• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Wara Argentina - (21) 98865-8052

Mensagempor rafael1980 » 30/12/2018 03:07:52

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 20/12/2018
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Eu vi o seu anúncio na internet e pela sua maneira de se expressar, notei que era uma garota de confiança. Ela vai para os domicilios e hoteis.
Eu fui de carro para encontrá-la. Ao abrir a porta do carro sou recebido por ela com um vestido preto e um beijão delicioso.
No meu apartamento vou tomar banho. Terminada minha higiene e já vou para cama como ela.
Eu me sento na cama, ela fica nua sensualmente. Coloca o pé na minha perna direita. E me pega pela cabeça com as mãos e me dá um beijo intenso.
Ela me faz um boquete que me deixa ainda mais quente
Começo a beija-la, vou até seus peitões pretos, percorro todo seu corpo até chegar na sua vagina suave. Começo a chupa-la, que buceta deliciosa e fico assim um bom tempo.
Depois de provar muito de sua boca, de sua vagina úmida e molhada, eu a coloquei de quatro e alcancei o nirvana sexual. Todos os orgasmos com Wara são inesquecíveis.
Wara é uma mulher incrível, muito bonita e dona de um corpo maravilhoso, muito simpática e inteligente. Com ela você pode falar sobre arte, cinema, música. Isso mostra que ela tem estudos universitários .
Ela tem um aspecto de outro mundo, tem piercings na boca e no nariz perfeito. Olhos negros rasgados e um olhar profundo. Ela tem lindas tatuagens em seu corpo. Cabelo liso e preto. E o cabelo raspou para os lados, o que dá aquele toque rebelde.
Seu português, seu sotaque argentino me dava ternura, impossível não me apaixonar por essa criatura amazônica perdida na cidade do Rio de Janeiro.

fotos: http://waraconti.tumblr.com (É muito mais bonita pessoalmente)
rafael1980
FORISTA
TDs: 1
Confira lindas Acompanhantes em Ibirapuera - Acompanhantes Ibirapuera
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP