PRIVÊ BIA'S BAR
Endereço: Rua Marechal Rondon, 58 - Parque Fernando Jorge - Cubatão (Localização - Google Maps)
Tel: (13) 98817-8399
Tópico de Comentários: viewtopic.php?f=34&t=14442&hilit=bia%C2%B4s
Endereço: Rua Marechal Rondon, 58 - Parque Fernando Jorge - Cubatão (Localização - Google Maps)
Tel: (13) 98817-8399
Tópico de Comentários: viewtopic.php?f=34&t=14442&hilit=bia%C2%B4s
Valores
R$ 100 - 1/2 Hora
R$ 200 - 1 Hora
Entrada: R$ 10 consumíveis
Horários de Funcionamento
De Terça à Domingo das 19:30 até o último cliente
Garota: Ângela

Beijo: sim
Oral: sim não finalizado
Anal: Não
Data: 01/05/2015
Cachê: R$100 por: meia hora
Relato:
Dando rolê no centrão, muitas casas fechadas, resolvi partir prá Cuba city,pro bar da Bia,rua Marechal Rondon,final da rua São Paulo(ao lado do bar do Flamengo) e logo na porta vi umas gostosas.Entrada R$10,00 com direito a uma cerveja em garrafa.Lá dentro muitas gostosas,loiras,morenas, mulatas, ninfetas.Percebi que o preço pro abate não é fixo e sim negociável. Muitas garotas de Santos, São Vicente e Guarujá. Em pé bebendo minha cerveja,passaram por mim algumas se oferecendo. Fiquei em dúvida entre algumas,mas a escolhida foi a Ângela, morena baixinha, um sorriso lindo e um rosto muito sexy.Tava só de calcinha e sutiã. Que delicia.No quarto,muitos beijos,oral muito bom,apesar de que com capa,acho até que se eu pedisse ela faria sem,várias posições. A gata tava com tesão quando ameacei gozar ela parou e deu a ordem que queria gozar primeiro. Ordem cumprida dei umas linguadas no rabo dela até gozar.Depois foi minha vez.Acho que dá o butico,mas era meia hora o combinado e resolvi deixar prá próxima. Gozei com ela cavalgando.Vou voltar na casa prá pegar uma loira muito gostosa e uma morena rabuda.