• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Dafne Martins - contato pelo Facebook

Mensagempor Luciano Elric » 11/09/2015 21:44:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: meados de agosto/15
Cachê: R$ 250 por: 2h

Relato:
Ocorrido em meados de Agosto no Caricia, em Madureira.

Trocamos algumas MPs e marcamos com bastante antecedencia, ja que sou de SP e estava com viagem programada para o Rio...

Depois de um desencontro, qdo cheguei ao Rio, devido a problemas no celular da Daf, tentei novamente no dia de voltar para Sampa, e consegui me encontrar com essa ninfa linda :-D

Cheguei antes, tomei uma ducha e ja passei o numero do quarto pra ela, que chegou em seguida assim que terminei o banho.

Abri a porta e ja fiquei admirando a beleza desta menina, mas so por alguns segundos... pq ela ja me tasca um beijo longo e delicioso ao entrar....ficamos um tempinho assim....e eu com a mao na porta aberta ainda....nem deu tempo de fechar...kkkk

Fechei a porta enfim depois desse beijo delicioso e falamos um pouco enquanto iamos ate a cama....e de novo ja nos agarramos e nos beijamos de novo, deliciosamente....como essa menina beija gostoso...

Fui tirando a sua roupa (pq eu ja estava de toalha so)....e ia acariciando aquela bundinha e beijando e mamando nos peitinhos gostosos...ate deixar ela peladinha....

Desci ate sua xaninha pequenina e comecei a lamber e chupar bem gostoso...brincando com seu grelinho e ouvindo os gemidos dela, que tesao !

Em muitos momentos enquanto chupava a sua xotinha, ela apertava minha cabeca entre suas pernas e me prendia bem forte... como estava gostoso sentir ela ficando bem molhadinha e gozando varias vezes na minha boca !

Ai trocamos de posicao e foi a vez dela retribuir, me beijando e descendo ate meu pau....sugando com vontade.....q delicia....aproveitei varios minutos aquela boquinha e lingua brincando com meu pau duro...

Enfim coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando bem gostoso....e fiquei apreciando aquela delicinha subindo e descendo no meu pau, escorregando com aquela xotinha molhada...

Ficamos assim um bom tempo e entao ainda encaixado nela, me inclinei pra frente e fui por cima dela (vantagens dela ser levinha, rs)...no PPMM....frango assado....bem gostoso....metendo e olhando ela fazendo carinha de menina sapeca, gostando da safadeza....

Invertemos novamente e ela veio por cima, ficando um bom tempo assim, cavalgando bem rapido....ate gozar bem gostoso.....delicia !!

Eu deitado e ela ajoelhada na cama do meu lado, ficamos conversando sobre varios assuntos de "nerd"....rs.... super gente boa, simpatica, e inteligente, uma companhia muito agradavel !

Enquanto conversavamos, a toda hora, ela bem carinhosa ficava me fazendo caricias pelo corpo e eu tb passando a mao na sua pele macia...

E depois, ela comeca a me beijar....e recomecamos a namorar gostoso...muitos beijos, passadas de mao, amassos gostosos....

Fizemos praticamente tudo de novo, deliciosamente, chupacao de um lado e de outro....ela me apertando e gemendo, ficando bem lubrificada.....

Mais uma cavalgada fantastica, super gostosa....e gozei de novo !!

Ficamos batendo mais um papo bem agradavel e depois fomos para o banho, ainda trocando ideias...

Ela se veste e vamos ate a recepcao pra acertar....ficamos esperando varios minutos pra eles conferirem o quarto, e eu ja com pressa pra ir embora pro aeroporto pra nao perder o voo...

Ela ate se prontificou a ficar esperando (q menina gente fina !), mas precisei ficar ate o fim !

Fomos juntos ate a esquina, onde fiquei esperando um taxi, depois de nos despedirmos com mais um beijo delicioso !

Pra resumir, a Dafne é uma ninfa linda, gente boa, inteligente e uma companhia super agradavel, beija muito gostoso, se entrega totalmente na transa, namoradinha, carinhosa, gostosa !

Tumblr: http://dafemartins.tumblr.com/
FB: https://www.facebook.com/dafne.martins.106
Luciano Elric
FORISTA
TDs: 13
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br