• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ----

Nicolly - (19) 99234-6401

Mensagempor Big_Foot » 23/07/2020 03:20:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 25/01/2020
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Olá meus caros, sei que o faz tempo mas não posso deixar de comentar sobre essa GP Nicolly de Campinas.
Já conhecia a casa, mas só tinha visto ela de relance. Perguntei para garota que eu ficava na casa quem era aquela morena, no momento ela não me respondeu mas me deu diretriz em como encontrar! No dia seguinte encontrei no site Photo e mandei mensagem demorou um pouco para responder, mas quando respondeu foi muito educada e tirou minhas duvidas, marquei horário e fui, sempre gostei de mulheres q posso conversar para relaxar e deixa rolar as coisas naturalmente, ela é assim o q me agradou mais ainda, como já tinha me limpando antes já fui para cama, ela tirou a roupa com aquele corpo atlético e bom de olhar e ela é igualzinha q ta nas fotos, beijou e começou chupar, ela faz bem pedi parar senão iria gozar logo, fiz oral nela, ela pedia para ir devagar q tava deixando bem excitada, colocou capa e veio por cima de mim, dai não me segurei com tesão e gozei dentro da camisinha ela tirou e dai ficamos conversando um tempo me impressionou muito, ótima trepada, super educada e nada de coisa mecânica!, peguei ela e fui embora, hoje estou aqui escrevendo para vocês e já pensando no repeteco! Em breve volto para Campinas... Já que estou em SP nessa época de pandemia!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qerep
Nicolly (19) 99234-6401
Big_Foot
FORISTA
TDs: 4
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor Big_Foot » 23/07/2020 21:29:29

Big_Foot escreveu:tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 25/01/2020
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Olá meus caros, sei que o faz tempo mas não posso deixar de comentar sobre essa GP Nicolly de Campinas. TD em Janeiro de 2020
Já conhecia a casa, mas só tinha visto ela de relance. Perguntei para garota que eu ficava na casa quem era aquela morena, no momento ela não me respondeu mas me deu diretriz em como encontrar! No dia seguinte encontrei no site Photo e mandei mensagem demorou um pouco para responder, mas quando respondeu foi muito educada e tirou minhas duvidas, marquei horário e fui, sempre gostei de mulheres q posso conversar para relaxar e deixa rolar as coisas naturalmente, ela é assim o q me agradou mais ainda, como já tinha me limpando antes já fui para cama, ela tirou a roupa com aquele corpo atlético e bom de olhar e ela é igualzinha q ta nas fotos, beijou e começou chupar, ela faz bem pedi parar senão iria gozar logo, fiz oral nela, ela pedia para ir devagar q tava deixando bem excitada, colocou capa e veio por cima de mim, dai não me segurei com tesão e gozei dentro da camisinha ela tirou e dai ficamos conversando um tempo me impressionou muito, ótima trepada, super educada e nada de coisa mecânica!, peguei ela e fui embora, hoje estou aqui escrevendo para vocês e já pensando no repeteco! Em breve volto para Campinas... Já que estou em SP nessa época de pandemia!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qerep
Nicolly (19) 99234-6401
Big_Foot
FORISTA
TDs: 4
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp