• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Xena - (21) 98270-6590

Mensagempor carioca_pica » 16/01/2016 12:05:07

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 09/01
Cachê: R$250,00 por: 1hr

Relato:
Na busca de uma mulher com corpo de panicat, me aventurei nas pesquisas de sites e encontrei a Xena. Fui conhecer a gata com a melhor das expectativas, nada de fotos super produzidas, apenas apostando na sorte de encontrar um rosto bonito e um cú gostoso, e quando a vi nao me decepcionei, gostei do q vi.
Eu tava afim de um cú, minha pegada era cú, queria castigar o cú de uma panicat e ela me atendeu muito bem me servindo o brioche dela.
Boquetinho pra começar o primeiro round, e eu logo parti pro basico papai e mamae para iniciar os trabalhos e esquentar a carne. Depois ela veio por cima de cavalgação, deixei ela brincar ate eu gozar pq na segunda eu queria me divertir comendo o cú dela, e achei que assim ia poder demorar me deliciando com ela.
Papinho rápido no intervalo para relaxar um pouco, partimos pro segundo round, dei uns beijos, ela brincou com a mao no boneco até fazer ele subir de novo, olhei pra aquele rabo, dei um tapa nele e partimos pro anal. Ela encapou, passou o gel no meu pau e sentou em cima engolindo a minha piroca devagarzinho, e eu fui mandando pra dentro do rabo dela, ela foi se ajeitando, se ajeitando até que ela sentou com força no palhaço e sumiu com ele dentro daquele rabão, soquei, soquei, soquei, e acabei gozando rapido mas valeu a enrabada.
O fight foi no apê dela, lugar bem bacana. Nota 9 no contexto geral da gata, vlw o investimento. Fotos da putana - http://clubedasprimas.com/xena-barra/
carioca_pica
FORISTA
TDs: 8