• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Bella Blonde - (12) 98703-3264

Mensagempor Rogerio_SJC » 13/09/2020 23:53:27

tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 28/07
Cachê: R$350,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite confrades TD realiza com Bella Blonde.
Corpo: gostosa
Cabelos: loiros
Seios: sílica top
Bunda: redondinha cu rosa
Barriga: chapadinha
Companhia: tenta agradar mas com vícios de puta antiga
Beijo: diz no anúncio mas refuga
Oral: sem capa, n finaliza
Anal: nota 10 pra higiene
TD feito com a garota loirinha, contato fácil via whats queria muito agendar e comer o cuzinho de lá no whats fala que dotado n faz fiquei com receio de refugar mas arrisquei, fui pro local da safada, de boa pra minha alegria mesma da foto bem gostosa calcinha enfiada no rabo minúscula vi que me dei bm, banho e já agarrei a loirinha mas n quis beijar só uns selinhos bem meia boca, diz n beijar, tava com a higiene em dia mas, daí já parti prós peitos sílica mamei gostoso, pkk lisinha zerada cai de boca e no cu rosa da puta, pedi pra cair de boca já ajoelheou mamou n enfia TD na boca e nem finaliza, tentei colocar o dedo no cu da puta n deixou, refugou, já pedi o cu de cara n tava querendo por causa do tamanho mas falei que ia de boa, cu apertado puta de 4 e coloquei devagar até desaparecer meu pau naquele cu da loirinha, soquei até suar a puta n gemia n gritava nada parecia uma boneca, socava mais forte e nada fiquei um bom tempo naquele cu enquanto n reclamava arrombava o cuzinho da putinha, demorei pra gozar banho um papo rápido meio sem química mas de volta 2 roud soquei na ppk mesmo ppmm ,frangão e de 4 e nada de empolgação sem gemidos parecia uma.boneca que eu tava metendo aí vai meu neutro a garota tem TD pra ser top mas falta iniciativa e empolgação, é bonita e tem corpão talvez voltaria pra comer o cu de novo que é top mas companhia é fraca.
https://fatalmodel.com/409183/bella-blonde
Rogerio_SJC
FORISTA
TDs: 2