Privê Bia's Bar - Cubatão

Mensagempor máximo santista » 02/05/2015 16:50:03

PRIVÊ BIA'S BAR

Endereço: Rua Marechal Rondon, 58 - Parque Fernando Jorge - Cubatão (Localização - Google Maps)
Tel: (13) 98817-8399
Tópico de Comentários: viewtopic.php?f=34&t=14442&hilit=bia%C2%B4s

Valores
R$ 100 - 1/2 Hora
R$ 200 - 1 Hora
Entrada: R$ 10 consumíveis

Horários de Funcionamento
De Terça à Domingo das 19:30 até o último cliente

Garota: Ângela
tdpositivo
Beijo: sim
Oral: sim não finalizado
Anal: Não
Data: 01/05/2015
Cachê: R$100 por: meia hora

Relato:
Dando rolê no centrão, muitas casas fechadas, resolvi partir prá Cuba city,pro bar da Bia,rua Marechal Rondon,final da rua São Paulo(ao lado do bar do Flamengo) e logo na porta vi umas gostosas.Entrada R$10,00 com direito a uma cerveja em garrafa.Lá dentro muitas gostosas,loiras,morenas, mulatas, ninfetas.Percebi que o preço pro abate não é fixo e sim negociável. Muitas garotas de Santos, São Vicente e Guarujá. Em pé bebendo minha cerveja,passaram por mim algumas se oferecendo. Fiquei em dúvida entre algumas,mas a escolhida foi a Ângela, morena baixinha, um sorriso lindo e um rosto muito sexy.Tava só de calcinha e sutiã. Que delicia.No quarto,muitos beijos,oral muito bom,apesar de que com capa,acho até que se eu pedisse ela faria sem,várias posições. A gata tava com tesão quando ameacei gozar ela parou e deu a ordem que queria gozar primeiro. Ordem cumprida dei umas linguadas no rabo dela até gozar.Depois foi minha vez.Acho que dá o butico,mas era meia hora o combinado e resolvi deixar prá próxima. Gozei com ela cavalgando.Vou voltar na casa prá pegar uma loira muito gostosa e uma morena rabuda.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 147

Mensagempor Niggaz » 11/06/2017 22:32:09

Garota: Sabrina
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 07/17
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
Venho frequentando o local durante algumas semanas observando algumas meninas esperando o momento certo do ataque. Nesse dia me enrosquei com a Sabrina, menina bonita e simpática com corpo delicioso. Conversamos e bebemos durante um bom tempo e depois combinamos o preço para ir para o quarto porque ela sabe instigar o malandro a fazer maldade!
Único ponto negativo é que ela não beija Mas no geral não fez falta pois o seu desempenho me agradou e muito. Chupetinha gostosa e depois uma mamada nos peitos pequenos para médios e depois desci até a pepeca molhadinha de tesão. Depois disso capa no menino e rola para dentro em diversas posições até gozar bem gostoso juntinho com ela. Sai bem satisfeito e não a próxima oportunidade Vale repeteco.

Sem mais...

Cya$!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor Niggaz » 11/06/2017 22:44:00

Garota: Elizandra
tdpositivo
Beijo: Sim
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
De volta ao local, estava de volta a caça e logo na entrada quando fui pegar minha cerveja no bar vi uma gata que eu já virava um bom tempo. Pele clara com cabelos cacheados e uma bunda deliciosa. Apesar de estar um pouco fora do meu biotipo (quase uma bbw) achei a mulher muito linda e simpática também. Ela estava muito cheirosa com vestido preto rasgado bem na bunda o que dava mais vontade de meter com ela ainda. Naquele dia Nós dois estávamos com vontade e o entrosamento foi muito bom, o que nos fez fechar o negócio e irmos para o quarto para meia hora de foda. Chegando lá o bicho pegou a mulher beija muito gostoso e chupa melhor ainda, babando bastante e olhando com cara de perversa o que aumentou ainda mais o meu tesão por ela. Retribui a gentileza chupando ela todinha deixando ela bem molhada e pronta para penetração. Variamos suas posições e perto do tempo estourar quem Estoura o Champanhe fui eu dentro daquela gruta quente e melada.
Gostei muito da garota e essa também vale repetir a dose em uma outra oportunidade mas antes disso tem uma outra novinha gostosinha também que eu quero pegar de jeito!
O lugar até tem uma mulherada boa basta comparecer escolher e ser feliz!

Cya!!!!
Niggaz
FORISTA

Mensagempor Niggaz » 25/07/2017 22:51:11

Garota: Elizandra
tdpositivo
Beijo: Sim
Cachê: R$ 100 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com essa linda bbw cujo codinome é "Rabuda" (chamada carinhosamente assim pela Bia)...
Sempre cheirosa, sexy e simpática, quando a gente se vê não dá outra, é trepada na certa! Modus operandi igual ao td acima, sempre com muito envolvimento e entrega.
Vale a pena conhecer essa perva...

Cya!!!!!!
Niggaz
FORISTA