• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Pietra - (21) 97184-8968

Mensagempor carioca_pica » 06/12/2015 17:21:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 04/12/15
Cachê: R$ 300,00 por: 1 hora

Relato:
Caros amigos que gostam de uma boa carne, de primeira qualidade, em todos os sentidos, macia, cheirosa, carnuda com um belo corte..
Marquei com a Pietra no apê dela (já feliz por economizar a grana do motel), ela estava cheirosa e tem um sorriso muiiiito lindo, ja gostei de cara.
Batemos um papo e fomos pro fight. Fiz um delicioso papai e mamae e subi as pernas dela pra cabeça mandando pera no frango assado. Ela gosta da putaria, faz caras e bocas, super maneiro, nao aguentei e gozei. Dei dez minutinhos e fui pro segundo round, fiquei ali entre beijos e mamadas nos peitos esperando o boneco subir, até que ela veio de boca fazer um chupeta gostosa e a pica subiu. Botei ela na posição de quatro mandei ver na putana, puxando ela pela cintura, com aquela visão privilegiada da gata de quatro pra mim, fui acelerando até socar com muita vontade, ela gemia gostoso e rebolava gostosinho, até que gozei de novo. Ficamos de papo furado na cama, tomei uma ducha e parti satisfeito.

Estava muito bonita, foi bastante simpatica, irei repetir a dose. Fotos da gata - http://clubedasprimas.com/pietra-acompanhante-rio/

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 ( muito definido )
Sorriso: 10
Frango assado: 9
carioca_pica
FORISTA
TDs: 7
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br