End: Rua Armando Salles de Oliveira, 93
Tel: (13) 98218-7592 - (13) 99160-7161
Site: ---
Tel: (13) 98218-7592 - (13) 99160-7161
Site: ---
Garota: Cacau

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/09
Cachê: R$180,00 por: 1 hora
Relato:
Olá,
TD fresquinho... faz uma hora que sai do local!
Como não achei tópico da casa , resolvi abrir um novo.. caso exista, podem anexar ao tópico existente.
Fuçando aqui no fórum, vi nos assuntos regionais, um tópico sobre esta casa.. fiquei curioso , e entrei em contato pelo whats acima.
Fui bem atendido pela Julia via whats, que me explicou que elas eram em 7 garotas que alugaram o espaço para fazer seu atendimento.. diz ela que assim, não há cafetão nem dono de casa... Elas mesmo se administram...rss e que ainda não haviam escolhido o nome para a casa.... que eu podia chamar de Casa das Meninas... achei muito original..kkk Enfim.....rss
Perguntei a ela, sobre o meu fraco que são as coroas, e ela falou que esta semana além das meninas da casa, tinha mais 3 que eram free lá e eram mais velhas...
Como tinha de ir para os lados do Boqueirão hj, resolvi arriscar e dar uma passada lá...
Como relatado pelo colega no tópico sobre a casa nos assuntos regionais, a rua e bairro são bem residenciais...ao entrar vc passa pelo que seria a garagem, que foi fechada e já pode ver todo o plantel que estão lá sentadas esperando a gente..kkkk .... depois dentro tem sala com mesa de bilhar etc.etc..
Entrei, procurei a Julia, e pedi pelas coroas da casa... das que apareceram, me encantei ,por um coroa baixinha, meio fofinha(meu ponto fraco..kkk) chamada Cacau..
Conversinha rápida com a perva que foi bem simpática... combinamos e fomos logo pro crime.. meu alvará era curto...rss
Chegando no quarto, já rolou um beijo gostoso e fomos nos despindo um ao outro...
E a cacau, foi uma boa surpresa... mulher madura, toda natural do jeito que eu gosto... sem silicone, mas com uns peitões fartos e gostosos de mamar.. cai de boca e me acabei nos peitos dela de tanto mamar...
A mina foi ficando acesa, e se masturbava que nem doida enquanto eu chupa seus peitos e enfiava dois dedos no bucetão...
fomos nos entrelaçando na cama, até que ficamos em um 69 com ela por cima... ai a mulher começou a esfregar aquela bunda linda na minha cara e chupar o meu cacete que nem louca... confesso, não resisti e gozei prá caramba na boca dela... que depois foi cuspir fora ..kkkk mas prá mim já tá valendo como finalizado...kkkk
Demos um tempinho, papo agradavel.. mulher inteligente e de alto astral...
E então, ela começou a fazer carinhos no meu saco e no meu pau... arranhando levemente com as unhas... foi o que precisou para eu ficar aceso de novo.... encapei o brinquedo e pedi para ela vir por cima de costas para mim... nossa que delicia, a vadia quicava e pulava no meu cacete... subia e descia devagarinho e alternava com movimentos de vai e vem, prá frente e prá trás.. sem tirar o pau de dentro... uma loucura.... não deu mais muito tempo e me acabei por alí mesmo...kkkk
Relaxei uns 5 minutos e a safada alisava meu pau.... ahhh.. dali não ia sair mais nada...kkkk
Agradeci, me lavei, me vesti , paguei e vazei .
Resumo: Casa legalzinha, sem luxo mas arrumadinha.. não ligo mto pro local...
Plantel : bem razoavel, com umas meninas bonitas.
Valores: 100,00 meia hora - 180,00 1 hora
Atendimento da Cacau: olha, foi uma maravilha.. atendeu minhas expectativas. Sem frescuras, atenciosa, inteligente, alto astral, mto safada , não regula posição e percebe-se que quer agradar... e para mim, como era o biotipo de mulher que eu gosto agradou muito ! Recomendo e oportunamente retorno lá para comer aquele cuzão.. ela diz que faz anal... mas tem presentinho...rss...