Privê As Felinas - São Vicente

Mensagempor SR. SMITH » 26/05/2014 23:10:56

End: São Vicente
Tel: (13) 7814-3421
Site: ---

Valores
Garota: Brenda
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 16/05
Cachê: R$60 por: meia hora

Relato:
estive neste prive sexta dia 16 de maio e escolhi uma mina que se apresentou como BRENDA.
60,00 REAIS MEIA HORA. A MINA DISSE TER 19 ANOS.
PEITÃO BUNDAO E COXAO.
TAVA REBOLANDO UM FUNK NA SALA E ME CHAMOU A ATENÇÃO.
VAMOS PRO FIGHT.
ORAL COM CAMISINHA
VARIAS POSIÇÕES
METIDA HARDCORE
FINALIZEI DEITADO COM AS PERNAS PRA FORA DA CAMA COM ELA FAZENDO UM BATE ESTACA DE RESPONSA.
RECOMENDO, APESAR DO LUGAR PRECISAR DE ALGUMAS REFORMAS.
PENA QUE FICA MAIS CARO LEVA-LAS A UM MOTEL.
MAS FICA A DICA.
A CRIS LIMA ATENDE POR LÁ TAMBEM. (MUITO GENTE FINA ESSA MINA). NÃO PEGUEI AINDA, DEIXA PRA UMA PROXIMA VEZ
SR. SMITH
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor HEISEMBERG » 27/05/2014 15:00:11

Garota: DUDA
tdpositivo
Data: 26/06/2014
Cachê: R$60,00 por: 30 MIN.

Relato:
Sem nada pra fazer, e voltando para casa depois de um longo dia de trabalho resolvi arriscar e passar nessa casa. Fazia muito tempo que não aparecia e estava meio com receio, pois das últimas vezes o plantel não estava muito bom. Chegando lá, para minha surpresa, estavam 8 mulheres presentes na casa, e logo de cara me deparei com a DUDA. Loira, por volta de 1,70, seios médios, aparelho nos dentes, bunda grande, jeito de ninfeta e uma cara de sapeca, que logo me deixou excitado. Bom, sem pestanejar, tratei de chamar logo a mesma para o quarto, que tesão, já caí logo de boca, e que bucetinha deliciosa e cheirosa, fiquei quase que o tempo todo chupando aquele grelinho delicioso e a perva gemendo e gozando duas vezes na minha boca....resumindo...como bom chupador de buceta, fazia tempo que não encontrava uma tão deliciosa...valeu a pena....acabei finalizando no papai-mamãe pq o tempo já estava estourado...com certeza tem repeteco...
HEISEMBERG
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor SR. SMITH » 10/06/2014 20:46:54

Garota: PATRICIA INDIA
tdpositivo
Data: 09/06
Cachê: R$ 60 por: 30 minutos

Relato:
novamente nesse prive fui dar um confere pra ver se tinha pintado moca nova no pedaco. No momento que cheguei tinha as mesmas de sempre. Conversei com uma e ela me disse que tem uma mina nova do guaruja que tava pra chegar. Esperei e pra minha surpresa a mina e meu estilo. Magra morena estilo india. Lembra bastante as fotos da suzy moreninha que um amigo primorac vivia falando. A mina e gostosinha. Simpatica tem um seios de pequeno pra medio e uma bundinha da hora com marquinha de biquini e tudo. Deu pra aproveitar bem. Fiz varias posicoes sem a mina reclamar. Topa tudo. So que o anal ela cobra mais 50 ou se ficar uma hora por 150 ela libera o butico. Vale a pena. Qualquer hora volto la pra experimentar. Abracos...
SR. SMITH
FORISTA
TDs: 11