End: Guaruja
Tel: (13) 99728-1039 - (13) 99788-0903
Site: ---
Tel: (13) 99728-1039 - (13) 99788-0903
Site: ---
Garota: Livia Menegazzo

Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 23/01
Cachê: R$100 por: Meia hora
Relato:
Uma boa noticia a todos! a garota voltou a atender.. eu já havia saido com ela na epoca em que ela atendia no predio da av. dom pedro, liguei para a Sara para saber de suas novas amigas, entao ela mencionou a Livia, pelo nome fiquei desconfiado q poderia conhece-la, pedi sua descriçao, entao resolvei dar um confere..
Chegando no local, vi q era ela mesmo, ela é branquinha tem 1,65 de altura, seios medios bem empinados e durinhos, bunda durinha na medida, ela é magra mas tem um corpo bem definido e proporcional, na minha opiniao é uma das melhores gps do guaruja se tratando de beleza
Partindo para o fight... tomei uma ducha, ela ja me aguardava de lingerie na cama, pedi que ficasse de pé e fui apreciando suas curvas, entao ja fui colocando a camisinha e fui comendo ela de pé, depois ela se deitou na cama e peguei ela de 4, depois pedi de bruço e deitei sobre ela e fui metendo devagarzinho, despois fomos para pp&mm, pra finalizar pedi pra finalizar com ela de 4...
Consideraçoes finais, a garota realmente é bonita... quanto ao atendimento ela é quietinha e acho um pouco fraco no quesito safadeza, nos que temos que conduzi-la e tal..pra quem procura uma garota vendo mais pelo lado da beleza vale a pena...
Garota- branquinha, ruiva, 1,65. magra seios medios duros e empinado, bunda media proporcional
Desempenho - acho meio fraca, temos q tomar iniciativa, nao tem frescura de posiçoes, todas posiçoes q pedi fui atendido, nao controlou o tempo, oral é com camisinha, como eu ja sabia disso eu nem fiz
Valor - 100 por meia hora
Local - proprio na enseada proximo ao restaurante rufinos, no local ficam mais umas 5 garotas, no dia tava 3