• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Cacau - (21) 99524-7403

Mensagempor carioca_pica » 06/02/2016 17:15:47

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 01/02/16
Cachê: R$ 300 por: 60

Relato:
Ola amigos,
Período de férias e eu fiquei com mais tempo disponível para aventuras sexuais. A procura da prima perfeita, entrei na internet procurando e vasculhando, achei essa Cacau.
Não posso me aventurar em meu território, parti pra Barra em território neutro e fui jantar com a Cacau, ela é de fato uma gata, vestida para matar, não tinha um que não olhasse para a gata, foi muito bom pro ego. Oque eu mais gostei foi que ela se comportou muito bem, nao agiu como uma puta e sim como uma acompanhante de luxo, a ultima que levei pra jantar palitava os dentes, aff..
Comi uma bela massa, partimos para o local dela na barra, apezinho limpo, bonitinho, ela me pediu para esperar um pouco enquanto se trocava e voltou ainda mais gata de lanjerrie branca. Muitos beijos e foi pro oral, me chupou pouco pra foda poder ser prolongada, não me sacaneou neste sentido, depois me deitou e cavalgou em mim, gostei muito, numa unica cavalgada ela fez 3 posições sexuais, foi a tradicional, depois com os pés pra cima e depois de costas, sem tirar o pau de dentro, virei minha prima de ladinho e gozei.
Bate papo, fomos para o segundo round, eu tinha negociado um cu no restaurante e ela falou que liberava sem acrescimos, que gostava muito, não é que era verdade.
A prima sem titubear botou pra dentro do rabo guloso, confesso, a segunda foi mais rapida q a primeira, era uma visão dos deuses, valeu o investimento.
Fotos da putana - http://clubedasprimas.com/cacau-barra/
Notas:
Rosto: 9
Busto: 10
Rabeta: 9,5
Corpo em geral: 9,5
Higiene: 10
Simpatia: 9
Postura na rua: 9
Perfirmance: 9,5
Mereçe o selo friboi
carioca_pica