• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Gaby - Jundiaí - (19) 98992-6903

Mensagempor jj1876 » 15/10/2018 16:44:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 13/10
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
E aí caros foristas, é a primeira vez que posto aqui então vim deixar o meu relato desta bela ninfeta.
Depois de muito tempo "namorando" as fotos da Gaby, enfim consegui uma folga para poder conferir se ela era realmente o que eu imaginava. Hahaha, que surpresa agradável que eu tive.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento me passou confiança para o agendamento.

2. Garota
Nas fotos ela está sem tatuagem, perguntei para ela se as fotos eram realmente dela, ela me falou que sim que foram editadas com photoshop para não ser reconhecida. Bom, se as fotos eram delas ou não, não fez a menor diferença porque achei ela pessoalmente muito melhor que nas fotos. Eu particularmente achei que as tatuagens no corpo dela dá um contraste bacana com a pele branquinha e realça ainda mais sua beleza. Corpo perfeito com belas curvas , lábios carnudos, seios pequenos deliciosos que cabem perfeitamente na boca, bumbum tentador empinado redondinho uma delícia, pernas grossas típicas de quem malha e uma ppk lisinha e cheirosa.
Não faz anal, que pena porque aquele bumbum é um espetáculo, mas deixa finalizar na sua boquinha. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.

3. Local
De fácil acesso, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila argos. Pra mim ficou fácil chegar lá porque eu já conhecia o Espaço M, fica uma rua paralela ao Espaço M.

4. Atendimento
Ansioso, bato na porta e me deparo com uma garota de mais ou menos 1,65m, rostinho lindo, aproximadamente 24 anos, com um sorriso espontâneo no rosto. Gostei do que ví. Ao entrar me deu logo um beijo gostoso e aí já quebramos o gelo. Perguntou-me se eu queria tomar uma ducha, acabei recusando porque já tinha tomado banho antes de sair de casa. Bom antes de começar o rala e rola, perguntei se ela gosta de massagem, ela falou que sim. Resolvi fazer uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo com a pontinha dos dedos, durou uns 25 minutos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Levei comigo um gel íntimo massageador lubrificante com sabor e fiz tbm uma massagem na ppk, massageando a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar gostoso aquela buceta linda toda lisinha e cheirosa. Senti que ela se entregou totalmente a esse momento e não demorou muito para ela estremecer e seu melzinho escorrer pela minha boca. Adoro isso…
Após a massagem me deitei e aí ela começou a fazer carinho na minha orelha com leves mordidas no lóbulo, desceu um pouquinho e nos beijamos com vontade, depois partiu para os meus mamilos me deixando super excitado, depois começou a me chupar sem capa que me impressionou pela qualidade, bem babado, sem pressa, com boa pressão, engolindo tudo, chupando as bolas, bem variado…se dependesse dela ficaria ali horas chupando… me segurei para não gozar, porque queria experimentar aquela bocetinha gostosa, bem apertadinha e molhadinha, pedi para ela encapar o menino e começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar aqueles seios deliciosos, enquanto isso ela acariciava minha orelha, nos beijamos e não demorou muito ela gozou novamente, meu pau ficou totalmente alagado, que delícia!!!
Resolvemos fazer outras posições, de ladinho, PPMM e de quatro, chegou um momento que eu já estava cansado, mas o pau continuava duro e firme aí lembrei que no anúncio dela diz que ela adora leitinho, pedi para gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido, desencapei o menino ela chupou mais um pouco, me masturbei um pouquinho para acelerar o gozo, aí veio um êxtase maravilhoso que durou uns 10 segundos e muita porra quentinha jorrando naquela boquinha linda.
Que gozada inesquecível!!!
Como ainda tinha uns minutinhos, então pedi para ela deitar ao meu lado, e conversamos por mais um tempinho até dar a hora de ir…

5. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, inteligente, legal passar um tempinho com ela..
TD realizado em 13/10/18
Cachê : 1h - R$ 150 00

Repeteco? Se desse pra fazer todo dia eu faria mas aí o bolso chora hehehe. Claro que voltarei agendar com ela novamente e recomendo sim.

Telefone : Gaby (19) 98992-6903
Link do site :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9dm7x
jj1876
FORISTA
TDs: 3