West Garden Spa - NYC - 347-657-9800

Mensagempor Bull_Trap » 12/12/2020 09:53:01

Foram 2 TD´s nesse AMP - asian massage parlor em Nova York -2014/2015;
"Spa" localizado em Midtown - Manhatan....lugar top....super bem estruturado...de altíssimo nível, só com massagistas orientais(nas 2x fui atendido por japonesas). Na época, eu paguei cerca de de 80,00 mais uma caixinha que eu deixei para a massagista(sem que houvesse qualquer solicitação)
Ao se apresentar na recepção, vc é conduzido para um vestiário, onde deixas seus pertences em um armário com cadeado, e recebe um roupão.
após, vc é conduzido para um área com diversos chuveiros, toma uma banho e aguarda.
Logo vem um latina e te conduz para o table shower....vc deita e a moça espalha sabão pelo seu corpo e te dá um banho.....e depois ela te seca, coloca o roupão e vc segue por um corredor, onde a massagista de pega pela mão e te conduz pelo quarto. Eu não escolhi a massagista; Quarto era muito bem arrumado(luxuoso seria um exagero...mas top)...
Então me foi aplicada uma massagem terapeutica, muito bem feita.
E no final um relaxamento manual.
Em ambas as vezes, saí satisfeitíssimo com o atendimento(mesmo não tendo serviço completo)
dica: leve um 15/20 doláres no roupão..boas chances de conseguir um "presentinho" da moça latina no table shower.

https://www.westgardenspa.com/

West Garden Spa
Address
243 West 30th Street
New York, NY 10001

Phone
347-657-9800

Hours of Operation
Monday-Saturday from 10 am to 11:00 pm
Sunday: 10 am to 10 pm
Reservation only (No walk-ins)

Same day appointments available.