A Ilha Night Club - São Vicente

Mensagempor Dr.G » 19/03/2014 20:22:32

End: Alameda Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat - São Vicente
Tel: (13) 3469-6727 - (13) 3469-9351
Site: www.ailhanightclub.com.br

Garota: Bruna
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 19/03/2014
Cachê: R$380 por: 01

Relato:
Ontem 18/03/2014 estava tinindo... precisando muito da brincadeira, eram 19:00, entrei em contato com algumas garotas umas responderam que não estavam trabalhando outras nem se quer atenderam, ai decidi ir ver o tal da sensual house, achei o lugar meio deserto meio perigoso a casa ceio de mato, não sabia se ainda funcionava ou se tinha alguém, ai decidi ir pro ilha.

Fui pra ilha cheguei lá eram umas 21:00
Fiquei 30 minutos vi uma loira que ja estava acompanhada, uma moreninha mingnonzinha e uma morena cavala chamada Bruna.
Tomei duas cervas, estava quase indo embora essa bruna chegou. Conversamos. Disse que estava precisando de um bom oral, ela disse que faria bem babadinho e gostoso. Ai fechei o contrato.

Subimos, entramos no quarto. Ela ficou só de calcinha e sutiã, corpinho legal, tem carne a menina.
Fui ao banheiro tomei uma ducha rapida mais pra lavar o dick para ela fazer o oral da hora.
Fui para cama, começou a me chupar uns 10 minutos de chupada e pediu para meter... eu então disse que iria chupar ela. Ela se deitou comecei a chupar ai notei que ela tinha um piercing na parada... nunca tinha pego uma com piercing. Foi tranquila chupada, uns 10 minutos de chupada ela gozou, ficou toda melada, pediu para comer ela, botei de 4 bombei por um tempo, ai ela fechou as pernas deitou e eu bombei com ela deitada, bombando fundo e forte, ela gemendo, gostando ou fingindo kkkkk agente nunca tem certeza né.... ai ela pediu para mudar de posição, tirei o pau melado de dentro dela ela deitou de lado levantou a perna e eu bombei de lado, é a posição que ela gostava... cada estocada ela gemia gostoso, eu perguntava o q foi delicia ela dizia que tava gostoso que ia gozar de novo, apertei pela cintura meti fundo deixei la dentro e disse goza então... e ela mais uma vez deixou a camisinha toda melada.

Ai faltava uns 20 minutos para terminar o tempo ele perguntou se eu não ia gozar pra ela. Disse que gozaria com ela me chupando.

Botei ela no 69, ela me chupando e eu chupando ela e fudendo a bucetinha dela com o dedo. Até que jorrei na boca dela. Tomei um banho nos vestimos e o bateram na porta pois o telefone não tocou.

Foda Valida.

Mas ta muito caro as puta de privê em Santos.

Resumo da operação
Tempo: 01 hora
Rosto : 8
Seios: 8
Bunda: 6 - não faz anal
Xana: 8 - boa, limpinha :D
oral: 8
Fight: 8 -
Cache: 300 da garota + 80 do quarto
Dr.G
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Dr.G » 29/05/2014 21:23:45

Garota: Barbara
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Data: 27/03/2014
Cachê: R$380 por: 1 hora

Relato:
Mais um atrasado mas não sonegado.
Estive no Ilha Terça feira, entrei, pedi uma cerveja, diferentemente das ultimas vezes, uma loirinha linda se aproximou, se apresentou, o nome dela é Barbara, perguntei de onde era ela disse que era de Mato Grosso do Sul, muito simpática, esperta, garota de alto nível e inteligente, em 15 minutos de papo foram suficientes para me convencer a subir com ela. Muito gata por sinal. Subimos, fomos para o quarto, ela disse que ria tomar um banho, tirou a roupa no banheiro tomou o banho, quando ela voltou eu que fui ao banho, quando voltei deitei na cama ela tirou a toalha, vi o lindo corpo da menina, ninfetinha, mingnonzinha, pirei. Uma das mais tops que sai lá. Ela chegou querendo me chupar, mas pedi para ela deixar eu chupar aquela bucetinha linda antes, chupei ela por uns 25 a 30 minutos sem brincadeira, durante a chupada ela mesmo botou meus dedos no cuzinho apertadinho dela, ela gozou gostoso pelo menos foi o que ela disse. Ai chegou minha vez, ela veio para cima do meu pau e começou a chupa-lo, que pressão boa... a menina tem talento. Eu já cheio de tesão pedi para ela montar em cima aquela bucetinha quente melada da gozada que ela deu foi só encapar e botar para dentro, diferente de umas que usam um litro de gel para se melar.
Uma ótima foda que pretendo refazer em breve.
Ela disse que viajaria dia 30/05/2014 mas que volta em 04/06/2014

Resumo da operação
Tempo: 01 hora
Rosto : 9
Seios: 9
Bunda: 9 - faz anal dependendo do dote
Xana: 9 – de ninfetinha
oral: 9
Fight: 8 – Pelo preço do cachê achei caro não fiquei pedindo pra baixar preço
Cache: 380 da garota + 80 do quarto
Dr.G
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Do Vale » 21/07/2014 13:34:41

Garota: Sophia
tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 18/07/2014
Cachê: R$330 com quarto por: 1 hora

Relato:
Olá, seus putanheiros fodidos. Como estão?

Estive lá na sexta com uma galera, desbravando pela madrugada que é quando tenho horário livre.

Já era quase 5 da matina, não tinha achado nenhuma do meu gosto, as que eu comeria eu já tinha comido de outras vezes, porém não relatei aqui. Eis que vejo Sophia perto da área de fumantes. Já tinha visto ela antes, tava com grana, ela era gostosa e eu queria foder, então vamos que vamos. Após ela tomar uma duchinha, pegação. Ela tem um corpo muito gostoso, típico de gurias que fazem academia. Após um bom oral, mesmo com látex, quis comer ela no ppm. Logo em seguida pedi d4 e fui atendido. Caralho, como rebolava no meu caralho. Tava me segurando muito pra não gozar. Depois peguei ela no ppm de novo e não aguentei. enchi a camisola. Não sei se faz anal, nem perguntei.

Enfim, essa tá recomendada.

O precinho lá é salgado, mas o ambiente é show de bola e dá pra tirar um sarro com os amigos. Mês que vem volto lá de novo, como sempre kkk.

Abraços, fui!
Do Vale
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor Apolo » 20/10/2014 18:36:15

Garota: Dalila
tdpositivo
Data: 18/10
Cachê: R$380,00 por: 1 hora

Relato:
Ainda em missão no Litoral, enquanto todos dormiam no acampamento espartano decidi dar uma volta pela cidade. Eu e Pégaso ficamos vagando pelos bares da cidade. Lembrei-me dessa fortaleza no morro que chamam por aqui de Ilha Porchat. Decidi tomar algo naquele lugar e ver a movimentação das guerreira no local.
Subi a montanha, deixei o Pégaso no estábulo da fortaleza e entrei. Pouco movimento na casa, salão quase vazio, poucas mulheres. Contei apenas 5.
Cheguei no balcão, pedi algo e fui sentar-me nas poltronas. Analisei as guerreiras, uma morena e loira não me agradaram, uma moça de longos cabelos, jovem, rosto e corpo lindos, estava rodeada de homens bajulando. Espartano não bajula guerreiras! Por isso continuei sentado tomando minha bebida.
A minha direita apareceu uma jovem de vestido branco justo que valorizada suas curvas, dirigiu-se a mim e pediu para sentar ao meu lado.
De perto deu para ver seu lindo rosto, cabelo longo e negro, sentada de pernas cruzadas as coxas se sobressaíram, uma bela guerreira jovem. Na nossa conversa descobri que a guerreira tem 20 anos, chegou na cidade há uma semana, vinda de Cuiabá, e estava na casa apenas 2 dias.
Além de linda é descontraída, inteligente, comunicativa, simpática e humilde. Cativou o guerreiro espartano!
Acertamos uma batalha, paguei para a casa e subimos para o quarto. Deixei ela ir na frente para admirar o conjunto. E gostei do que vi.
Gosto desse tipo de lugar que a guerreira não está para papo! Assim que a porta fechou ela foi tirando o vestido, mostrou um belo corpo, seios pequenos, durinhos, cintura fina, bunda pequena mas redondinha, coxas grossas. Um ótimo conjunto! Uma ninfeta como dizem os soldados por ai.
Não faz o meu tipo, confesso, tenho minhas ressalvas pela pouca experiência de uma jovem guerreira, mas como ela havia me cativado e espartano está nesse mundo para qualquer batalha, deixei me levar para aquele quarto.
Iniciamos com um beijo e ela um pouco travada, e eu já pensando "Será que nessa batalha me deu mal?". Mas enquanto as carícias aumentavam ela se soltava mais. Durou poucos minutos para ela se soltar, muitas carícias e beijo!
Deitou-me na cama e colocou minha espada na boca. Há anos que minha espada não recebia um carinho assim. Ela gosta de um oral. Fez com carinho, muita garganta profunda, daquelas que quando tira a boca deixa tudo babado! Deixou minha espada toda babada! Me olhava com cara de safada e mandava minha espada para dentro da garganta! Uma guerreira de 20 anos com um oral de uma semi-deusa! Nem tive vontade de fazer um oral nela, fiquei admirando ela brincar com minha espada.
Quando minha espada estava quase para finalizar, coloquei a proteção e ela subiu por cima, para simplificar o relato, batalhamos em todas as posições possíveis e em todos os lugares do quarto!
A jovem mete muito! Gemia, gritava, pedia para ser fudida! Naquela noite Deus da Guerra Ares estava comigo! Fizemos uma batalha intensa!
Depois de muito sexo, queria finalizar naquela boca linda e molhada. Pedi e chupou gostoso até minha espada finalizar na sua boca!
Foi o tempo do aviso da recepção da fortaleza avisar que o horário acabara.
Um rápido banho, vesti minha armadura e levei a linda jovem para o salão.
Não tive tempo de me despedir, havia um grupo de guerreiros inimigos sentado em uma das poltronas. Uma rápida despedida, peguei Pégaso e voltei para o acampamento.
Fui dormir com a lembrança dessa linda e talentosa jovem guerreira...Mas sem devaneios, um espartano tem muitas batalhas pela frente...

Registro Espartano.
A jovem guerreira superou e muito a expectativa do espartano que nos fala. Um oral digno de registro e um desempenho para deixar muitas guerreiras com inveja.
Linda, gostosa e com muito talento.
Apesar, segundo ela, ser guerreira há algum tempo na sua cidade natal, não tem os vícios que os velhos soldados conhecem. Acontece tudo muito naturalmente. E essa é a batalha que qualquer guerreiro procura!
Pelo potencial não deve ficar por essas terras litorâneas por muito tempo.
Um conselho espartano: Anote esse nome e vá antes que ela suba a serra para batalhas maiores e comece com o vícios das guerreiras mais experientes.

Vi algumas guerreiras interessante, a jovem linda e com o corpão no inicio do relato e ao sair da fortaleza, me deparei com uma linda guerreira morena com uma bunda enorme e uma guerreira linda que estava chegando naquele instante.
A fortaleza está com belas guerreiras.
Quem sabe eu volte por lá...Só os Deuses podem responder!

Apolo, o espartano.
Apolo
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Do Vale » 09/11/2014 22:42:51

Garota: Suzy
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 31/10/14
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Eai, putanheiros. Saudações.

Fui mais uma vez com uns parças tirar uma onda no Ilha. Fiquei lá bebendo de boa, já tinha avistado a Suzy, uma novinha magrinha, loirinha e de cara de ninfeta. Quando ja eram quase 4 da matina, resolvi colar nela e subi.

Mete bem e chupa bem, não regula posição e sem frescura. Tenho que parar de beber tanto pra dar mais detalhes do TD pros confrades, acabo não lembrando de muita coisa rsrsrs. Mas podem ir nessa que ela é show.

Abraços e bora socar a rola nas pervas. :)
Do Vale
FORISTA

Mensagempor Do Vale » 20/12/2014 11:58:00

Garota: Geovana
tdpositivo
Data: 29/11/2014
Cachê: R$ 300 por: 1 hora

Relato:
Fala, galerinha? TD atrasado, mas tá aí.

Não resisto muito a novinhas com corpo de ninfa. Já era umas 4 da matina, já estava passando o efeito da bebida até, e resolvi a arriscar com uma novinha magrinha que vi de longe. Era a Geovana.

Não nega fogo de forma alguma. Boceta apertada, corpo 0% de gordura e com curvas, do jeito que eu gosto. Faz tudo o que você pede, menos anal e oral sem capote :(

Enfim, recomendo ela. Tratando-se do local, o preço é meio salgado mesmo. Mas se você está na chuva, é pra se molhar.

Abraços e cuidem-se.
Do Vale
FORISTA

Mensagempor Tyrion Lannister » 26/06/2015 01:25:54

Garota: Jussara
tdpositivo
Data: Dezembro/2014
Cachê: R$300 + o quarto por: 1 hora

Relato:
Conforme disse o colega de putanheragem acima, é fácil perceber a Jussara andando no Ilha. Morena, por volta dos 30, corpo sarado, andando de biquini e uma lapa de raba bem chamativa. Conversamos um pouco antes de irmos para o quarto enquanto eu ainda estava escolhendo, após passar o pente fino no lugar, não encontrei outra que me deu mais tesão que ela. Acertamos o programa e fomos para o quarto. Já nos beijamos com vontade antes mesmo de fechar o negócio. Chegamos no quarto, avancei de pronto com a minha língua naquela bocetinha depilada. A gata curtiu, virou e veio por cima, mandamos um 69. Não sou o "rei da foda", mas acho que quando uma garota tem a iniciativa de fazer um 69, é porque gosta de dar. E a Jussara deu com maestria. Terminada a chupelança, que foi feita com capote, partimos para cópula propriamente dita. Variedade de posições e sempre nos beijando. Como eu estava na suíte Maracanã, não quis desperdiçar o cenário, então levei a Jussara para a cadeira erótica e finalizei e trabalho. Tomamos banho e voltamos para a balada, ficamos de "namoradinhos" até a hora que eu fui embora. Recomendo essa garota para quem curte meter com vontade!
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 34

Mensagempor lucasviol » 02/11/2015 00:20:48

Garota: Larissa Ruiva
tdnegativo
Oral: Não
Data: 31/10/2015
Cachê: R$ 200 por: meia hora

Relato:
Ruiva mineira bonita peitos e bunda grande,diz ter 22 anos, poucos selinhos e já saiu fora, não deixa chupar os peitos pq dói o silicone, não deixa nem chegar perto do cuzinho, fiquei até desconfiado se não tinha nenhum problema nele, me cobrou meia hora mas em 10 minutos falou q estava cansada e parou. Foi tão ruim que depois fui reclamar com o gerente, a pior q já peguei da casa.
lucasviol
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor SantistaP » 29/02/2016 01:26:31

Garota: Jussara
tdpositivo
Data: 20/08/2015
Cachê: R$ 200 + R$ 60 do quarto por: 1/2 h

Relato:
Caros colegas,

TD superatrasado, mas não negado.

Cheguei com uns amigos na mais famosa casa da baixada santista. Quando entrei, achei que não ia dar em nada, vi esta morena com um vestido que pairava um mistério sobre seus atributos. Como não sabia se ela era tudo isso mesmo, achava que não era possível, então fiquei apreciando outras meninas da casa. Hora vai, hora vem, e eu fiquei curioso em saber o que havia por baixo daquele vestido, pois esta morena era a única que eu pensei em me interessar.

Quando esta mulher foi se trocar e voltou com uma calcinha branca enfiada no cú, e uma blusinha rosa, meu amigo, o pau estourou na hora e falou: É AQUELA BUNDA QUE EU QUERO VER QUANDO GOZAR! E eu fiquei só de longe vendo a amiga e chegou um momento e ela percebeu a minha euforia. Quando ela chegou me apresentei, bati um papo gostoso, paguei e subi.

Banho e tiramos a roupa, e então ela começa a me chupar na cama, com aquele espelho refletindo sua abundância de 4 num oral bem babado e profundo. Meu pau cresceu nesse momento só de pensar nessa cena! E aí ela sentou gostoso no meu pau. Eu comecei a pensar nas dívidas, em tudo que podia afastar aquela vontade louca de soltar o leite da mamadeira cheia, e consegui até outra chupada.

E aí amigo, ela sentou com a abundância para mim. Aquilo ali não foi só uma sentada, foi sobrenatural aquela bunda engolindo meu pau e eu olhando pra aquilo. Kra, dá vontade de bater uma punheta só de lembrar.

Aí não tem como não gozar.

Só não dou nota 11 pq ela fuma. 10 tá ótimo pra ela. kkkkk Aquela bunda compensa. Nunca vi nada igual. Bunda estilo Culioneros e Bangbros!

Bjo no bundão.
SantistaP
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor oPagador » 04/07/2016 10:56:48

Garota: GABRIELA EU ACHO
tdpositivo
Data: 01/07/2016
Cachê: R$ COMBINADO COM GERENTE DA CASA por: PERNOITE NO ILHA

Relato:
Boaa galera..

Cheio de goró na sexta para o sábado tentei algumas garotas e nada..rsrsr
Ja era tarde, ai veio na mente..unico lugar bom..

Ilhaaaaaaaaaaaa

Corri para o abate em busca da minha delicia.. Leandra...mas infelizmente foi viajar e não voltou mais..rsrsr

Bom como tenho um Whisky no meu nome lá..as gatas ja se ligaram que tinha bala na agulha...

Chamei o gerente e perguntei..rsrsr

Quero a mais safada..

Dai quando vi uma loira Olhos cor de Mel grandona...

Pensei nossa....essa mesmo;;;

Foi show de bola...gostosa mesmo..meti até olhando para o mar...

Peguei o tal de quarto maracanã rsrsr quando percebi veio outra loira..gerente me deu de presente 1h...

Meti nas duas....depois fiquei com a Gabi de boa...

Caralho gastei..rsrsr
Mas foi show de bola...faria tudo de novo e vou fazer..rsrsr

EU PAGO MAS NÃO ME APEGO..$$$$$$$$$$$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT
TDs: 198

Mensagempor oPagador » 22/08/2016 11:48:59

Garota: BRUNA, RAFAELA, THAMIRES E 3 AMIGAS MINHA (LESBICAS)
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 21/08/2016
Cachê: R$COMBINADO COM A CASA..RSRSR por: PERNOITE

Relato:
Quebrei o pau com a nega e sai no domingo sem dona...
Passei a tarde enchendo a cara..quando me deparo com uma amiga de trabalho..rsrrs
e duas amigas dela..até ai de boa ja sabia que eram lésbicas..ficamos bebendo até umas 21:00..
Só que uma das amigas gostava de homem também..blz eu na minha de boa...

Foi quando uma disse a apalavra magica..pocha sempre quis ir no puteiro mas nem faço ideia como é...kkkkkk
Eu ligeiro disse o seguinte..pow bem que poderíamos realizar nossos sonhos hoje..rsrsr

Uma disse, queria ver algum te chupando, a a outra também disse a terceira disse que queria ver eu metendo nas 3;;kkkk ai eu disse ta loca são namoradas...
Foi quando veio a outra palavra magica....rssr nada somos do Badoo..kkkkk
Como eu conhecia uma eu disse e ai..vc topa..sempre quiz te comer..
Amina na lata demoro vamos fazer suruba então..
Ai pensei bem vamos para o Ilha assim contrato mas 3 minas e fazemos a suruba geral..kkkkk

Partimos, chagando lá foi show de bola mó frio estava vazio..como conheço o gerente ja fui realista..cara necessito de 3 safadas e o quarto maracanã para o abate..
O foda que ele cobrou o meu e das minhas amigas..

Velho foi sensacional, putaria total..tinha 4 mina me chupando caralho uma em cada bola..para onde eu olhava era mina gozando..gozei varias vezes muito tesão...
botei 6 bundas juntas..bebemo pra porra..teve momento que nem tirava a camisinha..

Melhor foda da minha vida..chupei muita buceta...maravilhoso...sem palavras..

EU PAGO MAS NÃO ME APEGO..$$$$$$$$$$$$$$$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Bomber36 » 27/02/2017 05:06:34

Garota: Manoela
tdpositivo
Data: 25/02
Cachê: Combinado com a GP por: 1 hora

Relato:
Depois de um longo tempo sem sair com ninguém tentando marcar uma saída inesquecível sem sucesso fui visitar a casa cheia de meninas lindas e de todos os jeitos, poucos homens (ótimo, kkk), acabei conhecendo a Manoela. Loira linda de sorriso fácil e muito bonito por sinal, conversamos um pouco e subimos.
Corpo escultural com uma linda tatoo na perna, tudo perfeito. Como ela prometeu me agradou do início ao fim.
Foi uma hora de sexo hard, com vários intervalos de um oral de me deixar maluco. Cavalgou, ficou de quatro, PP&MM, Frango assado, depois transamos de pé, depois ficou de quatro na cama comigo em pé, que loucura, onde por fim pouco antes de completar uma hora gozei como nunca antes em seus peitos lindos e perfeitos.
Prometemos nos rever pra rolar uma pernoite com essa goianiense linda de sotaque maravilhoso.
Não vejo a hora deste repeteco.
Bomber36
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Niggaz » 13/03/2017 15:20:40

Garota: Baiana
tdpositivo
Data: Janeiro/17
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Colocando o TD's em dia, venho relatar minha experiência com essa soteropolitana gostosa e safada, branca, cabelos pretos compridos, peitos médios e bunda grande.
Já nos conhecíamos mas sempre ficamos na promessa, pois a casa é bem salgada e ela não queria ceder nos valores. Com a crise, a negociação fica mais fácil e por 200 Temers nós subimos pro quarto pra fazer maldade...
Bom desempenho, várias posições e finalizei com ela de 4...

Cya!!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor Patrón » 13/04/2017 16:07:43

Garota: Jessica
tdpositivo
Data: 12/04
Cachê: R$300 (programa + quarto) por: 1 hora

Relato:
Depois de visitar um prive com um plantel horrível, decidi ir com meu brother até o Ilha.
Chegando lá o valor de entrada (consumível) era de R$80,00, mas depois de "chorar" um pouco o cara explicou que se fizesse programa com alguma garota a casa desconsiderava esse valor e assim só pagaria o valor da garota mais o que fosse consumido.
Para a nossa sorte a casa estava com apenas uns três clientes e recheada de mulheres bonitas, inclusive, algumas são lindíssimas. Após rodar a casa para avaliar todas as opções, fomos ao bar e logo uma dupla nos abordou, Jessica e Lana. Fomos para o sofá e após conversar bastante com ambas que são muito simpáticas, resolvi ir para o quarto com a Jessica.
Ela é uma mineira lindíssima e muito simpática. Ela tem olhos claros, branca, cabelo loiro escuro, mais ou menos 1,70 e pouco de altura com salto, tem cerca de 19 anos, linda de rosto e gostosa. É o tipo de garota que você andaria de mãos dadas com muito orgulho em qualquer lugar do universo kkkkkk... Ela é muito linda e gente boa! Sim, tô encantado até agora por aquela garota.
Fomos para o quarto e de banho tomado partimos para o fight. Nos beijamos e depois da pegação fomos para a cama. Ela fez um oral muito bom, depois explorei o corpo dela até a garota assumir o controle da situação cavalgando gostoso. Então, depois de alguns minutos, resolvi assumir o controle para não gozar muito rápido. Variamos algumas posições sem que houvesse qualquer frescura por parte dela e depois de um tempo mandei ela cavalgar novamente para que eu pudesse finalizar. Aproveitamos o resto do tempo para conversar um pouco e saí de lá encantado. Tô até agora com ela na cabeça e não vejo a hora de voltar no Ilha. Pena que ela não deve ficar muito tempo por lá, mas mesmo assim vale a pena porque a casa está com ótimas opções. Há mulheres lindas tanto de rosto quanto de corpo.
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor Niggaz » 25/07/2017 23:35:06

Garota: Tifany
tdpositivo
Data: 07/17
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Já tinha saído com essa gatinha quando atendia na casa vermelha, e postei meus tds com ela no antigo FSD.
Foi bom, mas ficou aquele sentimento de que podia ser melhor...sempre que eu a via no ilha ela tava cercada de peão e não tinha como chegar. Mas sou um caçador paciente e experiente e sei a hora certa de atacar. Nesse dia, estava perto da casa fechar e eu já havia me conformado de voltar invicto para casa, quando sou surpreendido por essa ninfeta morena, de rosto bonito e cabelo bem cuidado, corpo belíssimo bem desenhado, com seus 25 aninhos.
Conversamos, bebemos, nos entendemos e subimos. Ela beija gostosamente e se entregou na transa, chupei seus petinhos juvenis durinhos loucamente, e depois recebi um ótimo oral, o qual retribuí com prazer, até ela ficar escorrendo e pedindo pra ser devorada. Capa no bicho e pouco a pouco vou penetrando a pequena perva até ela se acostumar com a tora, e depois só estocando forte...a sentada dela é com vontade e me segurei pra não gozar. E foi no ppmm com muito bjo que eu fui a nocaute junto com ela! Ufa!!!

Essa vale a pena conhecer, pois é bonita, gostosa e mete divinamente bem.

Cya!!!!!
Niggaz
FORISTA

Mensagempor Niggaz » 01/08/2017 14:55:27

Garota: Tifany
tdpositivo
Data: 31/08/17
Cachê: R$ 200 por: 30 minutos

Relato:
Repeteco com esse filé em forma de ninfeta...

Corpo delicioso, oral cadenciado e molhado e ppk pingando de vontade, pq a gente se entende bem nessa hora...

Repito fácil...

Cya!!!!!!!
Niggaz
FORISTA

Mensagempor Patrón » 06/09/2017 01:32:40

Garota: Patrícia
tdpositivo
Data: 16/08
Cachê: R$200 por: 30min

Relato:
Estive na casa numa quarta-feira de agosto e o plantel, para variar, estava muito bom. A casa não tinha tantas mulheres como nos melhores dias, mas tinha para todos os gostos. Acho que o custo benefício tem sido bom pelo nível do lugar e da mulherada disponível.
Desta vez, conhecia a Patrícia que é uma loira de Campinas (segundo ela) de estatura mediana, tímida, sorridente e bonita de rosto. Quando ela tirou a roupa vi o quanto me dei bem, pois ela é muito gostosa. Pirei naquele corpo perfeito!
Durante o TD ela não teve frescura. Rolou pegação com beijo na boca, oral sem capote e peguei ela em várias posições até gozar. Depois conversamos e vazei. Valeu a pena e fica adica para quem passar lá no Ilha!
Patrón
FORISTA

Mensagempor Patrón » 27/11/2017 22:39:27

Garota: Tainara
tdpositivo
Data: 22/11

Relato:
Voltando ao ilha em mais um dia de churrascão, cheguei por volta das 22h e a maior parte das garotas já estavam no salão. Fiquei verificando em qual eu iria até que a Tainara chegou junto em mim.
Eu queria pegar alguma top da casa, mas após um bom papo com a Taianara e "uma mão ali e outra aqui" acabei não resistindo e fui ao quarto com ela que não era top, mas não deixa de ser bonita. Ela é morena, tem mais ou menos 1,75 de salto, 21 anos, magra e com tudo no lugar (corpo natural). Ela lembra uma atriz famosa.
Chegando no quarto ela fechou a porta e já partiu para pegação. Ela não nega fogo e adora beijar. O clima esquentou e depois peguei ela em várias posições até gozar. A mina não tem frescura, não nega fogo e, além disso, é super gente boa e simpática. O ponto negativo é o oral com latex (sem graça).
Depois do TD ainda fui comer um churrasco e trocar ideia com outras GPs...(rs)... No total, gastei no ilha R$315,00 contando o programa de uma hora (com o quarto incluso) mais a minha bebida. Afinal, sempre fico pouco tempo por lá e não sou daquele tipo que cola na boate para zuar e beber a noite toda. Vou focado num único objetivo! (rs)
Abraço
Patrón
FORISTA

Mensagempor Patrón » 19/01/2018 10:05:14

Garota: Isabela
tdpositivo
Data: 18/01

Relato:
Ontem (quinta) fui dar uma volta pelas boates... Passei no Ninfas umas 22h e só tinham cinco garotas no salão (não pareciam interessantes). Logo, fui rumo ao Ilha. Cheguei umas 22h30 e para a minha surpresa era festa do bikini e o salão já estava bombando de mulher. Naquele horário, havia 20 garotas (ou mais) e no máximo uns 6 clientes na casa contando comigo.
Fiquei maluco por duas meninas da casa e uma delas veio com uma amiga (muito bonita) conversar comigo e com um colega. A garota que eu havia curtido atende como Isabela e a amiga como Milena. Após uma ótima conversa e ver que apesar da cara de “metida” ela é muito gente boa, fechei com a Isabela R$300 por uma hora que é o valor padrão da casa (atendimento + quarto). Desta vez fui parar num dos quartos novos (reformado) do Ilha que ficou show de bola! Tudo novo (tirando o som), funcionando, o banheiro foi ampliado e totalmente modificado e o quarto todo limpo.
Sobre a garota e o TD...
A garota é do Espírito Santo, tem 24 anos, bonita de rosto, morena clara (não chega a ser branca), barriga zerada, silicone (colocou em dezembro) e tudo na medida. Isso que eu gosto no Ilha sempre tem algumas opções de garotas que são bonitas de rosto e muito gostosas de corpo.
Logo que chegamos ao quarto partimos para a pegação e fomos para a ducha. Depois voltamos para a pegação e aí sim começou o TD... Primeiro ela começou com um oral com camisinha (não curto, mas...) e depois degustei todo o corpo dela. Partimos para o fight e ela não regulou nenhuma posição. Peguei ela em várias posições na cama e no sofá. A garota fez de tudo para agradar. Depois de finalizar, conversei mais um pouco com ela e vazei!

Gasto total na casa (programa de 1h + uma água): R$312,00.
Patrón
FORISTA

Mensagempor Jurandir » 05/03/2018 14:05:12

Garota: Valeska
tdpositivo
Data:

Relato:
Salveeeeee

De volta neste puteiro ambiente Flórido várias gatas querendo malote kkkkkkkk encontrei a amiga da Sthefany que tinha saído na última vez que estive lá,bebi 2 saquerita e fomos pra resumo,ela é uma morena baixa toda siliconada cabelo preto até os ombros, começo pegação logo já caiu de boca ,chupei aquela bucetinha tb zuei com ela no quarto e de final comi ela na varandinha do quarto onde fica de frente pro mar,e ali mesmo gozei na cara dela.... é isso

Fuiiiiiiiii
Jurandir
* Forista
TDs: 173

Mensagempor Djhidex » 17/03/2018 15:19:45

Garota: Anne
tdpositivo
Oral: Não
Data: 15/03
Cachê: R$300 por: 1hora

Relato:
Primeiro td aqui no forum
Quinta colei no ilha com uns amigos pra curti a noite, era noite oriental e casa tava com um numero bom de meninas
Bebi umas dose de whisky e fiquei analisando a casa até acha a anne, menina simpatica, não bebe e nem fuma, otimo pq não e do tipo sangue suga kkkkk
Fechei com ela por 1 hora e parti pro abate
No quarto cai de boca na bucetinha dela, demos uma variada até a hora de eu pega ela de 4, fiquei bombando por um tempo até enche a borracha, tomei uma ducha e vazei pq ja era 5 da manha rs
Só senti falta do oral, de resto nada a reclamar
Tmj
Djhidex
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor oPagador » 06/08/2018 22:23:54

Garota: Daniela
tdpositivo
Data: 05/08
Cachê: R$ combinado com a GP por: Pernoite

Relato:
Fala galera mais um TD nessa lugar repleto de putinhas..KKK

Briguei com a nega corri para lá..visch tá bom Hem..minha puta que adoro já não está mais lá..
Então vamos a caça ...
Conheci uma loirinha gostosa..já chego logo já guindei.. coloquei 100,00 na cintura dela.. só para ficar pegando no meu pau na cadeira do bar..KKK bem discreto muito bom..mina safada ..molha com guspi e passava na cabeça..aí não aguentei subi ..claro ptqp bêbado $$$ foi Hem ..comi na sacada vendo mar ..botei de 4 soquei muito rsrs dei leite na boca..dei sorte ontem mina gosta Hem ..depois mostrei um vídeo de massagem nas bolas ..porra ela começou a fazer ..kkkkkkkkkkkkkkkkk gozei de novo
Valeu muito ..fuii

Eu pago mas não me apego $$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Mr.X » 04/09/2018 20:01:38

Garota: Antonella
tdpositivo
Data: 27/08

Relato:
Depois de ir 2 vezes ao Ninfas e achar mais proveitoso ir para casa bater uma punheta, resolvi ir ao Ilha verificar como andam as coisas. Chegando lá vejo um plantel deveras florido, mas estava meio tímido no meu canto, quando passa uma branquinha de cabelos pretos, 1,65m+ e seios espetaculares... Ela volta, conversamos um pouco e subimos. Chegando lá, peço beijos, a moça faz algum charme e começa a me beijar como se não houvesse amanhã! Depois de muitos deles, inicia um oral com muita competência, porém com capa. (Exagera um pouco na pressão para o meu gosto). Em seguida ela senta e poucos minutos depois não tem como resistir aquela visão daqueles seios maravilhosos...

Depois ducha e papo agradável. Valeu demais... Pena que o Ilha é tão longe...
Mr.X
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Patrón » 28/12/2018 02:43:13

Garota: Michele
tdpositivo
Data: 27/12

Relato:
Nesta quinta fui fazer, provavelmente, o meu último TD de 2018 e fechei com chave de ouro!
Quando cheguei haviam poucas garotas no salão... umas 12 garotas!? Fiquei um tempo só observando a mulherada e trocando ideia com aquelas que chegavam em mim, mas desde o começo da noite havia uma loira de + ou - 1,60 tipo cavala, barriga zerada, pernas e bunda na medida, seios de silicone e com um rosto lindo. Demorei para chegar porque parecia aquelas garotas metidas, cheia de não me toques e que não curtia bater um papo. Nenhum cara da casa chegava nela (ela não chega no cliente) e o único "corajoso" que foi falar com ela, trocou uma ideia rápida e ela saiu andando...
Diante de tanta beleza, ignorei todos os fatos vistos e resolvi conhecer a garotal. Então, chamei ela para uma conversa rápida sobre o atendimento e acertar o TD, ou seja, resolvi literalmente pagar para ver no que ia dar.
Sobre o atendimento, após os beijos (beija gostoso) e um início de pegação, fomos tomar uma ducha. Então, conversamos um pouco sobre algumas coisas e o que cada um curtia no sexo. Logo, fomos para cama voltando a nos pegar até ela começar um oral top. Fiz questão de explorar todo aquele corpo (que corpo!) e retribuir o oral. Depois ela veio por cima cavalgando gostoso de frente, depois de costas, peguei ela de quatro, de lado, papai e mamãe... Enfim, variamos as posições e finalizei o TD com ela por cima novamente.
A garota é estilo namoradinha e não gosta de pegada hard. Ela é simpática, muito higiênica, educada, cuidadosa e carinhosa. Ela foi uma excelente surpresa onde paguei para ver e me dei hiper bem. Há o fato também de que "o nosso santo bateu". Não sei se com outro será tão bom. Contudo, tenho que ser justo e dizer que, sinceramente, não lembro de ser atendido por uma garota (meu gosto) tão perfeita no quesito beleza (corpo e rosto) quanto ela. Posso estar exagerando? Gosto é gosto e, talvez, eu tenha me "apaixonado" kkkkkkkk... Porém, ela é muito bacana, gostosa e linda de rosto. Voltarei para um repeteco? Pela primeira vez digo: claro! Quem sabe não aproveito para pedir ela em casamento?kkkkkkkk...

Sobre a relação custo/benefício do Ilha, 30min - R$200 e 1hora - R$300. Acho que vale muito a pena dependendo do nível da garota que vc pegar lá. Além disso, vc consegue conhecer as meninas antes e trocar uma ideia. Não tem como se iludir com fotos, pois ali é ao vivo e vc já percebe se vai rolar empatia ou não. Lembrando que a consumação da casa de R$80 é abatida quando vc fecha programa com alguma garota. Minha conta total, por exemplo, deu R$324,00. Penso que valeu super a pena!
Patrón
FORISTA

Mensagempor Patrón » 26/03/2019 11:12:52

Garota: Antonela
tdneutro
Data: 20/09
Cachê: R$200 por: 30min

Relato:
SOBRE O ATENDIMENTO DA GAROTA
Após ter conversado com algumas meninas, cruzei com a Antonela que é uma loira de olhos castanhos, silicone, magra (não magrela) com um corpo proporcional que deve ter mais ou menos 1,65 de altura e rosto razoável. Durante a conversa ela parecia ser simpática, apesar de objetiva, mas senti pelo papo que ela se achava um pouco. Após perguntar os preços e restrições, fui com ela pagar o programa e aí no caixa quando disse que queria 30 minutos (raramente pego 30 minutos, mas estava com o horário “bem apertado”) ela deu um chilique indignada de eu pegar apenas 30 minutos. Então, eu disse “Se você não quer então, tudo bem... A gente não sobe!”. Aí ela falou “vai...vamos subir”... Tudo isso na frente da caixa antes de pagar.

Subimos para o quarto e justifiquei o motivo de pegar apenas 30 minutos. Porém, até entramos no banho, ela ficou reclamando com algumas indiretas e ainda disse que estava acostumada com programas de 3 e 4 horas onde já ganhava a noite num único programa. Sinceramente, achei que eu tivesse me ferrado por insistir nela, pois o clima para mim já tava uma bosta. Porém, fomos ao banho onde já começamos a pegação. A garota beija de verdade, faz oral sem camisinha e muito bem feito. Durante o TD não ficou de mimimi com posições e até que para uma rapidinha de 30min foi bom.

Nas conversas após o TD tanto no quarto quanto depois ela sempre passava um ar de superioridade e, às vezes, era debochada quando eu e meus amigos falávamos com ela. Entre as conversas, disse que está acostumada com programas de 3 horas, reclamou sobre os chimbadores da casa e ainda reclamou que a maioria dos caras pegam 1 hora e querem fazer sexo durante todo o período.

A postura da garota tornou o clima do TD estranho (pelo menos pra mim) e após o programa percebi o quanto a garota se acha... Pelo conjunto dos acontecimentos, vou dar neutro (raramente faço isso). Afinal, a mulherada precisa entender que bom atendimento não diz respeito somente ao sexo, pois o clima e o fato da pessoa ser agradável (ou não) também conta. Há vezes em que o sexo nem é tão bom, mas se a garota for gente boa e te atender bem como um todo, você não a esquece.

SOBRE A CASA E O PLANTEL
O ambiente passou por algumas mudanças desde a última vez que estive lá (final do ano passado) e até acho que foi para melhor, mas o nível do plantel caiu consideravelmente.
Lembro de épocas em que a maioria das garotas da casa eram tops, mas hoje raramente se encontra garotas desse nível lá. Vou além, mulher bonita (não digo top) que justifique o investimento já tá ficando difícil, pois é uma ou outra. Além disso, a maioria das meninas (não são todas) se acham a última bolacha do pacote. Até conversam, mas não fazem questão de serem simpáticas e agradáveis. Talvez, seja porque aumentou o número de chimbadores na casa, segundo o relato de algumas delas.
Valores (garota + quarto): R$ 200 por 30 min ou R$ 300 por 1 hora.
Patrón
FORISTA

Mensagempor Tyrion Lannister » 05/04/2019 12:59:20

Garota: Antonela
tdpositivo
Data: 04/04/19

Relato:
Quando avistei a Antonela, não demorei 10 minutos para ir conversar com ela. Loira platinado, de salto devia estar entre 1,75 e 1,80, a altura oficial é 1,68. Estava usando um vestidinho branco decotado que a comissão de frente se destacava, assim como, se destacava uma bela bunda. É o tipo de menina que se você não pega logo, outro cara pega. Então já paguei uma bebida e fui conversar com ela. Eis que a menina se mostrou arrogante, metida e apesar de ser de Goiânia, parecia uma legítima santista nojentinha. Paguei outra bebida para ela na esperança dela se soltar mais, ficar mais amistosa, porém foi em vão. Pensei seriamente em dispensá-la, mas além dela ser meu número, eu já havia gastado 100 reais em bebida com ela (sim, cada drink com as garotas é 50 reais na casa). Enfim, resolvi arriscar e subir, e felizmente, tomei a decisão correta.
No quarto ela se mostrou uma pessoa muito mais entusiasmada. Beijou, fez oral sem capa, fizemos umas 10 posições diferentes e ela sempre num ritmo frenético da fodelança. O corpo dela é sensacional, magra sem exagero, peitos siliconados e uma bela bunda. Na hora da foda ela prendeu o cabelo e ficou me encarando com cara de safada e gemia muito gostoso.
Bom, como eu disse, a foda é sensacional, mas há esses outros elementos da personalidade dela envolvidos que pode incomodar alguns, superando isso, é só alegria.

O plantel da casa estava razoável, não lembro de ter visto nenhuma cavala panicat, mas tinham várias mignonzinhas, umas gordelícias bem bonitas e aquelas novinhas estilo funkeirinhas animadas que ficam rebolando o tempo todo. Fazia tempo que eu não ia, deram upgrade nos quartos, está bem melhor agora, com globo no teto, luzes de balada, ducha dupla, uns com banheira. Pretendo voltar em breve.
Tyrion Lannister
FORISTA

Mensagempor Tyrion Lannister » 18/04/2019 19:11:16

Garota: Sofia
tdpositivo
Data: 17/04/19

Relato:
Cheguei na casa ontem e me deparei com esta bela novinha. Simpática, extrovertida, estatura média, morena clara, com uma bela bunda e seios pequenos. Fomos para o quarto, rolou pegação forte, beijo na boca, chupou sem capa olhando com carinha de safada nos meus olhos, primeiro agachada no chão, depois na cama e depois no chuveiro. Banho tomado, retribuí o oral, coloquei a capa e fodemos como dois coelhos tarados em várias posições. Enchi a borracha, conversamos um pouco e logo depois já estávamos no TD novamente mas o tempo acabou e não finalizei uma segunda vez. A garota vale demais, é uma mineirinha maravilhosa.
Tyrion Lannister
FORISTA

Mensagempor Night 07 » 03/02/2020 03:35:32

Garota: Flávia Surfistinha e Alice
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 01/02/2020
Cachê: R$ combinado com a casa por: Pernoite

Relato:
Olá, fui com um amigo nesse local de esbórnia, fizemos uma pernoite com duas 2 gatas...foi uma ótima noite.

Meu amigo gozou umas 3 ou 4 vezes e eu nenhuma...sou viado mesmo, então tá valendo kkkkkk (brincadeira -- sobre ser viado, porém de fato não gozei).

As duas garotas estão recomendadas e aprovadas, porém a casa em si acho que precisa repensar o preço tanto dos programas quanto das bebidas.

Até mais galera.
Night 07
MEMBRO BANIDO
TDs: 2

Mensagempor Tyrion Lannister » 08/07/2020 16:49:14

Garota: Vivi
tdpositivo
Data: Abril/2020

Relato:
A Vivi é uma mulata de 1,80, esbelta e com uma bela raba, é fácil ser notada. Costumava trabalhar no Ninfas, mas quando a casa fechou durante a pandemia, foi para o Ilha.
Inicialmente a achei um pouco travada, mas após um tempo conversando, foi se soltando mais e ficou à vontade.
No quarto rolou muita pegação e preliminar (ela adora ser chupada). Transou com vontade, em várias posições, mas ela de quatro apoiada na parede e rebolando freneticamente aquela bunda gostosa é de acabar com o peão, enchi a borracha com vontade.
Tyrion Lannister
FORISTA

Mensagempor Jurandir » 26/06/2021 17:39:26

Garota: Rany
tdpositivo
Data:

Relato:
Boaa rapaziada

Estive na quinta feira lá...estava com um grupo de amigos e amigas no six e la acaba 23 horas muito cedo e queriamos continuar beber como tudo esta fechado fomos la ilha na intenção de continuar bebendo là...esquema ta seguinte 100 reais pra entrar e consome os 100..as 2 amigas que estavam com gente eles não queriam deixar entrar mais amigo conversou com gerente depois ideias ele deixou elas entrar por 80 cada um no seco sem consumação ..la dentro pegamos umas 2 garrafa whisky onde fomos la fora beber pois ali dava pra fumar ...as putas começaram colar eu depois um tempo fiquei batendo papo com essa tal de rany uma morena que estava blusa transparente e só calçinha...na realidade queria so meia hora que era 200 pois conta ja estava alta mais ela convenceu de fazer programa 1 hora...sobre atendimento ela chupa no pelo não tem frescura e gosta que bata nela, não regulou posição e finalizou na boca..sobre programa em si valeu pena ..mina representou ..agora sobre custo beneficio sei la vai de cada um..como ja estava daquele jeito fui la tirar uma onda..mais não sei careta faria

É isso
Jurandir
* Forista
TDs: 173