• Anúncios
  • Acompanhantes

Espaço Reiki - Campinas - (19) 3381-5600/(19) 99405-8023/(19) 98867-7044

Mensagempor Viajante » 26/03/2019 11:05:18

Garota: Camila
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: março 2019
Cachê: R$ 180 por: 1 hora

Relato:
Passando próximo ao Shopping Dom Pedro resolvi conhecer esse lugar:

Endereço:Rua José Joaquim abino Pereira, 22, Santa Genebra - Campinas

Telefone: (19) 3381-5600 / (19) 99405-8023 / (19) 98867-7044

Cheguei lá e pelo horário só haviam 2 ou 3 garotas e a única que me interessou foi a Camila, morena com peitinhos bem apetitosos.

Combinei a massagem nuru com finalização manual, por 180, no quarto ela me disse que a penetração o valor iria para 200 e cobraria 30 oral.

A massagem em si achei excelente, e é só por isso que o td é positivo. A parte da nuru eu achei fraca e assim como a punheta ao final, nada demais.
A menina é simpática mas não deixou me aventurar a passar muito a mão, e a história do oral a parte me desempolgou.

Não sei se também não estava num bom dia.

Vi na saída que tem uma ruivinha que parece bem gostosa, vou tentar voltar para conhecer essa ruivinha.
Viajante
FORISTA
TDs: 22
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor Viajante » 09/04/2019 12:03:18

Garota: Maysa ou algo assim
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: março
Cachê: R$180 por: 1

Relato:
Voltei no local para conhecer a ruivinha, só que minha cabeça ta f..e não tenho certeza do nome, mas enfim é a única ruivinha.

Delicia de corpo e bem gostosinha. Muito simpática me recebeu e fez uma ótima massagem. Acho só que falta um pouco de sacanagem, tipo aquela pegada no saco por trás... Mas só de lembrar aqueles petinho rosados já quero voltar

Como da primeira vez o positivo fica por conta da massagem e do corpo que realmente é uma delícia. Os pontos negativos é que não deixa passar a mão e não faz oral.

Não sei se volto porque gosto quando há mais interação, mas não é uma opção ruim.

Paguei R$ 180,00
Viajante
FORISTA
TDs: 22
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP