Mensagempor motamota » 14/01/2016 16:49:52

Garota: Mari
tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 13/01/2016
Cachê: 50,00 por: 6 minutos kkk

Relato:
Ola senhores, serio ja tinha ido na casa, e adorei as outras vezes porem sempre que eu ia ficava com aquele pensamento eu vou sair com ela, mais acabava saindo com outros, em fim não foi legal nao sei, se ela nao estava em um dia amigavel mais não foi nada agradavel, rasguei 50 mango, mais aprendemos a lição!!!

The King Is Back

Sem RAnk!!
motamota
FORISTA
TDs: 36

LG 208 (13) 3021-3835

Mensagempor AlexSilva » 02/03/2020 16:18:49

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 02/03
Cachê: R$40,00 por: 20 minutos

Relato:
Hoje pela manha estava procurando uma garota no photoacompanhantes.com, ai achei uma anuncio de uma casa, achei a foto da mina gata de mais e fiquei curioso de ir la ver as outras, linguei no telefone e uma menina me avisou que é uma casa de amigas, que trabalham 6 , 7 mulheres que abre 10 horas, fui era por volta de 11 , toquei campainha uma loira me atendeu com beijo no rosto, super atenciosa perguntou se era minha primeira vez na casa, perguntou se eu queria sentar nos fundos ou na sala, perguntou se eu queria beber algo, tinha uma pá de coisa para beber e achei os preços de boa, bebi uma cerveja e gostei de uma morena gigante, perguntei se ela queria ir para o quarto, ela topou me levou ate o quarto que tinha banheiro dentro e perguntou se eu queria tomar um banho que tinha toalha já ligou o ar condicionado e ela mesmo veio tirando minha roupa e fazendo carinho, todo momento perguntando se queria alguma coisa a mais, se estava bom ou se queria mais alguma coisa, acertei tudo com a menina antes de entrar no quarto , tomei banho , e quando estava saindo do banho ela ainda me chupou, disse que era um presente para eu voltar mais vezes, achei da hora, endereço discreto, local limpo, roupa de cama depois que terminei vi a menina tirando e colocando outra e pegou minha toalha e colocou em um cesto acho que para lavar, valeu a pena e os preços são da hora 40 reais 20 minutos, 50 se quiser 30 e ainda deu para beber cerveja.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rtpsa
anuncio é esse aqui, fica na rua de uma padaria, depois do vicentão, , lagarto 208 endereço.
AlexSilva
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor AlexSilva » 24/03/2020 16:16:05

Garota: Camila
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 21/03/2020
Cachê: R$50 por: 30 minutos

Relato:
Porra mlkada, muito tempo não ia na casa, ta muito melhor, tinha umas 6 mulheres, bebidas com preço bom, outros lugar tudo dando facada, os quartos com ar condicionado, calorzão já tava ligado, mina sem frescura, estava de calcinha, provocando de mais, no quarto puta que pariu a mina já veio me pegando legal, chupou sem caminha mesmo, cobrou por fora o anal e deixo finalizar na cara, crl gostei e os preços bons de tudo, as mina cobra 40 (20 minutos) , 50 (30 min) e 1 hora é 100, vale a pena.

Fica na Rua Lagarto 208, jardim guassu, rua da padaria caribe, portão azul, só entra e tocar campanhia.
AlexSilva
FORISTA

Mensagempor AlexSilva » 30/03/2020 12:59:09

Garota: Thayla
tdpositivo
Data: 30/03/2020
Cachê: R$40,00 por: 20 minutos

Relato:
Quarentena ta funcionando e nos fazendo a feste, que morena porra não tenho o que falar, olha no anuncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-azzfj
AlexSilva
FORISTA

Mensagempor Morgoth » 22/05/2020 11:41:01

Garota: Thayla
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 18/05
Cachê: R$40 por: 20 minutos

Relato:
Também comi essa tal de Thayla, morena gigante do bundão enorme, meti muito naquela bucetona. Saí sem gozar, mas ela é bem liberal, deixa fazer quase tudo. O único ponto negativo é o oral com capa.
Morgoth
MEMBRO BANIDO

Mensagempor máximo santista » 11/04/2022 11:47:25

Garota: Raissa
tdpositivo
Data: Semana passada
Cachê: R$ 50,00 por: Meia hora

Relato:
Passando perto do local resolvi entrar e ver o plantei. O local é uma casa bem simples, com monitoramento externo via câmeras, algumas mesas numa sala bem pequena e venda de bebidas. Pedi uma Skol garrafinha por 7 reais a unidade. Duas garotas na sala, uma mulata e uma gordinha que não me chamaram a atenção, uma delas pediu uma dose que recusei em pagar imediatamente. Surgiram mais duas, uma delas morena jambo, bonito sorriso que achei interessante e foi essa que escolhi. Quarto com móveis bem antigos, a garota iniciou com um bom oral sem capa. Em pouco tempo já queria começar a meteção mas pedi que continuasse um pouco mais.
Ela começou por cima cavalgando,depois de quatro e ppmm com alguns beijinhos e foi nessa que gozei. Deu uma limpada no pinto com lenço descartável,trocou o lençol e me deu uma toalha aparentemente limpa para um banho. Banheiro bem avacalhado com pouca água saindo do chuveiro. A casa é isso, por 50 reais não dá pra exigir muito, se não fosse a Raíssa sairia de lá sem comer ninguém. Nenhuma previsão de volta ao local.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 147