• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Lorena Bueri - São José dos Campos - (12) 98865-7881

Mensagempor kumedordeninfa » 22/05/2017 16:41:07

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 10/05/2017
Cachê: R$ 500 por: 8 hs

Relato:
Na minha intensa procura pela ninfa dos sonhos acabei achando essa preciosidade
Em passagem no Vale do Paraiba(em São jose dos campos) no site da
cidade(Photoacompanhantes).Contato via sms ,combinei de passar a noite(Muiê viajando)passei na casa dela e levei num motel,Corpo e Alma em Jacarei . A gata tem 23anos, loira de cabelos curtos , 1,65cms, 50 kg.Linda de rosto e corpo. Seios médios e pequenos(assimétricos) mas naturais,cintura de pilão e uma bunda de levantar pau de Nabokov no caixão. Lembra um pouco a atriz americana Jennifer Aniston. Chegando
ela tirou a roupa mostrando aquela formosura (bunda redondinha) e entrou na hidro
me provocando e chamndo junto dela. A essa altura meu pau estava duro como pedra
e pulei na banheira e logo pegou meu pau punhetado enquanto beijava freneticamente
os lábios carnudos dela, e comecei a chupar os peitinhos e,mas devido ao desconforto
nq água , fomos para cama e comecei a chupar a bucetinha rósea dela, e ela pediu para parar pois disse que estava gozando,mas como sou obediente aumentei o ritmo ate ela gozar mesmo na minha boca. Aproveitei que abucetinha estava molhadinha encapei e coloquei devagarzinho na ppkinha a pedido dela pois era muito apertadinha. Realmente ela tinha razão pois foi difícil entrar tudo pois doía de tão apertada que era.
Finalmente após entrar tudo comecei a bombar ate ela gozar de novo e eu pestes a
Ejacular pedi a boquinha dela e enchi depois de 5 espasmos qu ela ate engasgou e
Foi na pia fazer higiene. Pausa e higiene e começamos a segunda sessão quase idêntico ao primeiro só que desta vez gozei na buceta mesmo.exausto dormimos um
Pouco ate na madrugada meu pau deu sinal de vida e então acordei para metermos de novo, como já tinha combinado que ia meter noite toda , ela não reclamou e trepou com muita tesão e maestria fazendo um oral enlouquecedor e logo posicionou por cima e cavalgou como égua num cio e gozou dando gritinhos (se fingiu merece Oscar)que
Me deixou mais excitado ainda e gozei como nunca . Pausa para outro cochilo e acordamos para café, mas antes finalizamos com mais uma “rapidinha” enaquanto
Aguardava o café. Depois deixei ela na casa dela e despedimos com certeza de revermos(talvez em SP, pois ela me disse que pretende fazer programas alguns dias em SP,para nossa felicidade), só consultar pelo Whats . Pontos negativos: fumante e seios com discreta assimetria(desiguais) mas naturais , que não comprometem em nada devido a Beleza de corpo e rosto e Principalmente por fazer vc se sentir um macho de verdade devido as gozadas (fáceis) dela ,como citei, se atriz merece “Globo de Ouro”, kkk.

Finalizando: a Lorena é Gatissima, goza fácil mas : “Ainda não é a Ninfa dos meus Sonhos”

500 temers + motel por pernoite ( padrão: 250 a hora)

Fotos: photoacompanhantes s.j campos (Lorena Bueri) * manda fotos pelo Whats
kumedordeninfa
FORISTA
TDs: 39
Confira belas Acompanhantes de SP: www.missclass.net

Mensagempor kumedordeninfa » 23/11/2017 14:27:14

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 22/11/2017
Cachê: R$250 por: 1 h

Relato:
Agora atendendo em SP(capital) e so marcar antecipado, Garota linda ,loirinha de cabelos curtos . Marquei com um dia de antecedencia no motel prestige da r. jafet. Veio pontualmente de vestido curto como eu pedi. No banho começamos a pegação e ja abocanhou meu pau deixando duro como pedra, secamos e fomos p cama onde fiz um oral caprichado que ela gozou rapidinho e pediu p comer logo a bucetinha que estava molhadinha, logo encapei e enfiei devagarinho pois e apertadinha mesmo, bombei ate cansar e gozei nos peitinhos dela. Pausa , higiene e começamos um 69 ate esquentar e pedi para ela cavalgar no meu pau, pulou como cabritinha e gozei na camisinha mesmo. Descanso e deixei no metro imigrantes .
resumindo:
Rosto: 9 Corpo: 9 Seios: 9 Bunda :10 trepada: 10

otimo custo-beneficio 250 hora

fotos: https://fatalmodel.com/86631/lorena-buery-ubatuba
kumedordeninfa
FORISTA
TDs: 39