Casa litoral - 5 meninas - PG

Mensagempor Jaograndao » 17/03/2017 22:32:36

Garota: Carol e não sei o nome
tdneutro
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 03/17
Cachê: R$15 por: 30 min e poucos

Relato:
Bom vi a promoção e me agarrei na oportunidade 150 por duas, confesso que não foi oq eu esperava as meninas são bonitas essa Carol tem um peitão de silicone a outra também era peituda natural, as meninas eram bacanas mas não deu liga, por pontos que pra mim eram importantes mas tem gente que não liga...
1 elas não se pegam. 2 não beijam nem selinho, essa morena siliconada nem deixou eu chupala 3 elas paravam e perguntavam oq vc quer agora, eu sei que isso deve ser pra satisfazer o cara e fazer tudo que ele quer mas pra mim é estranho sei lá tá legal assim deixa assim depois muda... Eu achei a loira natural mais disposta a deixar o barco correr... Agora os pontos positivos as duas eram bem gostosas, eu estarei o tempo e não teve crise, jorrei nos peitos delicioso delas também de boa, a rua é ótima estreita sem muito movimento na aviação...vai demorar muito pra eu voltar mas não é de todo mal não, é barato pro serviço oferecido e médio...
Jaograndao
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor KADUPG » 24/05/2017 18:03:21

Garota: Dani e Pricila
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 24/05/2017
Cachê: R$150.00 por: 40 minutos

Relato:
Boa tarde

Vi a promoção e fui lá conferir,Fica localizada no bairro da Aviação lugar de pouco movimento. Fui recepcionado por uma baita gostosa a Dani
Garota simpática olhos verdes gata e gostosa!
Fui apresentado a outras garotas todas gostosas es escolhi a Dani e Priscila morena muito gostosa tbm
Fomos para o quarto e já me atacou, tiraram minha roupa e já começou a putaria.ja comecei a chupar os peidos da Dani que é turbinada me acabei Boa peitoes, a Pricila já me pagou um oral muito gostoso. Elas não para em!!
Elas montaram e não consegui me segurar e já gozei ! Ufa que foda!

Recomendo!!

Adorei irei voltar e sair com as outra meninas!!!!
Vl

Telefone delas 013 99178-1567
KADUPG
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor negobass » 02/06/2017 19:10:22

Garota: Dani e Íris
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Data: 02/06
Cachê: R$ 150 por: 30 minutos

Relato:
A caminho p/ conhecer as moças..confesso que de inicio tava meio ressabiado por conta do local (rua se movimento e predio antigo)... marquei via wats..... bora lá.
A ìris veio me recepcionar... loirinha gostosa.... algumas tatuagens....chegando la em cima, fui apresentado para algumas das meninas (uma tinha acabado de terminar um pg e tava no banho)... a Dani me chamou a atenção (branca do cabelão preto e tatuagens... além da cara de safada)..
Bora p dupla.....bjo na boca....a Dani ja veio se esfregando e a Íris caiu de boca....ponto de bala... a Dani ja fica de 4 e coloca aquele rabão p cima.....bombada certa....depois inverte e a Íris fica de 4 e pede p fuder.....mais bombadas profundas.... a Dani na esfregação e a Íris gemendo gostoso (musica p os ouvidos).... enchi a borracha com força....

Gostei do que vi.... plantel legal (tem outras meninas gatinhas tbm).... vale o investimento....
Meninas... tá aí ....voltarei....bjocas
negobass
FORISTA
TDs: 28