• Anúncios
Imagem
Tópico de atendimento: --

Suellen Fernandes - Sorocaba - (19) 97120-3184

Mensagempor Geralt Putanheiro » 13/07/2022 13:22:40

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 09/07/2022
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Contato rápido, marcamos e parti pro local. Me recebeu com um beijo, ela estava com uma camisola, com calcinha e sutiã vermelhos, mesmo assim já dava pra ver todas suas curvas enquanto desfilava até o quarto, a safada sabe como me deixar louco, mal chegamos no quarto já comecei com beijos longos de demorados, arranquei a camisola, sutiã calcinhas, deixando a gostosa toda peladinha, corpo fenomenal com bundão e peitos naturais com piercings, um rosto perfeito com um sorriso encantador, principalmente na hora da meteção. Ela deitou de quatro na cama me provocando rebolando aquele bundão, já fui tirando as calças e o meninão já estava todo animado, nem terminei de tirar a roupa ela se virou e começou um oral no meninão, babadinho na pressão certa e ela continuando a rebolar devagarinho. Não aguentava mais a tentação de olhar aquele bundão, pedi pra encapar que ia comer ela de quatro, comecei a bombar naquela delícia gostosa e ela gemendo. Depois fomos de bruços, não cansava de ter aquela visão de eu metendo naquela bundona, meti nessa posição até encher a borracha. Depois de mal ter entrado e ido pro fight kkk, colocamos o papo em dia, tomei um banho e vazei. Gostei bastante de comer a Suellen, que sabe atender bem, ela sabe muito bem como me tratar e do que eu gosto na cama. É uma garota que sempre vai ter repeteco quando possível.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ito-tesao/
Geralt Putanheiro
Postador de TD FAKE
TDs: 3

Mensagempor Dante's Rebelion » 22/07/2022 18:23:46

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 20/07/2022
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Depois de ver o anúncio no Harém 69 combinamos tudo pelo Zapzaperson, sem dificuldades, a moça foi super simpática.

Chegando lá, moça exatamente como nas fotos, sem tirar nem por, peitos naturais pequenos com piercings, a barriga não é chapada, mas também não é exagerada, bunda e coxas deliciosas, principalmente de bruços, porém o rosto e sorriso LINDO foi o que mais me atraiu.

O local dela fica num apê lá no Trujillo, onde trabalham outras garotas de programação, inclusive já sou cliente de outra GP que trabalha lá e logo farei um TD sobre ela.

Banho rápido. Paguei adiantado (prefiro assim).

Eu estava meio ansioso, confesso, ela percebeu e logo me fez relaxar. Me deitou na cama, montou em mim e me deu um beijo tão gostoso, de língua, no melhor estilo namoradinha. Deu um beijo no pescoço e eu disse que não podia deixar marca. Rs

Ela desceu e começou um oral bem caprichado. Sem exagero. Nenhuma GP com quem saí nunca fez algo parecido. Parecia que meu pau era de chocolate, de tanto que ela se deliciava. Colocava tudo na boca, lambia a cabeça, chupava num ritmo gostoso, sem dentes, não gozei por muito pouco varias vezes. Mas o melhor foi quando ela colocou meu saco na boca. Chupou minhas bolas de um jeito que nem sei explicar, nunca senti algo assim.

Depois, pra dar uma acalmada nos meus ânimos, pedi para chupá-la e fui prontamente atendido. Bucetinha depilada e cheirosa, deu até gosto.

Aí borracha no boneco, partimos para a galagada, com ela lubrificada naturalmente, até que grudei nela de bruços até gozar.

Valeu a pena cada centavo e repeteco sempre que puder.
Dante's Rebelion
Postador de TD FAKE
TDs: 2

Mensagempor Billy Butcher » 10/08/2022 01:00:44

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 09/08/2022
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Salve, salve galera.

Já faz um bom tempo que estou de olho na Suellen. Sempre fiquei muito excitado ao ver as fotos dela no Photoacompanhantes (do qual ela não tem mais), no Garota com Local e posteriormente Harém 69. Vi comentários nos sites e até TD aqui no Cutuca e quando decidi pegar ela, ela foi se embora para Campinas.

Por minha sorte ela ficou pouco tempo lá e já voltou. Fui ao encontro dela e ao ver fiquei muito aliviado de ser a moça da foto, na verdade até mais linda

O rosto dela é impecável e o corpo bem jovial, nada desproporcional,
magrinha, não é cavalona, mas tem uma bunda gostosa e coxas na medida certa, seios naturais pequenos com piercings, o único ponto fraco dela é a barriga flácida, mas para mim não foi problema.

Se querem uma novinha sapeca com cara de safada e deliciosa, ela é a menina certa.

Chupa sem capa, não regula posições, tem opção de meia hora por 180, mas eu fui na hora cheia de 250 reais, não perguntei do anal mas acho que seria mais caro se ela fizesse, a finalização foi comendo ela de bruços. Não cheguei a perguntar se deixa na boca ou no rosto mas, quem consegui essa informação deixa aí pra nós!

250 genocidas, excelente valor por uma mulher de fato muito deliciosa. Vou reencontra lá para mais aventuras. Rs
Billy Butcher
Postador de TD FAKE
TDs: 3