• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Carla Cristie - (21) 96727-6527

Mensagempor OMEGA » 26/06/2015 04:34:58

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 18/06
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
O que dizer dessa menina linda e encantadora? O que dizer dessa gaucha negra apertadinha?

Sempre com persistência e foco tento buscar algo novo para o mundo da libertinagem, tentando encontra aquela que mais uma vez pudesse renovar o nosso meio!! Conversando com um amigo no facebook a 3 semanas atrás ele me indicou uma menina, assim que vi suas fotos eu gostei pedi o contato dela e ele tentando se comunicar com ela não conseguiu.
No dia 18 estava no fecebook e adicionei Carla Cristie e logo prontamente e aceitou o meu pedido de adicionamento, conversando com ela ela me mostrou as fotos logo em seguida, cheguei a pensar que já tinha saído, mas era alarme falso, lembre que ja tinha visto as fotos apresentada e busquei no meus arquivos da libertinagem, e quando me dei conta que minha busca estava terminado percebi que que garota que tanto queria estava conversando comigo, fiquei eufórico algo em mim se renovou!!!
Marcamos em se encontrar no centro da cidade e logo fomos para o motel meu cantinho, chegando dentro do quarto peço já começamos a tirar a roupa, aos beijos muito bom por sinal, percebo que sua xota ja esta melada de tesão coloco ela deitada na cama e já começo a chupar sua xota bem cheirosa limpa e gostos, fico por uma bom tempo chupando aquela xotinha, puxo ela e coloco para ela mamar meu pau e ela mama como se tivesse numa mamadeira, uma mamada espetacular!! fazendo garganta profunda e senti a cabeça do meu pau dentro da garganta dela, uma sensação muito gostosa e diferente, ela colocando meu pau bem fundo na boca e ouvia ate pouquíssimos engasgos e grande esforço dela e colocar mais e mais, que tesão!! pedi para ela colocar a camisinha confesso que ela se atrapalhou, pois devido ser o primeiro programa dela, é isso mesmo confrades!! O PRIMEIRO programa da menina, mas ajudei quando coloquei a camisinha deitei ela na cama e penetrei lentamente explorando cada centímetro da sua bucetinha, quando senti que meu pau estava todo dentro dela e senti meu saco tocando a porta do cuzinho dela comecei em um ritmo lento mas pressionando o clítoris dela que por sina fica bicudinho depois que chupa.
Começando a sessão socada; soquei ela forte na pressão ela se contorcia gemendo me segurava minha costa e falava que estava gostoso e pedia para eu socar mais e socava aquela boceta apertadinha e pequena, uma garota que mede uns 1,68, magra estilo modelo, cabelos crespos afro, seios padrão de 22 aninhos no estilo compacto, na medida para qual quer um sentia que já estava no exstasse com ela, pedi ela para ficar de quatro e soquei ela na pressão sentindo meu pau tocar no útero dela e eu abria o cu dela e pensava naquele cuzinho , mas sabia que ela não faz anal, pois nunca tinha feito dizendo ela. logo seguida gozei forte na capa!!
No segundo round depois dos banhos e das conversas ela fica me mamando ate a minha piroca endurecer, depois que ficou dura ela coloca a camisinha um pouco sem jeito (srsrrsr) e senta na cavalgada gosta muito de cavalgar, deu umas sentadas no estilo rã (rsrrsrsr) aquele agachamento !!!ficamos um bom tempo assim. Foi quando pedi para chupar a bucetinha dela mais uma vez, e logo seguida batendo uma punheta na boquinha dela foi ai que gozei dentro da boquinha dela, logo seguida ela colocou na pia, não engoliu.
A Carla Cristie é muito simpática, atenciosa e comunica vale apena conhecer e sair com ela, show de pessoa!!
OMEGA ALFAYEED
Nome: CARLA CRISTIE - 967276527
TD : Positivo
Oral__________ Beija_______ Valor(R$)_____ Tempo
Sim(sem camisinha) Sim ________R$150,00_____ 1H

FOTOS;

http://omegatestdrive.wix.com/omegatestdrive
OMEGA
FORISTA
TDs: 2
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br