Privê Casa das Meninas - Boqueirão - Santos

Mensagempor FERNANDOCPG » 21/09/2016 18:27:32

End: Rua Armando Salles de Oliveira, 93
Tel: (13) 98218-7592 - (13) 99160-7161
Site: ---

Garota: Cacau
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/09
Cachê: R$180,00 por: 1 hora

Relato:
Olá,

TD fresquinho... faz uma hora que sai do local!

Como não achei tópico da casa , resolvi abrir um novo.. caso exista, podem anexar ao tópico existente.
Fuçando aqui no fórum, vi nos assuntos regionais, um tópico sobre esta casa.. fiquei curioso , e entrei em contato pelo whats acima.
Fui bem atendido pela Julia via whats, que me explicou que elas eram em 7 garotas que alugaram o espaço para fazer seu atendimento.. diz ela que assim, não há cafetão nem dono de casa... Elas mesmo se administram...rss e que ainda não haviam escolhido o nome para a casa.... que eu podia chamar de Casa das Meninas... achei muito original..kkk Enfim.....rss
Perguntei a ela, sobre o meu fraco que são as coroas, e ela falou que esta semana além das meninas da casa, tinha mais 3 que eram free lá e eram mais velhas...
Como tinha de ir para os lados do Boqueirão hj, resolvi arriscar e dar uma passada lá...
Como relatado pelo colega no tópico sobre a casa nos assuntos regionais, a rua e bairro são bem residenciais...ao entrar vc passa pelo que seria a garagem, que foi fechada e já pode ver todo o plantel que estão lá sentadas esperando a gente..kkkk .... depois dentro tem sala com mesa de bilhar etc.etc..
Entrei, procurei a Julia, e pedi pelas coroas da casa... das que apareceram, me encantei ,por um coroa baixinha, meio fofinha(meu ponto fraco..kkk) chamada Cacau..
Conversinha rápida com a perva que foi bem simpática... combinamos e fomos logo pro crime.. meu alvará era curto...rss
Chegando no quarto, já rolou um beijo gostoso e fomos nos despindo um ao outro...
E a cacau, foi uma boa surpresa... mulher madura, toda natural do jeito que eu gosto... sem silicone, mas com uns peitões fartos e gostosos de mamar.. cai de boca e me acabei nos peitos dela de tanto mamar...
A mina foi ficando acesa, e se masturbava que nem doida enquanto eu chupa seus peitos e enfiava dois dedos no bucetão...
fomos nos entrelaçando na cama, até que ficamos em um 69 com ela por cima... ai a mulher começou a esfregar aquela bunda linda na minha cara e chupar o meu cacete que nem louca... confesso, não resisti e gozei prá caramba na boca dela... que depois foi cuspir fora ..kkkk mas prá mim já tá valendo como finalizado...kkkk
Demos um tempinho, papo agradavel.. mulher inteligente e de alto astral...
E então, ela começou a fazer carinhos no meu saco e no meu pau... arranhando levemente com as unhas... foi o que precisou para eu ficar aceso de novo.... encapei o brinquedo e pedi para ela vir por cima de costas para mim... nossa que delicia, a vadia quicava e pulava no meu cacete... subia e descia devagarinho e alternava com movimentos de vai e vem, prá frente e prá trás.. sem tirar o pau de dentro... uma loucura.... não deu mais muito tempo e me acabei por alí mesmo...kkkk
Relaxei uns 5 minutos e a safada alisava meu pau.... ahhh.. dali não ia sair mais nada...kkkk
Agradeci, me lavei, me vesti , paguei e vazei .

Resumo: Casa legalzinha, sem luxo mas arrumadinha.. não ligo mto pro local...
Plantel : bem razoavel, com umas meninas bonitas.
Valores: 100,00 meia hora - 180,00 1 hora

Atendimento da Cacau: olha, foi uma maravilha.. atendeu minhas expectativas. Sem frescuras, atenciosa, inteligente, alto astral, mto safada , não regula posição e percebe-se que quer agradar... e para mim, como era o biotipo de mulher que eu gosto agradou muito ! Recomendo e oportunamente retorno lá para comer aquele cuzão.. ela diz que faz anal... mas tem presentinho...rss...
FERNANDOCPG
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor cuervojones » 28/10/2016 19:18:07

Garota: Veronica
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 27/10/2016
Cachê: R$110 por: 30 min

Relato:
Casa nova na área, vou comentar um pouco sobre a mesma e em seguida vamos ao TD.

Pontos Positivos:
Casa fica em rua discreta e de fácil acesso, possui ar condicionado tanto na sala principal (onde pode se tomar umas brejas/refris) quanto nos quartos.
Quartos com chuveiro, não sei se em todos, mas pelo menos no que utilizei tinha.
Sala principal conta com mesinhas de bar, alguns puffs, sofazao e mesa de bilhar.
Parte da frente ampla, talvez seja utilizada nos momentos de pico e ou churras.
Respondem via Whats todas as suas perguntas e me mandaram algumas fotos das garotas.
Aceita cartão débito (+10%).

Pontos Negativos:
Casa pequena, talvez fique lotada nos momentos de pico (estive por lá as 18-19h e estava tranquilo - somente 2 pessoas).
Pouca variedade de moças (4) pelo menos no horário citado.

Pontos de Destaque (nem positivo nem negativo)
Local fica próximo do Empório Bella Vila, o que ao mesmo tempo dá uma ótima desculpa mas também pode dar brecha pros casados serem pegos por alguma amiga da esposa ou similar.

TD com a Veronica
Bom primeiramente não lembro direito do nome da moça (desculpa galera) então rolou aquele chute aproximado kkkk.
Mas é facil identifica-la, moça alta, magra e com uma tatuagem de um pequeno golfinho/boto nas costas próxima ao ombro. Morena, cabelo curto e bem sorridente e simpática.
Papo vai papo vem, senti pela simpatia que ia rolar um fight bom e não me decepcionei.
Subimos ao quarto e na ducha já rolou aquela esfregação e lavada no pau pela moça.

Boquete: 9 - Sem capote, garganta profunda.
Peitos: 7 - Na medida certa, nem muito grandes nem pequenos.
Vaginal: começando com ela por cima, cavalgada de frente bem animada (8), seguimos pra ela de 4 na ponta da cama com uma rebolada FANTASTICA (10) e terminando no PPMM com direito a gozada por parte da moça e muitos beijos (9).
Anal: Nem perguntei, não curto.

Descemos e ainda tomei uma coca e relaxei pra ver se tinha round 2 (total das bebidas R$11 (coca+breja) pro povo ter uma noção).
Voltarei pra comer a Ju uma loirinha BBW que é muito simpática e tem uns peitos deliciosos.
cuervojones
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor SantistaP » 11/11/2016 00:08:00

Garota: Julia
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Data: 8/11/16
Cachê: R$ 180,00 por: 1h

Relato:
Loirinha delícia, bunda grande, seios maravilhosos.

Chupada bacana, metida show de bola e boa de papo.

Sobre a casa, localização discreta, quartos padrão.

Recomendo.
SantistaP
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor the one » 31/01/2017 12:27:09

Garota: Julia
tdnegativo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Estive na casa há algumas semanas, atraído por uma foto de uma loira sensacional!

Ao chegar na casa fui atendido pela Júlia e logo perguntei: vc é a Júlia? Após a resposta positiva indaguei que estava bem diferente das fotos (mais cheiiiinha), ela desconversou! Como tenho alvarás escassos ultimamente, aceitei ficar!

Fez um belo trabalho....de boneca inflável, sem expressões faciais ou corporais.

15 minutos após eu ter entrado no quarto, já estava parado no semáforo mais próximo, não recomendo!
the one
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor Surfista Baixada » 22/04/2017 11:03:20

Garota: Clara Ximenes - (13)99167-5130
tdnegativo
Oral: Não
Data: 21/04/2017
Cachê: R$200 por: 10 m

Relato:
troquei mensagem com a perva por tres dias e ontem resolvi conhecer ....cheguei ao local onde é uma casa onde tem uma mesa de sinuca e um bar fui recepcionado por um cara e tive que esperar pq o quarto estava ocupado ...ja devia ter ido embora nesse instante mas como estava instigado pelas fotos da guria resolvi ficar ...ela me aparece e que decepção...pois ela tem os dentes horriveis e tortos com a gengiva toda inchada ..pqp devia ter ido embora .... mas como o corpo da mina valia a pena eu pensei vou colocar a mina de quatro e mandar ver pois ja estou aqui mesmo e a cabeça de baixo falou mais alto....que merda que eu fiz pq chegou no quarto a mina é cheia de não me toque e ja veio com a borracha pra chupar ....na hora levantei e coloquei a roupa....ja estava no limite da paciencia ....devia ter ido embora desde do inicio..não sei pq fiquei e tentei comer a fdp...resumo ..fiquei 5m no quarto e desci com menos 200,00 no bolso pois nem quis me estressar discutindo com o dono do puteiro...nunca mais caio nessas .....
Surfista Baixada
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor cuervojones » 15/09/2017 12:59:22

Garota: Morena
tdpositivo
Data: 30/08
Cachê: R$100 por: Pouco mais de 30min

Relato:
Recentemente na casa após um sabático da putaria.
A casa continua simples, com torno de 6 garotas o que está ótimo devido a ser uma casa pequena com 3 quartos.
Temos as mesmas garotas de antes e mais duas novidades - uma morena jambo simpática e uma outra loira gordinha (fora a Gabi que continua por lá).
Essa morena em questão infelizmente não lembro o nome - mas já está a tempos na casa e é fácil identificá-la possui cabelo curto até os ombros (um pouco abaixo) e é a que mais fala na casa kkkk.
Bem simpática e muito animada na foda.

Oral: 8 - sem capote, chupa bem mas nada que seja um absurdo;
Preliminares: Deixou chupar gostoso a xota, ambos já tinhamos tomado banho e amoça estava cheirosa. Bastante beijos e carícias e várias linguadas boas;
Fight: Um fodão, gemia bastante e não negou posições nem controlou tempo, PPMM, de quatro, em pé, volta PPMM ... uma loucura;
Anal: Não curto e nem sei se faz;
Finalização: na capa mesmo, vale perguntar se deixa gozar fora/ na cara/boca;

Recomendada, o plantel é bom se você for nas gurias simpáticas.
cuervojones
FORISTA

Mensagempor cuervojones » 19/11/2017 13:52:52

Garota: Nicole
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 17/11
Cachê: R$100 por: 30min

Relato:
Garota nova na casa morena clara magrinha, file dê borboleta.
Papinho bom mas subimos pro fight.

-oral : 10 , bem babado , sem capa , a moça claramente gosta de chupar (tb deixou chupa-lá sem frescura);
-sex : 8 várias posições (ppmm e de quatro) com beijos e animação;

Finalizado na boca e sem capa a pedido da gp -10;

Moça que se empenha, recomendada!
cuervojones
FORISTA

Mensagempor Night » 22/10/2018 22:37:22

Garota: Viviane
tdpositivo
Data: 2017
Cachê: R$100 por: 30 minutos

Relato:
TD antigo, mas vale a pena relatar, pois foi um dos poucos positivos.

A garota era negra, lá pros seus 30 anos, e com um corpão. Subimos para o quarto, e ela começou com um oral bem babado. O pau foi subindo, e ela disse ''adoro quando cresce assim''. Metemos em todas as posições, com ela sentando de frente, de costas, de quatro. Aí demos uma pausa, comi ela no papai e mamãe, e depois de quatro de novo, aonde acabei gozando na sua bunda. Ela disse ''agora isso aí é bunda?'' pois a porra foi até às costas dela. Foi correndo se lavar no banheiro, e gritou ''é muita porra!'', se referindo ao meu leitinho na sua nádega direita.

Aí veio o cara batendo na porta, e ela já tava varrendo o chão. Gritou ''já tá indo, só estou limpando!'' ou algo do gênero. Quando nos despedimos na escada, confessou ter gostado bastante de mim pois eu era ''nerd''. Também disse que eu ''era cheio de complexos''.

Enfim, foi uma trepada boa. Com certeza recomendo, e só não haverá repeteco pois a garota não está mais na casa (não sei onde se encontra agora).

Enfim, TD postado, ''dever'' cumprido. ;)
Night
MEMBRO BANIDO
TDs: 10