• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

TAIS CATARINENTE - SJC - (12) 99687-6600

Mensagempor Leleco3716 » 10/11/2020 13:47:13

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Sim

Mensagem:
Saí com a Taís neste final de semana, recém chegada na cidade, chamei no whatsapp logo me respondeu, muita simpática e atenciosa, com muita paciência me descreveu sobre seu atendimento, marcamos no seu local de fácil acesso, garota com um corpo definido e muito bonita com toda catarinense, em seu anúncio não mostra por motivos particulares.

Não se opôs em enviar umas fotos para que pudesse comprovar que é ela mesma no momento do encontro, e realmente sem decepção é fiel às fotos recebidas.

Sem perder tempo fomos ao que interessava, ela é bastante carinhosa, abraça e beija gostoso com namoradinha, iniciou com um oral na pele, também permite ser chupada e gosta porque se entregou prazer.

Após as preliminares ela veio por cima já estava toda molhadinha cavalgando com muito tesão, depois fomos pra ppmm mais carícias e beijos ficamos pro alguns minutos, enquanto nossos corpos se contorciam em movimentos de prazer, mudamos pra posição d4, foi aí que o tesão aumentou ao ver aquela bundinha redondinha rebolando e aquele cuzinho piscando na minha frente não tive dúvida estava na hora de provar aquela maravilha, e assim foi por algum tempo até que acabei gozando naquele orifício quentinho.

Ponto mais que positivo, a garota deixa você bem a vontade, simpática, educada, boa conversa, não regula tempo e não tem frescura. Espero que ela fique por aqui muito tempo, porque vou voltar mais vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m4vbn
Leleco3716
FORISTA
TDs: 1