Gatas do Litoral - Guarujá

Mensagempor Dead » 27/01/2015 21:46:52

End: Guaruja
Tel: (13) 99728-1039 - (13) 99788-0903
Site: ---

Garota: Livia Menegazzo
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 23/01
Cachê: R$100 por: Meia hora

Relato:
Uma boa noticia a todos! a garota voltou a atender.. eu já havia saido com ela na epoca em que ela atendia no predio da av. dom pedro, liguei para a Sara para saber de suas novas amigas, entao ela mencionou a Livia, pelo nome fiquei desconfiado q poderia conhece-la, pedi sua descriçao, entao resolvei dar um confere..

Chegando no local, vi q era ela mesmo, ela é branquinha tem 1,65 de altura, seios medios bem empinados e durinhos, bunda durinha na medida, ela é magra mas tem um corpo bem definido e proporcional, na minha opiniao é uma das melhores gps do guaruja se tratando de beleza

Partindo para o fight... tomei uma ducha, ela ja me aguardava de lingerie na cama, pedi que ficasse de pé e fui apreciando suas curvas, entao ja fui colocando a camisinha e fui comendo ela de pé, depois ela se deitou na cama e peguei ela de 4, depois pedi de bruço e deitei sobre ela e fui metendo devagarzinho, despois fomos para pp&mm, pra finalizar pedi pra finalizar com ela de 4...

Consideraçoes finais, a garota realmente é bonita... quanto ao atendimento ela é quietinha e acho um pouco fraco no quesito safadeza, nos que temos que conduzi-la e tal..pra quem procura uma garota vendo mais pelo lado da beleza vale a pena...

Garota- branquinha, ruiva, 1,65. magra seios medios duros e empinado, bunda media proporcional
Desempenho - acho meio fraca, temos q tomar iniciativa, nao tem frescura de posiçoes, todas posiçoes q pedi fui atendido, nao controlou o tempo, oral é com camisinha, como eu ja sabia disso eu nem fiz
Valor - 100 por meia hora
Local - proprio na enseada proximo ao restaurante rufinos, no local ficam mais umas 5 garotas, no dia tava 3
Dead
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor mascote santista » 30/01/2015 01:29:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 28/01
Cachê: R$ 120,00 por: 40 minutos

Relato:
Fala galera,

Vendo o relato do meu amigo Dead, fiquei curioso e entrei em contato com a garota via whatsapp. A garota foi muito atenciosa e me explicou as condições e o local (Enseada, perto do Rufinos).

Cheguei no local, lá fica um tiozinho na portaria que sabe do esquema e logo te encaminha para o apartamento das garotas (ficam 3 garotas lá). Quem me recebeu foi a Bia, que é uma gatinha também e voltarei pra fazer um TD com ela. Mas voltando a Lívia, ela é como o Dead descreveu, magrinha, branquinha, 1,65 m de altura.

Sobre o TD, a garota começou com um oral com capote, depois começamos a meter. Ela não tem frescura, todas as posições que eu pedi ela atendeu. Daí gozei, paguei e vazei.
mascote santista
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor EngDaBaixada » 11/02/2015 16:19:51

tdpositivo
Data: 05/02/2015
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Fala galera do Forum blz?

A um tempo venho xeretando essas postagem do pessoal e, quando vi que falaram de uma gata que morava perto de casa resolvi conferir...
Bom... mow gatinha, gostosa... (faz academia).. meu valeu a pena... só é meio timida....

Cheguei ao local e fui bem recepcionado... entramos no quarto e fomos ao fight... nos que temos que instrui-la mas mesmo assim curti...
ela D4 é uma delicia...

Tera Repeteco... com CTZAAA
EngDaBaixada
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Dead » 22/09/2015 22:53:30

tdpositivo
Oral: Não
Data: 22/12
Cachê: R$100 por: meia hora

Relato:
Repeteco, a garota dispensa apresentaçoes, as descriçoes sao as mesmas citado acima, entao vamos ao TD, cheguei no local, tomei uma ducha, quando volto a garota ja estava na cama do de calcinha, apreciei um pouco da suas curvas antes do fight, pedi q ela ficasse de bruço, fiquei sobre sua bunda e começei a penetrar em sua bucetinha, depois ela ficamos no pp&mm, fiquei um bom tempo nessa posiçao, dava umas paradas pra nao gozar, depois pedi pra ela ficar de 4 pra finalizar nesta posiçao, enfim gozei

Ps. elas estão de mudança, a Sara me adiantou e disse que o local vai ser na rua de tras da academia Flex da av. dom pedro, no mesmo local atendem mais 2 garotas, porem eu nao as vi hj, em breve pretendo conhece-las
Dead
FORISTA

Mensagempor Dead » 16/02/2016 23:13:21

Garota: Juli
tdpositivo
Oral: Não
Data: 16/02
Cachê: R$100 por: meia hora

Relato:
Mais uma bela novidade no Guarujá, liguei para a Sara e ela disse q tinha uma menina nova atendendo, entao resolvi marcar, chegando ao local encontro uma bela loira numa mini saia q mostrava suas belas pernas, com o corpo tipo mignom, branquinha, cabelos ondulado, mais ou menos 1,65 de altura, coxas grossa, seios medios, aparenta ser nova... tomei uma ducha, a garota ja aguardava nua na cama, ai que pude ver melhor seu corpo, entao fui apreciando suas curvas, ela pediu pra me chupar, mas eu ja tava tao excitado q resolvi ja partir pro fight, começamos de pp&mm, fui metendo enquanto ela gemia, depois de um tempo, pedi pra ela ficar de 4, quando eu vi ela empinando a bunda ja pensei q nao ia aguentar muito tempo vendo aquela bunda, depois d eum tempo acabei gozando

A garota começou a pouco tempo, no memso local atende a livia tbm ja sai varias vezes com ela, muito boa tbm, recomendo as duas, o tel é da Sara da pra combinar o programa com as garotas atraves dela

Cache 100 - meia hora
Local - proprio no guaruja, fica proximo a av dom pedro, na altura das lojas americanas
Dead
FORISTA

Mensagempor jeffer182 » 22/02/2016 18:35:10

tdpositivo
Data: 22/02/16
Cachê: 150 por: 1 hora

Relato:
Meu primeiro relato de TD

Já fazia algum tempo que fiquei interessado em conhecer a Livia. Das 2 vezes que tentei marcar com ela, não conseguir mas, dessa vez foi e valeu super apena.
Chegando no local, ela me recebeu e subimos para o quarto.
Confesso que ela é muito bonita, magrinha, seios médios, porém durinhos, olhos verdes, cabelos ruivos ( admiro uma ruiva) e bumbum admirável *-* Se tratando de beleza, tudo positivo, top!!
Antes de entrar no quarto, fui tomar um banho. Assim que entrei , lá estava ela de lingerie, fiquei admirando por alguns segundo e falei a mim mesmo, que ruiva!!!
Comecei beijando seu pescoço, seios e em seguida, já fui tirando sua lingerie.
Depois de tirar, ja partir pro sexo oral e fiquei um bom tempo chupando-a, em quanto a chupava ela gemia baixinho,
Em seguida pedi pra fazer um oral em mim.. Ela começou a chupar com vontade e fiquei e tive que me segurar muito pra não gozar, pra dá uma calmada rapidinho,
fomos para o 69, e começamos a nos chupar e ficamos um bom tempo... passado alguns intenso minutos no oral, fomos para o Fight rs
Deitada olhando para mim, ela abriu suas lindas pernas e fui colocando devagar no vai e vem, não neguei fogo >.<
Depois ela veio por cima de mim e começou cavalgar com vontade e fiquei louco de tesão, enquanto fazíamos um sexo bom, ficávamos conversando e rindo.. elá é bem humorada, confesso que fiquei travado um pouco e fui um pouco serio..
Pra fechar ela pediu de 4, ai pirei com aquela visão *--*
fomos pro ato e fui com vontade, ela gemia, e ficava apertando as mão no lençol, segurava naquela cinturinha e mandava haver rs
passado minutos depois não me segurei e gozei.
Depois ficamos na cama pegando um pouco de ar e conversando kkkk foi relaxante.
Depois tomei meu banho e fui embora.
Quero bis com essa ruiva!!

Garota nota 10!! :)
jeffer182
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor DINHO - BOMBEIRO » 07/03/2016 09:41:18

Garota: Juli
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 03/03/2016
Cachê: R$150,00 por: meia hora

Relato:
Outro dos atrasados, mas não sonegado....

Fui conhecer a Juli ontem por volta das 19hrs. Cheguei lá esperei um pouco em frente o prédio, local legal mas um pouco ermo mas conhecendo o Guarujá ta Ótimo.
Putz, quase desmaiei. Fui logo dar início aos trabalhos. Tomei um banho pra tirar pois estava calor e parti pro sacrifício. Antes, quero dar um conselho: se alguém gosta de ninfeta pode ir. A Juli é muito gostosa, carnuda e toda durinha. A bunda dela é um capítulo à parte. Que visão ! Ela de quatro é de enfartar corredor de maratona.
Ela começou um oral matador. Meti até onde deu, e ela não negou fogo,. Menina maravilhosa recomendo repeteco com certeza ....

Custo R$ 100,00 Meia hora sem regulação ( próxima sera um hora )
DINHO - BOMBEIRO
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor pimenta » 20/06/2016 16:28:15

pisadanabola
Relato:
Faz um tempo que rolou a pisada, algo em torno de uns 3 meses, pesquisando gps no viva local achei a beldade, entrei em contato pelo whats e marcamos a pedido dela para o dia seguinte em um motel no guaru pois a mesma não atravessava. No dia seguinte 30 min antes, passei um whats para não perder a trip mesmo assim o resultado: cheguei na porta do estabelecimento e nada, liguei e adivinhem, ngm atendeu.
pimenta
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor the killer » 27/09/2016 10:30:44

Garota: Manu
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 26/09/2016
Cachê: R$ 100,00 por: 1/2 hora

Relato:
Bom dia confrades, meu primeiro TD aqui no forum

Bom eu já sou praticamente sócio dessa lindinha .
Garota linda tem em torno dos seus 22 aninhos, branquinha sorriso e rosto lindo.
Ela tem uma corpo gostosinho ( não é nenhum mulherão vou deixando bem claro isso )
mas pra quem curti uma novinha pode ir sem medo que essa vale a pena
Ela atende com mas algumas garotas na avenida da saudade proximo a dom pedro na enseada aqui no guaruja

Ontem por volta das 5 hrs da tarde chamei no whats e rapidamente fui atendido como de costume . me disse que estava com mais duas amigas no ap.
combinei com ela entre 6:30 e 7 hrs . chamei um amigo que tava afim de dar um perdido na titular tbm .
chegando lá toco o interfone e elas abrem o portão adentramos no prédio e de repente nos deparamos com uma loirinha linda se apresentou como juli, loirinha pele bem branquinha com algumas tatuagem novinha delicia
entrando no ap tinha uma morena nao lembro o nome e a minha delicinha manu .
conversamos um pouco eu ja tinha combinado com a manu e meu amigo se encantou pela juli, fomos aos quartos . o ap tem 2 quartos bem arrumadinhos . roupa de cama e o ambiente limpo como sempre

A manu é um amor ela é super simpática beija gostoso se entrega de verdade nda mecânico
Com o tempo curto . nos beijamos ate colocar ela pra mamar sem latex . chupa gostoso .
depois deitei na cama e disse que queria só apreciar, e ela que iria fazer o resto ela subiu encima de mim e começou a cavalgar devagarinho e foi aumentando a intensidade ficou por uns 5 min num ritmo forte. depois me pediu pra pegar ela de 4
ela se posicionou introduzir o menino devagarinho dando umas pinceladas no cuzinho . e ela ficando toda arrepiada . como o tempo tava curto coloquei na bucetinha e comecei a bombar. devagarinho e assim aumentando o ritmo . ela se agarrava no lençol e gemia baixinho aquilo foi me dando um puta tesão na hr de finalizar pedi pra finalizar na boquinha dela . fui atendido na hr .
levantei da cama ela ficou sentada me chupou gostoso ate eu finalizar tudo na boquinha .
depois tomei uma ducha . meu camarada ja tinha terminado o pg tbm. conversamos mas um pouco na sala com as garotas e fomos embora.

TD 100 % quem estiver de bobeira no guaruja é quiser aproveitar um otimo custo beneficio ta ai a dica.
unica coisa ruim e pra quem for de carro tem que parar na rua lateral . pq nao tem vagas de estacionamento na avenida da saudade.
Abraço confrades . espero que gostem da dica
the killer
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor rnunesm » 27/09/2016 12:38:13

Garota:Manu
tdpositivo
Data: JUL e AGO/2016
Cachê: R$100 por: 1/2

Relato:
BOM DIA AMIGOS DO FÓRUM,

Meu primeiro TD que publico hehe

Peguei o contado dessa menina no VIVA que atende com mais duas meninas no Guarujá

achei interessante, deu uma olhada no fórum para vê se tinha informações dela, e não achei nada e resolvi arriscar

Já estou quase virando sócio também rsrs. Já sai duas vezes com essa doce menina que se chama MANU, e as duas foi excelente do mesmo jeito.

Tinha saído cedo do trabalho e aproveitei esse alvará para dá um perdido no Guarujá rsrs

Chamei ela no zap, que me atendeu super rápido e com simpatia e atenciosa.

Marquei o horário e partiu Guarujá - Chegando em seu local. chamei ela no zap.

Ela veio me recepcionar abrindo a porta do prédio, a e que me vem uma MENINA BRANQUINHA, de + ou - 1,55 DE ALTURA, COM UM BELO ROSTO e SORRISO, CABELOS LONGOS e SOLTOS (amigos gosto é gosto) SEIOS MÉDIOS E COM UM SHORTINHO JEANS, QUE MOSTRAVA SUA BELA BUNDA e BLUSA PRETA (NA MEDIDA CERTA), me cumprimentou e eu entrei, chegando no apartamento, (eu já nervoso rsrs) ela me perguntou com eu queria fazer o programa, pois lá estava também uma loirinha muito linda (novamente amigos gosto é gosto), eu disse com quem eu falei no zap. a Manu respondeu foi eu, e partimos para o quarto.

Chegando no quarto batemos um papo e ela perguntou se eu estava nervoso eu disse que sim rsrs me trouxe um copo de água, bebi a água, e ela já me veio com um super beijo, pique namoradinha com um super fogo e tesão, nos beijamos e já fomos tirando a roupa, quando ela foi tirar o shortinho jeans, pedi para eu apreciar a visão rsrs que bundinha, já logo cai de boca naquela bunda na minha frente, que maravilha, e depois ela já me veio com um boquete e que mamada, depois cai de boca naquela bucetinha linda, depois de chupa-la, ela ficou de quatro e bomba bomba, depois mudamos as posições e pedi para ela ficasse por cima e galopasse e bomba bomba, a e não aguentei e goza na borracha. ela me levou a o banheiro tomei banho dei um beijo e partir.

Eu conseguindo um alvará partiu novamente, espero sair com a loirinha, mas a MANU para mim é showww e espero sair também com a BEATRIZ ANDRADE viewtopic.php?f=236&t=12148 ( SE ELA ME ATENDE NA HORA DO ALMOÇO RSRS

FLW amigos do excelente fórum
rnunesm
FORISTA
TDs: 62

Mensagempor Dead » 28/09/2016 23:11:22

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 28/09
Cachê: R$120 por: meia hora

Relato:
Já tinha tempo que eu gostaria de ter realizado este TD, so consegui tempo hj, no finalzinho da tarde passei um Zap pra Sara e ela logo respondeu, disse q tinha garotas, como eu ja conhecia por fotos, resolvi ir até lá, o local fica na av. da saudades na primeira quadra pra quem vem da av. dom pedro, quem me recebeu foi a Manu, ela tava de shortinho e blusinha que me ja me deixou animado, chegando no apto. a Julia tambem estava la, que por sinal tbm me atraiu, como so pudi escolher uma, escolhi a manu e deixarei a Julia pra uma outra oportunidade, entao fui tomar uma ducha, fui para o quarto e demos inicio ao TD, ela começou com um oral, logo depois ela ficou de 4 mas pedi pra começarmos com ppemm se nao eu nao ia aguentar muito tempo vendo aquela vista heheh, ficamos no ppemm por um tempo, entao pedi pra ela ficar de 4 pra finalizar nessa posiçao, então.. finalizei

Ps. elas possuem um anuncio no vivalocal com fotos, o link é...
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139314333
Dead
FORISTA

Mensagempor rnunesm » 31/01/2017 17:43:32

tdpositivo
Data: 27/01/2017
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min

Relato:
Boa tarde

Quarta vez com esta mina, que para mim é um espetáculo, de simpatia, beleza, amor e sexo

não tenho muito o que falar desta minha paixão rsrs

mina branquinha, belo corpo, cabelos pretos e longos, e rosto de menina, bucetinha lisa e super gostosa,

nos beijamos super gostoso, abraços etc.

chupada dessa vez foi melhor ainda, parecia uma leoa chupando, que delícia, já estava quase explodindo rsrs, a e pedir para chupa-la e que buceta gostosa, ela colocou a camisinha a e bombei de quatro e não aguentei gosei,

Obs. o endereço e tel dela mudou, lugar super fácil, na enseada próx. ao Subway, ela atende com a Julia que também é uma delícia, (ainda não tive a oportunidade de conhece lá melhor rsrs)

99788-0903

Manu bjaummm
rnunesm
FORISTA

Mensagempor Dead » 06/04/2017 22:22:59

Garota: Camila
tdpositivo
Data: 06/04
Cachê: R$120

Relato:
Marquei com a Camila em seu local. Chegando no local tomei uma ducha. Chegando no quarto a garota me esperava de calcinha. Corpo de ninfeta com seios médio. Bunda proporcional. Cabelos liso loiro. Ela iniciou com oral depois deitou-se e ficamos um pouco no pp&mm. Depois pedi q ficasse de quatro. Como eu estava exausto Resolvi gozar nessa posição vendo aquela bunda empinado

Excelente custo benegicio. 120,00 por 30 minutos. No local tinha outra garota. Elas mandam fotos prlo whats
Dead
FORISTA

Mensagempor SSnego » 11/08/2017 18:39:01

Garota: Patricia
tdpositivo
Data: 21/07
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
E aí galera putanheira!!!
Demorei pra postar essa missão por falta de tempo, mas aqui está mais uma delicia em Guarujá.
Loira, alta, um rostinho de princesa, e um corpo feito para o pecado, seios médios, uma cinturinha fina e daí pra baixo um espetáculo, o local super fácil na Enseada, bem limpo e organizado, e ainda tem uma amiga lá que é gatinha também. Cheguei e ela me recebeu muito bem, bastante simpática. Dentro do quarto levamos um papo super agradável, ela conversa bem pra caramba, depois começamos com beijos e carinhos a gata estilo namoradinha mesmo, começou com oral que foi uma delicia, depois inverti o jogo e a gata ficou louca. Capa no bicho e ela veio por cima, tem um rebolado sensacional, pediu ppmm e foi atendida, e tbm não me negou nada.
Enfim, pra quem passar pelo Guarujá pode procurar pois vale muito a pena, muito bonita, ótimo papo e na cama é top.

Repeteco garantido!
SSnego
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor rnunesm » 16/08/2017 16:35:09

Garota: Camila
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 14/08/2017
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Estava com um alvará, e queria desbravar a LARISSA que atende na enseada, e sem sucesso.
Então mandei um para a MANU, para sair mais uma vez com essa bela.
chamo no zap e quem me responde é a CAMILA, e em seguida ela já me envia as fotos,
Gostei das fotos e rumo ao seu local. Av. Adhemar de Barros 350
local de fácil acesso (dá para deixar o carro na rua ao lado)
aperto o interfone. e subo para o quarto,
quando vejo a CAMILA,
Mina loirinha pele branquinha, bonita de rosto, belo corpo, peitos médio e durinho e bunda durinha a mina é uma delicinha.
fui conversando com ela, e eu lembrei que eu já tinha saído com ela, heheh (av. da saudade)
a mina não beija, só dá um selinho, oral com camisinha, (mas com pressão e chupa bastante) bucetinha pequena e gostosa de chupar
antes de pega ela de quatro, passou gelzinho heheh a mina de quatro delicinha excelente visão dá bundinha dela e ela dava umas reboladas bombei bastante e depois mudamos a posição, ela ficou por cima, mais galopadas e gozei na borracha.
Valeu o repeteco
rnunesm
FORISTA