• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Giovanna Mineira - Sorocaba - (16) 99712 1716

Mensagempor Tataneto » 04/05/2019 11:12:14

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 02/05
Cachê: R$350 por: 1h

Relato:
TD realizado na quinta feira, depois de uma reunião em Sorocaba, tinha que dá um bimbada. Logo olhei o site e vi a ninfeta Giovanna, como já sai com ela e sei que ela é uma ótima trepada, resolvi a não arrisca em outra.

Liguei e agendei, ela tá atendendo numa casa na Salvador Correia, parti pra lá. Chegando lá passo watts e logo sou recebido por ela, logo ela me beijou e lembrou de mim.

Me levou para o quarto, como temos uma boa intimidade, após breve papo, iniciamos com muitos beijos, depois eu chupei os seus seios deliciosos e voltei a beija-la, desci até a sua pepequinha, e iniciei um oral, depois ela retribuiu, o oral dela está cada vez melhor, tive que pedi pra parar, caso contrário seria finalizado ali mesmo.

Devidamente encapado ela veio por cima, depois eu fui por cima dela, mantendo o vai e vem e lhe beijando, alternava entre o pescoço e os seios, depois pedi pra ela fica de quatro, que visão maravilhosa!! Não durei muito e cabei finalizando com ela de 4.

Tomamos uma agua pra recompor e começamos a nos beijamos novamente, depois ela com seus divinos lábios deixou meu pau duro, se posicionou de ladinho, peguei ela de conchinha no vai e vem, com uma mão em seu seio, beijando lhe a parte de trás do pescoço, nossa que tesão, mas inha que pegar ela de 4 novamente, após vários minutos gozei novamente vendo aquela visão maravilhosa!!!

Se repetiria? Lógico que sim! Foi tudo tão bom!

$350 por 1h

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... a-Mineira/
Tataneto
FORISTA
TDs: 22
Confira lindas Acompanhantes em Pinheiros - Acompanhantes Pinheiros
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp