• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Erika Lima - (21) 98731-6150

Mensagempor carioca_pica » 02/05/2016 23:52:03

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$ 350,00 por: 1:30

Relato:
Na minha ultima busca eu queria encontrar uma gp estilo novinha, acabei encontrando a Erika A menina tinha de fato uma pele branquinha aveludada, estilo ninfetinha com rostinho muito bonito. Veio no meu ape e não me arrependi do atendimento. Chegou e nos beijamos, pegei, levei pro quarto e joguei ela na cama, fui arrancando toda a sua roupa, chupando aqueles seios delicosos, até chegar na buça cheirosinha, lambi o grelinho dela até ela não aguentar mais de gemer, geme baixinho. Botei ela de quatro, e olhando aquela pele lisinha meti na bucetinha sem dó até eu gozar.
Pausa pro segundo tempo, deitado na cama, papo vai, papo vem, e ela veio se se alisando e subiu no meu colo, plastificou outra vez a minha piroca, e foi se esfregando na minha pica até encaixar a xota, cavalgou começando bem devagarzinho, até eu nao aguentar mais, peguei ela pela cinturinha fina, fui acelerando o ritmo e gozei. Fodinha gostosa.
fotos da GP - http://clubedasprimas.com/erica-lima-acompanhante-rio/

Avaliação geral....
rosto 9
corpo 9
oral 8
anal não realizado
vaginal 9
simpatia 8
carioca_pica
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor pricartola » 07/08/2016 20:51:36

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 06/08/16
Cachê: R$350,00 por: 1 hr e pouco

Relato:
Gostei das fotos e resolvi apostar na Erica, marquei pelo zap, simpatica foi facil de agendar. Ela é bem estilo namoradinha, toda arrumadinha nem parece GP.
Papinho inicial rapido, partimos para cama, a garota foi muito carinhosa, não poupou nos beijos, me senti como se estivesse namorando. Belos seios não pude deixar de chupar, enquanto eu ia arrancando a roupa dela, ela alisava o meu pau que ja nao cabia mais na bermuda. Ela tirou a minha roupa e partiu pro boquete, bem gostoso, segurei pra não gozar. Ela encapou a minha piroca e cai dentro num PPMM bem gosotoso, com aqueles gemidinhos dela não deu pra segurar muito tempo e gozei pra caralho.
Ficamos trocando carinhos e conversando, ela conversa bem. Pedi para fazer mais um boquete e ela atendeu prontamente, a pica subiu e parti para cima, joguei ela de ladinho e mandei na buca enquanto beijava e alisava os seios dela até gozar de novo. Foi uma das mehores fodas que já tive, gostei.
pricartola
FORISTA
TDs: 2