• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Mel Gaúcha - (21) 97137-5082

Mensagempor jangocoach » 07/02/2017 01:13:22

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 30/01
Cachê: 400 por: 90mint

Relato:
Meu deus, é o que eu tenho que falar dessa beldade chamada MEL GAUCHA!
Linda, maravilhosa, quente e apertada.

Saí com ela no ultimo dia 30, local próprio,fui super bem atendido e os trabalhos começaram assim:

Deu bastante beijo na boca, chupei ela toda, os peitos delas sao deliciosos você não tem noção de como são duros e deliciosos, cabem certinho na boca. Chupei muito,lambi ela toda.
Ate meu pau ficar explodindo de tesão e eu botar tudo na boca dela, mamou gostoso ate meu pau ficar todo melado e ai entao começamos a brincadeira.
botei ela de 4 igual uma cadelinha e meti devagarzinho na xota, ela começou a gemer, mas foi uma gemida gostosa, nada forçado , gemendo devagarzinho me olhava pra trás com aquela cara de safada do tipo ( empurra ) e eu estocando a buceta dela bem de leve ate que ela virou mejogou na cama e começou a sentar com força na minha piroca, não aguentei e gozei tudo que tinha que gozar e mais um pouco.

tomamos banho, almoçamos e na volta ela começou a me chupar de 4, aquele rabo lindo pro alto e pensei preciso comer esse cu.
botei ela de lado e comecei a acariciar o cuzinho enquanto beijava a sua boca, quando meu pau entrou no cu delirei ai foi so alegria, ponto negativo pra mim que so comi o cu de lado n tentei comer de 4 mas acho que ela nao ia hesitar em dar tava com bastante tesao ela.
Bom esse é meu relato as fotos você encontra aqui

http://www.acompanhantesrj.info
jangocoach
FORISTA
TDs: 3
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br