Privê Athenas - Santos

Mensagempor Bundão » 30/06/2016 15:29:16

Garota: ISABELLA
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$100,00 por: 1/2 HR

Relato:
Este privê trata-se da antiga casa vermelha da constituição com almeida de morais, que hoje esta pintada de azul... sob a direção do Gil que era do boing 147, o local esta com seu bar e ambientes renovados e haviam 3 garotas no dia da visita, foi onde conheci a bela Isabella loira... tomamos umas biritas e ai ficou fácil ir pro abatedouro... este agora é um dos problemas desta etapa... pra vc ir meter em um dos quartos, vc tem que sair com a mina do privê pela rua lateral (almeida de moraes) e entrar por uma porta que dá no antigo quintal onde estão os quartos, pois a passagem interna é proibida por lei... isto dependendo do horário, pra casado ou comprometido é arriscado, pois durante o dia a rua tem muito movimento, mas se for tarde da noite da pra arriscar... com relação aos quartos, tem muito o que melhorar, estão sujos e com alguns entulhos da obra de reforma que estão realizando, o que deve exigir um pouco de paciência dos confrades, pois certamente é temporário... nem preciso dizer que a roupa de cama não deve ser trocada durante o dia, nem arrisquei deitar, mas como a mina é gostosa, peguei de pé com ela de 4 na beira da cama mesmo... pois é, então vamos ao TD propriamente dito... como já havia feito um aproach no bar, ficou fácil o envolvimento... muitos beijos ao entrarmos no quarto, ela é estilo namoradinha, tiramos nossas roupas e pude contemplar melhor o belo corpo da loira... não se fez de rogada, agachou e abocanhou little bill, o boquete é de prima, pica dura, coloquei-a na beira da cama ao estilo frango assado e plantei-lhe rola no bucetal... beijando e socando, resolvi pega-la por trás, ela se posicionou, enfiei a pica, e vendo aquele quadril lindo na minha frente, marquinha de biquini da pele bronzeada e aquele cabelão loiro que catei e ai soquei a vontade até encher o latéx... foi meia horinha bem aproveitada, recomendo a GP.

[]s
Bundão
FORISTA
TDs: 231

Mensagempor djdeboa » 31/08/2016 18:07:48

Garota: LiLi
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex e não finalizado)
Data: 30/08/2016
Cachê: R$120 por: 1/2 hora

Relato:
estive ontem nessa casa athena fui recepcionado por uma garçonete simpática por sinal e avia na casas duas garotas no momento que entrei mas logo em seguida entrou uma novinha linda loirinha magrinha ... bom esperei ela se trocar e entrar no salão fui logo direto ao assunto pois pirei na gata fechamos o golpe e fomos pro abate no local mesmo em uma porta lateral fora da casa bom não gostei muito mas como solteiro e era já tarde da noite não liguei no quarto muito básico mas limpo não fiquei muito ligado no detalhes do lugar mais sim da ninfetinha de 20 aninhos toda durinha peitinho pequenos .... hum delicia bom começou com caricias e foi logo encapando o danado e chupando gostoso e logo começou a cavalgar depois disso amigo varias posições sem frescura finalizando de ladinho pujando de leve seus cabelos e enchendo a borracha mesmo assim ainda ficamos trocando caricias ate dar o horário ..... recomendo a gp a todos mas depois de vários repetecos kkkkk abraços .....
djdeboa
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Niggaz » 25/07/2017 23:14:53

Garota: Isis
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 07/17
Cachê: R$ 150 por: 1 hora sem relógio

Relato:
Numa madrugada dessas passei no Atenas e já tinha me engraçado com essa perva, mas só rolou um selinho. Dessa vez estava conversando com o pessoal da casa e a coisa começou a esquentar entre a gente...
Pegaçao de leve, depois uns bjs mais quentes e quando dei por mim estava no salão recebendo um oral fantástico! Que boca maravilhosa essa mina tem!
Ela estava bem excitada, bem molhada e toda safada, quase que trepo com ela ali mesmo kkkk
Combinamos o preço e fomos pro abate. Ela tem um rosto bonito, super simpática, na casa dos 30, e por ser mãe o corpo pode não agradar alguns. Mas a química me dizia que iria ser bom e minha intuição me fez arriscar e eu encarei...
No quarto o bicho pegou de vez...de longe uma das melhores chupetas que recebi na vida, pressão certinha, engolia bem gostoso, babava, passava a língua, uma maravilha!
Retribui caprichando no oral, sentindo ela se contorcer e dava umas linguadas ni brioco, que ela deve liberar...depois pude sentir sua gruta quentina e molhada engolir meu pau todinho, variando posições sem reclamar das estocafas firmes e sem resistir mais saquei o mastro e soltei meu leite pra bezerra mamar e engolir TUDO sem deixar cair uma gota...depois de um atendimento desses chupei ela mais um pouco até ela gozar e ficar molinha do meu lado...

Desempenho nota 10 e vale sim um repeteco!

Cya!!!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor Night » 20/09/2018 14:36:29

Garota: Maju
tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 18/09
Cachê: R$ 195,00 por: 30 min

Relato:
Acho que nem era GP, mas estava de passagem ali no recinto. Comi só porque estava com vontade de meter. Escolhi uma das menos piores. A menina é feia de rosto, mas o corpo até que é bom. Não gozei, então não valeu muito a pena. No entanto, ela se esforçou.

TD nota 5.

P.S.: Mamador e Falcon, vão se fuder! rssssssss (brincadeira)
Night
MEMBRO BANIDO
TDs: 10