• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Sophia / Jasmine - Campinas - (19) 98278-9980

Mensagempor fontes » 04/02/2018 23:53:52

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 25/01/2018
Cachê: R$230 reais + 10 reais de taxa do cartão de credito por: 1h e 30m

Relato:
Nome: Sophy-ciganinha dos feitiches
telefone(WhatsApp) (019) 98278-9980
data do Td: 25/01/2018
Horário: 14 horas
valor: 230 reais + 10 reais de taxa do cartão de credito
tempo: 1h e 30m
site:
https://www.photoacompanhantes.com/ciga ... o-id-x5g7n

Passando por Campinas, decidi aproveitar a folga perto do almoço, para relaxar com uma gp. No photoacompanhante, escolhi ,Sophy a principio por curiosidade diante de tantos termos de bdsm,. Chamei pelo telefone antes de chegar em campinas perto da 11horas. No telefone ela atenciosa me reservou o horário das 14 horas pedi uma hora e meia e ela me deu o valor de 230 reais com massagem incluído, aceitei, e sabendo por um forista que ela tinha um local no centro, pedi que td fosse no local dela, que depois ela passou no WhatsApp perto do horário combinado. O local dela de fato é bem perto da estação ferroviária e da estação rodoviária, uns 5 minutos na rua 11 de agosto. Neste local que parece um sobrado tem vários apartamentos e sem controle de porteiro, cheguei no ap dela, que tem uma sala ampla com sofá e dois quartos, sendo que um tinha uma cama de casal e uma maca. O outro quarto estava fechado, tem uma cozinha com bebidas a vista e área. Ao encontrar ela estava com um shortinho e um top , ja me acolheu pedindo desculpa, pois ainda estava ajeitando as coisas e melhorando...pedi pra tomar banho, o banheiro era médio mas bem arrumado, tinha sabonete líquido e toalha sem lacre. Depois do banho pedi agua pois estava quente, fui ao quarto, não tinha arcondicionado mas pelo menos o ventilador de mesa era bom, o colchão não era dos piores, mas a fronha não parava de sair. Bem vamos a gp: ela é que foi descrita pelos foristas baixinha, magra, peitos duros e bicos idem, bunda pequena mas também durinha. O rosto não é de jogar fora. Ela ja começou fazendo uma massagem relaxante e depois começou a chupar o meu pau e sempre atento aos meus gostos, depois ela foi cavalgar de frente e por trás, mas a minha diabete não me deixou continuar como eu queria. Enfim, brinquei com bucetinha carnuda dela e quase arrisquei o cuzinho . Gostei de chupar os seios e beijar a boca dela. De fato ela interage bem com o cliente. Quanto ao comportamento dela, ela não fica olhando para o celular e ficou focado em mim dando toda atenção sem preocupação com o tempo. Ela quer criar num dos quartos um espaço bdsm.. bom pra quem gosta...banho final e despedidas que eu ja estava atrasado....mas valeu a pena...por isso repeteco...

Nota:
bucetinha:8
bunda:7
seios: 9
simpatia e atendimento:9
fontes
FORISTA
TDs: 30
Confira lindas Acompanhantes Curitiba - Acompanhantes Curitiba

Jasmine - Indaiatuba - (19) 98278-9980

Mensagempor Mackaw » 09/11/2018 13:07:44

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Data: 08/11
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde Confrades,

Estou aqui pra atualizar um TD recente, garota Jasmine, pontual, moreninha cheia das marquinhas, corpo mignon pra sarado, tudo no lugar, sorridente deixa o clima leve, sabe provocar, dança e rebola na sua frente, a hora que senta tem um belo ritmo, ponto positivo para o anal aguenta mto de quatro, pode sentar à rola que aguenta, da uma bela canseira, super recomendada.

Corpo nota 10
Astral nota 10
Ponto positivo para o anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jm2wh

Contato: (19) 98278-9980
Mackaw
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor fontes » 08/12/2018 01:31:46

tdpositivo
Oral: Não
Anal: Não
Data: 03/12
Cachê: R$750 por: pernoite

Relato:
Nome: Sophy Ciganinha
Tel (019) 98345-0172
site(photo acompanhantes): http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... e-id-x5g7n
data Td:3 de dezembro

Tinha pousado em Campinas desde domingo dia 2, num hotel da rede accor, para descansar, até pensei em chamar uma gp no domingo, mas a minha diabete estava alta e o "menino" estava afetado. No dia seguinte acordei com um deseja de pela menos curtir uma garota....liguei para a Sophy, que apesar de não ser do nicho dela(BDSM, inversão, dominação, etc..) gostei do jeito que ela me tratou a uns meses atrás quando fui no local dela, ali perto da estação ferroviária, na rua onze de agosto, ja descrito neste post, além do mais, o tipo de corpo combina com o meu gosto- seios e bunda pequenos e firmes,baixinha, magra e com exceção da idade, pois gosto de um pouco mas velhas(28-35) e ela no site diz ter 20 anos, mas parece ter menos...uns 18 anos...mas enfim...a simpatia...além de gostar de putaria(anal, beijar e outros) me fizeram chama-la...Ao ligar fui prontamente atendido por ela e acertei para perto das 15h e 30, por uma hora...no valor descrito no site -230 reais.. Quando ela chegou na portaria do hotel, fui atende-la para registrar e pular a burocracia do hotel. Ela estava com uma roupa razoavelmente discreta para o calor daquela tarde...com um cabelão semi ruivo(eu conheci com cabelo curto), levei-a para o quarto, um bom astral, foi tirando o a roupa e pedi para que ela dançasse o dança do ventre, ja que ela estudava isso, e prontamente ela dançou, depois provocou o meu pênis dançando um funk e balançando a bunda na minha virilha, saco e pinto...apesar de afetado o garoto ainda estava vivo...e reagiu não como queria...mas sim...reagiu...Depois ela começou a beijar na boca, beijei os seus seios e chupei-os. e não tendo acabado o tempo propus um pernoite, negociei com ela, o valor no site é 750, aceitou, voltou para atender um outro cliente e perto das 21 horas, veio pra hotel, chegando, demos uns pegas, uns abraços, beijos, boca, bunda...que bundinha lisa...enfim e depois fomos pro jantar...e ai conversa vai e vem, voltamos pro quarto,continuamos conversando...alem de alta astral e sapeca, ela tem um bom papo, ja saiu para outros países e é bem versátil na sua simplicidade...vestiu o seu pijaminha e ai na cama ora conchinha, ela ou a abraçava tocando os seios, pescoço, bucetinha, virilha e pernas....enfim...ela não ´tem não me toques, o que atrapalhou foi aquele cabelo que era um aplique que tem rede...me enroscava nele, e meio grosso, fora isso a noite foi ótima dentro dos meus limites, se a diabete não afetasse tanto o meu pinto, seria outro tipo de ótimo rsrs, acordamos perto das 9:30, banho, café tudo sem pressa, e com papo, carinho e fotos(virei fotógrafo dela rsrs)....as 11h paguei um uber pra ela e voltou pra casa..
Além do cabelo, no anúncio dela, o pagamento podia ser por cartão, contudo, a maquininha não estava funcionando e tive que buscar no banco, foram os pontos negativos,fora isso valeu a pena... pelo tratamento, o alta astral, o papo e um corpo...do meu gosto....além de brincalhona e safada. Com certeza, melhorando da minha diabete, vou querer um repeteco....completo...É bom encontrar alguém que gosta do que faz, principalmente nesta profissão pois todos saímos ganhando de um encontro.
fontes
FORISTA
TDs: 30
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP