• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Privê Jardim das Ninfas - Campinas - (19) 98276-6300

Mensagempor Viajante » 16/09/2016 18:20:03

Garota: Manu
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: agosto de 2016
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
No final mês passado consegui um alvará e resolvi experimentar uma gp diferente. Pesquisando na internet achei esse site http://jardimdasninfas.blogspot.com.br/ fone: 982766300

As fotos são reais e se trata de uma casa com várias prestadoras. Fui em uma quinta ou sexta feira la pelos 18:00 hs. Nesse horário só haviam 3 meninas disponíveis, duas morenas e a Manu, menina de cabelos castanhos parecia um pouco acima do peso.
Me levaram pro quarto fiquei esperando e dava pra escutar altos gemidos do quarto ao lado rrs. Ela me explicou que a taxa era de 150 reais por 1 hora.
Começados os trabalhos a manu é melhor sem roupa do que imaginava, belos peitões, bunda legal, buceta raspadinha, fe uma bela chupeta sem capa e depois sentou e rebolou gostoso no meu pau, eu cabaço, queimei a largada e gozei rapido demais, acho que aproveitei só uns 30 ou 40 min.

Mas valeu, o lugar é bom, discreto e acho que o plantel está bom e mais o valor de 150 ta ok. procurei uma massagem mas tudo que via era de 250 pra cima.

Pretendo voltar e pegar uma loirinha que vi no site
Viajante
FORISTA
TDs: 13
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor altobomgosto » 22/10/2017 07:54:19

Edereço do Jardim da Ninfas.

Colega, qual á a cidade , endereço e fone com DDD deste local. No site deles também não acjei !

Obrigado,

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT
TDs: 524