• Anúncios

Ninfas Night Club - Santos

Mensagempor Dr.G » 02/04/2014 08:40:11

NINFAS NIGHT CLUB

Endereço: Av. João Pessoa, 212 - Centro - Santos (Localização - Google Maps)
Tel: (13) 3221-5417
Site: http://www.ninfasnightclub.com.br/

Valores
R$ 160 - Meia Hora
R$ 250 - 1 Hora

Horários de Funcionamento
Todos os dias a partir das 19hrs

Garota: Nanda
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 29/03
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Atrasado mas não sonegado.
Dia 29/03/2014, nada pra fazer, parti para o pico.
Cheguei lá tinha umas 15 meninas. Ja estava indo embora, quando vi duas que chamavam mais a atenção sendo que uma delas eu já havia visto mas sempre estava com alguém uma morena mineirinha linda que tem um rosto lindo seios grandes, o nome dela é Nanda. Gostosa a mina.
Pisquei ela chegou, se apresentou.
Disse que já me visto lá.
Batemos um papo e fomos para para o fight.
Chegamos no quarto ela tirou a roupa, uma delicia de corpo.
Seios lindos deliciosos, que beijei na mesma hora. fomos tomar um banho. Voltamos para o quarto.
Mais uns beijinhos e pedi para ela deitar para dar uma chupada na bucetinha dela deliciosa.
Chupei por uns 15 minutos aquela buceta até ela gozar. (segundo ela)
Ai pedi para que ela me chupasse. Ela disse que como havia chupado muito bem que não era costume que ela não fazia isso mas ia me chupar tmb no pelo.
Começou um boquete bem de vagar chupava as bolas o pau mas sentia que ela estava receosa, me chupo por uns 15 minutos tmb.
Ai pedi para ela montar, ela montou sentou gostoso aqueles peitões lindos o rostinho dela uma delicia de foda.
Pediu para pega-la de 4.
O fiz, botei pra dentro e fiquei metendo até cansar, ela pedia para eu goza, mas nada eu queria mais.
Falei que iria gozar com ela me chupando.
Fomos para um 69 ela pediu para botar a camisinha assim ela ficaria mais a vontade e eu poderia gozar.
Ai notei a diferença do boquete.
Ai foi voraz.
Eu fiquei chupando ela e ela na chupada voraz pedindo pra eu gozar pra ela.
Ela estava quase desistindo pq eu estava demorando pra gozar ai eu falei não para que ja vou gozar.
Mais dois minutinhos de chupada e eu liberei o leite pra menina pena que foi dentro da camisinha.
Uma boa foda.
Super simpática
Linda de rosto.
Recomendo.

Tempo: 01 hora
Rosto : 10
Seios: 10
Bunda: 8 - não faz anal
Xana: 8 - boa, limpinha :D
oral: 7
Fight: 8 -
Cache: 250 da garota + 80 do quarto
Dr.G
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Dr.G » 05/04/2014 12:02:10

Garota: Nanda - Nandinha Mineira
tdpositivo
Beijo: Selinho
Anal: Sim
Data: 04/04/2014
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com a Nandinha Mineira

Mais uma vez com essa morena simpática e gata. A descrição do fight permanece. Tudo bom recomendo.

Cache: 250 da garota + 80 do quarto.
Dr.G
FORISTA

Mensagempor Dr.G » 24/04/2014 18:29:29

Garota: Julia Goiana
tdneutro
Beijo: Não
Data: 22/04/2014
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Garota: Julia Goiana TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Atrasado mas não sonegado.

Dia 22/04/2014

Cheguei la poucas meninas. O gerente já me conhece. Já tratou de trazer a melhor que tinha no dia uma Goiana chamada Julia. Bonita Ninfetinha Loira. Deve ser iniciante na coisa. Eu estava no pique perguntei o preço e fechamos. Nem perdi tempo xavecando o preço. Uma loira deve ter um 1,65 por ai disse que tinha chegado na segunda feira e iria embora na sexta. Fomos ao quarto, fui tomar um banho. Ela não se incomodou em fazer o mesmo. Voltei do banho pedi para ela fazer o oral, ela botou o capote e chupou uns 15 minutos, depois passou o gel na danada e sentou ela tem um bucetão parece um big mac, metemos mais um pouco uns 20 minutos dela por cima ela ja cansada eu não curtindo muito, ela não ter ido tomar um banho não achei legal. Gozei logo. tomei outro banho. Ai ela decidiu tomar o dela.

Não deu sinal de que queria o segundo tempo eu tmb não fiz questão.

Peguei e Vazei.

A tem outra tem algum sangue suga ai do site que anda dizendo que eu posto aqui, sai com a mina que eu postei o TD, e ainda sonega os TDs - Se não ajuda meu amigo não atrapalha. Não fica falando. Aqui o negócio é ajudar e não sugar e queimar os foristas.
Dr.G
FORISTA

Mensagempor Jurandir » 01/07/2014 03:26:32

Garota: lola
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data:

Relato:
Ja conhecia essa loirinha do tempo do aeroporto ai de role pelo centrão resolvi entrar no ninfas chegando la trombei com lola e ja fui pro arrebento vou simplificar ela e completinha na cama uma puta de primeira meti tanto no cu dela que arranquei atè merda dele kkkkkkkkkk...essa vale a pena gastar.
Jurandir
* Forista
TDs: 149

Mensagempor moriarthy » 20/08/2014 17:16:50

Garota: Flávia
tdpositivo
Data: 16/08
Cachê: R$160 por: 30 min

Relato:
Cheguei um pouco tarde e já haviam poucas garotas

Cheguei em um grupo de amigos e primeiro paguei por uma dança da garota que fez uma performance excepcional.
depois da dança rolou uma converça super agradavel, a garota é muito boa de papo.
nota 10 na cama, uma das melhores chupadoras de rolas que eu ja conheci
loirinha muito safada

rosto: 08
seios: 10 (pequenos mais na medida)
bunda: 09 - anal a combinar
xana: 09 apertadinha deliciosa
oral 10 - mandaaaa muitoo
moriarthy
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Jurandir » 04/10/2014 13:29:30

Garota: sayuri
tdpositivo
Data:

Relato:
Repeteco com essa gata continua gostosa nem vou prolongar muito 1 hora de muito sexo gostoso.....em breve volto lá
Jurandir
* Forista

Mensagempor joker » 12/02/2015 15:19:37

Garota: Andressa
tdpositivo
Data: 11/02/15

Relato:
Após ouvir de alguns amigos, que haviam algumas novidades no plantel da casa resolvi dar uma conferida. Realmente o nível melhorou bastante, digo que pode até ser comparada na época de auge do ilha. Após tomar algumas cervejas, e conversar com algumas garotas, optei pela Andressa uma loira de mais ou menos 1,65 de altura uma bunda muito empinada que me atraiu. Acertamos os detalhes e fomos para o fight, oral sem capa com muita maestria e logo não estava aguentando resolvi pegar de 4 e finalizar, pausa para um banho, ficamos conversando por um tempo até me animar novamente e partir para o 2º round começando com uma cavalgada e finalizado novamente de 4. Garota nota 10.Ótimo custo beneficio.

Joker
joker
Membro CLNT
TDs: 13

Mensagempor Jurandir » 16/02/2015 23:18:51

Garota: lola
tdpositivo
Data:

Relato:
Fui comemorar aniversário de parceiro meu e de final ele quiz entrar no ninfas já fui algumas vezes mais não curto muito acho caro mais enfim entrei lá algumas gostosas na pista pego um whisky sento derrepente cola minha velha conhecida Lola essa loirinha continua gostosa safada botamos papo em dia e FDP me conv
enceu a comer
Ela...
já estava locao e fui chegando no quarto aqueles beijo quentes aquela pegação caiu de boca gostoso quase gozei comi de tudo que foi jeito e de final coloquei no cuzinho pra finalizar....valeu a pena

É nois murano
Jurandir
* Forista

Mensagempor joker » 22/04/2015 03:53:23

Garota: Andressa
tdpositivo
Data: 22/04/15

Relato:
Recebi uma msg da perva que a mesma estaria de volta a cidade depois de uma temporada no sul e dessa vez voltou turbinada nos seios, curioso depois de ter saido com a mesma e me dado bem resolvi fazer uma visita ao antro das pervas, e realmente não me arrependi a garota está uma delicia, valores acertados e fomos para o fight, na hora que ela tirou a roupa para minha surpresa havia um piercing no seu clitoris, fiquei loco, e já logo cai de boca e pedi para fazermos um 69, ficamos por um tempos depois pedi para a perva ficar de quatro para finalizar, pausa para higiene, ficamos batendo um papo, ficou me contando da sua experiencia no sul, e ela me oferece seu butico, na hora já fiquei excitado, a mesma ja caiu de boca e logo já encapou o menino, ela sentou na minha pica com aquele cuzinho apertado foi dificil segurar não durei muito tempo e acabei finalizando nesta posição. Para quem procura um programa diferente com anal, vale a pena.

Abraços

Joker
joker
Membro CLNT
TDs: 13

Mensagempor Patrón » 04/05/2015 20:36:55

Garota: Stefanie
tdpositivo
Data:
Cachê: R$260/R$230 (valores com o quarto) por: 30min/30min

Relato:
Esse TD já faz uns 2 meses + ou - (atrasado sim, sonegado não), mas como a GP ainda deve atender lá vou relatar para vocês... Numa sexta-feira fui dar uma passada muito rápida pelo Ninfas... Procurei a vítima para ser a sortuda da noite até que me interessei por uma morena alta e gostosa que atende por Stefanie. Ela me disse que fazia anal, beijava na boca, oral sem capote dependia da higiene e o resto fazia... Como eu queria jogo rápido paguei por 30min (R$260)... Peguei uma ligeira fila de espera para os quartos lá no corredor e fiquei conversando com a garota que era simpática. Cheguei ao quarto e após a Stefanie tirar a roupa eu tive a certeza que ela era deliciosa. Ela não economizou nos beijos, pegada, fez oral sem capote, retribui, fizemos diversas posições, ela fez anal... Resumindo, a coisa estava fluindo muito bem até que o telefone toca para informar que o meu tempo acabou... Era óbvio que não ia dar tempo! Ao invés de inteirar a hora (não podia) tive que pagar o preço de mais meia hora (ela fez por R$230) para continuar no quarto, mas eu já estava na chuva então resolvi me molhar e continuei a brincadeira (o gerente levou a máquina até lá), pois raramente a coisa flui tão natural e não sei se num repeteco (coisa que não costumo fazer) rolaria este envolvimento novamente... Enfim, voltamos para as atividades até a hora que ela gozou e um tempo depois finalizei! Gostei muito do TD, mas ficou de lição para nunca mais pagar por apenas 30min...
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor Pikao23 » 20/06/2015 12:37:57

Garota: thais e Paola
tdpositivo
Data: 18/06
Cachê: R$280,00 cada por: 1 hora

Relato:
Estive na casa estava legal bastante meninas pra todos os gostos acabei conhecendo a Thais uma menina de 20 anos moreninha com uma bela bunda e a Paola uma Carioca morena de pele branca com um rabo dos deuses
Fui com as duas foi muito bom o atendimento das meninas a casa esta legal de garotas e achei o valor justo 280,00 com o quarto e 40,00 de consumo
Gostei tanto que peguei o telefone da Paola carioca pra fazer um free fora da casa.
Rolo beijos,oral duplo as meninas e todas as posicoes.
Valeu a brincadeira de aniversário adiantado pq putanheiro encontra desculpa pra fazer sacanagem kkk abraço galera.
Pikao23
* Forista

Mensagempor iamtheman » 15/08/2015 14:47:08

Garota: Valentina Baiana
tdpositivo
Data: 15/07/2015
Cachê: R$350 por: 1 hora

Relato:
Boa Tarde a todos !

Relatando aqui um TD feito por mim no Ninfas Night Club, atrasado, mas nunca sonegado.

A piranha em questão é a Valentina. Uma Loirinha, baiana, baixinha (mede 1,60m mais ou menos), têtas e bunda média, bonita de rosto, magra mas tem umas carnes pra pegar.

Paguei caro, mas valeu a pena pq a mina não tem frescura. Primeiro botei ela de 4 e chupei a buceta, muito cheirosa por sinal, com direito a umas linguadas esporádicas no fiofó !!
A safada se contorcia toda logo perguntei se ela dava o cuzinho e ela disse que gostava muito. Botei ela pra mamar um pouco ateh a rola ficar bem dura e ja enfiei direto naquele cuzinho de frango delicioso.

Guentou bem a rola no cu, primeiro de 4, depois por cima de costas e eu batendo uma siririca pra ela ao mesmo tempo, depois de ladinho e tome mais rola no rabo. A esta altura nem tava mais afim da buceta, afinal buceta se come em casa, QUEREMOS É CÚ !!!

Estoquei com força no cuzinho, ela até deu uns peidinhos esporadicos devido a pressão do ar mas nada que comprometesse. Finalmente não aguentei e enchi a borracha.

Para o segundo round ataquei a buça. Não antes de dar mais umas lambidas naquele rabo. Botei de quatro e fiquei uns 20 minutos socando sem parar. Com direito a uns tapas na bunda ! e mais uma vez borracha cheia.

Aquela história, em boate se paga caro, mas se souber negociar e escolher é um tremendo custo beneficio. Ainda mais que nem sempre se pode confiar em fotos dessas minas de site.

TD POSITIVO.

Esta recomendada. Quem for ao ninfas e trombar com essa vadia. pode enfiar no CÚ que ela gosta !

Abraços.
iamtheman
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor magpikadentro » 10/10/2015 20:35:29

Garota: Alexia e Maria Xiquinha do cabelo curto
tdneutro
Data: 05/10
Cachê: R$500 por: 1hora

Relato:
Nunca vão ao ninfas ou qualquer outro cheio de tesão e bebados.
Entrei no Ninfas para conhecer por curiosidade depois de uma noite exaustiva de trabalho pedi uns drinks e peguei a nifas fechando.
Valeu pq tive todas as garotas dançando apenas pra mim querendo me seduzir pra no fim da festa garantirem o cache.
Alexia foi a mais simpatica e persistente, mas qdo falou o valor desanimei, 200 por 1/2 hora. Mas ela foi convencendo todas as garotas me excitando nao resiti, mandei ela escolher uma outra garota e fomos para o quarto.
Recebi um oral delicioso das duas revezando bolas e pau, mostrando que realmente sao profissionais. Mas ficou nisso de bom. o fight foi mecanico enquanto metia na Alexia a Xiquinha d cabelo curto ficava gemendo alto tenatdno me forçar a gozar logo, resumindo perdi o tesao nela e nem a comi. Gozei me lavei fiz a Xiquinha do cabelo curto passar o resto do tempo me mamando pq msm sem o tesao nela seu oral é majestoso.
Qdo sai bateu o arrependimento pq passei na esquina da amador bueno tinha duas travas bem mais gostosas que elas e tbm com oral delicioso por 50 cada mais a carona ate a divisa, gozei do msm jeito e mais barato haha.
Quem sabe numa proxima não acho uma que valha o Selinho Pikadentro, pois garotas gostosas a casa oferece pena q o valor é irreal para Santos.
magpikadentro
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Niggaz » 03/02/2017 11:25:44

Garota: Ágatha
tdpositivo
Data: janeiro/17
Cachê: combinado por: 1 hora

Relato:
Repeteco com minha gata sarada e greluda (tô ficando viciado nisso)...
A gente já se conhece faz um tempo, e com bom papo, boa química, o sexo flui que é uma beleza...
Falar dela é chover no molhado, sempre bela e em forma, simpática e um colírio para os olhos...
pode ir que ela é fantástica...

Cya!!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor Niggaz » 13/03/2017 15:38:32

Garota: Valentina
tdpositivo
Data: Fevereiro/17
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Esse é o meu lugar predileto, sem dúvidas...
Essa delícia eu já mirava faz tempo, mas ela é muito requisitada por seus atributos e beleza...mas, com uma ajudinha de meus camaradas da casa, fui alvo de sua atenção...
Bom papo, simpatia, inteligência e bom humor, deixaram essa baiana ainda mais deliciosa, com seus seios turbinados e corpo com curvas perfeitas, e um destaque para seus olhos profundos e boca escandalosamente carnuda, sem exageros.
No quarto, a mulher é um furacão e muito safada, adora fazer e receber um sexo oral, fica bem molhada e trepa com muita vontade, deixando o cabra com as pernas bambas!
Muito gostosa, sem frescuras, um fodão...

Cya!!!
Niggaz
FORISTA

Mensagempor Niggaz » 13/03/2017 15:42:12

Garota: Valentina
tdpositivo
Data: Fevereiro/17
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Repeteco irresistível com essa gata...
Modus operandi igual ao de cima, só que com mais vontade ainda que da primeira vez...
Delícia demais essa mulher...repeteco sempre...

cya!!!!
Niggaz
FORISTA

Mensagempor Niggaz » 16/05/2017 23:46:10

Garota: Romy
tdpositivo
Data: 04 de 2017
Cachê: R$ 200 por: 1h

Relato:
Já fazia muito tempo que eu queria pegar essa mulher mas ela nem me dava bola. Até que um belo dia trocamos olhares e ela veio se esfregando para cima de mim com aquele bundão. Ela é uma nega linda, com bundão, peitão,pernão...uma loucura!
Chegou me dando bj no pescoço, botando minha cara nos peito, pegando minha rola...
Combinamos o preço e partimos pro fight. Super gente boa, liberal, sem frescura, chupou, babou, fez espanhola, levou linguada e dedada sem reclamar, sentou, rebolou, quicou,cavalgou...enfim, trabalho completo me fazendo explodir junto com ela num gozo intenso.
Na minha proxima visita, como de novo!
Sem mais.

Cya!!!!!!!
Niggaz
FORISTA

Mensagempor mamba » 18/07/2017 12:29:28

Garota: Carine
tdpositivo
Data: 7/7/17
Cachê: R$300 por: 1h

Relato:
Há anos não frequentava, a surpresa foi boa. Mais de 30 garotas na casa , várias ninfetas pra todos os gostos. Escolhi a Carine . Uma branquinha novinha. Faz de tudo pra agradar mas muito mecânica. A casa tá bombando de gurias vale a pena conferir. A maioria só chupa com latex , vi muitas que moram pela baixada , a maioria diz ter namorado e casada. Preço agora é tabelado todas elas custam 300 reais. 40 pra entra , sexta melhor dia pelo que vi.

Rosto 10
Corpo 9
Oral 8
mamba
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Juca C5 » 18/07/2017 23:10:39

Garota: Ju
tdpositivo
Data: 07/07/2017
Cachê: R$200,00 por: 30 minutos

Relato:
Estive na casa e conheci a garota de nome Ju que me falou que Ju era de Ju e pronto rsrs. Não estava preocupado.

Garota gente boa meia ruiva cavala siliconado me falou que era de Rondônia, mas já esta aqui bastante tempo pelo nosso estado trabalhou na escândalo em SP.

Começamos a conversa a mina muito simpática mas no começo achei meio mala não queria trocar uns selinhos.

Mas depois sentamos no sofá ai foi aquela pegação não teve jeito arrastei grana meia curta vamos 30 minutos.

Chegou no quarto foi uma loucura a mina chutou muito ficou com tamanho do cacete e chupou e sentou gostoso delicia essa mina pelo menos comigo rolou uma Química.

Peitos 10
Chupeta 10
Buceta 10
Anal não deu tempo rsrs
Juca C5
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Niggaz » 16/11/2017 21:29:04

Garota: Wendy
tdpositivo
Data: Novembro/ 17
Cachê: R$ 300 por: 1 hora

Relato:
De volta ao local, me deparei com uma figura que tinha me chamado a atenção. Loira,alta, bem cavala,peitaço, rabuda, e nesse dia veio se esfregando na minha jeba. O pau subiu, ela gostou do calibre e fomos pro abate.
Lavamos os brinquedos e começou a me chupar sem capa bem gostoso, babado. Retribui e deixei no ponto. Várias posições até a quenga empinar aquele rabo soquei sem dó e aguentou o tranco, quando ela fala bem baixinho: "come meu cuzinho,amor! "
Maravilha! Ficamos de ladinho e fuu empurrando devagar até ficar confortável pra ela, e depois sem tirar ficou d4 e mandei ver até gozar bem gostoso.
Baiana bem safada e divertida, valeu o investimento.

Cya...
Niggaz
FORISTA

Mensagempor Rubaofodao32 » 27/12/2017 18:44:39

Garota: Luiza
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 27/12
Cachê: R$350 por: 1 hora sem regular

Relato:
Fui no Ninfas outro dia e me deparei com uma grata surpresa, uma ninfetinha de biquine e salto chamada Luiza...
Sorriso perfeito, cabelo preto ate a cintura, olhos verdes, pele macia e branquilha, papo mt bom, magrinha mas com o corpo perfeito, sem NENHUMA marquinha, parecia modelo...

Bebemos um pouco e fomos para o abate, no quarto a mina virou uma fera, chupada sem capote perfeita foi tão bom que não resisti e enchi a boquinha dela de porra....

Demos um tempinho e ela falou vou te deixar louco de novo, meteu um funk ficou dançando na minha frente, pronto foi o que eu precisava, daí em diante foi foda, que buceta apertadinha meladinha ela nem usou gel, meti sem dó depois a subiu trepou que nem cadela mas é muito vcs não imaginam...

Coloco ela de quatro e ela pede...

Come meu cuzinho...

Noooooossa que cu é aquele, apertadinho mas depois que a rola entrou mais uma sessão de foda sem dó a mina mete p caralho é incrível, durante a foda no cu ela pede...

Me bate... Porra coisa fantástica comer aquele cu dando tapa no bundao dela e ela gemendo...
Quando vejo ela gozando muito com meu pau no cu dela, finalmente eu chego lá, tiro do cuzinho MARAVILHOSO dela saco a camisinha e tome porra na cara e na boca....

Ela falou que adora dar o cu que sempre que da o cu acaba gozando...

Foi simplesmente perfeita a melhor GP que tive o prazer de foder...

Ainda to sonhando com aquele cu perfeitinho, logo logo tem repeteco COM CERTEZA...
Rubaofodao32
FORISTA

Mensagempor Jurandir » 09/01/2018 12:28:23

Garota: Sthefany
tdpositivo
Data:
Cachê: R$550 por: 2 horas

Relato:
Salveeeeee

Esse TD foi ontem,estava com um parceiro até tinha comentado sobre encontro do fórum pra gente colar e beber cerveja ver umas putas, mais ele não se interessou, falou ahhhh perna não fode que porra de encontro de internet kkkkkkkkk ele não conhece então nem imagina que é legal no próximo estarei presente e fomos ilhas, não estava muito cheio por ser segunda feira mas tinhas umas gatas inclusive trombei uma que dá outra vez tinha ido pro Flat comigo , colamos lá pegamos uma dose de whisky já colou essa mina e outra no parceiro ficamos uma cota ainda conversando e bebendo quando foi umas 2 da manhã fomos pro resumo.....essa mina é uma carioca de cabelo ruivo siliconada no começo peguei 1 hora mais gostei da putaria com carioca que acabei renovando melhor parte foi foder nela na varanda de frente pro mar kkkkkkkk quarta feira é aniversário do gerente lá diz que vai bombar..... é isso
Jurandir
* Forista

Mensagempor Rubaofodao32 » 13/01/2018 11:10:27

Garota: Luiza
tdpositivo
Data: 05/01
Cachê: R$300 por: 1 hora sem regular

Relato:
Mais uma vez fui no Ninfas por causa dessa ninfetinha deliciosa chamada Luiza.
Que delícia, falsa magra,perfeitinha mega gata sem duvida a GP mais gata dali.

Antes mesmo de ir para o abate ficamos no salão bebendo, e ela me provocava, de boquini rebolava e dançava no meu colo, eu pegava ela pelo cabelao preto lindo e delirava...

Fomos para a foda

Como chupa delicia, quase gozei, mas falei para ela que hj so queria o cuzinho delicia dela e ela prontamente liberou.
Comi o cu de tudo que é posição de quatro ela em cima mmpp de bruços e batendo nela sem dó na bunda na cara puxando o cabelo, foda sensacional a safada adora dar o cu e apanhar...

Ela gozou muito, eu depois de foder sem dó tirei do cu tirei o latex e jorrei na cara e na boca dela ela chegou ate a engolir um pouco e se lambuzou....

Melhor foda de todas e vou voltar quantas vezes a grana deixar....

Best cu forever
Rubaofodao32
FORISTA

Mensagempor ajack » 16/05/2018 22:44:30

Garota: Emanule
tdpositivo
Data: 21/04/2018
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Procurei em todos os sites alguém top para ver se achava alguem que valia a pena gastar o meu suado dinheiro rs.

Não achei nada, então vamos ao ninfas avaliar as ninfas !

Chegando lá tava muito ruim tbm, essa crise ta braba kk

Porém eis que acho uma do meu estilo, 10 min de papo e já estamos no quarto comigo chupando sua bucetinha.

Que buceta, chupei muito e ela pedia pra moder kk que iria gozar SENSACIONALLL GOZOUUU

Paramos e ela foi fazer um xixi enquanto ela fazia agachada mamou meu pau.

Depois foi só bombar bombar e olhar aquele rostinho lindo demais, torcedo pra que ela fosse a minha namora kkk

Gozei com ela de quatro, fotografei essa imagem pra sempre.

A MELHOR QUE SAI A MAIS LINDA !
ajack
FORISTA

Mensagempor Patrón » 22/10/2018 01:12:00

Garota: Romy
tdpositivo
Data: 19/10
Cachê: R$200 por: 30min

Relato:
Após passar no privê do canal 6 e me decepcionar com o plantel, resolvi ir até o Ninfas, pois fazia anos que não frequentava a casa e queria ver o plantel.
Chegando na casa, haviam umas 7 GPs, pois ainda não eram nem 22h e sei que as GPs chegam mais tarde. O plantel tava bem mais ou menos, mas melhor que o canal 6.
Logo que cheguei, veio uma GP até mim (toda feliz) me perguntar se eu não lembrava dela. Bastou ela me dizer o nome que na hora lembrei dela, pois já havia saído com a garota há anos atrás algumas vezes no próprio Ninfas e no Aeroporto numa época em que eu "batia o cartão" nas duas casas. A garota só mudou o cabelo, pois continua simpática e muito gostosa. Ela é uma morena alta, perna grossa, bunda deliciosa, barriga zerada, peitos de médio para grandes naturais e cara de safada. Depois de colocar o papo em dia tive que levar ela para o quarto para fazer um "remember" com a gata.
Chegando no quarto, fomos para ducha e ali já começamos a putaria. Na pegação a garota beija de verdade e se entrega. Depois fomos para a cama onde ela começou com um oral muito bom e uma espanhola espetacular. Na cama ela gosta de mandar e a garota é incansável. Fizemos várias posições e comandei também, mas pedi para finalizar na espanhola sem capa, porque ela é muito boa nisso. Ela ficou me devendo o anal que também costuma ser muito bom (experimentei no passado), mas ficou para o nosso próximo encontro. Sobre os valores, lá no Ninfas tá R$ 200 por 30min e R$ 300 por 1 hora (o quarto está incluso nos valores).
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor mandachuva » 25/03/2019 23:19:23

Garota: Ruby
tdpositivo
Data:
Cachê: R$220 por: 30 min

Relato:
Garota morena e bem gostosa.

Logo que cheguei no ninfas ela já colou, trocamos uma ideia e fomos para o quarto.
A garota beija demais, não regula posição e é muito bonita de rosto e de corpo. Começou com uma mamada sensacional, mesmo com capote foi muito bem feita e depois pediu pra sentar.. sentou de frente, de costas, rebolou e depois fomos de 4, ppmm e pra finalizar pediu pra tomar gozada.

Se tiver oportunidade vai ter repeteco.
mandachuva
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Tyrion Lannister » 20/07/2020 17:47:26

Garota: Samira (Peruana)
tdpositivo
Data: 18/07/2020
Cachê: R$900,00 por: 3 Horas

Relato:
Pensa numa mulher que se entrega totalmente na cama na hora do sexo e ama o que faz. Esta é a "peruana" do Ninfas.
Eu já havia feito TD com ela em outras duas ocasiões, com mais outra garota, mas dessa vez eu queria desfrutá-la ao máximo.
A Sami é loira, estatura baixa e magra. Deve estar entre os 35 e 40, bonita, com um olhar erótico e o sotaque espanhol. Ela é muito safada e já gosta de instigar antes mesmo de ir para o quarto.
Na cama é uma verdadeira ninfomaníaca. Faz um dos melhores orais que já recebi (sem látex), faz anal sem frescura, não regula posição e ainda é um pouco contorcionista. Peguei 3 horas e gozei 3 vezes: a primeira com borracha no cuzinho, a segunda finalizada na boca e a terceira nos seios. Tá sempre molhada, faz aquele oral babado, bate com a rola na cara, xinga em espanhol, geme de tesão, enfim, é uma foda completa.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor Tyrion Lannister » 31/08/2020 14:45:33

Garota: Samira (Peruana)
tdpositivo
Data: 25/08/2020
Cachê: R$600 e pouco por: 2 horas

Relato:
O plantel da casa estava renovado mas não resisti ao repeteco com essa ninfomaníaca. Sempre selvagem e disposta a agradar. Rolou muito beijo, oral sem capa e finalizado na boca, não nega posição e libera o cuzinho, é sempre uma experiência completa.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34