• Anúncios

Mensagempor Juca C5 » 17/07/2022 20:55:40

Garota: Magrela da ZN
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 15/07/22
Cachê: por: 00:30

Relato:
Depois de um tempo sem ir na casa cheguei cedo e comecei a garimpar!!

A casa continua boa tinha várias opções eu sempre tento ir na certa e desta vez me dei bem!!

Essa mina não lembro o nome dela mais era a mais magrela disse ter 19 anos e estava com uma amiga ai colei nela e começamos a conversar ela pediu uma bebida e paguei esta com um mini saia e começou a roça aquela bundinha pequena arrebitada toda safada não resistir e fomos para o quarto.

Chegando no quarto começamos a beijar como dois adolescentes ela ja colocou a mão na piroca e punhetou e caiu num boquete com muita vontade coloquei ela na cama e pedi para ela bater um sirica olhando para mim eu mamando sua bucetinha e alisando seu cuzinho a mina ficou louca.

Não tinha muito tempo ela colocou a camisinha e veio por cima ela subia e descia com as pernas abertas parecia uma borboleta e pegando nos bicos do seis bem pontudo ela olhando a buceta ser fodida e não se aguentou veio um jato (SQUIRT) deu aquela amolecida depois veio novamente peguei de quatro e tirava a piroca e esfrega no seu clitoris de novo outro jato, mandei vir por cima de novo a mina não se aguentou e mais um jato o lençol da cama ficou todo molhado foi muito bom ver aquilo coisa de louco.

Bunda 10 lisinha com marquinha
Bucetinha 10 cheirosinha
Seios 10 de novinha
Rosto 10 exotico
Juca C5
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Djhidex » 13/09/2022 22:09:36

Garota: Cristal
tdpositivo
Data: Agosto
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Mês de agosto foi o mês que batizei de mês da putaria então vou relatar algumas das minhas aventuras que não foram poucas haha
Cristal é mina magra e bonita de rosto deve ter por volta dos 30 anos (chutando), eu não ia com ngm pro quarto mas do nada ela apareceu e como já estava bêbado não foi difícil me convencer.
No quarto a mina se entrega, sem frescura, oral top e senta como poucas.
Djhidex
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Djhidex » 13/09/2022 22:18:10

Garota: Ana
tdneutro
Data: Agosto
Cachê: R$300 por: 45 min

Relato:
Bom uma semana depois eu acabei voltando no ninfas e a casa estava cheia, meus amigos sempre me arrastam quando saiu pra enche a cara kkk
Eu estava decidido a não ir pro quarto com ngm mas novamente perto das 5 da manhã eu fraquejei.
Dessa vez meu amigo em bancou (AMIZADE VERDADEIRA *--*), eu escolhi a Ana já que não ia sai nada de meu bolso, aliás escolhi ela pq não tinha mtas opções por ser final de expediente, ela é magra e tem o corpo todo tattoado, no quarto rolou tudo de boa, oral sem capa, peguei ela de 4 e depois ela veio por cima, a surpresa foi que durante o sexo ela simplesmente parou e foi tomar um banho sem nem eu ter gozado( desgraçada) ela voltou com a maior cara de pau dizendo que a gente tinha transado pra krl e eu com pau duro pensando se aquilo era sério.

O neutro vai por não ter feito meu pau chorar, de resto nada a reclamar
Djhidex
FORISTA

Mensagempor Djhidex » 13/09/2022 22:34:44

Garota: Leona
tdpositivo
Oral: Não
Data: 03/09/22

Relato:
Voltando ao ninfas no começo do mês eu estava decidido em só tira uma onda e toma uma brejinha de boas e ir embora com minhas garopas no bolso mas não deu novamente

Fui pro quarto com a Leona, já conhecia ela de outros carnavais, foi tudo bem básico e padrão do que eu já esperava
Djhidex
FORISTA

Mensagempor Djhidex » 13/09/2022 22:45:04

Garota: marjorie
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Data: 06/09/22

Relato:
Voltei a casa novamente 3 dias depois, a casa tava cheia pra uma terça feira mas lembrei que era véspera de feriado, enfim algumas das meninas que eu já tinha pegado estavam lá mas não queria repeteco, estava afim de coisa nova foi quando vi a Marjorie, conversando com ela vi que ela é bem tímida(mto) mas como ela é bem bonita de rosto, branquinha toda gostosinha eu toquei o fodac e fui pro fight

No quarto rolou uns selinhos e quando fui tenta fazer um oral nela ela me brecou e disse que não gostava (PQP) fiquei meio bolado mas segui o fluxo, ela fez um oral com capa que já me deixou mais bolado ainda entao fomos pra ppmm e depois peguei ela de 4 e fiquei ali bombando até goza

Assim deixei positivo pq a mina é uma gracinha e por ser nova tem mto o que aprender se quiser continua nesse ramo, ela não curti receber um oral e fazer oral de capa é paia demais pra mim, mas pelo menos é simpática

Seguimos pra próxima
Djhidex
FORISTA

Mensagempor Djhidex » 13/09/2022 22:53:59

Garota: Luana
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 09/09/22

Relato:
Eu já nem sei mais o que estou fazendo da minha vida mas eu voltei no ninfas novamente, a casa tava cheia e tinha umas minas nova pelo salão, detalhe que tinha uma mina que trampava lá de garçonete e agora tá atendendo tbm, provavelmente termino com o namorado(eu acho).
Nesse dia estava querendo uma mina que não ficasse de palhaçada e frescurinha e fui na Luana, mina nova na casa estava no seu segundo dia e realmente não sabia nada dos procedimentos da casa, tava mais perdida que o mundial do Palmeiras

No quarto confesso que fiquei mto surpreso com ela pq a mina é FODA rolou de tudo naquela poha, transei de tudo que é jeito, ela deu o brioco com vontade e se desse pra dar um mega positivo eu dava

Ela ainda reclamou que eu não soltei o leitinho na boca dela, a mina é mto safada slc

E com ela eu termino o meu tour no ninfas pelos próximos 30 dias pq estou falido kkkkk
Djhidex
FORISTA