Imagem
Tópico de Atendimento: ---

JADE - NITERÓI - (21) 98856-7739

Mensagempor fontes » 12/04/2022 00:05:30

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 11/04
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Nome da GP: Jade
Telefone: (21)988567739 Whatsappp
Valor 100 reais
horário : 15:15
data :11-04-2022
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rym2x

Visitando os meus parentes em Niterói, antes de voltar, decidi desfrutar de uma acompanhante carioca.. Na verdade queria uma massagem e um oral para aliviar a tensão de problemas que teria que resolver quando chegasse de volta no meu trampo em sp.. Fui na Photoacompanhantes, e no filtro verificada e td positivos, escolhi 3 gps. A que me atendeu foi a Jade que justamente tinha uma promoção que envolvia massagem e finalização oral ou vaginal. O contato via Whatsapp por mensagem foi prático sem enrolação, tinha um horário vago para 15:15, era num prive da Coronel Machado 174 no centro de Niterói... Cheguei pontualmente e por mensagem ela deu o numero do apartamento, me apresentei na portaria tive que dar o meu rg para copia, e fui autorizado a subir num prédio que é misto residencial e comercial, chegando ela me recepcionou com muita simpatia e me apresentou um pequeno quarto(acredito que tenha outros quartos) com cama de casal e alguns moveis, com ventilador e ar condicionado , bem ajustado; fui ao banheiro, com uma toalha não lacrada , um box pequeno mais limpo , com sabonete liquido . Voltando ao quarto, admirei a beleza da Jade seios fartos, na medida, bumbum médio, rosto angelical, mas sério, usava um óculos que dava um toque especial no rosto, cabelo preso e bela tattoo nas costas... Começou com uma massagem relaxante nas costas, ombros e peito ...sabe fazer... e depois deitado de barriga pra cima ela foi no pau com camisinha chupou deliciosamente e eu com as maos na cabeça apressando o ritmo, foi d+ ....chupei os seios dela e com meus dedos o grelo e ppk, senti ela molhadinha....Contudo como ja relatei, devido a diabete e outros problemas nao ejaculo, fica até duro mas nao consigo finalizar( castigo por abusar na minha adolescência e juventude rsrs) e como estava na promoção foi rápido, mas curti aquele corpo delicioso ao meu lado no final dando uns amassos deliciosos...

Notas:
seios:9
rosto:10
bumbum:8
oral: 10
local:7
fontes
FORISTA
TDs: 44