada, deliciosa, tou sentindo o cheiro dela aqui no meu qto nesse momento e já toquei uma bronha

Voltarei com cerveza
chrollo
FORISTA