• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Sol Freitas - Campinas - (19) 98121-5923 / (13) 98216-0454

Mensagempor Sokapika70 » 28/06/2016 12:13:18

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 13/06
Cachê: R$300 por: 1

Relato:
De passagem por Campinas não poderia perder a oportunidade de comer a mulherada.
Fui conhecer a Sol, faz uma semanas a trás mas como estava meio sem tempo, estou postando agora.
Marcamos de se ver no período da tarde, marcamos no motel.

Chego tomo um banho e fico tomando uma ceva, aguardando a mulher chega, quando ela chega já chega beijando, achei ela alegre, simpática, ela é muito animada, falante, beijoqueira.

Já foi tirando a roupa, e como ela não tem preguiça, já agarrou a pica e chupou com vontade, mas vontade mesmo, chupa com maestria, bem babado, cospe nele, nossa, bate na cara, pedi ate pra parar, e encapou a ferramente e fui pro ataque, cavalgou muito, depois partimos pppmm, e pra finalizar soco de 4 na beirada da cama .

Intervalo pra descanso, mas com ela não tem descanso, ela já engatou outra chupeta, ate na garganta, mas como eu queria mais, eu queria comer o zoio de porco dela, eu peguei ela de 4 e comecei a socar devagarzinho pra acostumar e depois bombei gostoso, ai peguei ela de ladinho e acabei gozando, cai do lado praticamente sem forças.
Precisava recuperar o folego, fui tomar uma ducha e fui embora.
Game over.

300 1h

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... l-freitas/
Sokapika70
FORISTA
TDs: 2
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor Satelyy » 08/07/2016 11:16:33

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 6/07
Cachê: R$300 por: 1h30

Relato:
Estou trabalhando em Santos essa semana, e não posso deixar de falar que tem muitas gostosas aqui em Santos. Procurei ver o site mais acessado da cidade, e me indicaram o Litoralclass.

Vi essa Sol, ela me chamou bastante a atenção com os seus peitões.
Liguei pra Sol que foi super simpática e não deu outra td marcado no Gonzaga flat no local dela.
Cheguei no horário combinado, e passo pela recepção e sou autorizado a subir. Quando ela abre a porta, tenho uma grande surpresa. Ela é melhor do que as fotos.

Nisso ela me pega e me da um beijo de boas vindas, o meu pau fica duro na hora, mas peço pra tomar um banho. Quando saio do banho ela já me esperava na cama, começou a fazer uma chupeta babada, ela domina da arte de chupa, não é brincadeira dei uma gozada farta no seus melões pois não aguentei de tesão.

Intervalo pra se recompor, ela começa a me chupar novamente, deixando ele duro, e ela coloca a camisinha, começo fudendo de pppmm, depois de 4 e pra finalizar boto no cuzinho, e meto ate gozar.
Essa merece um repeteco.

R$300,00 1h

13 98216 0454
19 98121 5923

http://www.litoralclass.com.br/acompanh ... l-freitas/
Satelyy
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Batukada86 » 15/07/2016 12:06:16

tdpositivo
Data: 09/07
Cachê: R$300 por: 1h30

Relato:
Nessa correria da vida, a gente tem que aproveita as oportunidades.
E eu como adoro da um trepada, e como estava em Campinas, liguei pra Sol.
Como já nos conhecemos, o contato foi fácil e tranquilo. Marcamos no motel Vips, pois fica fácil pra ambos.
Como chego sempre um pouco mais cedo do horário combinado, pra tomar uma ducha e tomar uma cerveja.
Quando ela chega, ela já chega chegando, chega abraçando e beijando, muito alegre de bem com a vida.
Já chegou tomou uma cerveja comigo e ai começou umas preliminares, com muito beijo e muita chupação.
Essa sabe chupar um pau, chupa que é uma beleza, engole com vontade, deixa ele bem molhado, bate com ele na cara, e te olha com uma cara de safada.
Ela coloca a camisinha e vamos pra luta, começou cavalgando, num bom ritmo, num sobe e desce cadenciado, depois ela inverteu, ficou de costa
subindo e descendo e eu vendo a minha pica entra naquela buceta gostosa, isso me da mais tesão, onde não durei muito tempo e acabei gozando.
Pausa pra um bate papo, e ela começa outro oral matador, deixando a pica dura, mas da outra vez ficou faltando comer o seu cuzinho, ai falei pra ela
que ela não ia me escapar, ela pegou e passou um gel e ficamos de ladinho, e fui socando devagar, pra ela ir acostumando, até o pau adentrar totalmente,
com o pau la dentro, ela falou que podia acelerar os movimentos, conforme ia acelerando eu ia sentindo o seu cú quente, que cú gostoso, me acabei nele,
bombei até gosar.
Hora de dar Tchau.
Repeteco em breve.

300 por 1h30
Batukada86
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor EspanholGustavo » 07/09/2017 23:16:51

tdpositivo
Anal: Não
Data: 07/09
Cachê: R$300,00 por: 1 hora

Relato:
A Sol é show de bola. Faz um oral maravilhoso, que te leva nas nuvens. O vaginal é uma delícia, quentinho e apertadinho. Gozei muito.
EspanholGustavo
FORISTA
TDs: 1