por Patrón » 04/12/2015 07:38:20
Garota: Dani
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: 03/12Cachê: R$220 por: 1 horaRelato:
Fala rapaziada!!!
Depois de muitoooo tempo retornei nesta casa e desta vez me surpreendi!!! Que plantel era aquele??? A casa melhorou muito no nível das garotas e no número de mulheres desde a última vez que estive por lá. Confesso que depois dessa vez já tenho até uma lista das que eu quero voltar para pegar!
Chegando na casa todas as garotas vieram se apresentar e na hora percebi que haviam boas e ótimas opções. Conheci a Nicole que vocês relataram aqui, mas a mina não parecia ser muito social, pois não tava dando atenção para os clientes. Teve uma hora que ela foi para área de fumantes que até bateu um papo, brincou e tal (tirei um pouco da má impressão ali), mas fiquei com a “pulga atrás da orelha com essa mina”.
Apareceu também uma garota SENSACIONAL que se não me engano se chama Sol. Uma loira alta, super gata de rosto com cara de novinha e um corpo delicioso. Fiquei em estado de choque quando vi o naipe da garota. Então, chamei para conversar e aí veio a decepção... Ela quase não olhou para minha cara durante a conversa, “matava o papo”, falou que não fazia anal, não beijava e que oral somente com camisinha. Logo, mandei ela andar (não adianta ser gostosa e fria)! Me falaram que ela é assim mesmo, mas que ontem ela estava um pouco pior. Será que não dei sorte? Voltarei para saber!
Fiquei interagindo bastante com 4 minas, pois fui com alguns amigos e fiquei de olho em outra loira alta (tatuada/não lembro o nome). Entretanto, algum cliente “pescou” ela quando a garota deu uma saída rápida da área dos fumantes.
Então quando eu estava começando a pensar em pegar uma outra loira a Dani veio me provocar. Eu estava conversando com ela, mas tinha preferência por várias outras minas, mas veio para o meu colo e provocou tanto que conseguiu o que queria. Ela é uma morena baixinha, 18 anos (acho que tem menos hein) e gostosinha. A mina se entrega na cama como se você fosse namorado dela. A garota é simpática e gente boa, deixa o cliente a vontade, beija muito, apertadinha, aguenta bem, varia as posições sem frescura, o oral começou estranho, mas depois ficou muito bom!
Agora quero voltar para pegar a Mel que é simpática e gostosa (vi pelada e percebi que a roupa não tava favorecendo tanto), a loira tatuada, a outra loira que fiquei de olho antes de pegar a Dani, uma loira novinha que um colega pegou e uma morena magrinha gata de rosto. Além delas também tinham outras garotas interessantes, mas ficaram meio que "escondidas". Quanto a Sol que é maravilhosa (não sei pq essa mina não vai para uma casa de luxo) e a Nicole, tenho que voltar e trocar ideia novamente para ver se são mais receptivas, mas com tantas restrições também não rola!
Ah... Os valores estão R$140 por 30min, R$160 por 40min e R$220 por 1 hora.