• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Pamela - (21) 98934-3463

Mensagempor carioca_pica » 31/01/2016 17:07:02

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 21/01/16
Cachê: R$ 300,00 por: 1:30hr

Relato:
Cumpadres,
Contarei a experiencia que tive com a Pamela no apartamento dela na barra. Vi belas fotos no site, bronzeada, corpo paniquet, boca bonita e paguei pra ver..
Marquei a tarde e cheguei na hora, ela estava bem vestida e me atendeu com muita educação e simpatia, estava sozinha em casa mas deve dividir ape com outras meninas, não entrei no merito com ela.
Me levou pro quarto dela, ambiente limpo e agradavel, paguei adiantado e ela me mandou esperar enquanto se trocava. Em 5 minutos ela estava usando uma lanjerrie muito show de bola. O pau subiu na hora e fomos brincar. Muitos beijos, dedinho no cu(dela é claro). Buceta e cu apertadinhos, gata cheirosa e silicone bem implantado como nas fotos. De rosto muito gatinha mas acho q tinha uns 27 e nao 23 como vi no site.
Pessoal, com relação ao teste drive, foram duas bombadas muito bem dadas q durou por volta de 1:30 hr o periodo q estive com ela, considerando o descanço entre uma bombada e outra.
Na primeira foi o tradicional papai e mamae finalizando de quadro com muito gemido. Detalhe, ela tem uma voz bem bonitinha.
Demos um time de uns 10 minutos e fomos pra segunda onde durou mais tempo, rolou um frango assado, e fui pro anal onde ali me diverti por bastannnnte tempo kk.
Gostei bastante dela e pretendo repetir.
Para conferencia segue o link da pamela: http://clubedasprimas.com/pamela-barra/
Notas:
Oral: nao rolou
Vaginal: 8
Anal: 9,5
Rosto: 8
Busto: 9,5
Rabo: 10
Cintura: 9,5
Cheiro: 9
Ambiente: 8
Minha avaliacao geral: 9
carioca_pica