• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Nath/Jully - (21) 97271-0218

Mensagempor Michel » 30/06/2016 11:28:56

tdnegativo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28/06
Cachê: R$350 por: 2 horas

Relato:
http://br.skokka.com/rio-de-janeiro/mulher-procura-homem/nath-acompanhante-morena-novinha-quje94715716

novo número: 21 972710218

Recebi o contato de um amigo e me interessei pelo trabalho que ela faz. Troquei uma ideia pelo zap, recebi algumas fotos para me instigar e marquei, por mais que a menina diga que atende em vários locais do Rio na prática ela só atende em Bonsucesso, pois arruma o máximo de desculpas possíveis para não ir a outros lugares e te convencer a ir para algum motel de Bonsucesso. Marcamos no Stop Time, que ela disse ser próximo dela, mas me fez esperar no quarto durante 1h ou mais.
Marcamos um programa de 2h completo, assim que ela chegou tomou um banho e veio para a cama pronta para começar, no anúncio ela promete um oral maravilhoso, mas no máximo é comum e sem poder gozar na boca, achei-a sem vontade na hora de chupar pediu para sentar a xota na minha rola e sentou com bastante pressão no começo, mas logo cansou e pediu outra posição, no papai e mamãe a menina virava o rosto o tempo inteiro para evitar beijar e quando beijava era apenas selinhos. Pedi o cu que após algumas desculpas me foi cedido desde que não fosse d4, pq segundo ela dar d4 é ruim para saúde, ela se apoiou na cama e me deixou botar no cu por menos de 1 minuto falando que estava incomodando, pediu para sentar, mas não conseguiu enfiar o pau no cu dizendo que era grosso (mentira, infelizmente), apoiada na parede ela me deixou meter com lerdeza e vagarozidade, pois sempre que eu metia um pouco mais forte ou mais rápido ela reclamava e ainda ficou perguntando a todo momento se eu já iria gozar, leite na borracha e fui pro banho.
Assim que saí do chuveiro encontrei a meninas toda arrumada para ir embora, havia se passado um pouco mais de 1h do nosso programa de 2h, a gp disse que teve um problema em casa e tinha que sair se despediu com um selinho e foi embora sem me deixar completar o programa ou devolver o valor da segunda hora, eu tenho o costume de pagar o programa assim que a gp entra no quarto, ou seja, peguei R$ 350 por 2h de programa completo, tive um programa de 1h com oral fraco, vaginal razoável e anal horrível. Dinheiro mal gasto e recomendo que fujam dessa menina, pois é muito simpática no zap e bonita pessoalmente, mas faz um péssimo trabalho no quarto que é o que importa.

Imagem Imagem
Michel
FORISTA
TDs: 1
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br